+ Responder ao Tópico
Página 51 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Galera ainda não saquei o esquema de pegar diamante, algum pode ajudar um noob? hahaha
    Em um dos mapas aparecem pontos azuis que indicam onde existem diamantes. Quando você está com o mapa na mão e passa perto de um diamante, a luz verde do GPS começa a piscar. Quanto mais próximo, mais rápido a luz pisca e quando você você está posicionado para a direção do diamante a luz fica estática.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Deu pra jogar tranquilo agora sem aqueles freezes malditos =P
    mto foda o jogo. Parece uma mistura de Just Cause + Rei leão + crysis.. Mto foda o jogo

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu instalando aqui de boa Far Cry 2 e no finalzinho da instalação, mais ou menos no arquivo word.alguma coisa dá um erro no Setup.exe e nunca instala!!! Já tentei diversas vezes!!!
    Alguem ai pode me ajudar a instalar o FC2?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal,

tô perdido aqui...

Tô no começo ainda, quando o cara lá manda a gente procurar o diamante no GPS. E cheguei em um lugar, do lado de fora, perto da porta, mais precisamente olhando meio que pra parede, que a luz verde para de piscar.

Mas não vejo mala nenhuma, aperto o E, dou facada, e nada...

Como que é? Tô meio viajando....
    powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    Acho que é o driver, mas sou muito fresco, para trocar de forceware só formatando.
    Maníaco-depressivo-obssessivo-compulsivo detected!

Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    Curti os resultados , tenha uma configuracao semelhante, estava ja aguardando que teria q comprar uma nova vga, mas pelo seu teste, fiquei contente.
    Da pra ver que realmente capricharam na engine do jogo.

Crytek mandando ver.
    Apesar do nome FarCry, esse jogo não foi feito pela Crytek, mas, pela Ubisoft, que criou uma nova engine, a Dunia, exclusivamente para esse jogo.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por #Neo# Ver Post
    Pessoal,

tô perdido aqui...

Tô no começo ainda, quando o cara lá manda a gente procurar o diamante no GPS. E cheguei em um lugar, do lado de fora, perto da porta, mais precisamente olhando meio que pra parede, que a luz verde para de piscar.

Mas não vejo mala nenhuma, aperto o E, dou facada, e nada...

Como que é? Tô meio viajando....
    Vai que alguem considera isso como spoiler
    Dentro do trem....
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Vai que alguem considera isso como spoiler
    Dentro do trem....
    Hmmm...

Então não mostra a área exata!.... Tem que dar uma procurada nos arredores! vlw!!!

Pior que tem sombra nessas áreas e tá com HDR ligado, então fica ruim pacas de procurar, hehehe
    powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Eu só queria uma lanterninha, só isso!!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ele mostra a direção exata, mais talvez tem objetos na frente...
    É facinho depois que pega o geito...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    haha carambolas qnd entro no mato verde fechado com spas 12, lembro de jurassic park, nossa hehe, sou louco por um Mod baseado no filme jurassic park ;x quem sabe agora sai um descente :B
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Eu só queria uma lanterninha, só isso!!!
    No escuro a arma do cara não tem lanterna não?Ai é frodz hein
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Quem dera... Esperei por TUROK mais os resutados foram broxantes... Jogo de jurrasik park ta longe de ser bom... E olha que chega aviso no meu email do groogre se alguem em qualquer (ou nao) lugar da net escrever "Jurrasick park 4" "jurrasic Park IIII" "JP4" "JPIIII" etc.... Vicio do demo
    CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370
    NoobClocker lvl 1

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Guh_Coxinha Ver Post
    Eu instalando aqui de boa Far Cry 2 e no finalzinho da instalação, mais ou menos no arquivo word.alguma coisa dá um erro no Setup.exe e nunca instala!!! Já tentei diversas vezes!!!
    Alguem ai pode me ajudar a instalar o FC2?
    Comprando o SoftWare Original poderia resolver seu problema

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por jujubasss Ver Post
    Quem dera... Esperei por TUROK mais os resutados foram broxantes... Jogo de jurrasik park ta longe de ser bom... E olha que chega aviso no meu email do groogre se alguem em qualquer (ou nao) lugar da net escrever "Jurrasick park 4" "jurrasic Park IIII" "JP4" "JPIIII" etc.... Vicio do demo
    ?

Cara... ta horrivel de procura os diamentas no escuro, pqp... SERA Q DA PRA COMPRAR UMA LANTERNA?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post
    ?

Cara... ta horrivel de procura os diamentas no escuro, pqp... SERA Q DA PRA COMPRAR UMA LANTERNA?
    Se vc notar, sempre que pisca o GPS, vc ta perto de alguma barraca/caverna, assim fica easy vc acha-los eu ja colotei 150+-
    CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370
    NoobClocker lvl 1

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post
    ?

Hã.. você tá procurando diamante aonde? Sabe que eles sempre ficam dentro de uma maleta bem chamativa né?
    Qualquer coisa basta aumentar um pouco o brilho lá nas opções. A noite fica tão clara quanto o dia.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pelo amor de deus.
    A primeira pilula anti malária vcs pegaram com o padre onde?

DENTRO DA IGREJA? Aki fica trancada o tempo todo. Onde ele fica /
    Pqp nao aguento mais procurar essa bosta

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Entrei pela porta da frente mesmo, o padre não vai tah lah, vai te um kra lah dentro, dae tu troca as pilulas pela fita q o kra lah no bar te dah antes.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    não tive dificuldade nenhuma para achar a tal pirula, primeiro vc pega uma fita com um negão la no bar e entrega esta fita ao padre ai ele te dar as pilulas.

Estou gostando muito do jogo, principalmente dos graficos e não estou achando o Crysis tão melhor assim não.

só estou achando chato que quase não tem animais, ate agora só vi uns bois sei -la que é aquilo, podia ter mais umas zebras, elefantes, leões não sei, para falar a verdade isso aqui ta mais para amazonio que para AFRICA, só tem mato e rios.
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg‎ (190,3 KB, 258 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 2.jpg‎ (221,4 KB, 255 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 3.jpg‎ (165,4 KB, 255 visualizações)

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Haha, eh q eu sou burro, nao peguei a fita com o negao!

Valeu ai moçada

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Rdcota, achar de primeira os comprimidos é mole.
    Mas olha, eles acabam ta?
    Os meus acabaram e até agora nào achei ! hhehhehehehe

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por th1ag0w Ver Post
    Pelo amor de deus.
    A primeira pilula anti malária vcs pegaram com o padre onde?

DENTRO DA IGREJA? Aki fica trancada o tempo todo. Onde ele fica /
    Pqp nao aguento mais procurar essa bosta

Vc entra dentro da Igreja e aceita a missão, dps de vc passar essa missão vc recebe as pílulas.

Seguinte,achar os diamantes eh facinho,quado a luz verde piscar voce vai virando 360º, devagar ate a luz "ficar verde"(nao piscando),ai é so seguir o caminho, quando voce chega perto do diamante voce ouve um som de radar.Alem da maleta ficar piscando. So tem que ver que as vezes a maleta ta em cima do telhado.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10
    Não gostei do jogo. muito chato. fica andando pra todo lado, perdido fazendo essas missãozinha goiaba. esses diamantes então, coisa mais sem noção! Muita baboseira.

Não achei o jogo divertido.

Também não gostei do gráfico, as cores estão muito artificiais, sei lá. gostei mais do gráfico do COD4.

Tá bem um jogo de videogame mesmo.
    Gigabyte EP43 DS3L. E8500@3.8ghz (400x9,5). 4gb gskill ddr2 800 (PQ). Radeon 4870 512mb. ocz 600w. Seagate SATA 250gb. 19" wide LG. Logitech x-530. Creative audigy 2zs.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    curti bastante o jogo...
    ja catei bastante diamantes tambem...

agora, que prejuizo atropelar um bichinho, vem 3 jipinhos metendo bala freneticamente

TENSO

2 screens que achei legal aqui em DX10

Marcadores

Permissões de Postagem