1680x1050, tudo no máximo, 4xA.A, 16, A.F.
Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?
Mesma coisa aqui...
Começa depois de um tempo, o fps vai caindo caindo até que chega uma hora e fica impossível de jogar, quadro a quadro =/
Estou jogando e a experiência está sendo apenas legalzinha, como muitos já falaram
o game se torna um tanto quanto repetitivo. O que na verdade falta para a grande
maioria desses jogos com um mundo aberto,´são eventos que mudem o curso da história
pois na grande maioria das vezes, nos sentimos como se estivéssemos vagando por um
imenso mundo estático em que nada demais acontece...mas vamos ver no que vai dar, vou
continuar jogando pra ver se tenho alguma surpresa...
Enquanto isso, continuo com a minha mania de apostar nos "desconhecidos", e King's Bounty
continua sendo o melhor game do ano até agora...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?
Um exemplo agora pouco. Tava jogando na boa, os frames desabaram, dei alt+tab, voltei rapidinho e eles voltaram ao normal.
Acontece a mesma coisa aki comigo! Tava até achando que era minha 8800gts bugando denovo hehe... Mas também temm pontos no mapa que são pesados mesmo (igualzinho no Crysis) cheguei ver quedas de 50 pra 10 fps aki tentando pegar uma diamante que fica em cima de um ônibus...
Resumindo os pontos que acho relevantes na MINHA avaliação do jogo:
1. Vou diminuir a dificuldade! Joguei 8% do jogo no hardcore e to ficando enjoado de morrer pros magricelas com aimbot e wallhack huahuahau...
2. Os gráficos são bons. Mas não são bons de verdade, sabe... Quando se vê os vídeos ou SS bem posicionadas fica muito lindo mas tem hora que vc chega perto de alguma coisa (a maioria) e vê como ela é de verdade (sem sal e sem profundidade nenhuma)... Mas no meio do tiroteiro isso não é percebido. Então pra mim tá bom...
3. Eu esperava muito mais da física desse jogo. Legal você atirar naqueles barracos feitos de telha e as balas vazarem ele acertando o inimigo. Mas o problema é que o inimigo também faz isso de forma muito pior. Por várias vezes levei tiros de gente que estava dentro de barracos a centenas de metros de min! Como ele consegue me ver (wallhack hehe?)? No bf 2142 por exemplo, as balas só varam grades, mas que está mais perto da grade é mais sujeito a levar tiro e não acerta quase nada em quem está do outro lado e mais distante. Isso acontece pq ao passar pela grade a bala sofre desvio. O lace do fogo se espalhar é muito maneiro, mas reparem bem e vocês verão cenas em que o fogo vai se espalhando pro lado em que ELE está "soprando" mas o vento está está balançando a grama e arvores pro lado contrário (WTF?!?!)!!! As explosões são meio sem graça. Tudo some em um milésimo de segundo e sobram apenas algumas partes grandes... Eu juro que quando cheguei numa favela e comecei a levar tiros de dentro dos barracos, já saquei meu RPG pensando que ia colocar aquilo tudo abaixo. O resultado foi frustrante. Acho que fiquei mal acostumado com um outro jogo que tem por aí hehe...
4. Homen sem pés e sem sombras? What the hell???
5. Acredito que o que está deixando o pessoal enjoado é que vc passa por um daqueles postos com guardas e mata todos... Se tiver que passar novamente por ali, tem que matar os mesmos caras denovo! Isso é chato, sim. Prum jogo que está tão "antenado" com a realidade (muito legal o hud bem limitado e o mapa com GPS) isso é muto contraditório! Se você "limpou" uma área do mapa
ela deveria permanecer "limpa"! Como ocorre o contrário, temos a sensação que aquilo não vai acabar nunca e ficamos desmotivados a seguir a história do jogo...
Tem algumas coisas a mais que muitos já comentaram. Mas acho que o mais importante é isso PRA MIM. Mas nem tudo são espinhos hehe.
6. Muito legal o lance de você tirar as balas e tal pra se curar, mas até agora isso só aconteceu nas cenas em que minha amiga veio me salvar da encrenca. No resto do tempo eu só vejo seringa. Mas acho que isso vai mudar junto com o nível de dificuldade.
7. Nota 9 pro efeito de corrida! Seria 10 se ele não corresse por tão pouco tempo. Acho que deve ser a doença...
8. Os danos nas armas são muito maneiros e dão outra sensação no combate!
9. Reparar seus veículos (apesar de ter um monte espalhados no mapa) também é "cool"!
10. Achei todo o sistema de armas legal. Tirando a pouca munição (90 no rifle de assaulto sem upgrades) pra muito magricela.
Resumo do resumo hehe:
Jogo legal sim e tem seu espaço aqui no meu pc. Podia ter sido melhor em muitos pontos simples. Mas mesmo assim eu gostei. Claro que eu vou dizer o que todos já sabem. Não se compara com nem de longe com Crysis. Mesmo que este último também tenha seus pontos fracos (é pesado, pesado e tbm é muito pesado, pesadíssimo) e agora todo mundo viu o porquê de tanto peso huahuahau!!! Sim, eu gosto dos aliens do Crysis!!! \o/ E gostava dos monstros do FC1!!! \o/
Agora vamos jogar essa budega e para de badalhocagem!
Seventeam 550-PAG | abit AW9D - MAX | C2D E6600 @ 3.4 Ghz(380x9) | 2x1Gb Kingston (Elpida) DDR2 667 @ 760 | XFX 8800GTS 320Mb | Barracuda 250Gb SATA | LG 4163b | LG F700P | Microsoft Confort Curve | Logitech MX 518 |
Botei tudo no ultra aa8x tudo ativado, e concordei cmg mesmo que não iria ver o fps, e para minha surpresa, ta rodando lisinho
Jogo impressionante, ao meu ver, bem melhor que crysis e qualquer outro jogo que eu ja zerei.
Eu tava com meu troller correndo pra completar um objetivo, quando surgem 2 caminhonetes correndo atraz de min atirando e tal, uma perseguicao do k4r4i0... Coisa que não temos em quase nenhum jogo, e quando temos, é uma coisa superficial
Tinha uma barraca com uns 5 caras e eu nao tinha como matar tds, ja que eu so tinha 2 molotovs e uma pistola... joguei o coquetel no mato ao lado da casa, e dexei o fogo comer...
Então quer tiver dúvidas, esse é um dinheiro muito bem investido!!!
Mais alguém com problemas de "travadinhas" com HD 4870 (tudo ultra high, 1280x960, sem AA só pra testar). A cada 3 segundos o jogo trava, os FPS vão pra baixo de 20 e eu fico triste.
Só joguei agora, achei que pudesse ser o PC ligado há mais de 4 dias mas não sei não. Reiniciei e nada de melhorar. Depois quando tiver tempo dou um feedback melhor, mas por enquanto nem dá pra jogar... as travadinhas demoram uns 7 segundos cada.
EDIT: esquece, foi só desligar o PC por meia hora que tudo voltou ao normal hauhhuaaa. Só achei o jogo até pesado, viu. 4870 sofrendo pra rodar o bixinho em Ultra DX10, fora isso tudo ok. E outra que eu esperava mais do Gameplay.
Botei tudo no ultra aa8x tudo ativado, e concordei cmg mesmo que não iria ver o fps, e para minha surpresa, ta rodando lisinho
Jogo impressionante, ao meu ver, bem melhor que crysis e qualquer outro jogo que eu ja zerei.
Eu tava com meu troller correndo pra completar um objetivo, quando surgem 2 caminhonetes correndo atraz de min atirando e tal, uma perseguicao do k4r4i0... Coisa que não temos em quase nenhum jogo, e quando temos, é uma coisa superficial
Tinha uma barraca com uns 5 caras e eu nao tinha como matar tds, ja que eu so tinha 2 molotovs e uma pistola... joguei o coquetel no mato ao lado da casa, e dexei o fogo comer...
Então quer tiver dúvidas, esse é um dinheiro muito bem investido!!!
este jogo é muito complicado, ás vezes fico sem saber o que fazer, tenho que tar sempre com a ***** do mapa na mão, parece um GTA mas em 1º pessoa, alguém segue a minha opinião?
Mais alguém com problemas de "travadinhas" com HD 4870 (tudo ultra high, 1280x960, sem AA só pra testar). A cada 3 segundos o jogo trava, os FPS vão pra baixo de 20 e eu fico triste.
Só joguei agora, achei que pudesse ser o PC ligado há mais de 4 dias mas não sei não. Reiniciei e nada de melhorar. Depois quando tiver tempo dou um feedback melhor, mas por enquanto nem dá pra jogar... as travadinhas demoram uns 7 segundos cada.
EDIT: esquece, foi só desligar o PC por meia hora que tudo voltou ao normal hauhhuaaa. Só achei o jogo até pesado, viu. 4870 sofrendo pra rodar o bixinho em Ultra DX10, fora isso tudo ok. E outra que eu esperava mais do Gameplay.
amigo tb to com este problema , trava toda hora mesmo se colocar em low tudo e 800*600, tenho uma placa de video 8800 gt 4 gigas de memoria e 4.4 dual core, nem sei mais o que fazer vo formatar o pc hoje pra ve se melhora alguma coisa >> to usando o xp ,
graças a deus pensei que era so eu que tinha este problema pensei que minha maquina tinha ido pro pau>>> hehe
este jogo é muito complicado, ás vezes fico sem saber o que fazer, tenho que tar sempre com a ***** do mapa na mão, parece um GTA mas em 1º pessoa, alguém segue a minha opinião?
caro calves. estou 100% de acordo contigo já estou farto da tecla 5
Asus sabertooth x58 / Core i7-950 / GTX460 / 3x 2Gb) DDR3 1330 Kingston / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /Samsung LED 24 BX2450
Não sei vocês mais ao jogar em DX10 a mira fica "lagada" arrastada como o panda49 disse anteriormente e isso pra mim é bem chatinho, já em DX9 fica liso. Quais os efeitos gráficos estou perdendo em jogar no DX9? Pois sinceramente não vi diferença.
pow estou achando irado o jogo mais pelas fotos que vejo no ps3 e do xbox o jogo parece sempre melhor, não sei o que é mais parece que o jogo fica com um ar mais real, deve ser a TV mesmo.
pow estou achando irado o jogo mais pelas fotos que vejo no ps3 e do xbox o jogo parece sempre melhor, não sei o que é mais parece que o jogo fica com um ar mais real, deve ser a TV mesmo.
Poxa, claro que é a TV, já até foi discutido isso aqui e se não me falha a memória vc estava envolvido, ainda não aprendeu que a TV deixa a iluminação do jogo mais real?
Ah sim, não que as fotos que postou estejam mais bonitas, mas a iluminação/reflexos fica com aspecto diferente.
Alguem sabe dizer esse game roda a quantos fps no xbox360?
Pergunta na área dos consoles....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Tem sempre um feliz pra comentar do videogame...
Isso porque screenshot de pc é direto, já dos videogames são fotos, não da pra comparar assim e ficar falando que é melhor e etc... ridiculo, pior que é cara que nem jogou nas duas plataformas... mantenham-se falando somente do pc
Marcadores