| | | -
Uma coisa que eu curtir nesse game é que tivesse camera em terceira pessoa na hora de dirigir os veiculos......seria legal...mas acredito que em breve teremos algum MOD pra ver os veiculos em terceira pessoa -
nossa que tópico chato esse do Far Cry viu, 90% das mensagens não tem nada bom pra ler inclusive esse meu, putz, vamos falar do jogo, das missões, das armas, de como faz pra melhorar as armas e etc... aqui só se fala de gráfico, crysis, gráfico, crysis, tirando quem esta metendo pau no jogo nada se fala sobre ele ou quase nada. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
vou descrever em 1 palavra a situação dos "famosos" jogadores e criticos de renome aqui, essa palavra, me desculpem é "NERD", jogo é diversão e não vida para ficar discutindo sistema do game. Sabe como alguem que não é nerd joga ? Chega em casa do trabalho, JANTA, assiste uma tv, depois liga o pc e joga qualquer jogo para experimentar, mtos acham farcry2 UMA DROGA, como estão dizendo porque são tão viciados que nada mais pode divertir , quase igual droga.. maconha depois cocaina e assim vai... bah parem com isso e joguem o jogo numa boa, falem dos aspectos positivos e não negativos.
Abraços ;D -
Uma pergunta. Como faço pra ver que horas são no jogo? -
Alias, vc citou algo interessante, as armas tão show, elas enferrujam, emperram, é muito louco, no meio do tiroteio, vc emperra.....muito legal e realista.....ai , vc é obrigado a mudar de arma.....bem legal e angustiante......... -
 Postado originalmente por panda49 Interessante essa questão que vc levantou e também concordo. Não querendo ser chato, mas eu odiava Crysis, por exemplo. Um dos motivos era que eu simplesmente não sabia aproveitar o que o jogo me dava de opções. E vc tem razão, jogos não-lineares ou semi-lineares dão essa opção ao jogador. Pode ser chato ou muito bom, depende muito da criatividade de quem está jogando.
Concordamos nesse ponto e não tinha parado pra pensar muito nisso.
Masssssssss... Não creio que seja o caso do FarCry. O máximo que podemos inventar é matar os outros de sniper, jogarmos fogo no matagal, fazermos uma tocaiazinha básica, sair de Rambo pra cima de todo mundo e praticamente só. O jogo tem uma IA pobre que parece ter apenas um comando: te achar, se expor e atirar em vc até vc morrer. Uma hora enjoa ficar repetindo essas coisas. Não dá pra inventar muito. O jogo não te dá opções. Sempre é o mesmo estilo de matança, no final das contas.
E não é só isso, na minha opinião. O que piora tudo é o fato de toda a hora acontecer a mesma coisa. Passa um carro na tua pista, ai vc para e mata todo mundo (não dá pra fugir em 90% das vezes). Ai passa por aquelas mini-aldeias ou sei lá o que são e começa tudo de novo. E as missões? Sempre pra assassinar alguém. Sempre do mesmo jeito.
Não vou me estender sobre Assassins, porque aqui não é o tópico. Mas a idéia do jogo é iguaaaaalzinha. O problema é tão eminente que não sou o único a pensar assim sobre ambos os jogos.
Claro que alguns podem se entreter muito mais que eu tanto com um, quanto com o outro. Mas é um fato que o jogo tem alguns problemas sérios quanto a repetição e a tortura que ele vai se tornando com o passar do tempo para os jogadores, senão poucos teriam reclamado, não muitos.
Eu ainda acho que boa parte dos que estão gostando, estão empolgados ainda com as novidades. O negócio é que o jogo praticamente não apresenta novidades. Umas 3 ou 4, no máximo. E enjoa rápido demais. Entendo que boa parte já está pra mudar de opinião. E boa parte dessa boa parte não vai vir aqui dizer que mudou, hehe. Não estou incluindo vc nessa. Gosto é gosto, cada um tem mesmo o seu.
Vc não vale, tu gostou de Alone 5
Tô zuando, hein, cara, liga não!  Postado originalmente por AlecMoon Panda, percebi que realmente vc se torno um FC 2 Hater....rsrsr....brincadeira a parte, realemente o que estraga é os inimigos desequilibradamente fortes......agora, a parte de eles te atacarem nas estradas, faz sentido, ainda mais em um pais em crise, vc sendo de fora, mas claro que podia ter menos exageros, as vezes eles adivinham onde vc tá....e isso chega a ser engraçado, e como falei, eles são meio KAMIKASES......teve uma hora que o cara arranco com o carro e praticamente voou por um aDuna de areia e me atropelou.....fiquei bravo, mas foi até engraçado........tem esse tipo de situação aleatória que gostei muito que me lembrou o GTA.....quando vinha um trombadinha roubar seu carro quando esta de tocaia esperando pra cumprir uma missão....rsrsrsrsrs
Mas FC 2 serve como aperetivo pro Master da liberdade, e por que não dizer "libertinagem" que seria o GTA IV Esse problema dos inmigos encoletados e com olho de thundera ao extremo é a única coisa que vem deixando o jogo chato pra mim. Não dá prazer em um tiroteio mais tenso. Além de os caras te verem não importa nem se você estiver em uma casa, eles demoram pra morrer!
Agora sobre a questão dos carros nas estradas, repara panda, isso é meio chato mesmo mas eles só aparecem perto de onde tem um acampamento inimigo. Eu já andei Km sem que aparecesse UM "comboiozinho" desse pra me perturbar. Nas Savanas principalmente. Aliás, nelas é o melhor lugar pra matar os ***'s. Os caras podem me ownar no matagal, mas na savanas eu detono com eles rapidinho, porque eles praticamente não tem onde se esconder Então uma dica pra quem não aguenta mais certas coisas no jogo: Vão brincar um pouco na savana!   Postado originalmente por panda49 Uma coisa que todo mundo reclama e eu ainda não achei problemática é essa parada de dar muitos tiros. Realmente ela existe, mas nem percebo muito. Já tô mais que acostumado a larga o pente pra cima de uns caras mesmo, hehe. Então acabo não percebendo muito esse problema.
O que irrita é que eles são ninja no matagal mesmo, hahaha. Parece que eles têm a visão além do alcance.
Repararam que poderíamos ser um pouco mais altos? Eu tenho essa sensação. Que os inimigos são mais altos que nós, tanto é que muitas das vezes eu não consigo vê-los e eles já conseguem me ver tranquilamente. Suficiente pra me enfiar umas boas balas, haha. Cara eu to achando bem ruim esse negócio dos tiros. Não sei como ainda não reparaste.
Principalmente com a Shotgun. Dar um tiro no peito de um cara com uma Shot, e ele simplesmente não morrer, não tem sentido!! Pelo menos se ele não morresse, mas ficasse jogado no chão sentindo dor como acontece várias vezes, ai sim! Mas não! O cara fica lá como se nada tivesse acontecido. Isso DEFINITIVAMENTE precisa de um patch! [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Como faço pra chegar ao bar do maluco pra compra remédio sem morre? qdo eu to na pontezinha lá o kra sempre desmaia uhaeuheauhae -
Fora que senti um atraso na hora de eles cairem e morrerem, eu dei um tiro de shotgun na cara do maluquinho, ele parou, olhou pra mim e depois caiu e gemeu de dor...rsrsrsrs....esse bug é o principal que eu vi.......vc ja matou os caras e eles caem uns segusndo depois e gemem depoid de mortos.......a não ser que role um headshot a queima roupa, ai eles caem de vez..... -
 Postado originalmente por polacho Uma pergunta. Como faço pra ver que horas são no jogo? boa, tb quero saber
daí nao precisa olhar para o lado e ver q horas sao -
 Postado originalmente por polacho Uma pergunta. Como faço pra ver que horas são no jogo? é 2 que quer saber isso e outra coisa, como faço pra saber o nome da arma que estou usando? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
-
 Postado originalmente por Cabrito_Sauro Vcs já desconfiaram ??? Quem é Jackal ????
auhauhauahuahua !!!!!!!!!!!!
Na boa, se não tivesse os africanos highlander seria perfeito o game. Acho que o panda é o jackal, por isso ele quer que agente desista do jogo!
LET'S GET HIM!!! i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por jvmagni Acho que o panda é o jackal, por isso ele quer que agente desista do jogo!
LET'S GET HIM!!!  hahhahahahah Boa.
Não quero fazer ninguém desistir. Eu só acho legal discutir sobre os jogos. Não só sobre jogos, como qualquer outro assunto. A pessoa que não aceita discussões fica bitolada demais com o tempo. Não curto isso, mas já vi que tem muito bitolado por aqui. E ainda xingando os outros de nerd, hahaha. Não tem atitude mais idiota que essa. -
O Jackal na verdade é o antigo protagonista do Far Cry.
Fato exposto, o nome dele era Jack Carver.
Fato exposto.  Postado originalmente por panda49 hahhahahahah Boa.
Não quero fazer ninguém desistir. Eu só acho legal discutir sobre os jogos. Não só sobre jogos, como qualquer outro assunto. A pessoa que não aceita discussões fica bitolada demais com o tempo. Não curto isso, mas já vi que tem muito bitolado por aqui. E ainda xingando os outros de nerd, hahaha. Não tem atitude mais idiota que essa.
Eu acho que voce esta se tornando uma pessoa bitolada
Se algo nao te agrada, voce defende essa ideia ate morrer, mesmo voce podendo estar errado
Fato que o FC2 recebeu otimos reviews, o jogo nao pode ser tao ruim como voce fala.
Eu joguei e gostei muito, tem falhas, obvio que tem, mas inclusive o Crysis querido seu tem.
Entao eu acho que voce acaba se exaltando querendo mostrar a superioridade do Crysis diante ao FC2 e faz com que o pessoal te odeie. Eu ja comecei a nem ler seus comentarios nesse topico, voce faz questao de falar que o jogo é um lixo e nao tem graficos parecidos com Crysis.
Graças a Deus que isso aconteceu, me divirto mais com FC2 do que com crysis, nao gostaria de ter um jogo legal e pesado. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Link_X Estou jogando e a experiência está sendo apenas legalzinha, como muitos já falaram
o game se torna um tanto quanto repetitivo. O que na verdade falta para a grande
maioria desses jogos com um mundo aberto,´são eventos que mudem o curso da história
pois na grande maioria das vezes, nos sentimos como se estivéssemos vagando por um
imenso mundo estático em que nada demais acontece...mas vamos ver no que vai dar, vou
continuar jogando pra ver se tenho alguma surpresa...
Enquanto isso, continuo com a minha mania de apostar nos "desconhecidos", e King's Bounty
continua sendo o melhor game do ano até agora... Ei LinkX, já ouvi falarem muito bem desse King´s Bounty. Me lembrou o Heroes of MM. O game parece ser bem leve tambem né? Vou conferir ele aqui!  Quanto ao FC2, nem joguei direito ainda. Quebrei a cara pq acreditei que havia mais 1DVD pra o game e fiquei citando isso aqui, foi mal galera.  Pelo pouco que vi aqui, parece interessante, mas a performance parece estar maio instável mesmo, igual uma galera aí tá comentando. -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN O Jackal na verdade é o antigo protagonista do Far Cry.
Fato exposto, o nome dele era Jack Carver.
Fato exposto. Faz sentido....eles se revoltou por ter sido deixado de lado do game, e de protagonista, virou antagonista........rsrsrsrsrsrsrsr
Alias, eu vi o Filme do Far Cry disponivel por ai....será que ta legal.....Boll é o diretor....eu vi o trailer, ate que tava parecido com o game...o primeiro -
alguem tem o mesmo provlema do que eu? quando comessa a carregar o jogo para entrar o pc renicia mas so acontece com este jogo alguem ne da uma ajudinha -
-
-
gente pra q ele tem q dormir?? e pq do relogio pra por as horas que vc quer q ele durma??
nao saquei mto bem essa parte ehaiuoahe PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
Bem, venho mais uma vez aqui pedir ajuda
ja perguntei umas 4 veses e ninguem nem se quer me deu atenção
cada vez que vou iniciar um novo jogo, quando esta carregando, trava o pc
ou quando ta carregando o programinha de bench tambem trava o pc
e eu nem tenho ideia do que possa ser, alguem pode me ajudar??
valeeeu  >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Ta foda jogar, os olhos embaçam demais, estou falando dos meus! -
 Postado originalmente por leandromestre Bem, venho mais uma vez aqui pedir ajuda
valeeeu   Está rodando em DX 9? Tente jogar em DX 10, capaz de resolver. -
 Postado originalmente por leandromestre Bem, venho mais uma vez aqui pedir ajuda
valeeeu   Se tiver over em vga/memo/cpu, tira e testa.
Se continuar, desinstala e reinstala o jogo,
Se continuar, reinstala directx e/ou atualiza driver da vga.
Se continuar, senta e chora.
Agora minha dúvida: bem no comecinho do jogo, qnd me mandam ir no mike's bar procurar por algm q tenha pilula contra malária, o cara me manda ir procurar um padre na igreja de pala, mas onde tah ele? Não achei não..
Valeu
Permissões de Postagem