+ Responder ao Tópico
Página 63 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.575 de 4601
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Pois a mim da-me um erro na inicialização, tou tramado, será porque tou com um pc um pouco velho, amd 3200+ mais 6800 e 1gb de ram arranca com a janela da update de pois quando ela fecha da-me erro na inicialização aparece uma caixa com um codigo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    nossa peguei um lança granadas agora q fica no lugar da pistola vou postar umas screens aqui, pena ele só ter duas balas sem atualização

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por potyeng Ver Post
    onde tava escondido essa belezura?
    Aqui eu achei em um tal de lakeside. Numa safe house que fica quase do lado da primeira missão que agente faz com o padre lá

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Putz, aceitei uma missão secundária de matar um cara na zona de trégua. Se não bastasse todos os acampamentos, agora ja não sou bem vindo lá também!!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Poder de Reputação
    5
    bem dahora o jogo ... pena que não rodou aqui ...

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Putz, aceitei uma missão secundária de matar um cara na zona de trégua. Se não bastasse todos os acampamentos, agora ja não sou bem vindo lá também!!!
    Uai eu já fiz 2 missões de assassinato lá. Ai aparece igual no começo do jogo pra fugir da zona lá, dps que vc sai daqueles limites lá que mostra no mapa e vai indo dps de um tempo aparece que vc conseguiu fugir, dps que volta os caras tão normal lá ngm atira

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    2!!!
    aheueaheauheau...

E eu que aceitei a missão e chegando lá nem tinha lido o briefing e passei umas trocentas vezes do lado do futuro cadáver e não sabia o que fazer. Até que apertei ESC e vi lá. Eliminate Target. Matei o cara e os jagunços vieram atrás... Quer dizer que agora não posso mais voltar lá polacho?
    Isso é mal por que é lá que tem o padre com a pílula contra malária...
    Abraço.

Tony M.
    "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho

i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu ja to desistindo de jogar esse jogo =/

reinstalei driver, directx, o jogo

tirei a memo markivision do pc, e mesmo assim continua travando o micro na tela de loading

eu tava achando que era o jogo que tava com problema, mas testei e não era

agora só me falta ser o sistema operacional

Ningueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra me ajudar?
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por _FlunoX Ver Post
    Achei uma sniper .50 mto tesão
    Foi esse que eu achei tambem e usei atééé ele se esbagaçar
    Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    O jogo é bom mas esses erros repentinos de sair direto pra área de trabalho e as engasgadas de leve atrapalha um pouco a brincadeira.

Eu perdi essa .50 sniper cavala ae... tava num tiroteio o doido naquela .50 montada na hora que fui mirar tive a nítida sensação de que uma bala entrou no cano da arma e ela explodiu! Ficou só com a parte de apoio e do gatilho na mão! hIAEHIOhoiAEHIOHIAOE Aí o personagem jogou fora, fiquei sem a arma do slot 3, a principal.

Ah e quando choveu a arma enferrujou! hEAHohAEHIOHAIOEhiae muito massa...

Vou deixar quieto e aguardar o patch.

Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Quais são as missões primárias e as secundárias?

Tem uma que é um círculo vermelho e outra que é um quadrado azul...

qual é qual?
    Primárias as de cor vermelha, secundárias as de cor azul.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    é 2, to fazendo as missões de liberar armas e das torres telefonicas que é sempre eliminar um alvo e matei ele mas num foi de dentro não, tasquei uma granada de fora por cima do muro e me sai, e pronto, mas acho que num sou mais bem vindo la tambem não...

Citação Postado originalmente por _FlunoX Ver Post
    Uai eu já fiz 2 missões de assassinato lá. Ai aparece igual no começo do jogo pra fugir da zona lá, dps que vc sai daqueles limites lá que mostra no mapa e vai indo dps de um tempo aparece que vc conseguiu fugir, dps que volta os caras tão normal lá ngm atira
    será, tomara viu pq se não vou ter que matar todo mundo la ^^

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    2!!!
    aheueaheauheau...

E eu que aceitei a missão e chegando lá nem tinha lido o briefing e passei umas trocentas vezes do lado do futuro cadáver e não sabia o que fazer. Até que apertei ESC e vi lá. Eliminate Target. Matei o cara e os jagunços vieram atrás... Quer dizer que agora não posso mais voltar lá polacho?
    Isso é mal por que é lá que tem o padre com a pílula contra malária...
    Abraço.

Tony M.

se for assim to lascado tambem huahauha

Obs.: todos os veículos da África são Idramaticos?

OBs2.: Ja baixaram o novo drive da Nvidia? 180.43? melhorou o desempenho dentro da floresta, estava pegando sempre 30 com algumas quedinhas agora estou rolando a 35 no meio da mata ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

hm

relaxem, da pra voltar normalmente dps..
    haha parte da tempestade de areia é rlz
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Pare tudo o que você está fazendo e volte até o padre de carro ou jipe.
    Mas eu não acho o caminho de volta, to totalmente perdido, e a cada 2 min que eu ando vem uns 2 gipes fdps dai tenho q matar os caras e ainda reparar o carro ta foda..

Po véi que SACO vai ser ficar voltando até esse padre então pqp.. se tiver q ficar indo e voltando la até o fim do jogo isso vai estragar tudo do jogo pra mim, que sacoooooooooo..! pqp se tiver q ficar fazendo isso é capaz de eu parar de jogar -.-
    aquele remédio tinha que durar até o fim do jogo pow.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Achei uma metranca toda dourada em um barraco, alguém sabe o que ela tem de especial? Imagino que dure mais pois parece ser toda de ouro, ou quem sabe nunca estrague.
    Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Mas eu não acho o caminho de volta, to totalmente perdido, e a cada 2 min que eu ando vem uns 2 gipes fdps dai tenho q matar os caras e ainda reparar o carro ta foda..

Po véi que SACO ficar voltando até esse padre então pqp.. se tiver q ficar indo e voltando la até o fim do jogo isso vai estragar tudo do jogo pra mim, que sacoooooooooo..! pqp se tiver q ficar fazendo isso é capaz de eu parar de jogar -.-
    aquele remédio tinha que durar até o fim do jogo pow.
    Na verdade a Malária no começo foi uma grande sacada... Mas devo admitir que tá ficando chato isso.
    Já pensou que legal jogar Crysis e ter que voltar pra uma base ou sei lá o quê, toda hora pra reparar o nanosuit?
    Iria tirar o barato do jogo...
    Mas vamos ter fé. Se bem me lembro o Padre disse que esse remédio só daria conta por hora mesmo. Creio que mais pra frente ele se cure desse mal.

Tony M.
    "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Na verdade a Malária no começo foi uma grande sacada... Mas devo admitir que tá ficando chato isso.
    Já pensou que legal jogar Crysis e ter que voltar pra uma base ou sei lá o quê, toda hora pra reparar o nanosuit?
    Iria tirar o barato do jogo...
    Mas vamos ter fé. Se bem me lembro o Padre disse que esse remédio só daria conta por hora mesmo. Creio que mais pra frente ele se cure desse mal.

Tony M.
    Pois é tony.. mas eu achei também que seria melhor pegar somente UMA vez o remédio e que ele durasse.. ou pegasse mais frascos, sei lá..

Mas e agora? Eu não consigo achar o caminho de volta pra lá.. lol
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DAPK Ver Post
    Achei uma metranca toda dourada em um barraco, alguém sabe o que ela tem de especial? Imagino que dure mais pois parece ser toda de ouro, ou quem sabe nunca estrague.
    poe screens da bixona ai

------------------------------------

Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Pois é tony.. mas eu achei também que seria melhor pegar somente UMA vez o remédio e que ele durasse.. ou pegasse mais frascos, sei lá..

Mas e agora? Eu não consigo achar o caminho de volta pra lá.. lol
    é na cidade no meio do mapa, ai qdo chegar no mapinha é na casa q tem um punho no mapa

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    O nome do Vilarejo é Pala. Seria legal ter uns Spots pra marcar o mapa quando quiséssemos né? Ajudaria.
    Se estiver difícil pega um ônibus Death.
    No mapa que fica no ponto de ônibus, indica onde cada um vai.

Tony M.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Atualizei o drive aqui, e agora não abre mais o jogo.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    O nome do Vilarejo é Pala. Seria legal ter uns Spots pra marcar o mapa quando quiséssemos né? Ajudaria.
    Se estiver difícil pega um ônibus Death.
    No mapa que fica no ponto de ônibus, indica onde cada um vai.

Tony M.
    Vou tentar
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Desculpa a nubice, mais alguem ai poderia me explica como altera o console e como coloca pra aparece a taxa de FPS ?
    Queria ve como ta o farcry aqui no meu PC e tira umas screen

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Opá Galera!

Preciso da ajuda de vcs, será q a minha Humilde 8800GTS 320MB consegue rodar esse jogo em 1280x1024 numa boa?
    Pois o monitor aqui é 1440x900 ai ela ñ aguenta neh?

Vlw!
    Biostar TA790GX 128MB - AMD Phenom II X2 550 BE 3.1 @ 3.6 Quad
    Maxtor 500Gb 32Mb - G.Skill 2x2GB 5-5-5-15 1066mhz
    LG L196WT 2Ms 5000:1 - Sapphire HD4850 512MB
    Clone X-GAME - Satellite SL-8600EPS Modular

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fumanchu Ver Post
    Desculpa a nubice, mais alguem ai poderia me explica como altera o console e como coloca pra aparece a taxa de FPS ?
    Queria ve como ta o farcry aqui no meu PC e tira umas screen
    Pra ver o FPS é: showFPS 1

E pra tirar screen pelo jogo eu não sei, mas uso o FRAPS.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Post
    Como assim em VGAs iguais a tua? A HD4870 tá rodando o game super bem! Só não instalar o hotfix da ATI que roda tudo de boa. Aqui estou tudo DX10 ULTRA, 1280x960 AA 2x etc etc e tá super bem.
    Está certo o que você escreveu: É SÓ NÃO INSTALAR O HOTFIX DA ATI???
    Mas o hotfix é exatamante pra turbinar o jogo!
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Marcadores

Permissões de Postagem