Não cara. Estou perguntando é aqui mesmo. Tem algum problema meu jovem? Não sabe, não espeta valeu. Sou player de PC. É de curiosidade mesmo a pergunta, pois vejo fps baixo de mais na plataforma PC. Não sei se é bug ou os inferno A4. Jogo é jogo, não importa a plataforma. Mas, PC geralmente é melhor e, por isso pergunto sobre o FPS do game em questão na plataforma xbox360. Alguem sabe roda a quanto? Já que muitos players aqui, joga em varias plataformas. grato ao macho que responder decentemente.
Não cara. Estou perguntando é aqui mesmo. Tem algum problema meu jovem? Não sabe, não espeta valeu. Sou player de PC. É de curiosidade mesmo a pergunta, pois vejo fps baixo de mais na plataforma PC. Não sei se é bug ou os inferno A4. Jogo é jogo, não importa a plataforma. Mas, PC geralmente é melhor e, por isso pergunto sobre o FPS do game em questão na plataforma xbox360. Alguem sabe roda a quanto? Já que muitos players aqui, joga em varias plataformas. grato ao macho que responder decentemente.
Não colega, aqui é area de PC. A Adrenaline separa assim, além do mais perguntando isso e afirmando que no PC é melhor isso já está fugindo do tema do tópico que é do jogo FC2 para PC. No console tem um topico pra você perguntar.
Já que o game não agradou TANTO assim, a galera fica discutindo outros aspectos... hsauehuashau
Fazer o quê?
Então vamos fazer uma enquete!? Quem aqui gostou do jogo? Afff
Nego entra no topic pra encher a pica! Joga outro jogo, tem tantos por ai que são melhores que FC2 na opinião de vcs...então jogue-os! Divirtam-se!! Vai jogar Crysis felizão lá, COD4, BIA sei lá qq coisa...
Percebi que tem muita gente que reclama e bota defeito em tudo quanto é jogo, nenhum jogo é bom para alguns (os mesmos venho observando), então sugiro que estudem e vão trabalhar em alguma softhouse pra desenvolver o super game dos sonhos! E não venham me falar de exigencia, porque eu tbm sou exigente! Trata-se de bom senso, olha algum review pela net e vê se os caras analisam jogo só pelo gráfico, é claro que não, gráfico faz muita diferença pra mim inclusive, quando é porco mata o jogo, mas reclamar do Farcry é um pouco demais em relação a grafico, não é o Crysis GRAFICAMENTE, por causa das texturas que são maiores mesmo, mas no geral fala sério é um jogasso, vejam bem, cada um gosta de um estilo diferente de jogo. Mas ficar reclamando o tempo todo enche o saco, é só desinstalar e esperar o jogo dos sonhos! Que por sinal cada hora é um, a bola da vez ai da galera é o GTA, boa sorte aos criticos de plantão!
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
Até entendo que as TVs melhoram alguns aspectos da imagem dos jogos, mas prefiro a resolução de um monitor mesmo... Nesses jogos com blur, lá na TV a coisa parece que está toda empoeirada, sem vida.
No mais, o jogo é muito bom, creio até que fique enjoativo por tão grande que ele parece ser. Tive exatamente a mesma impressão dos colegas acima: É um GTA em 1ª pessoa.
O desenrolar da história foi o que mais me atraiu, além do vasto mundo. Tive problemas com os bandidos também, pricipalmente os caras que vem de shotgun. Agora, passar o facão neles é arriscado, mas vale a pena
Quanto a gráficos, não são soberbos, mas continuo com o que eu disse sobre outros jogos: a tecnologia não evoluiu de meados de 2007 até hoje. Mesmo assim, os gráficos desse jogo são maravilhosos para o peso dele e o espaço que ele ocupa no HD. Lembram do Blacksite Area 51? Joguinho enorme, e nem é tão bonito quanto o FarCry 2. Acho que agora as desenvolvedoras estão sabendo mais trabalhar com o HDR.
Resumindo, achei o jogo envolvente, porém uma proposta muito arriscada ao já consolidado nome da franquia, uma vez que se trata não só de uma temática diferente, mas todo o jogo sequer lembra seu antecessor.
Quem quiser um FarCry nextgen, melhor ficar com o Crysis mesmo.
Até entendo que as TVs melhoram alguns aspectos da imagem dos jogos, mas prefiro a resolução de um monitor mesmo... Nesses jogos com blur, lá na TV a coisa parece que está toda empoeirada, sem vida.
No mais, o jogo é muito bom, creio até que fique enjoativo por tão grande que ele parece ser. Tive exatamente a mesma impressão dos colegas acima: É um GTA em 1ª pessoa.
O desenrolar da história foi o que mais me atraiu, além do vasto mundo. Tive problemas com os bandidos também, pricipalmente os caras que vem de shotgun. Agora, passar o facão neles é arriscado, mas vale a pena
Quanto a gráficos, não são soberbos, mas continuo com o que eu disse sobre outros jogos: a tecnologia não evoluiu de meados de 2007 até hoje. Mesmo assim, os gráficos desse jogo são maravilhosos para o peso dele e o espaço que ele ocupa no HD. Lembram do Blacksite Area 51? Joguinho enorme, e nem é tão bonito quanto o FarCry 2. Acho que agora as desenvolvedoras estão sabendo mais trabalhar com o HDR.
Resumindo, achei o jogo envolvente, porém uma proposta muito arriscada ao já consolidado nome da franquia, uma vez que se trata não só de uma temática diferente, mas todo o jogo sequer lembra seu antecessor.
Quem quiser um FarCry nextgen, melhor ficar com o Crysis mesmo.
O peso dele seria similar ao Blacksite Area 51? Porque esse eu achei leve. Porem é o mais bugado que conheço.
Achei que tinha passado mas o problema continua! Não adianta mexer em nenhum setting gráfico que essa coisa fica travando sempre. Pensei que fosse problema das ATi's, mas na página passada o amigo disse ter problemas com a 8800 dele, então não sei.
E sim, a mira tá "arrastada" mesmo, uma bela droga.
O lance do mapa eu nem esquento , é ate real , tu chega num pais novo e sai andando sabendo tdo ? n é assim ... so acho q poderia ser um pouquinho menor o mapa na tela rs ,ocupa mto espaço .
Ok velho, desceu o nivel e não sabe conversar. abrs anotado
Não amigo. não mesmo. só dei um oi p/ se ligar. Não sou criança mano. Fiz uma pergunta somente. Você mesmo é um que tem o box e, poderia me responder de boa. mas não, preferiu me mandar p/ o topico do console. na paz
Cara, é só uma pergunta. Não percebeu isso? (plataforma pc não é melhor? seiseisei) aff.. larga de tosqueira mano.
Não colega, o camarada não é tosco, nem os outros que te falaram pra perguntar na seção de consoles. Eles estão certos. Se você quer realmente saber a quantos frames esse jogo roda no Xbox, é lá que você tem que perguntar e lá que vão saber te responder.
Apesar das discussões básicas do fórum referente a qual jogo é melhor se é esse ou aquele, isso é melhor naquele e tals, na minha opinião eu acho que o pessoal deveria mais falar sobre o farcry2 apenas pois é sobre ele o tópico, dica, macetes, configurações, curiosidades e etc...
Ontem joguei em multiplayer com 4 amigos meus, foi muito divertido, queria ver aí com a galera se alguem tbm topa entrar na minha sala a noite jogar um dathmatch, pro pessoal que gostou do farcry2, vai se amarrar...
Como sou novo aqui tbm seria bom pra novas amizades, quem tiver afim me add no msn... abraços galera
Há quem diga que já não dava até com o driver WHQL antes.
Eu nunca tentei porque vai tranquilo aqui no automático.
Tenta o EVGA precision.
Vou tentar achar esse Evga...
Postado originalmente por polacho
Só pra constar, aqui esse driver não ajudou em nada, piorou um pouquinho até.
Quanto o acesso ao cooler, não sei.
Pois é, estou testando aqui.
É porque falaram que ele melhorou o desempenho no DX10, entào veremos.
E pelo ultimo riva, nòa funciona mesmo o controle dos coolers
Edit: A principio nòa gostei deste drive, nem como EVGA Precision rola configurar o cooler....
Marcadores