| | | -
o jogo vai ser lançado pela Synergex aqui no Brasil.. ate final de setembro, pelos meus contatos, o lancamento seria simultaneo com uma diferença de 1 ou 2 semanas.. ou seja, seria final de outubro ou inicio de novembro..
mas desde entao nao se falou mais ...
dai nao sei mais com certeza a data exata.. ate pq nem release soltaram ainda..
acredito eu que seja meados de novembro mesmo, ate pq sai pela Fullgames o far cry 1 inicio de novembro, por 15,90..
mas que sera lancado aqui, isso será, com 110% de certeza de fonte confiavel, ANTES de dezembro... ou seja, como falei acima, deve ser mesmo em meados de novembro.. |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
 Postado originalmente por Savino Gente que nao conhece as regras do forum e soh curte espetar os outros deveria banida!
Mas enfim... eu nao canso de brincar com o editor... poutz, achei ele muito legal... to fazendo milhares de mapas aqui... alguns que considerei bom eu salvei... quem sabe nao nos matamos em algum depois!!!
Alguem sabe alguma loja que vende pro brasil? D2D eu sei que nem rola... alguem sabe mais alguma?
EH MESMO ?
e vc por acaso compro o jogo?
nao ne
entao para de pagar de bunitao ai
n to cutucano ngm
so axo errado banir o cara sendo q vcs todos fazem a mesma coisa -
 Postado originalmente por thalesmms Na realidade não... esse é um engano muito comum. O HDR e o Bloom são na realidade a mesma coisa o que diferencia um do outro é a qualidade (bits per pixels) denominada Range Level. Quando se é ativado o HDR os efeitos do Bloom são sobrepostos pelo mesmo uma vez que o seu nível de bpp é maior. Basicamente é a diferença do HDR 16bits pro FULL HDR 32bits. Quando se liga uma led comum sobre o ultra-violeta o primeiro sobrepoe o último...todo Full HDR tem em "sí" o Bloom. HDR+Bloom é apenas uma verdade incontestável, só HDR já dá no mesmo...
Retirado da wikipédia: Achei que HDR estivesse relacionado a "adaptação do olho" de grosso modo. Cena clássica do Far Cry 1 quando vc ta saindo da caverna no inicio do jogo e olha pela primeira vez a ilha por um buraco, aquela luz intensa, vc não enxerga nada até se aproximar ou esperar um pouco.
Enquanto o Bloom seria o brilho exagerado da iluminação nas texturas, um reflexo ampliado da luz.
Mas se vc diz... -
 Postado originalmente por fum4ditos Legal, to querendo pegar o jogo.
Mas infelizmente sou brasileiro...
que drama ! 132133213
viva nosso País. go hard or go home -
Cara saca só esse vídeo, a imersão do jogo é incrível, e o audio então... espetacular !!! http://br.youtube.com/watch?v=aPuj9HQlpm4 | Intel Core i5 2500K @ 3,3 Ghz | GA-Z68MA-D2H-B3 | HD 4670 | 2x4Gb DDR3 1333Mhz Kingston | HD 250 Gb MAXTOR | Extream Superflower 450w | Cooler Master Elite 334 nVidia Edition | Windows 7 x64 | LG Flatron W2252TQ | PS3 Slim 160Gb | -
 Postado originalmente por Smurf Achei que HDR estivesse relacionado a "adaptação do olho" de grosso modo. Cena clássica do Far Cry 1 quando vc ta saindo da caverna no inicio do jogo e olha pela primeira vez a ilha por um buraco, aquela luz intensa, vc não enxerga nada até se aproximar ou esperar um pouco.
Enquanto o Bloom seria o brilho exagerado da iluminação nas texturas, um reflexo ampliado da luz.
Mas se vc diz... HDR e BLOOM são efeitos de iluminação, reação ao olho é um efeito de iluminação, reflexo, brilho, tudo é iluminação. O que muda é a intensidade 16bits ou 32bits. Tem gente que acha o HDR exagerado, isso é porque o HDR é dinâmico, diferentemente do BLOOM. Por isso o efeito final é diferente, mas HDR já é HDR+Bloom, pelo menos o 32bits...hehehe....
Na verdade não sou eu que digo isso, é a wikipédia...e se a wikipédia não for confiável quem no mundo será? Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
 Postado originalmente por DJ Losada o jogo vai ser lançado pela Synergex aqui no Brasil.. ate final de setembro, pelos meus contatos, o lancamento seria simultaneo com uma diferença de 1 ou 2 semanas.. ou seja, seria final de outubro ou inicio de novembro..
mas desde entao nao se falou mais ...
dai nao sei mais com certeza a data exata.. ate pq nem release soltaram ainda..
acredito eu que seja meados de novembro mesmo, ate pq sai pela Fullgames o far cry 1 inicio de novembro, por 15,90..
mas que sera lancado aqui, isso será, com 110% de certeza de fonte confiavel, ANTES de dezembro... ou seja, como falei acima, deve ser mesmo em meados de novembro..
Informações dignas de ir para o 1º post, pq de tempo em tempo aparece um aqui perguntando se vai ser vendido no Brasil -
 Postado originalmente por tzn EH MESMO ?
nao ne
n to cutucano ngm
so axo errado banir o cara sendo q vcs todos fazem a mesma coisa eu compartilho da mesma opinião que você. acho que as piadas sobre versões tapa-zoio sao até engraçadas. eu daria até o meu fiofó se os que estão banindo possuem os jogos todos originais no pc. mas tenho certeza que meu fiofó ficará intacto
concordo que links jamais deveriam ser postados, agora se a pessoa admite estar adquirindo o jogo de formas menos heróicas, porém não fala onde, quando e porque, isso não deva ser considerado infração. pq infração por infração, essas fotos dos admins no topico constituem MUITO MAIS INFRAÇÃO do que qualquer piadinha sobre jack sparrow. -
Tópico tá bombando. 
O meu já está em PreOrder, vamos esperar uns 2 dias para ver. 
Acredito que com umas configs manuais se consiga deixar o jogo mais bonito, achei muito exagerado com tudo no full. Fica artificial demais ... muito brilhante ... mas o jogo tá lindo. Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
 Postado originalmente por DJ Losada ...
mas que sera lancado aqui, isso será, com 110% de certeza de fonte confiavel, ANTES de dezembro... ou seja, como falei acima, deve ser mesmo em meados de novembro.. Por essas e outras que jogos originais são pouco vendidos aqui no Brasil.
Como que um super lançamento desse vai vir com quase 1 mês de atraso?? 
Depois os publishers reclamam... > [i5 2500k @4,2GHz 1,2v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [8GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [2x Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [DeathAdder 3.5G BE] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
O comentário que fiz sobre mensagem de virus não tem and aa ver com pirataria e sim com securerom... qm falo isso falo besteira... -
LOSADA, por favor tem como me falar como entra nessa tela de configuração do editor de mapas?? Eu quero botar no Ultra High aqui, mas do jeito que to fazendo acho que não tá rolando. Os gráficos não tão iguais das screens que postaste no preview.
Valeu [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Usuários ativos no Tópico: 103 (65 Membros e 38 Visitantes)
recorde! Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870 Flickr -
 Postado originalmente por thalesmms HDR e BLOOM são efeitos de iluminação, reação ao olho é um efeito de iluminação, reflexo, brilho, tudo é iluminação. O que muda é a intensidade 16bits ou 32bits. Tem gente que acha o HDR exagerado, isso é porque o HDR é dinâmico, diferentemente do BLOOM. Por isso o efeito final é diferente, mas HDR já é HDR+Bloom, pelo menos o 32bits...hehehe....
Na verdade não sou eu que digo isso, é a wikipédia...e se a wikipédia não for confiável quem no mundo será? Q seja isso tudo.. mas o q eu disse antes acontece.. há vários jogos q possuem os dois para habilitar no menu, em que o HDR geralmente é atmosférico, enquanto Bloom dá uma iluminada em todos os objetos na tela. Provavelmente seja assim tb em FC2. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Dòlggan Por essas e outras que jogos originais são pouco vendidos aqui no Brasil.
Como que um super lançamento desse vai vir com quase 1 mês de atraso??
Depois os publishers reclamam...
Não são pouco vendidos; os que vêm pra cá vendem bastante. Procure BF2, COD 4, HL2 (e muitos outros) originais nas lojas pra ver se encontra. O foda é que demora mais mesmo, mas isso não ocorre sempre.
PS: Sua assinatura tem mais de 5 linhas. -
 Postado originalmente por devilpussy O comentário que fiz sobre mensagem de virus não tem and aa ver com pirataria e sim com securerom... qm falo isso falo besteira... Tu tá com o o original?
Creio que não.....
O que seria isso então???
Problemas com O ronaldinho??? i7 2600K/P8Z68-V/GTX 560ti/8gb DDR3 1600 Ripjaw/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 35Mb -
 Postado originalmente por tzn EH MESMO ?
nao ne
n to cutucano ngm
so axo errado banir o cara sendo q vcs todos fazem a mesma coisa  Postado originalmente por OldFriend concordo. Já se ele postar screen da nota fiscal ou do box perto do monitor dele com o tópico aberto no fundo quem sabe eu acredite.  Olhem só meus amigos. Onde cada um compra o jogo não é problema de ninguém aqui. Você ja viu algum moderador pedir nota fiscal de alguma coisa, julgar ou criticar alguém por aquilo que faz em sua vida particular? Se viram, me mostrem, porque eu sei que não tem essa. O que cada um faz de sua vida não nos cabe, mas o que fazem aqui sim. Nós só coibimos aquilo que fazem no fórum e vocês como usuários antigos ja deveriam saber, então não sei pra que isso ou onde querem chegar? -
rapaz essas imagens ai ja estao muito melhores q aquelas postadas no preview, ta otimo agora.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por Lancelot Q seja isso tudo.. mas o q eu disse antes acontece.. há vários jogos q possuem os dois para habilitar no menu, em que o HDR geralmente é atmosférico, enquanto Bloom dá uma iluminada em todos os objetos na tela. Provavelmente seja assim tb em FC2. Sim,sim, pode haver sim ambos separados, mas o uso dos termos HDR e Bloom seria errônio nesse caso... Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
 Postado originalmente por janio_scjr Realmente a qualidade de som desse video esta ótima !!!! descubriremos daki alguns dias... ASUS-M4A78 / ATHLON 64x2 6000 3.3Ghz (Cooler Evercool Buffalo) / VGA-XFX 9800GT / 3G MEM DDR2 800Mhz / 1x HD 80G - 1x HD 160G / MONITOR-19" LCD SAMSUNG T190 / SO-XP Service Pack 3 / FONTE-DR. HANK 560W / GABINETE-ZIONIX BLUE LED -
Mas convenhamos essa do jack foi demais
E as ss estao bem melhores que as do preview, ja to ate animado. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por thalesmms Sim,sim, pode haver sim ambos separados, mas o uso dos termos HDR e Bloom seria errônio nesse caso... Ué mas vc mesmo disse q possuem intensidade da luz distintas, não são idênticos. E se usam o efeito de modo diferente, tb precisam diferenciar os nomes. Ao invés de HDR+, e HDR-, ficou HDR e Bloom. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por 4870's@over Cade a Fonte de onde foram pegas as Screens ??? Quem souber Posta Please.
PS: To usano o Editor, achi o mapa de arvore etc, bastante detalhado, mesmo no UltraHigh não caio para menos de 41 FPS na 4870.
PS 1: Como faz para rodar os objetos no editor e fazer agua (KKK) ? UP ! Me ajudem ! AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD. -
 Postado originalmente por polacho Olhem só meus amigos. Onde cada um compra o jogo não é problema de ninguém aqui. Você ja viu algum moderador pedir nota fiscal de alguma coisa, julgar ou criticar alguém por aquilo que faz em sua vida particular? Se viram, me mostrem, porque eu sei que não tem essa. O que cada um faz de sua vida não nos cabe, mas o que fazem aqui sim. Nós só coibimos aquilo que fazem no fórum e vocês como usuários antigos ja deveriam saber, então não sei pra que isso ou onde querem chegar? Concordo com o moderador. Acho que todos aqui são bem grandinhos p/ ficar nessa palhaçada. Quando alguem aqui diz ja ter o jogo, os moderadores de forma alguma critica algo (e mesmo sabendo a forma que conseguiu). Respeitar o fórum e, moderação é bom. Até porque, o fórum não vive somente de jogos. Será que é possível ver os banners ao redor??? Claro né. então, sem mais. -
axei interessante uma coisa: ou vc usa a mira da arma ou nao........nao existe aquela bolinha amarela no meio da tela..........ponto positivo
Permissões de Postagem