Sei q ai o brasil nao tem ainda para vender.. um erro dos produtores, sei q muita genta ta afim de comprar..
mas to ficando puto da vida com estas pessoas q baixam o jogo... e depois ficam dizendo q o jogo esta cheio de Bugs.. arvore quadrada etc..
soh venham falar da qualidade do jogo depois q tiver em mãos o jogo original por favor... baixar 3Gb com certeza vai ter erros,arquivos corrompidos etc.... entendeu
Pow, joguei uns 10 minutinhos desse jogo aqui e a única coisa que pude perceber é COMO ESSE JOGO É ESQUISITO... putz, é muito estranho, não parece um FPS.
A iluminação dos cenários é muito ruim, fala sério, nem de longe que aquilo se parece com o continente africano, parece que nem existe sol naquele mundo pow.
O joguinho é meio pesadinho também, aqui rodou na casa dos 30fps com tudo no talo e em modo dx10, mudei para modo dx9 e não fez muita diferença não.
Rock, tem alguma coisa de errado aí, vc instalou o hotfix da ATI? Aqui com mesmo cpu e gpu rodo na casa dos 45-60.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Pow, joguei uns 10 minutinhos desse jogo aqui e a única coisa que pude perceber é COMO ESSE JOGO É ESQUISITO... putz, é muito estranho, não parece um FPS.
A iluminação dos cenários é muito ruim, fala sério, nem de longe que aquilo se parece com o continente africano, parece que nem existe sol naquele mundo pow.
O joguinho é meio pesadinho também, aqui rodou na casa dos 30fps com tudo no talo e em modo dx10, mudei para modo dx9 e não fez muita diferença não.
Po, joga mais um pouco...
Tem uma casa onde vc salva os jogos, em que vc pode mudar os horarios... bota Meio dia e veja o sol, é forte pra kct ! Vc verá !
Alguém pode me dizer como eu faço pra esse jogo reconhecer o controle do xbox360, alguns comandos até funcionam mas por exemplo no jogo sempre quando mostra um tutorial alguma coisa do tipo mostraos comandos do teclado tem como ele reconhecer os botões do xbox360.
AE, boa pergunta, mas te falo que já decorei os botões, e nao quero que jogos de FPS saiam exclusivos para tecldo e mouse, não acostumo mais.
Todos os comandos que tem no teclado e mouse, você consegue jogar no controle, te garanto!
i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best
Pô, véi! O jogo é bom, é bonito, é divertido, mas, tem uns pequenos defeitos que mostram uma displicência muito grande por parte dos produtores.
O jogador não tem corpo e nem sombra.
A física é muito simplória. Não dá pra interagir com todos os objetos do cenário, e os efeitos de explosões, partículas que voam, tão muito fraquinhos. A movimentação da vegetação é muito artificial, parece que todas elas são feitas de borracha.
A água também, nossa, muito fraquinha. Até a água de Bioshock, que é extremamente cartunesco, é mais bem feita. Não vou nem comparar com a de Crysis porque seria até desonesto.
Ter que usar de gambiarras para que o jogo mostre resoluções widescreen com as proporções corretas, e utilize som 5.1 adequadamente, a essa altura do campeonato, é o fim da picada. Vai ser desleixado assim lá na baixa da égua!
A modelagem, a animação, e a dublagem dos personagens beira o ridículo. Os bonecos parecem que foram tirados de jogos de uns 4 ou 5 anos atrás. E, como alguém já comentou aqui, os dubladores não transferem nenhuma emoção enquanto falam. Até aquelas vozes de atendimento eletrônico de telefone são mais expressivas.
Sem falar nos problemas que nem todos, mas muitos, assim como eu, estão enfrentando com os lags de mouse, e os stutterings quando o jogo é rodado em DX10. De que adianta ter uma performance superior nesse modo, se o jogo não flui corretamente, ficando cheio de engasgos?
Esses últimos problemas relatados, relatados nos dois parágrafos acima, espero que sejam resolvidos com futuros patches.
Mas, tirando isso, do resto não tenho do que reclamar. Achei a jogabilidade muito boa. Até agora não tive problemas com o modo de funcionamento das armas, nem com o sistema de danos dos inimigos. Pra quem gosta de sair esmiuçando cada centímetro do cenário para procurar alguma coisa, o jogo é um deleite. Tô adorando essa parada de procurar os diamantes.
Um abraço, e boa diversão a todos.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
To jogando aqui, o ponto forte que achei foi o de exploração, liberdade. Já os pontos fracos são os gráficos apesar de bonitos, muito simples pros dias de hj, céu é uma textura tosca e parada, o hdr nem é hdr pois vc sai de um lugar escuro e não tem aquela clareza nos olhos, a água é ridiculamente simples, até o farcry1 consegue uma água melhor em termos de profundidade, alias vc sai da água e nem sequer fizeram um efeito de água escorrendo nada só um blur tosco mesmo. Fisica nem se fala, nunca vi pior nos dias de hj, peguei a metranca e atirei nas folhagens algumas se quebraram mas sairam escorrendo no chão, deslizando mesmo fora que as arvores não se quebram, e quando vc entra em alguma casa a fisica desaparece. Experimente entrar no bar e tentar mover as cadeiras com seu corpo.
Tipo a única inovação em game de fps que salva é a liberdade de exploração mesmo (já vista no crysis, porém sem tamanha proporção).
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect.
Eu achei o game meio enjoativo. A gente pega uma missão, dirige, vai a outro lugar. Depois pega outra missão, vai até outro lado do mapa e cumpre. No meio do caminho mata uns carinhas.
-Falas rápidas demais, nitidamente feitas pra economizar espaço/tempo
-Reflexo mentiroso em todos os vidros (à noite chama atenção)
-Não dá pra ver o próprio corpo (pé, pernas, etc.)
-Quase nenhum mato é cortável
-Mapa é uma arma (?), até no menu de configurações
-Sensibilidade do mouse lenta demais mesmo no máximo
-Não tem como pular introdução
-LOD extremamente agressivo; andar 10 cm muda muuuuito
-Céu à noite é papel e tosco
-Lua cheia às vezes apaga (ver imagem)
-Missão de 'scout' zoada. Você mata geral do acampamento e a missão não termina, mas se der uma olhadinha de monóculo de longe o 'chefinho' liga pro cel e diz que agora sim tá maneiro. Uma porta que antes era inacessível, agora pode ser aberta...
-Dentro das casas não se pode fazer nada (nem pular, nem abaixar, nem pegar itens)
-Ventiladores não possuem fio; são mágicos
-Personagem não fala
-Entrar no carro com farol destruído previamente ainda tem luz!
-Assim que entra no carro o LOD muda bruscamente
-Nenhuma relação com o primeiro episódio da franquia (FC 1)
-Missões pra lá de repetitivas
As coisas legais foram o tamanho do cenário e a liberdade. Ah! E o efeito subsurface (a luz atravessa as folhas). O resto é de normal pra baixo.
-Missão de 'scout' zoada. Você mata geral do acampamento e a missão não termina, mas se der uma olhadinha de monóculo de longe o 'chefinho' liga pro cel e diz que agora sim tá maneiro. Uma porta que antes era inacessível, agora pode ser aberta...
-Dentro das casas não se pode fazer nada (nem pular, nem abaixar, nem pegar itens)
-Personagem não fala
As coisas legais foram o tamanho do cenário e a liberdade. Ah! E o efeito subsurface (a luz atravessa as folhas). O resto é de normal pra baixo.
Assino embaixo. Puseram nome de Far Cry 2 apenas por marketing, pois o jogo em nada lembra o primeiro da série.
Pena que esse jogo não foi desenvolvido pela Crytek, como o primeiro. Certamente teria ficado menos entediante.
ola,
estou achando o jogo muito bonito.
tenho aqui um problema, quando desativo BLOOM a imagem fica toda negra, tanto nas drivers 178 como nestas ultimas beta 180.xx.
Alguém teve esse problema aqui?
Uso Vista 32 bits
E2400 2,4Mhz (3.4Mhz); Mem 3Gigas; Vista 32; 8800gt 512; LCD 1680res
Pena que esse jogo não foi desenvolvido pela Crytek, como o primeiro. Certamente teria ficado menos entediante.
e menos otimizado também, né?
brincadeira, já tão comparando "crusis" com far cry?
eu gostei porque rodou lisinho na minha máquina. e meu pc nem é tão bom...
-Personagem não fala
Salve galera!
Sou novo por aqui, e espero começar com o pé direito já resolvendo um problema.
Ontem fiquei até as 5 da matina lendo esse tópico e não encontrei uma solução.
Não estou conseguindo jogar o Farcry2! Sempre que o jogo está carregando dá tela azul e o Win reinicia. Sempre!
Vou detalhar minha configuração, e as soluções que já tentei, algumas tiradas daqui do forum mesmo.
Configuração:
WinXP SP2
Ge Force 8800GTS 640mb
Driver de video: 180.43 (já tentei tembém o 178.13, e o 178.24)
DirectX 9c
Core2Duo 6850
3Gb de RAM DDR2 667mhz
Rodo Crysis no máximo com isso, e nunca tive problema com jogo algum.
Já tentei baixar o jogo de outra fonte, reinstalei ele. Meu Farcry2 agora é o Razor1911.
Troquei os drivers de video pelos citados acima, sempre passando o driver cleaner.
Usava um tema visual tipo imitando o vista, tirei ele, deixei o basicão do XP mesmo, ... e nada!
O jogo da sempre o mesmo erro na hora de carregar!
Sei que nessa altura a grande maioria já esta jogando a um tempão, e ja falando das fazes, mas será que alguém pode me ajudar? Fazem 3 dias que estou nessa luta!
Desde já agradeço!
É amigo com certeza vc não comessou com o pé direito.
Comessou falando de pirataria, comessou querendo levar um ban.
Com certeza o seu problema vai solucionado comprando o game original e isso existe no topico, lugares onde tem o farcry2 original a venda.
Ja tem gente falando(ao meu enteder) que crysis é melhor, ai a equipe da ubisoft tem que ser muito ruim pr fazer jogo pior do que crysis, não estou dizendo que crysis é ruim, pelo contrario é divertido e se fosse um game sem market ou sem grande giro na midia seria otimo, mas para oq prometeram fico muito abaixo do esperado.
e menos otimizado também, né?
brincadeira, já tão comparando "crusis" com far cry?
eu gostei porque rodou lisinho na minha máquina. e meu pc nem é tão bom...
Marcadores