| | | -
Joguei apenas um hora, mas jah deu pra ter uma noçao tb..
Eh inevitavel a comparaçao com Crysis..seria hipocresia alguem aqui dizer q naum fez isso..
Em termos de graficos, Crysis estah a frente..Isso eh indiscutivel.
Mas Far Cry naum faz feio nesse quesito...Demonstra uma 'estabilidade' mto maior!
Pelo menos durant o tempo q pude jogar, naum aconteceram quedas bruscas d fps, como acontecem a todo instant no Crysis..
Achei o jogo 'leve', digamos assim....
Utilizo XP, portanto directx 9....todas as opçoes setadas no maximo possivel..
1360*768, AA 4X , Aniso 8X,alta qualidade no driver(177,83).. Ficou estavel entre 30~45..
Como esse ultimo beta naum deixa modificar a velocidade do fan, fica inviavel utiliza-lo aqui.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
Bem, como eu ja tinha dito algumas paginas atrraz, nao teve jeito de solucionar meu problema no far cry2, sempre quando vai carregar, ,trava o micro, ja reinstalei driver, directx, o jogo em partição diferente, e nada.
Entao acho que o problema deve ta no meu windows, ou entao no proprio jogo >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Uma coisa q eu curti pra variar foi a interação do fogo com o vento,o fogo se propagando e td mais,as arvores em chamas quando vc explode algo perto,isso aí ficou realmente admiravel,não tinha visto em nenhum outro jogo bem feito assim -
meu pc no inicio do jogo quando vai carregar rinicia nao consegue arrancar com o jogo ate ja formatei o pc nao sei o que se passa alguem me pode ajudar -
 Postado originalmente por Edersonh8me Esse ae ta com complexo de far cry 2 kkkkkkkkkkkkkk gostar do jogo é uma coisa,mas querer virar advogado do bagulho é demais ahuahuaaahuahuau comigo?..... -
 Postado originalmente por coucieiro meu pc no inicio do jogo quando vai carregar rinicia nao consegue arrancar com o jogo ate ja formatei o pc nao sei o que se passa alguem me pode ajudar qual configuração? nao adianta nada vc apenas postar o problema... a gente tem que saber qual sua configuração. -
penso que tenho os requesitos minimos processador intel core 2 duo e6420 2.13ghz vga nvidia 7900gs ram 2g 667 -
 Postado originalmente por fum4ditos comigo?..... Vc msm [ ] quer expressar sua opinião,blz,mas não de uma de fã alucinado e sair mandando os outros se fo***** gostou do jogo,q bom pra vc,eu não gostei mas não to desrespeitando ninguem,então cuidado com oq vc fala -
O pessoal se matando e eu aqui nem joguei Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por Edersonh8me Vc msm [  ] quer expressar sua opinião,blz,mas não de uma de fã alucinado e sair mandando os outros se fo***** gostou do jogo,q bom pra vc,eu não gostei mas não to desrespeitando ninguem,então cuidado com oq vc fala  bicho, na moral , tu não gostou do jogo, nós já sabemos...
mas pq fica frequentando o tópico??
cara, tu é novo aqui no fórum, então pára de criar intriga!... afff > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
Puts, meu FC2 do nada caiu de 40 fps pra 15 do nada, e mesmo dando loading, botando tudo no low e talz ele nem meche os fps, que bug escroto, agora ja era jogar até um patch sair. -
 Postado originalmente por chick Puts, meu FC2 do nada caiu de 40 fps pra 15 do nada, e mesmo dando loading, botando tudo no low e talz ele nem meche os fps, que bug escroto, agora ja era jogar até um patch sair. no jogo mesmo, da alt+tab, volta pro jogo e ve se resolve chick. Aqui só assim e isso tem me tirando a paciência. -
caramba... preciso jogar pow!! so fico cascando no pessoal se matando aqui... pro jogo ser tao polemico a ponto do topico bombar, alguma coisa de diferente ele tem pow! nao eh possivel!!! bom...to controlando a ansiedade!!! abs! obs: E O MP, TA BOM::::: Allienware AREA 51 Com ATI Bum Shaka Laka -
 Postado originalmente por Dòlggan bicho, na moral , tu não gostou do jogo, nós já sabemos...
cara, tu é novo aqui no fórum, então pára de criar intriga!... afff  tem uma galerinha que não da pra entender, num larga o jogo nem o tópico um minuto e fala mau do jogo, acho que quem não gostou mesmo postou que não gostou e não veio mais pro tópico, agora quem diz que não gostou e fica toda hora aqui dizendo que não gostou é pq gostou e muito mas não quer adimitir pq é fanboy do Crysis, vai entender
eu mesmo, joguei os 2 crysis, gostei, zerei, desinstalei, comparei com o far cry que também gostei bastante, vou zerar, vou jogar Dead Space e o povo vai continuar aqui falando mau do jogo, isso se não forem pro tópico de dead Space pra falar mau dele e comparar com crysis.  Postado originalmente por Alesr50 Screeennssss:
AA2x Af 16x (driver o af), no jogo tudo no máximo (dx9)
Fico essa marca ae..pq usei um programa pra passar tudo pra JPG (foi tudo tirado pelo proprio o jogo) aceito sugestões de programa que fazem isso.. um tumbs seria bem vindo... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por Dòlggan bicho, na moral , tu não gostou do jogo, nós já sabemos...
cara, tu é novo aqui no fórum, então pára de criar intriga!... afff 
para vc de me torrar o saco,fiquem ae se comendo então bando de bicha loca,ja deu pra ver q aqui só rola nerd enrustido com grupinho q não faz nada da vida a não ser colecionar joguinho e pecinha de computador,e ai de quem tiver uma idéia contrária,vão se fuder!!! -
 Postado originalmente por polacho Da alt+tab, volta pro jogo e ve se resolve chick. Ow Polacho, tu já tentou mexer nos comandos do console?
Tipo, eu não to tendo problemas aqui não, mas tava dando uma futucada lá e tem vários comandos...
Vê se algum daqueles ali não resolve... ou até algum que grave um log pra ser analisado depois... > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por Edersonh8me para vc de me torrar o saco,fiquem ae se comendo então bando de bicha loca,ja deu pra ver q aqui só rola nerd enrustido com grupinho q não faz nada da vida a não ser colecionar joguinho e pecinha de computador,e ai de quem tiver uma idéia contrária,vão se fuder!!!  Quote de segurança.
The Ban has been planted!
tchau > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por Edersonh8me ... Amigão a todos aqueles la no vale das pessoas sem educação. 
Reportado com carinho -
-
 Postado originalmente por Edersonh8me para vc de me torrar o saco,fiquem ae se comendo então bando de bicha loca,ja deu pra ver q aqui só rola nerd enrustido com grupinho q não faz nada da vida a não ser colecionar joguinho e pecinha de computador,e ai de quem tiver uma idéia contrária,vão se fuder!!!  Agora tu imagina o que deve ser um cara que até em um fórum de bicha loca, nerd erustido é bandido? Imaginou? Pois é, esse é você!!! -
 Postado originalmente por leandromestre Bem, como eu ja tinha dito algumas paginas atrraz, nao teve jeito de solucionar meu problema no far cry2, sempre quando vai carregar, ,trava o micro, ja reinstalei driver, directx, o jogo em partição diferente, e nada.
Entao acho que o problema deve ta no meu windows, ou entao no proprio jogo  Qual seu Windows? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Saiu o 180.43 beta
De repente resolve esses pequenos problemas que ocorreram no FC2. -
 Postado originalmente por coucieiro meu pc no inicio do jogo quando vai carregar rinicia nao consegue arrancar com o jogo ate ja formatei o pc nao sei o que se passa alguem me pode ajudar alguem sabe resolver o meu problema -
 Postado originalmente por Dòlggan Ow Polacho, tu já tentou mexer nos comandos do console?
Tipo, eu não to tendo problemas aqui não, mas tava dando uma futucada lá e tem vários comandos...
Vê se algum daqueles ali não resolve... ou até algum que grave um log pra ser analisado depois... chefe, entra no seu console se num for incomodo e digita "?" sem aspas e manda a scrren pra eu poder ver a lista de ocmandos, aqui não funciona o ? dentro do console hauhauhahau GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Ae pessoal! o que vcs estão achando do MP? To testanto aqui com uns gringos via LAN pelo h***chi e to achando um pouco de COD4 com GRAW2 talvez, ou seja, mais do mesmo?. É divertido quando se torra a galera com fogo, mas é difícil de enchergar o inimigo.
Tem horas que é divertido, tem momentos que fica chatinho...e aí? quem já testou tb?
É por isso que até hoje MP FPS pra mim é Quake Wars hehehehehe, nunca enjoa 
Talvez minha próxima compra seja somente left 4 dead por causa do foco principal no MP. Acho que os produtores quando focam no MP face bons jogos ao invés desse que dá ênfase no SP...
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Permissões de Postagem