| | | -
Aprovado, game muito bom e levíssimo, tem seus bugs e erros que não tiram o brilho do jogo, como por exemplo a falta de sombra do personagem, a visão de fora do carro e outras coisas irrelevantes.
Pra quem tem MultiGPU e está com problemas de queda de fps (principalmente quando salva ou carrega o game) no caso das X2 radeons mude o executável pra coj.exe, já quem tem uma GX2 podia testar a mesma coisa com o executável de algum game que não tem problema com o SLi.
Nota 9 Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por Milhousemil Fala galera gostaria de fazer algumas perguntas a todos utilizadores dos dois S.Os, Vista e XP. Em qual deles estão com melhor desempenho? Sim já vi vários benchs mostrando melhor desempenho no Vista, mas gostaria de saber a impressão de voçês. A pergunta proposta se origina da minha experiência com o Farcry 2. Eu obtive melhor desempenho no XP. Estou usando o driver 178.13 tanto no Vista quanto no XP. Algum utilizador da Geforce 8600GT xXx usando o novo driver 180.42 teve aumento de desempenho no farcry 2? Obrigado a todos desde já. EU peguei uma INF modificada e consegui instalar esse driver, bom, a principio não senti ganho nenhum.....pelo contrario, parecia que dava até umas gaguejadinhas.que no driver anterior não dava, então resolvi tirar...agora saiuu um novo beta 180.43, ainda não instalei, mas vou testar aqui, depois digo se ouve melhora..... -
 Postado originalmente por bfar93 ahhhhh alguem ai já passo da missão "Escape the prison"??? como que faz pra sair... ???? eai alguém????? por favor me ajudem acho que já to á 3 minutos parado sem fazer nada no jogo :/ AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed • 4GB DDR2 1066MHz Kingston • ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 • XFX 730i H-SLI GF8200 MB • Seventeam ST-450PCG • Seagate Barracuda 160GB • WesternDigital CaviarSE 160GB • Samsung BX2250 • Speed SPS5000 5.1 • Energetic RCG • Logitech Access 600 • A4Tech X755-FS -
ACHEIIIII VLWS... nao precisa mais AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed • 4GB DDR2 1066MHz Kingston • ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 • XFX 730i H-SLI GF8200 MB • Seventeam ST-450PCG • Seagate Barracuda 160GB • WesternDigital CaviarSE 160GB • Samsung BX2250 • Speed SPS5000 5.1 • Energetic RCG • Logitech Access 600 • A4Tech X755-FS -
Joguei ontem umas duas horas, achei muito leve e muito bom os gráficos, porém o Far Cry 1 me deixou na epoca de boca aberta, e sem contar que me divertiu mil vezes mais, tirando é claro a parte dos monstros hehe. esse lance das missoes nao estão muito legais, praticamente estao tirando a liberdade que o jogo deu, vou jogar mais para poder ter uma opiniao melhor. Core 2 duo e7600 @ 3.07 GHz Memoria 8gb ddr3 Geforce GTX460 :giggity: Hd maxtor 1 tera Fonte digital 550w Placa Mãe P5G41T  -
 Postado originalmente por Dòlggan digita "help" (sem aspas) que pode substituir o "?"
e vai apertando TAB que vai aprecendo um por um
se quiser saber o que é: digita "help" depois
exemplo: showFPS help (ae vem a explicação)
se vc pôr: showFPS 1 (mostra os FPS)
e por ae vai...
e cara testei e não funcionou não, help é só pra quando vc ja sabe o comando, o "?" é pra listar os comandos, tem como tu dar um print ai nesses comandos não? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- e cara testei e não funcionou não, help é só pra quando vc ja sabe o comando, o "?" é pra listar os comandos, tem como tu dar um print ai nesses comandos não? vai apertando TAB que mostra todos os comandos, e se quiser saber o que significa com o "?" na frente Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por chick Resolveu não polacho, nem iniciando novo jogo não resolve nem qualquer outra coisa, é como se ele tivesse criado algum arquivo alguma coisa que gera esse problema no jogo, me lembro que eu tinha acabado de dar quick save, dai comecei a correr então os frames desabaram e não se mechem mais, mesmo botando em 640, low, sem nada nada ele continua 15 ~20 fps.
O negócio é esperar um fix, vou dar uma fuçada no forum da ubi se achar alguma coisa eu posto ai brother. Se pegar um save de trás, da no mesmo? -
-
Galera alguem sabe como resolver esse problema: seguinte instalei o jogo e abri ele, mais quando escolho as opções e mando aplicar o game fica numa tela preta e não volta pro jogo. Se alguem souber por favor me ajude. AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Galera alguem sabe como resolver esse problema: seguinte instalei o jogo e abri ele, mais quando escolho as opções e mando aplicar o game fica numa tela preta e não volta pro jogo. Se alguem souber por favor me ajude. Ué, aqui ele fica preto e volta.. tempo de carregar as modificações.. tenta esperar um pouco mais hehe.. go hard or go home -
Caraca, ninguem comentou a respeito do meu post, nem o criador do tópico, AFF
página anterior i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
Já era, fechei o game ...
Alguem quer comprar uma serial original do Far Cry 2 pra jogar online ??? 50 pila tá na mão ..... -
Tem alguem com o game em 20%??????? Se tiver manda mp pra mim por favor... Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
 Postado originalmente por Eternity001 Já era, fechei o game ...
Alguem quer comprar uma serial original do Far Cry 2 pra jogar online ??? 50 pila tá na mão .....
como eh o esquema... vc fecha o jogo pirata e ganha um serial para jogar online??
huahauhauhaua »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««
»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««
»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3«« -
 Postado originalmente por Death.drK Pessoal. acabei de tomar meu último remédio pra malária.. acabou. E agora? Nem consigo mais voltar, me perdi tentando chegar lá no padre dnv pq eu tava MTO longe já.. lol.. tava lá no "fort" já.. puts.. kkkkkkkkkkkkkk alias, tem outro lugar que de pra comprar armas sem ser no mike's bar? pq é longe demais la tbm rsrs..
mas eai, o que eu faço agora? tme outro luga rpra pegar o remédio? E quando eu começar a sofrer dnv por causa dela vai vir algúem me ajudar ou eu vou morrer msm?  Pare tudo o que você está fazendo e volte até o padre de carro ou jipe. i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever -
Fala galera Alguem sabe como usar a ASA DELTA?? Putz fiquei doido aqui! É no caminho para a 2ª safehouse do jogo logo no começo?? Alguém ja à viu? Sabem como usar??? Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus. -
 Postado originalmente por hippikon como eh o esquema... vc fecha o jogo pirata e ganha um serial para jogar online??
huahauhauhaua Se vc fosse um pouco mais atencioso teria lido corretamente, SERIAL ORIGINAL ...
Cada um q me aparece !!!! -
Alguem quer comprar uma serial original do Far Cry 2 pra jogar online ??? 50 pila tá na mão ..... Posta uma SS do MP com varias pessoas e mostrando esse seu mesmo nick do adrena, pra gente ver que nao é fake. Nao estou falando MP de LAN, e sim Online
Se for real, capaz de eu fechar negocio. Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por Death.drK Pessoal, onde vejo quantos " % " do jogo eu já fiz?
vlw  Postado originalmente por wseregatto Caraca, ninguem comentou a respeito do meu post, nem o criador do tópico, AFF
página anterior
acho que é pq tudo qeu vc falou ali ja foi discutido e rediscutido no típoco, usa a ferrmenta de busca do tópico que vc acha ao menos 10 falando a mesma coisa e ja respondido. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Finalmente resolvi o problema do som não sair 5.1 no jogo . Isso já tava me irritando. i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever -
Será, que alguem pode dar uma opinião sobre a configuração desse PC. 
é porque estou rodando a 25~30 FPS o FAR CRY2 creio que deve ser configuração, se alguem quiser dar um alo ae.. -
 Postado originalmente por Eternity001 Se vc fosse um pouco mais atencioso teria lido corretamente, SERIAL ORIGINAL ...
Cada um q me aparece !!!!  nao gostou do MP do FC2?? pq queres vender??? »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««
»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««
»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3«« -
Alguem quer comprar uma serial original do Far Cry 2 pra jogar online ??? 50 pila tá na mão .....
Eu quero o(s) disco(s) do jogo também por esse preço, pode ser? Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
Um tiro no escuro!  Postado originalmente por kamarada Será, que alguem pode dar uma opinião sobre a configuração desse PC. 
é porque estou rodando a 25~30 FPS o FAR CRY2 creio que deve ser configuração, se alguem quiser dar um alo ae.. Um tiro no escuro! Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.
Permissões de Postagem