| | | -
quando eu vou iniciar o jogo o pc renicia -
 Postado originalmente por japamd Está rodando em DX 9? Tente jogar em DX 10, capaz de resolver. Mas para mudar de API tem que entrar no jogo.
Ele pode tentar modificar o GamerProfile.xml do jogo.
O meu: Código: <GamerProfile>
<SoundProfile MusicEnabled="1" MasterVolume="100" />
<RenderProfile MultiSampleMode="2" AlphaToCoverage="1" ResolutionX="1440" ResolutionY="900" Quality="customd3d10" Fullscreen="1" Maximized="1" ForceWidescreen="0" AspectRatio="0" VSync="1" RefreshRate="60" DisableMip0Loading="0" MaxDriverBufferedFrames="0" Platform="d3d10a" ShowFPS="1" ClustersZPassMaxLOD="1" Brightness="1" Contrast="1" GammaRamp="1" GammaRampR="1" GammaRampG="1" GammaRampB="1" AllowAsynchShaderLoading="1">
<CustomQuality>
<quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="ultrahigh" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="high" TextureQuality="ultrahigh" TextureResolutionQuality="ultrahigh" WaterQuality="ultrahigh" DepthPassQuality="ultrahigh" VegetationQuality="veryhigh" TerrainQuality="ultrahigh" GeometryQuality="ultrahigh" AmbientQuality="high" ShadowQuality="high" Hdr="1" HdrFP32="0" Bloom="1" id="custom" />
<quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="ultrahigh" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="high" TextureQuality="ultrahigh" TextureResolutionQuality="ultrahigh" WaterQuality="ultrahigh" DepthPassQuality="d3d10" VegetationQuality="veryhigh" TerrainQuality="veryhigh" GeometryQuality="veryhigh" AmbientQuality="high" ShadowQuality="veryhigh" Hdr="1" HdrFP32="1" Bloom="1" id="customd3d10" />
</CustomQuality>
</RenderProfile>
<NetworkProfile CustomMapMaxUploadRateOnline="10240" OnlineEnginePort="9000" OnlineServicePort="9001" FileTransferHostPort="9002" FileTransferClientPort="9003" LanBroadcastPort="9004" ScanFreePorts="1" ScanPortRange="1000" ScanPortStart="9000" SessionProvider="" DetectPublicAddress="1" MaxUploadOnline="768">
<Accounts>
<Account Name="Darktronik" Pass="" OnlineKey="" Type="1" />
</Accounts>
</NetworkProfile>
<GameProfile Sensitivity="1.3" Invert_y="0" UseMouseSmooth="0" Smoothness="1" Smoothness_Ironsight="1" HelpCrosshair="0" UseCompassMiniMap="1" UseRoadSignHilight="1" UseSubtitles="1" UseAmbx="0" Autosave="1" Machete="0" DifficultyLevel="2">
<FireConfig QualitySetting="VeryHigh" />
</GameProfile>
<RealTreeProfile Quality="VeryHigh">
<CustomQuality />
</RealTreeProfile>
<EngineProfile>
<PhysicConfig QualitySetting="VeryHigh" />
<QcConfig GatherFPS="1" GatherAICnt="1" IsQcTester="0" />
<InputConfig />
</EngineProfile>
</GamerProfile>  Postado originalmente por th1ag0w
Agora minha dúvida: bem no comecinho do jogo, qnd me mandam ir no mike's bar procurar por algm q tenha pilula contra malária, o cara me manda ir procurar um padre na igreja de pala, mas onde tah ele? Não achei não..
Valeu No centro do mapa tem uma cidade chamada Pala, vai lá. -
 Postado originalmente por leandromestre Bem, venho mais uma vez aqui pedir ajuda
ja perguntei umas 4 veses e ninguem nem se quer me deu atenção
cada vez que vou iniciar um novo jogo, quando esta carregando, trava o pc
ou quando ta carregando o programinha de bench tambem trava o pc
e eu nem tenho ideia do que possa ser, alguem pode me ajudar??
valeeeu   Cara, faz o básico que todo mundo faz nesses casos.
1º Reinstale o driver mais recente para VGA, antes retire o antigo e passe o driver cleaner;
2º Atualize o directX e reinstale o jogo;
3º Formate o S.O;
4º Limpe os contatos da VGA, memória e etc;
Nos dê mais informações sobre o seu hardware \ sistema. E o jogo trava congelando a imagem ou dá tela azul reinicia? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por th1ag0w Agora minha dúvida: bem no comecinho do jogo, qnd me mandam ir no mike's bar procurar por algm q tenha pilula contra malária, o cara me manda ir procurar um padre na igreja de pala, mas onde tah ele? Não achei não..
Valeu ele fica na cidade, aperte 5 que vc vai ver no mapa..
aperte R que vai prum mapa maior..
e alguem sabe pra q dormir no jogo?? PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
 Postado originalmente por netrox ele fica na cidade, aperte 5 que vc vai ver no mapa..
e alguem sabe pra q dormir no jogo??  Mas em q lugar da cidade? Não achei a igreja.. aiuheahaehuea será q to cego/
É mais ou menos perto de qual HQ daquelas facçoes lah? -
Procurei aqui e não acho mesmo se tem como ver as horas no jogo. Será que deram esse vacilo de colocar ciclo dinâmico e o jogador não saber que horas são?  Postado originalmente por Ciafrino [/SPOILER]
Agradeço sua boa vontade para comigo  De nada caro colega, estamos aqui pra isso!!! -
 Postado originalmente por polacho Procurei aqui e não acho mesmo se tem como ver as horas no jogo. Será que deram esse vacilo de colocar ciclo dinâmico e o jogador não saber que horas são?
É, o único jeito de ver as horas é indo para uma casa segura e ir dormir, sem dormir, hahaha.  Postado originalmente por th1ag0w Mas em q lugar da cidade? Não achei a igreja.. aiuheahaehuea será q to cego/
É mais ou menos perto de qual HQ daquelas facçoes lah? É entre as HQ, no meio embaixo. -
galera, to fazendo o bench aki em DX10, mas ta dando muito shuttering e isso atrapalha no resultado final.....alguem sabe oq pode ser ?????
to com o hotfix instalado pra ATI CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
 Postado originalmente por netrox ele fica na cidade, aperte 5 que vc vai ver no mapa..
e alguem sabe pra q dormir no jogo??  Para passar o tempo e para sonhar com inimigos menos imortais. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
aparece tela azul e depois renicia -
Pessoal, voces acham que roda legal no meu pc de assinatura?
Abraço a todos! Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais -
 Postado originalmente por Andreb Como faço pra chegar ao bar do maluco pra compra remédio sem morre? qdo eu to na pontezinha lá o kra sempre desmaia uhaeuheauhae Alguém ? -
 Postado originalmente por doctor Já que o game não agradou TANTO assim, a galera fica discutindo outros aspectos... hsauehuashau
Fazer o quê? hehehehehe.
Exatamente. -
 Postado originalmente por coucieiro aparece tela azul e depois renicia Clica com o botão direito do mouse em meu computador > propriedades > avançado > avançado e desmarque a caixa "reiniciar automaticamente" em inicialização e recuperação.
Anote em qual .dll ou qual arquivo está dando erro e nos conte aqui. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 NoobClocker lvl 1 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É, o único jeito de ver as horas é indo para uma casa segura e ir dormir, sem dormir, hahaha.
... Pô que palha isso!!!
E lanterna, também não tem? -
 Postado originalmente por polacho Pô que palha isso!!!
E lanterna, também não tem?  Não...até onde eu joguei não vi lanterna, to aqui ficando cego qndo jogo a noite sentindo falta de uma lanterna. -
Páginas atrás eu disse que estava tendo problemas com o FC2, de travar e tudo mais (poderia estar até em DX9 com os settings tudo no mínimo, ou até no modo de segurança SAFE MODE). Agora percebi que desde que instalei o FC2 o Assassin's Creed também trava da mesma forma e o Crysis não roda em DX10 mais (rolou em DX9). Eu tinha instalado o hotfix drive da ATI aqui mas o jogo já estava travando antes. Desinstalei o driver, voltei pro 8.10 e essa coisa parece continuar ainda! Será que é algum problema de software de não querer rodar nada em DX10?
Meu sistema é novíssimo, não tem nem uma semana. HD 4870, QE9300, 4GB RAM etc. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por polacho Uma pergunta. Como faço pra ver que horas são no jogo?
A única vez que vi relógio no jogo foi quando fui pra cabana dormir, que vc vê que horas são e ajusta quantas horas quer dormir.  Postado originalmente por RatU Páginas atrás eu disse que estava tendo problemas com o FC2, de travar e tudo mais (poderia estar até em DX9 com os settings tudo no mínimo, ou até no modo de segurança SAFE MODE). Agora percebi que desde que instalei o FC2 o Assassin's Creed também trava da mesma forma e o Crysis não roda em DX10 mais (rolou em DX9). Eu tinha instalado o hotfix drive da ATI aqui mas o jogo já estava travando antes. Desinstalei o driver, voltei pro 8.10 e essa coisa parece continuar ainda! Será que é algum problema de software de não querer rodar nada em DX10?
Meu sistema é novíssimo, não tem nem uma semana. HD 4870, QE9300, 4GB RAM etc.  O problema é o hotfix então; desinstala (ou usa drivercleanner sei lá) e instala um driver anterior ao último lançado. -
 Postado originalmente por panda49 Quanta bobagem vc escreveu, Thiago. Vc era um usuário de nível mais alto, esperava mais. Sabia respeitar a opinião dos outros.
O tópico não é: TÓPICO OFICIAL PARA QUEM GOSTOU DE FARCRY 2.
E nada mais que justo num tópico entrarmos nessa discussão. Cada um postando o que achou legal, o que não achou.
E o fato pra maioria é que o FarCry 2 começa bem, vai ficando chato depois de um tempo e, com o passar de mais tempo ainda, chega quase ao insuportável.
Agora se vc gostou? Beleza, posta aqui que gostou ou discute em alto nível com quem não gostou.
Mas não venha com essa pobreza de "espírito forunlesco" pedindo pra não postarem aqui. Cada um posta o que quiser sobre o jogo e quando quiser, contanto que esteja sempre dentro das regras.
O jogo é chato para muitos e isso merece destaque. Quem sabe alguns não salvam seu dinheiro pra gastarem melhor? Muitos pretendiam comprar podem mudar de idéia vendo tanta gente batendo na mesma tecla: JOGO CHATO. Panda blz cara?
Então to achando que não entendeu o que quis dizer cara, o negocio é que eu SEMPRE respeito as opiniôes dos users do fórum, fórum serve pra discutir e é o que fazemos certo? Só que vc, eu e todo mundo já percebeu que tem gente que entra aqui no topico pra simplesmente meter o pau entende? Acho que isso não enriquece em nada...o objetivo pelo menos no meu ponto de vista é trocar uma idéia.
Por exemplo:
Eu gosto de COD4 incondicionalmente e vc de sei lá, hummm FEAR, dai sai um jogo novo eu vou no seu topico te encher a pica, quase como tentando te convencer de que FEAR é uma *****, isso enche o saco, vc vai respeitar minha opinião, claro que vai, mas ai o negocio fica repetitivo, uma hora vc vai falar: Amigo dá licença? Eu jogo FEAR vc joga Farcry 2 e acabou. Entende o que digo?
Eu te acho um forista alto nivel e continuo achando, vc tem personalidade e fala o que pensa. Ok? Outra coisa eu tambem acho que o topic não é TÓPICO OFICIAL PARA QUEM GOSTOU DE FARCRY 2, muito pelo contrario quis expor ironicamente atraves de "enquete" que é democrático, só que bater na mesma tecla toda hora? Vir aqui toda hora jogo chato, jogo chato,jogo chato...acabei me enchendo...mas blz!
Abraço! PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB Playstation 3 Slim 160GB
PSN ID: Thiagoleolive -
e alguem sabe pra q dormir no jogo??  Bom cara, é simplesmente pra vc jogar a hora do dia que quiser deve ser! Não vi utilidade...talvez pra dar liberdade da pessoa jogar a hora que quiser, pra entrar em vilarejos em Stealth a noite, ou metendo bala de dia...
Ou então se vc estiver se sentindo cansado ai vc da uma dormida...heheh
Em relação ao Padre tem um **** sinal Azul no mapa onde ta a Igreja, ela fica narua do meio onde tem os caras armados... PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB Playstation 3 Slim 160GB
PSN ID: Thiagoleolive -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Não...até onde eu joguei não vi lanterna, to aqui ficando cego qndo jogo a noite sentindo falta de uma lanterna. Cacete, o jogo ter ciclo dinâmico, mas não se pode saber as horas já é escroto. Agora ter que jogar no escuro é sem palavras. O cara vai pra selva, numa guerrilha e não pode levar um relógio e uma lanterninha? Realismo e bom senso passaram batido pela produção neste sentido -
galera to com problema no jogo, eu instalei e tal mas ele fica travando nos videos de abertura travando som musica tudo não consigo nem entrar no jogo fica tudo zuado, alguma idéia? Intel Core i7 i860  Asus P7P55D DELUXE  4X 4GB Kingston Value 1066mhz  1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung  LG Flatron 19  Satellite 850W(Solytech)  -
 Postado originalmente por Tony Montana Tava viajando pelo país e achei uma casa da hora pra se esconder no meio do nada.
tinham dois macalés lá e tive que aniquilá-los pra ficar com o cafofo rs
Foi muito bom. O cara sentou no meio da relva pra curtir a sombra do outro lado de um pequeno rochedo que o outro estava. Eu de trás de uma árvore dei um tiro bem no meio da coxa de um deles. "Oh my God! My leg!!!"
O outro sai correndo pra ajudar. Quando chega perto dele eu POW! bem no meio do peito.
Desesperado o ferido sai arrastando a perna e eu chego perto dele sadicamente e ele: "No! Please! We can deal it! Don't kill me!"
Cravo meu machete no meio de seu tórax e uma jorro de sangue sobe.
A casa é minha agora! 
Parecia até o Sthephen King narrando! PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB Playstation 3 Slim 160GB
PSN ID: Thiagoleolive
Permissões de Postagem