RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
Preciso da ajuda de vcs, será q a minha Humilde 8800GTS 320MB consegue rodar esse jogo em 1280x1024 numa boa?
Pois o monitor aqui é 1440x900 ai ela ñ aguenta neh?
Vlw!
Não, 1440x900 é menor que 1280x1024.
Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86
tb achei uma ak 47 dourada, aparentemente sem o coldre . alguem ae perguntou sobre furtividade , sim funciuona , se vc entrar nos pontos de patrulha a noite , usando um upgrade steahl e a pistola com silenciador vc mata eles sem eles perceberem , e claro , se n estiverem perto um do outroi .
Essa parada de num poder ir alem da estrada acaba ?
Tipo, eu vo la pra aquelas dunas e ele começa a passa mal, e morre ..
Isso mais pra frente acaba !?
cara eu to rodando naminha 8600 gt aqui a 1440 aa 2x af 2x tdo very high , vou te falar q n sinto travadas nem nada ta bem legal aqui so os shadows q ta medium
Essa parada de num poder ir alem da estrada acaba ?
Tipo, eu vo la pra aquelas dunas e ele começa a passa mal, e morre ..
Isso mais pra frente acaba !?
depende, se tu tiver ainda no tutorial ele morre mesmo pq ainda não tem remédio.. mas se vc já tiver acabado o tutorial e já tiver pego o remédio da malária com o Padre, quando ele começar à passar mal é só vc apertar H que ele toma o remédio e pode seguir em diante hehe..
Achei esse jogo simplesmente nota 10.
Jogabilidade 10, não é confuso.
Várias armas e veículos, variações climáticas, cenários excelentes com ótimas texturas.
Fácil entendimento no mapa para circular com/ou sem mapa.
Intrerações simultâneas durante a partida, um jogo que tão cedo não irá enjoar ninguém.
Qualidade gráfica nota 10 pra mim, nenhum jogo até agora chega perto.
Realismo em algumas coisas dão um charme especial ao jogo.
Procura de diamantes para melhora de armas, compra de armas, desempenho das armas, melhorar qualidade de reparo dos veículos é outra coisa interessante.
Sistemas paralelos de jogo (sub-missões) agregadas a objetivos principais.
Não tenho nenhum ponto negativo a destacar neste jogo.
Segue algumas SS's que tirei.
Processador Atlhon Dual Core X2 1.91GHz
ATI Radeon HD 4850 - 512mb - DDR4
Memória 2GB - 800
Opções no jogo: 8x, Very High e Full
Pessoal, mais alguém tá achando a movimentação do mouse meio engasgada? Tipo, os movimentos não são suaves, parece que não há uma continuidade, é como se houvessem uns pequenos trancos enquanto você move o mouse na tela. Já testei em DX9 e DX10, com e sem AA, Smooth Mouse ligado e desligado, mudei a sensibilidade do mouse, e o problema permanece. Também sentia isso em COD4, mas, no FC2 tá bem incômodo mesmo. Alguma sugestão?
Eu tb senti isso, não sei explicar direito, parece que o 1º movimento é mais bruto..A Aceleração do mouse...Sei lá
PC - I7 2600k stock cooled by Corsair H60 / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / HD6950 Gigabyte 1Gb GDDR5/2x4Gb DDR3 1866 G.Skill RipJaws X / SSD Crucial M4 128Gb + 750Gb Samsung + Maxtor 320Gb / Sound Blaster Audigy / Powered by Corsair HX650W / Mouse Logitech MX518 / Teclado Logitech genérico / HAF 922 / LG W2363 / L203WT-BX / Logitech MOMO / NOTE - AVELL I5 2520M / HD 500Gb 7200RPM/ 4Gb DCh / GeForce 540M Projeto Papai------> Loaded....A 3 anos
Eu tb senti isso, não sei explicar direito, parece que o 1º movimento é mais bruto..A Aceleração do mouse...Sei lá
Andei pesquisando na net e tem muita gente reclamando do mesmo problema por aí a fora. Parece ser algo relacionado com isso mesmo que você falou, a questão da aceleração do mouse. Uma pena, pois tô gostando muito do jogo. Completei 8% das missões até agora. O jogo tem um visual muito bonito, acima da média realmente. O chato é não poder contemplar essa beleza direito por conta da falta de suavidade na movimentação do mouse. Tomara que eles resolvam isso num futuro patch. Um abraço!
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Marcadores