+ Responder ao Tópico
Página 68 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.676 a 1.700 de 4601
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por hippikon Ver Post
    Sei q ai o brasil nao tem ainda para vender.. um erro dos produtores, sei q muita genta ta afim de comprar..

mas to ficando puto da vida com estas pessoas q baixam o jogo... e depois ficam dizendo q o jogo esta cheio de Bugs.. arvore quadrada etc..

soh venham falar da qualidade do jogo depois q tiver em mãos o jogo original por favor... baixar 3Gb com certeza vai ter erros,arquivos corrompidos etc.... entendeu

Tem nada haver o cu com a cueca....

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Você poderia explicar como fez para ativar o som 5.1 no jogo?
    Obrigado.
    Vá em Far Cry 2\Data_Win32\SoundBinary e abra o arquivo chamado DARE.

Dentro do arquivo, haverá um comando chamado:

DISABLE_OPTIMISATION=TRUE
    Troque para:
    DISABLE_OPTIMISATION=FALSE

Salve a modificação.

Pronto
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    ahn alguem ae sabe qual a diferença do shading em ultra high e shadows em ultra high pra shading e shadows em very high?

eu não notei nenhuma aparetemente só nos FPS haha tinha horas q caia pra uns 25 com isso em ultra ai baixei pra very high e tah perfect xD
    Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Post
    Desculpem a pergunta tola mas... como dá quick save? Huhaauhuaa.
    F5 - quick save
    F9 - quick load

Essas teclas são padrão para isso há muito tempo...

Falando nisso as safe houses não tem a função que devia no PC já que você pode salvar em qualquer lugar, na versão console só salva na safe house.
    • Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 •

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Pow, joguei uns 10 minutinhos desse jogo aqui e a única coisa que pude perceber é COMO ESSE JOGO É ESQUISITO... putz, é muito estranho, não parece um FPS.

A iluminação dos cenários é muito ruim, fala sério, nem de longe que aquilo se parece com o continente africano, parece que nem existe sol naquele mundo pow.

O joguinho é meio pesadinho também, aqui rodou na casa dos 30fps com tudo no talo e em modo dx10, mudei para modo dx9 e não fez muita diferença não.

Rock, tem alguma coisa de errado aí, vc instalou o hotfix da ATI? Aqui com mesmo cpu e gpu rodo na casa dos 45-60.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Pow, joguei uns 10 minutinhos desse jogo aqui e a única coisa que pude perceber é COMO ESSE JOGO É ESQUISITO... putz, é muito estranho, não parece um FPS.

A iluminação dos cenários é muito ruim, fala sério, nem de longe que aquilo se parece com o continente africano, parece que nem existe sol naquele mundo pow.

O joguinho é meio pesadinho também, aqui rodou na casa dos 30fps com tudo no talo e em modo dx10, mudei para modo dx9 e não fez muita diferença não.
    Po, joga mais um pouco...
    Tem uma casa onde vc salva os jogos, em que vc pode mudar os horarios... bota Meio dia e veja o sol, é forte pra kct ! Vc verá !

Po mais uma SS linda ! Uh la la !
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4

Aeeeeeee

Citação Postado originalmente por lfpll Ver Post
    + umas screens da asa delta

e eu dando uma de caçador
    Po cara também achei a asa delta, mas como se usa ela? Aqui não apareçe a mãozinha para pega-la!!! Fiquei louco! Como se usa??
    Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por danilozxf Ver Post
    Alguém pode me dizer como eu faço pra esse jogo reconhecer o controle do xbox360, alguns comandos até funcionam mas por exemplo no jogo sempre quando mostra um tutorial alguma coisa do tipo mostraos comandos do teclado tem como ele reconhecer os botões do xbox360.
    AE, boa pergunta, mas te falo que já decorei os botões, e nao quero que jogos de FPS saiam exclusivos para tecldo e mouse, não acostumo mais.
    Todos os comandos que tem no teclado e mouse, você consegue jogar no controle, te garanto!
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Pô, véi! O jogo é bom, é bonito, é divertido, mas, tem uns pequenos defeitos que mostram uma displicência muito grande por parte dos produtores.

O jogador não tem corpo e nem sombra.

A física é muito simplória. Não dá pra interagir com todos os objetos do cenário, e os efeitos de explosões, partículas que voam, tão muito fraquinhos. A movimentação da vegetação é muito artificial, parece que todas elas são feitas de borracha.

A água também, nossa, muito fraquinha. Até a água de Bioshock, que é extremamente cartunesco, é mais bem feita. Não vou nem comparar com a de Crysis porque seria até desonesto.

Ter que usar de gambiarras para que o jogo mostre resoluções widescreen com as proporções corretas, e utilize som 5.1 adequadamente, a essa altura do campeonato, é o fim da picada. Vai ser desleixado assim lá na baixa da égua!

A modelagem, a animação, e a dublagem dos personagens beira o ridículo. Os bonecos parecem que foram tirados de jogos de uns 4 ou 5 anos atrás. E, como alguém já comentou aqui, os dubladores não transferem nenhuma emoção enquanto falam. Até aquelas vozes de atendimento eletrônico de telefone são mais expressivas.

Sem falar nos problemas que nem todos, mas muitos, assim como eu, estão enfrentando com os lags de mouse, e os stutterings quando o jogo é rodado em DX10. De que adianta ter uma performance superior nesse modo, se o jogo não flui corretamente, ficando cheio de engasgos?

Esses últimos problemas relatados, relatados nos dois parágrafos acima, espero que sejam resolvidos com futuros patches.

Mas, tirando isso, do resto não tenho do que reclamar. Achei a jogabilidade muito boa. Até agora não tive problemas com o modo de funcionamento das armas, nem com o sistema de danos dos inimigos. Pra quem gosta de sair esmiuçando cada centímetro do cenário para procurar alguma coisa, o jogo é um deleite. Tô adorando essa parada de procurar os diamantes.

Um abraço, e boa diversão a todos.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mais uma vez , alguem oderia disponibilizar o arquivo .inf para se utilizar a geforce 8600 gt com o ultimo drive da nvidia 180.43 ???????????

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    To jogando aqui, o ponto forte que achei foi o de exploração, liberdade. Já os pontos fracos são os gráficos apesar de bonitos, muito simples pros dias de hj, céu é uma textura tosca e parada, o hdr nem é hdr pois vc sai de um lugar escuro e não tem aquela clareza nos olhos, a água é ridiculamente simples, até o farcry1 consegue uma água melhor em termos de profundidade, alias vc sai da água e nem sequer fizeram um efeito de água escorrendo nada só um blur tosco mesmo. Fisica nem se fala, nunca vi pior nos dias de hj, peguei a metranca e atirei nas folhagens algumas se quebraram mas sairam escorrendo no chão, deslizando mesmo fora que as arvores não se quebram, e quando vc entra em alguma casa a fisica desaparece. Experimente entrar no bar e tentar mover as cadeiras com seu corpo.
    Tipo a única inovação em game de fps que salva é a liberdade de exploração mesmo (já vista no crysis, porém sem tamanha proporção).
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ae , achei outra asa delta , perto de mokuba

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Eu achei o game meio enjoativo. A gente pega uma missão, dirige, vai a outro lugar. Depois pega outra missão, vai até outro lado do mapa e cumpre. No meio do caminho mata uns carinhas.

Esperava mais do jogo.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Sei não esse jogo, hein?

-Falas rápidas demais, nitidamente feitas pra economizar espaço/tempo
    -Reflexo mentiroso em todos os vidros (à noite chama atenção)
    -Não dá pra ver o próprio corpo (pé, pernas, etc.)
    -Quase nenhum mato é cortável
    -Mapa é uma arma (?), até no menu de configurações
    -Sensibilidade do mouse lenta demais mesmo no máximo
    -Não tem como pular introdução
    -LOD extremamente agressivo; andar 10 cm muda muuuuito
    -Céu à noite é papel e tosco
    -Lua cheia às vezes apaga (ver imagem)
    -Missão de 'scout' zoada. Você mata geral do acampamento e a missão não termina, mas se der uma olhadinha de monóculo de longe o 'chefinho' liga pro cel e diz que agora sim tá maneiro. Uma porta que antes era inacessível, agora pode ser aberta...
    -Dentro das casas não se pode fazer nada (nem pular, nem abaixar, nem pegar itens)
    -Ventiladores não possuem fio; são mágicos
    -Personagem não fala
    -Entrar no carro com farol destruído previamente ainda tem luz!
    -Assim que entra no carro o LOD muda bruscamente
    -Nenhuma relação com o primeiro episódio da franquia (FC 1)
    -Missões pra lá de repetitivas

As coisas legais foram o tamanho do cenário e a liberdade. Ah! E o efeito subsurface (a luz atravessa as folhas). O resto é de normal pra baixo.
    Imagens Anexas
    Core i7 860 @3.5 GHz / Gigabyte GA-P55M-UD2 / 2 GB x2 Corsair XMS3 DDR3 @1750 MHz 9-9-9-24 1T / nVidia 9600GT @ 770/1850/2100 / Xonar Xense / HD650 / Panasonic L42E30B

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Delerue Ver Post
    Sei não esse jogo, hein?

-Missão de 'scout' zoada. Você mata geral do acampamento e a missão não termina, mas se der uma olhadinha de monóculo de longe o 'chefinho' liga pro cel e diz que agora sim tá maneiro. Uma porta que antes era inacessível, agora pode ser aberta...
    -Dentro das casas não se pode fazer nada (nem pular, nem abaixar, nem pegar itens)
    -Personagem não fala

As coisas legais foram o tamanho do cenário e a liberdade. Ah! E o efeito subsurface (a luz atravessa as folhas). O resto é de normal pra baixo.
    Assino embaixo. Puseram nome de Far Cry 2 apenas por marketing, pois o jogo em nada lembra o primeiro da série.

Pena que esse jogo não foi desenvolvido pela Crytek, como o primeiro. Certamente teria ficado menos entediante.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    ola,
    estou achando o jogo muito bonito.
    tenho aqui um problema, quando desativo BLOOM a imagem fica toda negra, tanto nas drivers 178 como nestas ultimas beta 180.xx.
    Alguém teve esse problema aqui?

Uso Vista 32 bits
    E2400 2,4Mhz (3.4Mhz); Mem 3Gigas; Vista 32; 8800gt 512; LCD 1680res

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Settings: 1360x768 (60Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(Yes), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

Demo(Ranch Medium)

* Average Framerate: 51,33
    * Max. Framerate: 86,72
    * Min. Framerate: 29,04

Demo(Ranch Small)

* Average Framerate: 45,13
    * Max. Framerate: 66,88
    * Min. Framerate: 33,18

Demo(Playback (Demo Ranch))

* Average Framerate: 39,85
    * Max. Framerate: 47,61
    * Min. Framerate: 31,63
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FULL HD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    Pena que esse jogo não foi desenvolvido pela Crytek, como o primeiro. Certamente teria ficado menos entediante.
    e menos otimizado também, né?
    brincadeira, já tão comparando "crusis" com far cry?
    eu gostei porque rodou lisinho na minha máquina. e meu pc nem é tão bom...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Delerue Ver Post
    Sei não esse jogo, hein?

-Personagem não fala

Nossa, muito defeito !

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por TOOLSADOON Ver Post
    Salve galera!
    Sou novo por aqui, e espero começar com o pé direito já resolvendo um problema.

Ontem fiquei até as 5 da matina lendo esse tópico e não encontrei uma solução.

Não estou conseguindo jogar o Farcry2! Sempre que o jogo está carregando dá tela azul e o Win reinicia. Sempre!

Vou detalhar minha configuração, e as soluções que já tentei, algumas tiradas daqui do forum mesmo.

Configuração:
    WinXP SP2
    Ge Force 8800GTS 640mb
    Driver de video: 180.43 (já tentei tembém o 178.13, e o 178.24)
    DirectX 9c
    Core2Duo 6850
    3Gb de RAM DDR2 667mhz

Rodo Crysis no máximo com isso, e nunca tive problema com jogo algum.

Já tentei baixar o jogo de outra fonte, reinstalei ele. Meu Farcry2 agora é o Razor1911.
    Troquei os drivers de video pelos citados acima, sempre passando o driver cleaner.
    Usava um tema visual tipo imitando o vista, tirei ele, deixei o basicão do XP mesmo, ... e nada!
    O jogo da sempre o mesmo erro na hora de carregar!

Sei que nessa altura a grande maioria já esta jogando a um tempão, e ja falando das fazes, mas será que alguém pode me ajudar? Fazem 3 dias que estou nessa luta!

Desde já agradeço!
    É amigo com certeza vc não comessou com o pé direito.

Comessou falando de pirataria, comessou querendo levar um ban.

Com certeza o seu problema vai solucionado comprando o game original e isso existe no topico, lugares onde tem o farcry2 original a venda.

----------------------------------------------------------------------

Ja tem gente falando(ao meu enteder) que crysis é melhor, ai a equipe da ubisoft tem que ser muito ruim pr fazer jogo pior do que crysis, não estou dizendo que crysis é ruim, pelo contrario é divertido e se fosse um game sem market ou sem grande giro na midia seria otimo, mas para oq prometeram fico muito abaixo do esperado.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    e menos otimizado também, né?
    brincadeira, já tão comparando "crusis" com far cry?
    eu gostei porque rodou lisinho na minha máquina. e meu pc nem é tão bom...
    hehehe. Não estou comparando o jogo com o Crysis. Você sabia que o primeiro Far Cry foi feito pela Crytek?
    http://www.crytek.com/games/far-cry/overview/

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Logo na primeira sala do jogo estou travado, simplesmente não tem como sair dela, já tentei de tudo.

alguém sabe como se resolve isso?

2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    fiz um teste com esses novos drivers, e tive um desempenho melhor com o 177.79 do q com esse 180.42 diferença de 4 fps

aff to pensando seriamente em migrar pra ati cansei de ficar testando driver

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    hehehe. Não estou comparando o jogo com o Crysis. Você sabia que o primeiro Far Cry foi feito pela Crytek?
    http://www.crytek.com/games/far-cry/overview/
    E você sabia que o far cry era pesado igual chumbo para a sua epoca ?
    Crytek especialista em fazer tijolos.

Marcadores

Permissões de Postagem