Pessoal, mais alguém tá achando a movimentação do mouse meio engasgada? Tipo, os movimentos não são suaves, parece que não há uma continuidade, é como se houvessem uns pequenos trancos enquanto você move o mouse na tela. Já testei em DX9 e DX10, com e sem AA, Smooth Mouse ligado e desligado, mudei a sensibilidade do mouse, e o problema permanece. Também sentia isso em COD4, mas, no FC2 tá bem incômodo mesmo. Alguma sugestão?
é, tbm percebi, no inicio do jogo qse parei por causa disso =\
Na boa, já devem ter colocado isto em algum outro post, mas achei o jogo muito ruim, se comparado aos call fo duty 4 e os próprios RS vegas 1 e 2. Se comparado ao FarCry 1 então nem se fala. O enredo ficou muito ruim. Agora é esperar o DeadSpace e ver se sou feliz.
Pessoal, mais alguém tá achando a movimentação do mouse meio engasgada? Tipo, os movimentos não são suaves, parece que não há uma continuidade, é como se houvessem uns pequenos trancos enquanto você move o mouse na tela. Já testei em DX9 e DX10, com e sem AA, Smooth Mouse ligado e desligado, mudei a sensibilidade do mouse, e o problema permanece. Também sentia isso em COD4, mas, no FC2 tá bem incômodo mesmo. Alguma sugestão?
Eae Lanterna, achava que era só aqui esse acontecimento por meu mouse ser um provisório óptico lixão.
Uma coisa meio bizarra: Notaram que ao andar de lado ele para de correr?
Tudo bem que ninguém corre tão rápido de lado quanto de frente, mas daí a só andar é dose rsrs... No final de nada adianta pois pra escapar de uma saraivada de balas vc tem que virar pro lado e correr, pois de lado os caras te acertam igual pato.
Postado originalmente por fquevedob
Na boa, já devem ter colocado isto em algum outro post, mas achei o jogo muito ruim, se comparado aos call fo duty 4 e os próprios RS vegas 1 e 2. Se comparado ao FarCry 1 então nem se fala. O enredo ficou muito ruim. Mas, agora é esperar pra acabar de baixar o DeadSpace e ver se sou feliz.
Se depender desse post, AQUI você não continuará sendo feliz aheueahueaheu. Edita isso antes que algum Moderador te dê uma infração por post indevido. Comentários sobre pirataria é proibido aqui.
Abraço.
Tony M.
"Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho
Jordan, aqui dava isso, mas eu mudei pra DX9 e parou.. engraçado..
Alguem sabe como usar a ASA DELTA?? Putz fiquei doido aqui! É no caminho para a 2ª safehouse do jogo logo no começo?? Alguém ja à viu? Sabem como usar???
E aí alguém ja deu umas voltas de Asa Delta?
Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.
Na boa, já devem ter colocado isto em algum outro post, mas achei o jogo muito ruim, se comparado aos call fo duty 4 e os próprios RS vegas 1 e 2. Se comparado ao FarCry 1 então nem se fala. O enredo ficou muito ruim. Mas, agora é esperar pra acabar de baixar o DeadSpace e ver se sou feliz.
EEE LA VEM ADVERTENCIA, cara na boa vc e mais milhões de pessoas não gostaram e daii??? parabéns agora não precisa ficar reclamando no tópico
Eae Lanterna, achava que era só aqui esse acontecimento por meu mouse ser um provisório óptico lixão.
Uma coisa meio bizarra: Notaram que ao andar de lado ele para de correr?
Tudo bem que ninguém corre tão rápido de lado quanto de frente, mas daí a só andar é dose rsrs... No final de nada adianta pois pra escapar de uma saraivada de balas vc tem que virar pro lado e correr, pois de lado os caras te acertam igual pato.
Se depender desse post, AQUI você não continuará sendo feliz aheueahueaheu. Edita isso antes que algum Moderador te dê uma infração por post indevido. Comentários sobre pirataria é proibido aqui.
Abraço.
Tony M.
Valeu, é só uma crítica pq eu tava esperando um monte do jogo tbém e fiquei frustrado. Qto a pirataria, editei e valeu mesmo.
Abç
EEE LA VEM ADVERTENCIA, cara na boa vc e mais milhões de pessoas não gostaram e daii??? parabéns agora não precisa ficar reclamando no tópico
O tópico é pra falar sobre o jogo. Pra discutir e não somente pra elogiar.
A opinião do cara é essa. Eu não achei o jogo lá essas coisas mas também não concordo com ele. Mas cada um tem sua opinião e estamos aqui justamente pra expressas essas opiniões.
Ou será que 20 páginas de "jogo rox manow!!!!!!11" seria melhor?
Alguém saberia me dizer se é possível acumular missões? Se você pegar uma missão e depois pegar outra a anterior é perdida? Porque parece ter acontecido aqui, tinha uma missão marcada no mapa em vermelho, peguei outra e a anterior sumiu. Estou acostumado a acumular missões no STALKER.
Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror
Gente, estou louco pra comprar este jogo, mas estou vendo que as imagens nas vgas iguais a minha (ATI4870), as imagens ingame não são tão boas assim. E me surpreendi com a diferença de qualidade dos gráficos que a Ubisoft nos forneceu antes do lançamento (ótimas) e os gráficos reais do jogo (boas, mas comuns), sem contar que os morros e as montanhas refletem a luz, como se fossem de plásticos.
Estou com o HD abarrotado até a tampa e seria complicado me desfazer de alguns jogos que eu gosto (sim, o Crysis e mais uma cambada) e me decepcionar!
Vale à pena este jogo???
AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD
Testa colocar as sombras em HIGH ou VERY HIGH, a qualidade não é comprometida.
Cara, antigamente tinha um problema parecido com esse no Oblivion, que resolvia mudando aquela configuração de pre render (acho que é isso) que existe no controle do driver da nvidia. Se não me engano ele vem default em 3, e quando você muda pra mais ele melhora (testa uns 4 ou 5). Mas acho que vem acompanhado de uma pequena perda de fps. Espero ter ajudado!
É impressão minha ou retiraram aquele efeito desfoque quando ocorre alguma explosão?
Afinal, pelo que me lembro dos videos, quando as explosões ocorriam, havia sim esse
efeito...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Gente, estou louco pra comprar este jogo, mas estou vendo que as imagens nas vgas iguais a minha (ATI4870), as imagens ingame não são tão boas assim. E me surpreendi com a diferença de qualidade dos gráficos que a Ubisoft nos forneceu antes do lançamento (ótimas) e os gráficos reais do jogo (boas, mas comuns), sem contar que os morros e as montanhas refletem a luz, como se fossem de plásticos.
Estou com o HD abarrotado até a tampa e seria complicado me desfazer de alguns jogos que eu gosto (sim, o Crysis e mais uma cambada) e me decepcionar!
Vale à pena este jogo???
Como assim em VGAs iguais a tua? A HD4870 tá rodando o game super bem! Só não instalar o hotfix da ATI que roda tudo de boa. Aqui estou tudo DX10 ULTRA, 1280x960 AA 2x etc etc e tá super bem.
O tópico é pra falar sobre o jogo. Pra discutir e não somente pra elogiar.
A opinião do cara é essa. Eu não achei o jogo lá essas coisas mas também não concordo com ele. Mas cada um tem sua opinião e estamos aqui justamente pra expressas essas opiniões.
Ou será que 20 páginas de "jogo rox manow!!!!!!11" seria melhor?
seria.
jogo rox manow!!!!
------------------------------------------
Cara, antigamente tinha um problema parecido com esse no Oblivion, que resolvia mudando aquela configuração de pre render (acho que é isso) que existe no controle do driver da nvidia. Se não me engano ele vem default em 3, e quando você muda pra mais ele melhora (testa uns 4 ou 5). Mas acho que vem acompanhado de uma pequena perda de fps. Espero ter ajudado!
Interessante essa dica. Realmente, ao aumentar o valor aqui melhorou um pouco o problema, mas, não resolveu completamente. De qualquer forma, obrigado a você e a todos os que postaram, ou vão postar ainda alguma ajuda.
Uma pena que esteja ocorrendo esse problema, pois está tornando bem incômoda mesmo a jogabilidade. Não consigo passar mais de uma hora jogando, pois começa a incomodar os olhos, por conta da falta de suavidade nos movimentos. E o pior é que isso só acontece nele.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Sei q ai o brasil nao tem ainda para vender.. um erro dos produtores, sei q muita genta ta afim de comprar..
mas to ficando puto da vida com estas pessoas q baixam o jogo... e depois ficam dizendo q o jogo esta cheio de Bugs.. arvore quadrada etc..
soh venham falar da qualidade do jogo depois q tiver em mãos o jogo original por favor... baixar 3Gb com certeza vai ter erros,arquivos corrompidos etc.... entendeu
Putz... Cara os arquivos de um jogo pirata e um original são os mesmos, o que muda é o que você deverá fazer para conseguir rodar o jogo se ele não for original. Outra, o que tem o tamanho do arquivo com ele chegar corrompido ou com erros? Nada a ver...
Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror
Pessoal, alguem pode me dar um help... estou com o hotfix 8,11 da ati e uma hd4850 com OC, micro da ass e mesmo assim fica ruim o desempenho... tem partes fechadas que fica muito bom, mas aquele primeiro tiroteio ficou ruim demais... ta tudo no máximo em dx9, sombras high e sem bloom e aa 4x... o que posso alterar???
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Pessoal, alguem pode me dar um help... estou com o hotfix 8,11 da ati e uma hd4850 com OC, micro da ass e mesmo assim fica ruim o desempenho... tem partes fechadas que fica muito bom, mas aquele primeiro tiroteio ficou ruim demais... ta tudo no máximo em dx9, sombras high e sem bloom e aa 4x... o que posso alterar???
1280x768 @ 2xAA tudo Very high com exceção de, shadows "high' e geometry 'high'
Average 35~48
Max 80
Min 30
driver 180.42 @ win xp sp3
o 180.43 melhora algo? ' nossa sai um driver atrás do outro ' show
nunca cai de 30, show isso, em 30 fica bem normal ainda =)
muito bem otimizado!
quanto ao jogo estou nas primeiras missões, peguei as pilulas com o padre e agora estou livre no mundão
comecei a fazer as missões do Weapon shop ai no caminho vou abrindo tudo que aparece e pegando diamante!
pra quem não gostou: sinceramente, reveja os conceitos, o jogo é muito imerso, bastante cosia pra fazer e explorar, gráficos lindos e super leve no geral, enfim ... eu estou gostando mais a cada hora que jogo, o que me deixa satisfeito nesse jogo é a variedade de missões e coisas, não é só andar e matar como vários ai, enfim jogão =)
OBS: catei um sniper velho do malandro e agora está bom demais, já já vou concerta-lo e partir pro abraço
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Marcadores