| | | -
 Postado originalmente por kamalh É amigo com certeza vc não comessou com o pé direito.
Comessou falando de pirataria, comessou querendo levar um ban.
Com certeza o seu problema vai solucionado comprando o game original e isso existe no topico, lugares onde tem o farcry2 original a venda.
Como sempre intolerância! SEMPRE compro jogos originais!
Tenho uma coleção deles!
Não sabia que já tinha no Brasil!
O meu problema independe disso! Será que alguém pode me ajudar??? -
Obrigado  Postado originalmente por darktag Vá em Far Cry 2\Data_Win32\SoundBinary e abra o arquivo chamado DARE.
Dentro do arquivo, haverá um comando chamado:
DISABLE_OPTIMISATION=TRUE
Troque para:
DISABLE_OPTIMISATION=FALSE
Salve a modificação.
Pronto 
Obrigado pela ajuda amigo. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por fum4ditos Po, joga mais um pouco...
Tem uma casa onde vc salva os jogos, em que vc pode mudar os horarios... bota Meio dia e veja o sol, é forte pra kct ! Vc verá !
Po mais uma SS linda ! Uh la la ! Isso mesmo, o jogo tá lindo e leve!!  Postado originalmente por HalJordanGL2814 Pô, véi! O jogo é bom, é bonito, é divertido, mas, tem uns pequenos defeitos que mostram uma displicência muito grande por parte dos produtores. A água também, nossa, muito fraquinha. Até a água de Bioshock, que é extremamente cartunesco, é mais bem feita. Não vou nem comparar com a de Crysis porque seria até desonesto.
Ter que usar de gambiarras para que o jogo mostre resoluções widescreen com as proporções corretas, e utilize som 5.1 adequadamente, a essa altura do campeonato, é o fim da picada. Vai ser desleixado assim lá na baixa da égua!
Um abraço, e boa diversão a todos. HalJordan vou discordar de vc em alguns itens . Po Bioshock não tem nada de cartunesco na água, é um game neste sentido o melhor de todos, água é uma atração a parte, desde a movimentação até detalhes=perfeita. Água no crysis é muito boa, mas melhor q bioshock nem a pau.
A resolução widescreen tem um pequeno tweak, apesar de que aq ficou ok, no crysis só no patch 1.2 isso foi resolvido isso sim é o cúmulo 2 updates pra resolver. o Som tb já tem tweak.
Vc falou correto, com um patch deve resolver.  Postado originalmente por Delerue Sei não esse jogo, hein? 
-Falas rápidas demais, nitidamente feitas pra economizar espaço/tempo
-Reflexo mentiroso em todos os vidros (à noite chama atenção)
......................... Tá mais q exagerado!!
Vou falar uma coisa: Este game não prometeu rodar em computadores de 2 anos atrás, não falou q ia ser o melhor gráfico com desempenho de todos. Não prometeu um multiplayer sem lags, bugs, paus e afins.
Chegou, surpreendeu, tá muito liso, muito leve, um fps com missão, não é só atirar, plantar bombas e pronto. A armas no crysis estragavam, no cod4 vc tinha um mapa open world, no bia vc andava de barco, carro, jipe, compra upgrades??!!??
Gosto de todos estes games acima, cod4 é show. Mas farcry2 não falou e não cumpriu como alguns outros fizeram. Saindo um patch com certeza vai consertar as poucas coisas q estão com bugzinhos, sendo q estes não prejudicam muito a jogbilidade.
Original no quesito fps, inovador na localidade, diferente na mistura com upgrades e missões, nota 9! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por lfpll fiz um teste com esses novos drivers, e tive um desempenho melhor com o 177.79 do q com esse 180.42 diferença de 4 fps
aff to pensando seriamente em migrar pra ati cansei de ficar testando driver Não seria 177.92? Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
POR FAVOR!
Não estou conseguindo jogar o Farcry2! Sempre que o jogo está carregando dá tela azul e o Win reinicia. Sempre!
Vou detalhar minha configuração, e as soluções que já tentei, algumas tiradas daqui do forum mesmo.
Configuração:
WinXP SP2
Ge Force 8800GTS 640mb
Driver de video: 180.43 (já tentei tembém o 178.13, e o 178.24)
DirectX 9c
Core2Duo 6850
3Gb de RAM DDR2 667mhz
Rodo Crysis no máximo com isso, e nunca tive problema com jogo algum.
Já reinstalei o jogo, e nada.
Troquei os drivers de video pelos citados acima, sempre passando o driver cleaner.
Usava um tema visual tipo imitando o vista, tirei ele, deixei o basicão do XP mesmo, ... e nada!
O jogo da sempre o mesmo erro na hora de carregar! -
 Postado originalmente por TOOLSADOON POR FAVOR!
Não estou conseguindo jogar o Farcry2! Sempre que o jogo está carregando dá tela azul e o Win reinicia. Sempre!
Vou detalhar minha configuração, e as soluções que já tentei, algumas tiradas daqui do forum mesmo.
Configuração:
WinXP SP2
Ge Force 8800GTS 640mb
Driver de video: 180.43 (já tentei tembém o 178.13, e o 178.24)
DirectX 9c
Core2Duo 6850
3Gb de RAM DDR2 667mhz
Rodo Crysis no máximo com isso, e nunca tive problema com jogo algum.
Já reinstalei o jogo, e nada.
Troquei os drivers de video pelos citados acima, sempre passando o driver cleaner.
Usava um tema visual tipo imitando o vista, tirei ele, deixei o basicão do XP mesmo, ... e nada!
O jogo da sempre o mesmo erro na hora de carregar! Iniciar > executar > dxdiag
na aba som diminua a aceleraacao de hardware 2 barrinhas
tenta ae »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
o que eu tenho que fazer na loja de armas... logo no inicio do jogo os caras mandam eu ir lah...
chego lah e naum tem ninguem
HELP-ME -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Não seria 177.92?  não 79 mesmo -
Uuuuummm... percebi algumas coisas interessantes aqui. Primeiramente, gostaria de deixar claro que o hotfix da ATI está instalado aqui.
Pois bem, creio que isso já tenha sido falado aqui neste tópico, mas como não acompanhei toda a discussão, falarei novamente.
Percebi que o efeito HDR só é ativado quando o jogo está rodando em modo DX9, em modo DX10 só ativa o BLOOM. Com o HDR ativado, a iluminação do cenário fica bem melhor, claro que ainda fica longe do que era de se esperar da iluminação de um ambiente como o continente africano.
No modo DX9, o filtro AA pesa MUITO mais que no modo DX10. Aqui com AA4x em modo DX9, catei 29fps numa determinada posição da tela, já em modo DX10, com os mesmo 4x de AA, catei 35fps nessa mesma posição da tela. Será que essa melhor perfomance com filtro antialiasing, quando em modo DX10, se deve ao DX10.1 das ATI?
A fluidez do jogo fica comprometida quando se ativa o VSYNC, o jogo fica dando umas "engasgadas" de vez em quando, sem essa opção ativada ele fica bem liso. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Drivers mais recentes  Postado originalmente por lfpll não 79 mesmo Então tenta com algum mais novo:
GeForce Release 178 WHQL 178.24 15.10.2008
GeForce Release 178 WHQL 178.13 25.9.2008
GeForce Release 177 BETA 177.92 26.8.2008 http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-uk Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
eu nao consigo jogar ele com tela cheia, porque se eu jogo com tela cheia o fps cai tanto que desliga a máquina... -
 Postado originalmente por synx13 Pega as armas. MoBo ECS P45T-A , Intel Quad Q6600 3.0ghz, 2x2gb ddr2 markvision, Radeon HD4870, Monitor Samsung 2232BW plus 22''.  -
 Postado originalmente por G3 o que eu tenho que fazer na loja de armas... logo no inicio do jogo os caras mandam eu ir lah...
chego lah e naum tem ninguem
HELP-ME Mas tem UM computador. MoBo ECS P45T-A , Intel Quad Q6600 3.0ghz, 2x2gb ddr2 markvision, Radeon HD4870, Monitor Samsung 2232BW plus 22''.  -

meu FPS nao bate nem 30 com essa configuração..
alguem tem uma dica boa ae.. -
 Postado originalmente por Raptor Hawk vo ver se eu testo, mas pq vc me recomendou esses? -
 Postado originalmente por thirog Pega as armas. Não é isso não.
Era um BUG bem grotesco, troquei de personagem e simplesmente as caixas que estavam impedindo a passagem desapareceram!  2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν -
 Postado originalmente por thirog Mas tem UM computador. usei ele... mas soh tenho UM diamante... tenho que usar o computador e fazer o que??? -
 Postado originalmente por kamarada
meu FPS nao bate nem 30 com essa configuração..
alguem tem uma dica boa ae.. vista? qual driver vc ta usando?? aqui to batendo quase 30 de average no bench em high 1024x768 sem aa. -
lfpll , onde vc pegou o drive pra instalar na 8600 com o inf modificado ? pode me enviar ? -
 Postado originalmente por RatU Desculpem a pergunta tola mas... como dá quick save? Huhaauhuaa.  F5, e pra carregar é F9 ou F10, eu acho. Updating soon... -
 Postado originalmente por TOOLSADOON Como sempre intolerância! SEMPRE compro jogos originais!
Tenho uma coleção deles!
Não sabia que já tinha no Brasil!
O meu problema independe disso! Será que alguém pode me ajudar??? Não é intolerancia, são as regras do nosso forum então vamos seguilas.
Como vc é novo foi bom pr ficar sabendo, so isso.
Vc pode pedir ajudar sobre qualquer coisa, mas se usar coisas referentes a pirataria no meio vai receber aquela mesma resposta chatinha " compre software original", entedeu. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
uma parada me deixou desapontado , tem uma missao q vc tem q destruir um laboratorio de plantas hehehe la tem algumas estufas q são de vidro, vc atira nelas ou taca uma granada o visdro n estilhaça .... isso ae foi foda . -
 Postado originalmente por lfpll vo ver se eu testo, mas pq vc me recomendou esses? Vide este seu comentário: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...postcount=1701
É que eles são mais novos do que o 177.79. E o 180.42 não foi "feito" para sua 8600GT.
É só uma dica, pode ser que de alguma melhorada ai. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Pessoal, to desesperado aqui! Meu jogo parou de funcionar!!!
Da o seguinte erro:
Nome de Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: FarCry2.exe
Versão do Aplicativo: 0.1.0.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 48e2993f
Nome do Módulo de Falhas: Dunia.dll
Versão do Módulo de Falhas: 0.1.0.1
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 48e298db
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00a78ada
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 6988
Informações Adicionais 2: 4ce6c70f409c034cacc5203f56077b4c
Informações Adicionais 3: b598
Informações Adicionais 4: 6a9c456daff42bd7c14e8c7600f55387
Já tentei de tudo, rodei o jogo direto do diretório, sem ser pelo atalho, tentei rodar no modo administrador, reinstalei o jogo e nada.
O jogo ta funcionando perfeito, ate eu tentar jogar ele agora!!!
Alguem pode me dar uma luz?? Updating soon... -
 Postado originalmente por SAntoro uma parada me deixou desapontado , tem uma missao q vc tem q destruir um laboratorio de plantas hehehe la tem algumas estufas q são de vidro, vc atira nelas ou taca uma granada o visdro n estilhaça .... isso ae foi foda . A física está setada em Very High nas opções? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Permissões de Postagem