| | | -
Pessoal aquele troço do diamante pisca rápido quando vc ta perto né?? e quando ele para de piscar é porque vc ta do lado do diamante? Po ta foda nao consigo achar esse troço.. 
Dai uma hora o negocio para de piscar e fica verde só, so que dai CADE o diamante? lol... go hard or go home -
Valeu galera.. so desabilitar que voltou ao normal, joguei poco mas parece ser um jogo interessante.
A qualidade grafica realmente deixa a desejar, poderia ter sido mais bem trabalhada...
Abraço! Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
 Postado originalmente por Death.drK Pessoal aquele troço do diamante pisca rápido quando vc ta perto né?? e quando ele para de piscar é porque vc ta do lado do diamante? Po ta foda nao consigo achar esse troço.. 
Dai uma hora o negocio para de piscar e fica verde só, so que dai CADE o diamante? lol... Ele fica acesso permanentemente quando voce esta na direção certa. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ele fica acesso permanentemente quando voce esta na direção certa. complementando, qunado vc vai na direção certa ele vai piscando mais rápido, quando esta a menos de 3 ou 3 metros ai sim ele fica aceso e fazumdo uma zuada tipo um tum, tum, tum, tum, ixi pareceu até banda calipso. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por Death.drK Pessoal aquele troço do diamante pisca rápido quando vc ta perto né?? e quando ele para de piscar é porque vc ta do lado do diamante? Po ta foda nao consigo achar esse troço.. 
Dai uma hora o negocio para de piscar e fica verde só, so que dai CADE o diamante? lol... Puto, seguinte.
Quando vc estiver passeando e puxar o mapa, se o led do aparelho ficar piscando, é porque tem diamante por perto, aí o que vai fazer é isso, vc pára, vai virando o mouse tipo dando 360º, até o led do aparelho parar de piscar"ficar com o led constante".. quando ele parar é pq vc esta na direçao certa.
Eu ja achei uma porrada de diamanete !
Mas ae que jogo ! pqp !!! -
 Postado originalmente por thalesmms Bem, o desempenho foi muito bom até, aparentemente o software é limitado aos 100 FPSs...
Muito bom resultado.. mas vc rodou com 4xAA? Pois na sua tela está escrito 2xAA. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Na minha opnião, esse game ficou tosco, ruim. pois o nome Far cry é sinonimo de FODA, melhor foi o crysis, pois ficou pior em tudo, mal joguei e deletei, pois acho sacanagem. Esse game era para ser o jogo do ano, mas vejo q não.Tem muitos erros e não tem o grafico como Crysis e nem a jogabilidade, mudaram tudo no jogo, pois o primeiro ainda é melhor e mais divertido. Isso é a mina opnião, não estou ofendendo ninguém, só q eu esperava muito mais...... -
 Postado originalmente por Lancelot Muito bom resultado.. mas vc rodou com 4xAA? Pois na sua tela está escrito 2xAA. No cara foi mal! Está 2xAA mesmo...realmente esqueci pois normalmente quando uso AA resolução do meu monitor 22´eu só coloco 2x...mais pra noite quando chegar em casa eu posto um teste certinho... Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
alguem jah jogou MultiPlayer.... como esta o MP?? »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««
»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««
»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3«« -
 Postado originalmente por pcsx3 Na minha opnião, esse game ficou tosco, ruim. pois o nome Far cry é sinonimo de FODA, melhor foi o crysis, pois ficou pior em tudo, mal joguei e deletei, pois acho sacanagem. Esse game era para ser o jogo do ano, mas vejo q não.Tem muitos erros e não tem o grafico como Crysis e nem a jogabilidade, mudaram tudo no jogo, pois o primeiro ainda é melhor e mais divertido. Isso é a mina opnião, não estou ofendendo ninguém, só q eu esperava muito mais...... mas um pra comparar com crysis
aff
ja ta ficando chato isso
falar q esta ruim blz, mas ficar comparando e escroto em Ultima Atualização: 24/03/2011
Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2 -
 Postado originalmente por Milhouse mas um pra comparar com crysis
aff
ja ta ficando chato isso
falar q esta ruim blz, mas ficar comparando e escroto em  ta sim, muito mesmo, tudo quer se comparar com crysis, mas sabe que FarCry 2 é o unico jogo que eu realmente achoq ue deveria ser comparado com Crysis, nenhum outro, mas ele com a história por traz dele é mais que natual, agora a galera compara tetrys com crysis, cod 4 com crysis, worms armagedom com crysis ai fica insuportável. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por hippikon alguem jah jogou MultiPlayer.... como esta o MP?? Testei ontem o mp com amigos e foi bem divertido qualquer coisa me ad pra jogarmos hj vou criar uma sala quem estiver interessado... Gamer... Forever... STEAM & ORIGIN ID: crevs -
Gostaria de estar empolgado como a galera aqui. Como já foi dito o jogo torna-se repetitivo e enjoa beeeeem rápido! Infelizmente a Ubi acertou em algumas coisas mas errou em MUITAS outras. Esperava uma física revolucionária, mas o que vemos é mais do mesmo. Os gráficos estão OK pra proposta do jogo. Os danos nos inimigos são uma piada, sem falar que você tem mais health que o rambo usando esteróides. Uns ajustes aqui e alí, uma física boa e um SP mais envolvente e esse jogo seria o game do ano. Não foi, infelizmente. Que venha GTA IV sem decepções. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por healer O tamanho é esse mesmo, a Ubisoft fez milagres.  Fez mesmo ! -
galera qual os drivers da nvidia vcs estao usando ?
aqui fala que o meu ta velho !! -
Para o jogo não ficar repetitivo: não façam as missões principais de imediato.
P.S. Quando a arma enferruja demais, ele joga fora. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por ttt galera qual os drivers da nvidia vcs estao usando ?
aqui fala que o meu ta velho !! Acho que tu já perguntou isso umas 10 vezes.
Por que simplesmente não instala o último WHQL?
ou o último beta?
Faz alguma coisa! -
Fico legal...
unica coisa que fode.. é muito escuro.. :/ pelo menos aqui é ou sei la... e se atira nos cara 2323232 vezes ai o cara cai no chão mexe mexe e volta a atirar.. :/ fico feio isso... -
 Postado originalmente por panda49 Tenho que desabafar...... até porque a minha opinião, pelo que vi, vai de encontro com o de muitos.
Que joguinho mala, hein?
Caramba, no início parecia tudo tão bom. Tudo tão interessante. Eu ia eufórico passando das primeiras missões e tal. Mas depois de um tempo o que se nota é o jogo repetido tudo. Basicamente podemos dividir o que se faz no jogo em:
Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, matar todo mundo, chegar até o local, matar todo mundo também e aí, bem... Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, bla bla bla.....
O jogo, acredite quem não jogou ainda, é SÓ ISSO. Parece mania da Ubisoft. R6Vegas é extremamente chato e enjoativo, Assassins Creed é extremamente chato e enjoativo e o FarCry 2 até agora, com 8% do jogo, parece que vai pelo mesmo caminho. Jogos que impressionam no início e se mostram totalmente irritantes depois de 1 ou 2 horas de jogatina.
Uma pena. Uma grande pena a Ubisoft estragar mais uma idéia sensacional.
Vou continuar jogando na expectativa de que algo mude, de que algo de novo aconteça e o loop acabe. Aliás, se alguém tiver passado desses 8%, adianta aí se acontece algumas coisas novas e interessantes ou se o jogo é realmente só isso o tempo todo.
Mas por enquanto uma das poucas coisas realmente boas que se pode tirar do FarCry2 é que, ao contrário do que imaginava e previa, é possível fazer o Dx10 ser até mais jogável que o Dx9.
E tá aí porque eu disse antes que prefiro até jogos mais lineares (mesmo que totalmente lineares). Pois a probabilidade de não termos repetição, não sentirmos esse loop no jogo, é muito maior. Pra um jogo ser não-linear ou semi-linear, ele precisa ser muito bem bolado. Precisa ser muito inteligente. Precisa ter um cara que manja muito de diversificação por trás na equipe. E isso a Ubisoft já mostrou que não tem gente qualificada pra criar.
Posso mudar de opinião mais pra frente, até porque não tenho nenhuma vergonha disso, faz parte. Mas repito: até agora (8%) o jogo apresenta um loop chato e desgastante. E se em tão pouco tempo ele já tá saturando, a tendência é que fique pior. Por isso acho que não estou me precipitando. ACHO. N joguei ainda mas so passei pra falar que eu adorei R6Vegas e Assassins creed eahaeueauheuahueaheauheu
achei mto mto bons mesmo
euahaeuhaeuheauhaeuhaeuaheuhuaeheuahaeu -
esse 180.42 é melhor que o 178.24 para esse jogo?
eu ainda vou instalar, na conf. da assinatura, sera melhor XP ou Vista? uso dual boot, estou querendo jogar no vista mesmo, e o game é "leve"? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por darktag Para o jogo não ficar repetitivo: não façam as missões principais de imediato.
P.S. Quando a arma enferruja demais, ele joga fora.
Mais como faz para fazer as outras Missões ???
As missões principais são aqueles que tem um ""!"" no Mapa ? -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Acho que tu já perguntou isso umas 10 vezes.
Por que simplesmente não instala o último WHQL?
ou o último beta?
Faz alguma coisa!
simples pq quando entro no site da nvidia aparece o que eu estou usando 175,16....... agora se tu nao ta com vontade de ajudar, simplesmente nao responde, obrigado a quem me ajudar ae!!! -
 Postado originalmente por ttt simples pq quando entro no site da nvidia aparece o que eu estou usando 175,16....... agora se tu nao ta com vontade de ajudar, simplesmente nao responde, obrigado a quem me ajudar ae!!!  Nem eu nem ninguém pelo visto.
175.16 não é o último driver.
E sua explicação não me disse nada.
Pega o último logo. Área de placa de vídeos. Download direto.
Essa safra de 2005 -
Po, SUPIMPA !
Fui destruir um reservatório de combustivel, do laod de um barraco.
Como fui esperto estava muito perto, atirei BOOMMMMMM !
Vuou um pedaço de metal no meu braço ! Muito foda !
Jogão ! -
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Permissões de Postagem