Galera ainda não saquei o esquema de pegar diamante, algum pode ajudar um noob? hahaha
Em um dos mapas aparecem pontos azuis que indicam onde existem diamantes. Quando você está com o mapa na mão e passa perto de um diamante, a luz verde do GPS começa a piscar. Quanto mais próximo, mais rápido a luz pisca e quando você você está posicionado para a direção do diamante a luz fica estática.
Eu instalando aqui de boa Far Cry 2 e no finalzinho da instalação, mais ou menos no arquivo word.alguma coisa dá um erro no Setup.exe e nunca instala!!! Já tentei diversas vezes!!!
Alguem ai pode me ajudar a instalar o FC2?
Tô no começo ainda, quando o cara lá manda a gente procurar o diamante no GPS. E cheguei em um lugar, do lado de fora, perto da porta, mais precisamente olhando meio que pra parede, que a luz verde para de piscar.
Mas não vejo mala nenhuma, aperto o E, dou facada, e nada...
Curti os resultados , tenha uma configuracao semelhante, estava ja aguardando que teria q comprar uma nova vga, mas pelo seu teste, fiquei contente.
Da pra ver que realmente capricharam na engine do jogo.
Crytek mandando ver.
Apesar do nome FarCry, esse jogo não foi feito pela Crytek, mas, pela Ubisoft, que criou uma nova engine, a Dunia, exclusivamente para esse jogo.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Tô no começo ainda, quando o cara lá manda a gente procurar o diamante no GPS. E cheguei em um lugar, do lado de fora, perto da porta, mais precisamente olhando meio que pra parede, que a luz verde para de piscar.
Mas não vejo mala nenhuma, aperto o E, dou facada, e nada...
haha carambolas qnd entro no mato verde fechado com spas 12, lembro de jurassic park, nossa hehe, sou louco por um Mod baseado no filme jurassic park ;x quem sabe agora sai um descente :B
Quem dera... Esperei por TUROK mais os resutados foram broxantes... Jogo de jurrasik park ta longe de ser bom... E olha que chega aviso no meu email do groogre se alguem em qualquer (ou nao) lugar da net escrever "Jurrasick park 4" "jurrasic Park IIII" "JP4" "JPIIII" etc.... Vicio do demo
Eu instalando aqui de boa Far Cry 2 e no finalzinho da instalação, mais ou menos no arquivo word.alguma coisa dá um erro no Setup.exe e nunca instala!!! Já tentei diversas vezes!!!
Alguem ai pode me ajudar a instalar o FC2?
Comprando o SoftWare Original poderia resolver seu problema
Quem dera... Esperei por TUROK mais os resutados foram broxantes... Jogo de jurrasik park ta longe de ser bom... E olha que chega aviso no meu email do groogre se alguem em qualquer (ou nao) lugar da net escrever "Jurrasick park 4" "jurrasic Park IIII" "JP4" "JPIIII" etc.... Vicio do demo
?
Cara... ta horrivel de procura os diamentas no escuro, pqp... SERA Q DA PRA COMPRAR UMA LANTERNA?
Cara... ta horrivel de procura os diamentas no escuro, pqp... SERA Q DA PRA COMPRAR UMA LANTERNA?
Hã.. você tá procurando diamante aonde? Sabe que eles sempre ficam dentro de uma maleta bem chamativa né?
Qualquer coisa basta aumentar um pouco o brilho lá nas opções. A noite fica tão clara quanto o dia.
Entrei pela porta da frente mesmo, o padre não vai tah lah, vai te um kra lah dentro, dae tu troca as pilulas pela fita q o kra lah no bar te dah antes.
não tive dificuldade nenhuma para achar a tal pirula, primeiro vc pega uma fita com um negão la no bar e entrega esta fita ao padre ai ele te dar as pilulas.
Estou gostando muito do jogo, principalmente dos graficos e não estou achando o Crysis tão melhor assim não.
só estou achando chato que quase não tem animais, ate agora só vi uns bois sei -la que é aquilo, podia ter mais umas zebras, elefantes, leões não sei, para falar a verdade isso aqui ta mais para amazonio que para AFRICA, só tem mato e rios.
Seguinte,achar os diamantes eh facinho,quado a luz verde piscar voce vai virando 360º, devagar ate a luz "ficar verde"(nao piscando),ai é so seguir o caminho, quando voce chega perto do diamante voce ouve um som de radar.Alem da maleta ficar piscando. So tem que ver que as vezes a maleta ta em cima do telhado.
Não gostei do jogo. muito chato. fica andando pra todo lado, perdido fazendo essas missãozinha goiaba. esses diamantes então, coisa mais sem noção! Muita baboseira.
Não achei o jogo divertido.
Também não gostei do gráfico, as cores estão muito artificiais, sei lá. gostei mais do gráfico do COD4.
Marcadores