| | | -
Pois a mim da-me um erro na inicialização, tou tramado, será porque tou com um pc um pouco velho, amd 3200+ mais 6800 e 1gb de ram arranca com a janela da update de pois quando ela fecha da-me erro na inicialização aparece uma caixa com um codigo. -
nossa peguei um lança granadas agora q fica no lugar da pistola vou postar umas screens aqui, pena ele só ter duas balas sem atualização  -
 Postado originalmente por potyeng onde tava escondido essa belezura? Aqui eu achei em um tal de lakeside. Numa safe house que fica quase do lado da primeira missão que agente faz com o padre lá -
Putz, aceitei uma missão secundária de matar um cara na zona de trégua. Se não bastasse todos os acampamentos, agora ja não sou bem vindo lá também!!! -
bem dahora o jogo ... pena que não rodou aqui ... É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ♪  -
 Postado originalmente por polacho Putz, aceitei uma missão secundária de matar um cara na zona de trégua. Se não bastasse todos os acampamentos, agora ja não sou bem vindo lá também!!!  Uai eu já fiz 2 missões de assassinato lá. Ai aparece igual no começo do jogo pra fugir da zona lá, dps que vc sai daqueles limites lá que mostra no mapa e vai indo dps de um tempo aparece que vc conseguiu fugir, dps que volta os caras tão normal lá ngm atira -
"Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
Eu ja to desistindo de jogar esse jogo =/
reinstalei driver, directx, o jogo
tirei a memo markivision do pc, e mesmo assim continua travando o micro na tela de loading
eu tava achando que era o jogo que tava com problema, mas testei e não era 
agora só me falta ser o sistema operacional 
Ningueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra me ajudar? >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por _FlunoX Achei uma sniper .50 mto tesão Foi esse que eu achei tambem e usei atééé ele se esbagaçar Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86 -
O jogo é bom mas esses erros repentinos de sair direto pra área de trabalho e as engasgadas de leve atrapalha um pouco a brincadeira.
Eu perdi essa .50 sniper cavala ae... tava num tiroteio o doido naquela .50 montada na hora que fui mirar tive a nítida sensação de que uma bala entrou no cano da arma e ela explodiu! Ficou só com a parte de apoio e do gatilho na mão! hIAEHIOhoiAEHIOHIAOE Aí o personagem jogou fora, fiquei sem a arma do slot 3, a principal.
Ah e quando choveu a arma enferrujou! hEAHohAEHIOHAIOEhiae muito massa...
Vou deixar quieto e aguardar o patch.  Postado originalmente por vfrag Quais são as missões primárias e as secundárias?
Tem uma que é um círculo vermelho e outra que é um quadrado azul...
qual é qual? Primárias as de cor vermelha, secundárias as de cor azul.
-
 Postado originalmente por polacho Putz, aceitei uma missão secundária de matar um cara na zona de trégua. Se não bastasse todos os acampamentos, agora ja não sou bem vindo lá também!!!  é 2, to fazendo as missões de liberar armas e das torres telefonicas que é sempre eliminar um alvo e matei ele mas num foi de dentro não, tasquei uma granada de fora por cima do muro e me sai, e pronto, mas acho que num sou mais bem vindo la tambem não...  Postado originalmente por _FlunoX Uai eu já fiz 2 missões de assassinato lá. Ai aparece igual no começo do jogo pra fugir da zona lá, dps que vc sai daqueles limites lá que mostra no mapa e vai indo dps de um tempo aparece que vc conseguiu fugir, dps que volta os caras tão normal lá ngm atira será, tomara viu pq se não vou ter que matar todo mundo la ^^  Postado originalmente por Tony Montana 2!!!
aheueaheauheau...
E eu que aceitei a missão e chegando lá nem tinha lido o briefing e passei umas trocentas vezes do lado do futuro cadáver e não sabia o que fazer. Até que apertei ESC e vi lá. Eliminate Target. Matei o cara e os jagunços vieram atrás... Quer dizer que agora não posso mais voltar lá polacho? 
Isso é mal por que é lá que tem o padre com a pílula contra malária... 
Abraço.
Tony M.
se for assim to lascado tambem huahauha Obs.: todos os veículos da África são Idramaticos?
OBs2.: Ja baixaram o novo drive da Nvidia? 180.43? melhorou o desempenho dentro da floresta, estava pegando sempre 30 com algumas quedinhas agora estou rolando a 35 no meio da mata ^^ GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
hm relaxem, da pra voltar normalmente dps.. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
 Postado originalmente por darktag Pare tudo o que você está fazendo e volte até o padre de carro ou jipe. Mas eu não acho o caminho de volta, to totalmente perdido, e a cada 2 min que eu ando vem uns 2 gipes fdps dai tenho q matar os caras e ainda reparar o carro ta foda.. 
Po véi que SACO vai ser ficar voltando até esse padre então pqp.. se tiver q ficar indo e voltando la até o fim do jogo isso vai estragar tudo do jogo pra mim, que sacoooooooooo..! pqp se tiver q ficar fazendo isso é capaz de eu parar de jogar -.-
aquele remédio tinha que durar até o fim do jogo pow. go hard or go home -
Achei uma metranca toda dourada em um barraco, alguém sabe o que ela tem de especial? Imagino que dure mais pois parece ser toda de ouro, ou quem sabe nunca estrague. Asus P5B-Deluxe WiFi  LG M288WA - 22"  Seagate Barracuda - 250gb/1TB  NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked  Corsair DDR 2 800 4Gb  Fonte Corsair TX650w  Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz  2x XBOX 360 Controller for Windows  Mouse Razer: DeathAdder  Teclado Razer Lycosa Mirror  -
 Postado originalmente por Death.drK Mas eu não acho o caminho de volta, to totalmente perdido, e a cada 2 min que eu ando vem uns 2 gipes fdps dai tenho q matar os caras e ainda reparar o carro ta foda..
Po véi que SACO ficar voltando até esse padre então pqp.. se tiver q ficar indo e voltando la até o fim do jogo isso vai estragar tudo do jogo pra mim, que sacoooooooooo..! pqp se tiver q ficar fazendo isso é capaz de eu parar de jogar -.-
aquele remédio tinha que durar até o fim do jogo pow. Na verdade a Malária no começo foi uma grande sacada... Mas devo admitir que tá ficando chato isso.
Já pensou que legal jogar Crysis e ter que voltar pra uma base ou sei lá o quê, toda hora pra reparar o nanosuit? 
Iria tirar o barato do jogo...
Mas vamos ter fé. Se bem me lembro o Padre disse que esse remédio só daria conta por hora mesmo. Creio que mais pra frente ele se cure desse mal.
Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
 Postado originalmente por Tony Montana Na verdade a Malária no começo foi uma grande sacada... Mas devo admitir que tá ficando chato isso.
Já pensou que legal jogar Crysis e ter que voltar pra uma base ou sei lá o quê, toda hora pra reparar o nanosuit? 
Iria tirar o barato do jogo...
Mas vamos ter fé. Se bem me lembro o Padre disse que esse remédio só daria conta por hora mesmo. Creio que mais pra frente ele se cure desse mal.
Tony M. Pois é tony.. mas eu achei também que seria melhor pegar somente UMA vez o remédio e que ele durasse.. ou pegasse mais frascos, sei lá.. Mas e agora? Eu não consigo achar o caminho de volta pra lá.. lol go hard or go home -
Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
 Postado originalmente por Death.drK Pois é tony.. mas eu achei também que seria melhor pegar somente UMA vez o remédio e que ele durasse.. ou pegasse mais frascos, sei lá.. Mas e agora? Eu não consigo achar o caminho de volta pra lá.. lol  é na cidade no meio do mapa, ai qdo chegar no mapinha é na casa q tem um punho no mapa -
O nome do Vilarejo é Pala. Seria legal ter uns Spots pra marcar o mapa quando quiséssemos né? Ajudaria.
Se estiver difícil pega um ônibus Death.
No mapa que fica no ponto de ônibus, indica onde cada um vai.
Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
Atualizei o drive aqui, e agora não abre mais o jogo. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Tony Montana O nome do Vilarejo é Pala. Seria legal ter uns Spots pra marcar o mapa quando quiséssemos né? Ajudaria.
Se estiver difícil pega um ônibus Death.
No mapa que fica no ponto de ônibus, indica onde cada um vai.
Tony M. Vou tentar go hard or go home -
Desculpa a nubice, mais alguem ai poderia me explica como altera o console e como coloca pra aparece a taxa de FPS ?
Queria ve como ta o farcry aqui no meu PC e tira umas screen -
Opá Galera!
Preciso da ajuda de vcs, será q a minha Humilde 8800GTS 320MB consegue rodar esse jogo em 1280x1024 numa boa?
Pois o monitor aqui é 1440x900 ai ela ñ aguenta neh?
Vlw! Biostar TA790GX 128MB - AMD Phenom II X2 550 BE 3.1 @ 3.6 Quad Maxtor 500Gb 32Mb - G.Skill 2x2GB 5-5-5-15 1066mhz LG L196WT 2Ms 5000:1 - Sapphire HD4850 512MB Clone X-GAME - Satellite SL-8600EPS Modular  -
 Postado originalmente por Fumanchu Desculpa a nubice, mais alguem ai poderia me explica como altera o console e como coloca pra aparece a taxa de FPS ?
Queria ve como ta o farcry aqui no meu PC e tira umas screen  Pra ver o FPS é: showFPS 1
E pra tirar screen pelo jogo eu não sei, mas uso o FRAPS. go hard or go home -
Permissões de Postagem