+ Responder ao Tópico
Página 37 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 925 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Onde tem pra vender farcry 2? original e claro e se nao for o olho da fussa da cara aueheuaehaeuha =P no aguardo
    Acer As 1410 :: Windows 7 Professional 64
    Vendo Termaltake Armor JR & Thermalright Ultra 120 Extreme

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Vou dizer o que eu achei do jogo.
    Vou dar prioridade aos poucos defeitos do jogo:
    Acho que é um jogo MUITO desbalanceado. Comecei jogando no Infamous, e os caras eram ninjas demais no meio do matagal. Eu não via eles nem a pau. Depois passei pro normal, e simplesmente continuou do mesmo jeito!! Outra coisa é o sistema de danos dos inimigos. Parece que todos estão de colete, sendo que não é bem assim. Dá pra ver claramente que muitos personagens não usam colete, mas mesmo assim demoram demais pra morrer. E outra coisa, os caras enxergarem a gente no mato até vai, já que pelo visto a roupa que o protagonista usa não parece ser nem um pouco camuflada. Agora os caras verem a gente até dentro de casas etc?? Isso ficou ruim também!
    Mas eu tenho certeza que mais tarde devem sair mods pra melhorar tudo isso que citei acima. Esse jogo pra mim é claramente um novo Oblivion: Só vai ser um jogo prazeroso de jogar( digo isso por que é uma ***** morrer toda hora ) .
    Mas tirando os defeitos que eu disse acima, me surpreendi MUITO com esse jogo! Tá bom demais, mesmo com todos esses defeitos toscos, ainda dá uma baita vontade de continuar jogando. Eu não achei esse problema de repetição que muitos falam, inclusive citando assassins creed também, e dizendo que a Ubi não sabe mais fazer jogos. Eu penso assim: Alguns jogos, é o cara que joga que vai torná-los repetitivos ou não. Eu não achei assassins creed repetitivo. Só porque se tem que fazer a mesma coisa no jogo sempre, não necessariamente o JOGADOR deve fazer do mesmo jeito. O mesmo vale pro Far Cry 2. Por que não chegar uma hora de rambo? Outra sair snipeando a galera? Outra sair tocando fogo no matagal, explodindo tudo, atropelando? Jogos como Far Cry 2 são não lineares EXATAMENTE por isso, você pode fazer tudo na ordem que quiser, e da maneira que quiser. O cara que acha repetitivo é porque faz tudo do mesmo jeito sempre, e isso é Fato!
    Os jogos mais fechados a maioria das pessoas não sentem isso, por que o jogo te induz a fazer do jeito que ele quer, já que não dá liberdade pro jogador, logo não tem mesmo como achar repetitivo. Penso que nessas horas falta criatividade do jogador pra inovar na sua própria maneira de jogar um jogo. Os gráficos pra mim também estão acima da média. Sinceramente eu não consigo entender como alguém diz que os gráficos desses jogos estão ruins. Só pode ser mal de Crysis, não tem como! Crysis é bem melhor realmente, principalmente na iluminação foto-realista. Mas Far Cry 2 está acima da média sim, não no mesmo nível de Crysis, mas está!
    Enfim, só não dou 10 pro Far Cry 2 porque os defeitos que eu falei são irritantes, é roubalheira demais! LOL Mas o resto do jogo felismente compensa. Então até os mods sairem( se é que vão mesmo sair) pra mim vale 8.5.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Putada um help....
    Esse drive novo 180.... não da para configurar o cooler da vga pelo rivatuner?

se nào irá fritar aqui !
    Pô, aqui na 8800 GTX tá funfando o controle da fan no riva 2.11 com o último beta 180

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Pô, aqui na 8800 GTX tá funfando o controle da fan no riva 2.11 com o último beta 180
    É japa vou te falar, fui abrir o jogo e a tela ficou preta.
    Vai entender, vou instalar um drive aqui que eu tenho e nunca instalei o 178.24
    veremos

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Thiago Leonel Ver Post
    Então vamos fazer uma enquete!? Quem aqui gostou do jogo? Afff
    Nego entra no topic pra encher a pica! Joga outro jogo, tem tantos por ai que são melhores que FC2 na opinião de vcs...então jogue-os! Divirtam-se!! Vai jogar Crysis felizão lá, COD4, BIA sei lá qq coisa...
    Percebi que tem muita gente que reclama e bota defeito em tudo quanto é jogo, nenhum jogo é bom para alguns (os mesmos venho observando), então sugiro que estudem e vão trabalhar em alguma softhouse pra desenvolver o super game dos sonhos! E não venham me falar de exigencia, porque eu tbm sou exigente! Trata-se de bom senso, olha algum review pela net e vê se os caras analisam jogo só pelo gráfico, é claro que não, gráfico faz muita diferença pra mim inclusive, quando é porco mata o jogo, mas reclamar do Farcry é um pouco demais em relação a grafico, não é o Crysis GRAFICAMENTE, por causa das texturas que são maiores mesmo, mas no geral fala sério é um jogasso, vejam bem, cada um gosta de um estilo diferente de jogo. Mas ficar reclamando o tempo todo enche o saco, é só desinstalar e esperar o jogo dos sonhos! Que por sinal cada hora é um, a bola da vez ai da galera é o GTA, boa sorte aos criticos de plantão!
    Quanta bobagem vc escreveu, Thiago. Vc era um usuário de nível mais alto, esperava mais. Sabia respeitar a opinião dos outros.

O tópico não é: TÓPICO OFICIAL PARA QUEM GOSTOU DE FARCRY 2.

E nada mais que justo num tópico entrarmos nessa discussão. Cada um postando o que achou legal, o que não achou.

E o fato pra maioria é que o FarCry 2 começa bem, vai ficando chato depois de um tempo e, com o passar de mais tempo ainda, chega quase ao insuportável.

Agora se vc gostou? Beleza, posta aqui que gostou ou discute em alto nível com quem não gostou.

Mas não venha com essa pobreza de "espírito forunlesco" pedindo pra não postarem aqui. Cada um posta o que quiser sobre o jogo e quando quiser, contanto que esteja sempre dentro das regras.

O jogo é chato para muitos e isso merece destaque. Quem sabe alguns não salvam seu dinheiro pra gastarem melhor? Muitos pretendiam comprar podem mudar de idéia vendo tanta gente batendo na mesma tecla: JOGO CHATO.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    É japa vou te falar, fui abrir o jogo e a tela ficou preta.
    Vai entender, vou instalar um drive aqui que eu tenho e nunca instalei o 178.24
    veremos
    Tem solução fum4ditos
    eu postei páginas atrás
    Tela preta em modo janela né.

Vai em:
    C:\Users\fum4ditos\Documents\My Games\Far Cry 2\GamerProfile.xml

Edita o arquivo e mete '1' depois de "Maximized="
    Resolvido.
    Se abrir o jogo em janela mesmo assim, só dar Alt+Enter, mas ele vai funcionar e etc.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Não colega, o camarada não é tosco, nem os outros que te falaram pra perguntar na seção de consoles. Eles estão certos. Se você quer realmente saber a quantos frames esse jogo roda no Xbox, é lá que você tem que perguntar e lá que vão saber te responder.

Na minha pergunta ele foi tosco na resposta (tudo é a forma de se falar) também não existem outros que me falaram p/ perguntar na seção de consoles. Conheço as regras do site e fórum. Não estou infringindo nada. A não ser magoar ao Srº moderador por tomar as dores do seu amigo. Mas essa regra eu desconheço. Ao Srº, agradeço a informação do fórum xbox360. prefiro ficar sem a resposta, já que é tão dificil ter a mesma. mas, é mais facil me criticar por fazer uma pergunta que fere as suas regras.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Putada um help....
    Esse drive novo 180.... não da para configurar o cooler da vga pelo rivatuner?

se nào irá fritar aqui !
    Não rola deixar no auto não cara?
    Dai ele aumenta a medida que a frigideira esquenta....hehe
    Deixo aqui no AUTO
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB

Playstation 3 Slim 160GB
    PSN ID: Thiagoleolive

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Definitivamente eu não achei chato o game, nem um pouco, é como um user falou ai, um game não linear, vai da CRIATIVIDADE da abordagem na hora da ação.....eu to me divertindo muito e tento abordar a situações de modo diferente, a vida real é assim....se não formos criativos, a vida fica chata mesmo.....so a reclamação geral que é os inimigos de armadura....apesar da camiseta regata......mas um patch pode resolver o problema....

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    eu discordo, eu não vou deixa de jogar e tira minha própria conclusão por que chiquinho disse que é ruim, azar do chiquinho.. eu vou tira a minha conclusão.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Post
    eu discordo, eu não vou deixa de jogar e tira minha própria conclusão por que chiquinho disse que é ruim, azar do chiquinho.. eu vou tira a minha conclusão.
    É isso mesmo KAMARADA...."Nunca na histora do Brasil vi tanta gente reclamando de um jogo, que é bom, leve, e ocupa pouco espaço no hd....."
    Pessoal gosta de sofrer e ainda ficar feliz.......assim tem assunto no forum

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Eu não achei esse problema de repetição que muitos falam, inclusive citando assassins creed também, e dizendo que a Ubi não sabe mais fazer jogos. Eu penso assim: Alguns jogos, é o cara que joga que vai torná-los repetitivos ou não. Eu não achei assassins creed repetitivo. Só porque se tem que fazer a mesma coisa no jogo sempre, não necessariamente o JOGADOR deve fazer do mesmo jeito. O mesmo vale pro Far Cry 2. Por que não chegar uma hora de rambo? Outra sair snipeando a galera? Outra sair tocando fogo no matagal, explodindo tudo, atropelando? Jogos como Far Cry 2 são não lineares EXATAMENTE por isso, você pode fazer tudo na ordem que quiser, e da maneira que quiser. O cara que acha repetitivo é porque faz tudo do mesmo jeito sempre, e isso é Fato!
    Os jogos mais fechados a maioria das pessoas não sentem isso, por que o jogo te induz a fazer do jeito que ele quer, já que não dá liberdade pro jogador, logo não tem mesmo como achar repetitivo. Penso que nessas horas falta criatividade do jogador pra inovar na sua própria maneira de jogar um jogo. Os gráficos pra mim também estão acima da média. Sinceramente eu não consigo entender como alguém diz que os gráficos desses jogos estão ruins. Só pode ser mal de Crysis, não tem como! Crysis é bem melhor realmente, principalmente na iluminação foto-realista. Mas Far Cry 2 está acima da média sim, não no mesmo nível de Crysis, mas está!
    Enfim, só não dou 10 pro Far Cry 2 porque os defeitos que eu falei são irritantes, é roubalheira demais! LOL Mas o resto do jogo felismente compensa. Então até os mods sairem( se é que vão mesmo sair) pra mim vale 8.5.

Interessante essa questão que vc levantou e também concordo. Não querendo ser chato, mas eu odiava Crysis, por exemplo. Um dos motivos era que eu simplesmente não sabia aproveitar o que o jogo me dava de opções. E vc tem razão, jogos não-lineares ou semi-lineares dão essa opção ao jogador. Pode ser chato ou muito bom, depende muito da criatividade de quem está jogando.

Concordamos nesse ponto e não tinha parado pra pensar muito nisso.

Masssssssss... Não creio que seja o caso do FarCry. O máximo que podemos inventar é matar os outros de sniper, jogarmos fogo no matagal, fazermos uma tocaiazinha básica, sair de Rambo pra cima de todo mundo e praticamente só. O jogo tem uma IA pobre que parece ter apenas um comando: te achar, se expor e atirar em vc até vc morrer. Uma hora enjoa ficar repetindo essas coisas. Não dá pra inventar muito. O jogo não te dá opções. Sempre é o mesmo estilo de matança, no final das contas.

E não é só isso, na minha opinião. O que piora tudo é o fato de toda a hora acontecer a mesma coisa. Passa um carro na tua pista, ai vc para e mata todo mundo (não dá pra fugir em 90% das vezes). Ai passa por aquelas mini-aldeias ou sei lá o que são e começa tudo de novo. E as missões? Sempre pra assassinar alguém. Sempre do mesmo jeito.

Não vou me estender sobre Assassins, porque aqui não é o tópico. Mas a idéia do jogo é iguaaaaalzinha. O problema é tão eminente que não sou o único a pensar assim sobre ambos os jogos.

Claro que alguns podem se entreter muito mais que eu tanto com um, quanto com o outro. Mas é um fato que o jogo tem alguns problemas sérios quanto a repetição e a tortura que ele vai se tornando com o passar do tempo para os jogadores, senão poucos teriam reclamado, não muitos.

Eu ainda acho que boa parte dos que estão gostando, estão empolgados ainda com as novidades. O negócio é que o jogo praticamente não apresenta novidades. Umas 3 ou 4, no máximo. E enjoa rápido demais. Entendo que boa parte já está pra mudar de opinião. E boa parte dessa boa parte não vai vir aqui dizer que mudou, hehe. Não estou incluindo vc nessa. Gosto é gosto, cada um tem mesmo o seu.

Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Definitivamente eu não achei chato o game, nem um pouco, é como um user falou ai, um game não linear, vai da CRIATIVIDADE da abordagem na hora da ação.....eu to me divertindo muito e tento abordar a situações de modo diferente, a vida real é assim....se não formos criativos, a vida fica chata mesmo.....so a reclamação geral que é os inimigos de armadura....apesar da camiseta regata......mas um patch pode resolver o problema....
    Vc não vale, tu gostou de Alone 5

Tô zuando, hein, cara, liga não!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Tem solução fum4ditos
    eu postei páginas atrás
    Tela preta em modo janela né.

Vai em:
    C:\Users\fum4ditos\Documents\My Games\Far Cry 2\GamerProfile.xml

Edita o arquivo e mete '1' depois de "Maximized="
    Resolvido.
    Se abrir o jogo em janela mesmo assim, só dar Alt+Enter, mas ele vai funcionar e etc.
    Putz chico nào tinha visto e eu tava acompanhando o tópico...
    Agora vou testar o drive que instalei aqui, veremos

Citação Postado originalmente por Thiago Leonel Ver Post
    Não rola deixar no auto não cara?
    Dai ele aumenta a medida que a frigideira esquenta....hehe
    Deixo aqui no AUTO
    Po, uso a vga em Over... gosto muito de automatico não.
    Prefiro 100% direto ehehhehe

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    mimimi
    tipo cada um q diz q gostou vc jah posta embaixo falando q o jogo eh chato q mimimi...
    vc expressou sua opiniao a 3 ou 4 paginas atras...e a cada post que fazem vc vem falando novamente; se tem algo a acrescentar fmz..agora repetir a mesma coisa durante 3 ou 4 paginas eh de lascar neh =/

EU particularmente curti muito o jogo, tirando os inimigos que estao meio overpower mesmo e uns bugzinhos aqui outros acolá como todo jogo tem

esperando algum patch ou modo co-op eahiehae
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Po, uso a vga em Over... gosto muito de automatico não.
    Prefiro 100% direto ehehhehe
    Nossa,
    me incomoda quando o computador liga e ele começa em 100%, parece um avião, aí ela cai para 35% e silêncio puro.
    Não sei como tu aguenta aí com 2 ainda dessas nossas.
    E em over mesmo fica tranquilo, 9600gt = fria.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Post
    Eu não acho que seja azar meu

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Panda, percebi que realmente vc se torno um FC 2 Hater....rsrsr....brincadeira a parte, realemente o que estraga é os inimigos desequilibradamente fortes......agora, a parte de eles te atacarem nas estradas, faz sentido, ainda mais em um pais em crise, vc sendo de fora, mas claro que podia ter menos exageros, as vezes eles adivinham onde vc tá....e isso chega a ser engraçado, e como falei, eles são meio KAMIKASES......teve uma hora que o cara arranco com o carro e praticamente voou por um aDuna de areia e me atropelou.....fiquei bravo, mas foi até engraçado........tem esse tipo de situação aleatória que gostei muito que me lembrou o GTA.....quando vinha um trombadinha roubar seu carro quando esta de tocaia esperando pra cumprir uma missão....rsrsrsrsrs
    Mas FC 2 serve como aperetivo pro Master da liberdade, e por que não dizer "libertinagem" que seria o GTA IV

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Achei o jogo pesado, tem parte que cai bastante os fps.

Outra coisa que não gostei é que os inimigos são chatinhos de matar, os caras tão que nem os inimigos de STALKER, demora um ano pra matar.

Mas to jogando aqui, esperava mais do jogo... vou ir jogando e ver no que dá.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por netrox Ver Post
    tipo cada um q diz q gostou vc jah posta embaixo falando q o jogo eh chato q mimimi...
    vc expressou sua opiniao a 3 ou 4 paginas atras...e a cada post que fazem vc vem falando novamente; se tem algo a acrescentar fmz..agora repetir a mesma coisa durante 3 ou 4 paginas eh de lascar neh =/

EU particularmente curti muito o jogo, tirando os inimigos que estao meio overpower mesmo e uns bugzinhos aqui outros acolá como todo jogo tem

esperando algum patch ou modo co-op eahiehae
    Vc tá num fórum, meu amigo. E cada vez que trazem opiniões interessantes e inteligentes, eu vou tentar argumentar contra ou a favor SEMPRE, mesmo que em 90% do texto eu repita o que eu já disse, até porque eu preciso me fazer entender o tempo todo. Não é todo mundo que tem tempo livre ou lê todas as páginas que não leu quando entra num tópico.

Se vc não gosta do que escrevo ou tá te incomodando, eu acho que tem IGNORE nesse fórum. Dá uma procura sobre e começa a usar. É um recurso que considero gay, mas fazer o que? Tem gente que pode precisar dele.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    HAHAH.....mas o Alone5 é legal, e tem muita gente que curtiu, tirando os defeitos que fatalmente tem, mas se formos ver, GTA é uma série cheia de defeitos e bugs louco, e todo mundo(claro nem todo mundo) gosta......
    Mas não me punam por ter gostado de Alone.....por favor.....rsrsrsrsrs
    Ainda to achando FC2 um dos melhores Shooter's do ano.......

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Uma coisa que todo mundo reclama e eu ainda não achei problemática é essa parada de dar muitos tiros. Realmente ela existe, mas nem percebo muito. Já tô mais que acostumado a larga o pente pra cima de uns caras mesmo, hehe. Então acabo não percebendo muito esse problema.

O que irrita é que eles são ninja no matagal mesmo, hahaha. Parece que eles têm a visão além do alcance.

Repararam que poderíamos ser um pouco mais altos? Eu tenho essa sensação. Que os inimigos são mais altos que nós, tanto é que muitas das vezes eu não consigo vê-los e eles já conseguem me ver tranquilamente. Suficiente pra me enfiar umas boas balas, haha.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Ciafrino Ver Post
    [/SPOILER]

Na minha pergunta ele foi tosco na resposta (tudo é a forma de se falar) também não existem outros que me falaram p/ perguntar na seção de consoles. Conheço as regras do site e fórum. Não estou infringindo nada. A não ser magoar ao Srº moderador por tomar as dores do seu amigo. Mas essa regra eu desconheço. Ao Srº, agradeço a informação do fórum xbox360. prefiro ficar sem a resposta, já que é tão dificil ter a mesma. mas, é mais facil me criticar por fazer uma pergunta que fere as suas regras.
    Então meu amigo, se prefere ficar sem a resposta, é porque não está muito interessado. Nós como ja conhecemos onde as vezes querem chegar e que esse assunto Console x PC não leva a nada e nem cabe aqui, já demos o toque!!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    HAHAH.....mas o Alone5 é legal, e tem muita gente que curtiu, tirando os defeitos que fatalmente tem, mas se formos ver, GTA é uma série cheia de defeitos e bugs louco, e todo mundo(claro nem todo mundo) gosta......
    Mas não me punam por ter gostado de Alone.....por favor.....rsrsrsrsrs
    Ainda to achando FC2 um dos melhores Shooter's do ano.......

Eu sou um! Alone 5 é um dos melhores jogos de Survival Horror. Gráfico Top, história inteligente e, jogabilidade fiel a um game do gênero. Otimo! excelente!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Entao panda, a não lienaridade funciona em games como GTA.

Crysis 1 eu gostei apesar de q pra mim não é um jogo não linear. Warhead tem um single player mto curto e acho q tem umas quebras d continuidade ferradas.

Nao joguei ainda o FC2, vamos ver q pé q ta.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Vcs já desconfiaram ??? Quem é Jackal ????

auhauhauahuahua !!!!!!!!!!!!

Na boa, se não tivesse os africanos highlander seria perfeito o game.
    Carroça querida, ja faz parte da minha vida: E4600 4GB DDR2 9800 GT 512 ZOGIS

NOTE T6500, 4GB DDR2, ATI 4530

Marcadores

Permissões de Postagem