galera onde se acha a AK-47 Dourada? se alguém poder tirar uma screen do mapa marcado onde tá a arma e agradeço!
Ow FC num e COD4 não em.
Axo q num tem ak dourada não.
Aproveitando
Pessoal vcs sabem como q faz pro buneco carrega mais d uma arma???
Pq ou eu pego ak47 ou g3 num da pra leva as 2 ao msm tempo.
Crysis dá!!!!!
Joguei 1hora mais ou menos agora pouco..... o jogo é LINDO, o sunshaft dele é MUITO mais bem feito que o de Crysis.... mas de resto Crysis leva.
Agora por enquanto gostei do game, é interessante a princípio, vamos ver como se comporta no decorrer do jogo...... só tive um problema com FarCry 2, fiquei com muita dor de cabeça nessa 1 hora, tá doido!!!
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Esse problema do mouse eu só sinto em D3D 10. Vou instalar o cpl mouse fix, ele altera algumas coisas no registro do mouse alterando a aceleração do mesmo. De repente funfa...
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
DUVIDA !!!! No começo, onde vc entra no meio de uma guerra intensa, é pro vc meter a cara mesmo ? ou pra fazer alguma coisa, tou achando dificil esse começo.
Burn baby Burn ! hehehe , queimei a refinaria toda . tou jogando com um kit imbativel hehehe , dragunov, pistola com silenciador, e rpd hehehehe
A pessoa que conseguiu instalar o drive 180.43 na 8600 gt pode me mandar o aquivo ini alterado ?
também gostaria de saber, e também como anda o desempenho geral do pessoal com 8600GT ?
Eu peguei o driver 180.43, e instalei na 8600gt, e posso afirmar que melhorou MUITO o game, aumento os fps, to mantendo média de 30 fps aqui, com AA2X ativado, tem queda pra 28/25 quando tem explosoes fortes, mas nem sinto a queda,muito bom esse driver.......quem não testou, faça isso.....to rodando tudo no high, menos geometry e terrain, que ficou medium, AA2X, tree very high, fire medium, phisics high..........mantem média de 35 fps, uns 30 em parte de mata fechada........ mas ta lindo....LISINHO...
Pessoal
Fiz todas as missoes das lojas de armas disponiveis no mapa, mas ainda nao liberei todas as armas.
Como faco para liberar o resto?
As Main Missions tbm liberam armas? (pois fiz até agora umas 4, apenas)
Joguei 1hora mais ou menos agora pouco..... o jogo é LINDO, o sunshaft dele é MUITO mais bem feito que o de Crysis.... mas de resto Crysis leva.
Agora por enquanto gostei do game, é interessante a princípio, vamos ver como se comporta no decorrer do jogo...... só tive um problema com FarCry 2, fiquei com muita dor de cabeça nessa 1 hora, tá doido!!!
Nossa, demais as SS, Yang! Parece até outro jogo. Resolução super alta + redimensionamento? Incrível as cores e tudo mais... diria que tá mais bonito que o game em si hauhhuauha.
Marcadores