| | | -
 Postado originalmente por PanzerOps Nem me fale cara ehuahauhauah
Acho que pra esse fim de ano o único que realmente vai valer a pena será GTA 4. Fim do mês tem Fallout3!
Do FarCry2, eu quero ele longe pra eu não chorar mais! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
hm  Postado originalmente por karlgratz O jogo ficou bom, leve para os gráficos que tem e com vários detalhes interessantes, mas por outro lado houve vários tropeços, o pior de todos para min foi o sistema de dano nos inimigos, tive que dar vários tiros para neutralizar um inimigo isso que ele não estava usando colote, só uma manga curta, até me lembrou dos inimigos do Sof:payback. Outra coisa ruim é que todo mundo te ataca sem motivos, não importa oque você faça se alguem ver você numa areá sem cessar-fogo (mapa interior praticamente) vai atacar você, para o contexto do jogo não achei isso legal... um estranho, no meio de varios "rebeldes" armados, violentos, num país que vive em conflito, LOL velho, é meio obvio a galera meter fogo em qlq um que seja estranho. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
Alguém ta tendo problema com desempenho e quedas bruscas de frames? Tudo bem que a GX2 não está rendendo bem nesse jogo, mas aqui ta ruim demais, as vezes to em 60 fps, olho pro lado vou pra 20, entro no menu a mesma coisa. Tem alguma coisa muito errada aqui. Já tentei alguns drivers, inclusive o 180.42 e nada!!! -
 Postado originalmente por doctor Fim do mês tem Fallout3!
Do FarCry2, eu quero ele longe pra eu não chorar mais!
Nem tava lembrando desse.
Bem, faz parte da vida não gostarmos de alguns lançamentos hehe -
Alguem pode me falar onde eu pego missões que continuem a historia? Joguei varias horas, mais dês de que terminei o tutorial, nenhuma missão tem conexão com a outra.
Ate agora estou muito decepcionado, to fazendo esforço para continuar jogando na esperança de que melhore.
Parece tortura, a cada 50 metros no jogo, tem uma base com 10 negões que atiram em qualquer pessoa que passar por ali e a cada 30s aparece um um jipe do nada. Pior ainda eh quando tem uns sniper impossíveis de detectar, atirando a 2km acertando 50% dos tiros.
Outra coisa que eu lembrei agora, nas missões que vc pode optar por utilizar o buddy para fazer a missão de maneira diferente, vc ganha algo a mais? Porque ate agora toda vez que eu fui pelo caminho azul perdi MUITO tempo e teria sido muito mais simples ter ido no lugar e matado todo mundo.
Triste, ate no final do tutorial o jogo tava bom. Ele ainda tem seus momentos e alguns detalhes são bem legais, por isso ainda continuo jogando.
*ultima pergunta, a arma do inimigo estraga? porque a minha estraga numa freqüência ridícula. (eu compro arma nova, mais no combate acabo pegando arma do chao mesmo.) -
 Postado originalmente por _No7urno_ um estranho, no meio de varios "rebeldes" armados, violentos, num país que vive em conflito, LOL velho, é meio obvio a galera meter fogo em qlq um que seja estranho. No início mesmo o cara já diz que a parada tá sinistra mesmo.
Mas eu achei exagerado também a maneira como eles tratam. Poderiam parar vc, tentar arrumar uns diamantes e tal. Podia dar pra gente se filiar a umas mini-gangues. Podiam também deixar passar direto, às vezes, etc. "Comprar" fronteiras, coisas do tipo, sabe? Tanta coisa pra se pensar, pra se bolar... Em 10 segundos eu pensei em mais coisas que a galera que criou o jogo. Só esses detalhes que citei já deixariam o jogo menos desgastante e mais atrativo.
Sei lá. O cara que criou esse jogo. Que teve a idéia e tal, é uma pessoa absolutamente limitada. Ou o grupo de pessoas que criaram. Todos foram muito limitados. Todas pensaram muito pouco. É o jogo preguiçoso. -
Por que, por queeeee, o que diabos custa, botar um maldito "realism" no options, porra, ficar descarregando o cartucho em um ser maldito e espirrando sangue pra todo lado, isso é, irritante -
 Postado originalmente por 4870's@over É pq vc começou no NORMAL, se vc começar no Mais FOd@ vc vai ter q compra-las.
Jogar no hard é só dor de cabeça e jogo é para divertir, não estressar. O inimigo atira ate de costas, aí não tem como se divertir. De modo, também não adiantará entrar no modo furtividade (cumprir missões a noite com faquinha e sniper), posi ele sempre te localizará e acertará. Peguei ódio desse tipo de IA do IGI2.  Postado originalmente por PanzerOps No normal?  Sim.  Postado originalmente por Geraldus Far cry 1 é TUDO IGUAL = Floresta e Praias
Crysis é TUDO IGUAL = + Floresta e + Praias
Isso se chama ambientação do jogo, e em Far cry está excelente, os caras da ubi viajaram até a Africa para estuda os sons, climas e ambiente do jogo e fizeram realmente o que viram, não podia ser diferente. Ou vc queria Far Cry 2: World Tur  Olha, sem querer ser chato, mas o que eles fizeram (viajar) não tem nada de excepcional. Várias softhouses fazem isso, apenas não divulgam.
Por exemplo: Os responsáveis pelo som dos tiros dos tanques em Command & Conquer: Generals, foram até um museu da guerra localizado não me lembro onde (mas era fora de Los Angeles), escutar os sons dos tiros e conversar com quem esteve na guerra, para dar um toque de realismo ao game.
Acho que o nome para isso é Pesquisa de Campo. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Assim , li atentamente uns post, de criticas ao jogo, e venho agora expor minha opinião. é um grande Jogo, muito bem feito, otimizado, poucos Bugs, sendo o principal, que eu consideo um Bug é os inimigos IMORTAIS....um tiro de Shotgun na cara, era pra ser morte súbita, a não ser que o cara tenah se tornado um Zumbi, OPS...outro jogo, que so sai em novembro......Mas bem eu li sobre variedade de ambiente, nisso discordo......poxa, eu andei pelo mapa, um LONGO tempo e vi várias paisagens demasi, de dunas do deserto, savana, florestas fechadas, me embrenhei em rios estreitos, Muito legal, nesse ponto o game está acima da média, e quem achou repetitivo, aconselho a passear mais pelo mapa, pois se ficar meio que no mesmo territorio, vai ver as mesmas coisas sempre....acredito que o fato de a maioria aqui ter jogado o editor de mapas, fez o pessoal perder um pouco da fantasia dos ambiente, pois qualquer um poderia montar seu mapa.....então vc ver aquela arvore,que vc mesmo estava mexendo no editor, não tem mais o mesmo impacto..........Agora, eu concordo que de Far Cry não há nada, seria um Boiling Point otimizado, bem feito.......MELHORADO.....mas não falo isso como algo ruim, pois BP foi um game inovador e muito bacana, pena que era muito bugado e pesado pra época......Far Cry 2 é um game muito bom, e acredito que quem gosta de um shooter honesto, com jogabilidade gostosa, eu achei a movimentação do personagem bem legal e realista, pois sente que ta andando no chão.......Pode pegar o game de boa....pois é divertido.......e até o momento an minha opinião é um dos 3 melhores Shooter feitos em 2008.....até por que tá dificil sair algo bom.......é isso ai -
Panda eu sei q tu n goostou do jogo mais me tira uma duvida aki..meio q nao sei ingles..ai eu ja fui la buscar o cara..bem no comecim... ai eu volto, cv com o cara la.. e saio pra fazer missao denovo.. ai pede pra ir pro mapa..e pede pra fazer algo no mapa.."flash lights" e umas frases la..quando c fecha o mapa..manda abrir denovo..o q é? pode me ajudar ae? ou alguem q ja passou dessa parte..? -
pior eu, que to com 20 fps em ultra high e aa8x na minha hd4870 em 1680x1050
alguem ta tendo esse problema? MoBo ECS P45T-A , Intel Quad Q6600 3.0ghz, 2x2gb ddr2 markvision, Radeon HD4870, Monitor Samsung 2232BW plus 22''.  -
 Postado originalmente por thirog pior eu, que to com 20 fps em ultra high e aa8x na minha hd4870 em 1680x1050
alguem ta tendo esse problema? Tinha um cara,uns posts atrás,com um problema,ele tem uma 4870,desativou o aa e acabou,talvez o seu seja esse aa8x ai,desabilita ai só para testar. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por thirog pior eu, que to com 20 fps em ultra high e aa8x na minha hd4870 em 1680x1050
alguem ta tendo esse problema?
8xAA é de Mais.
Bota em UltraHigh Shadows High e AA2x -
 Postado originalmente por polacho Alguém ta tendo problema com desempenho e quedas bruscas de frames? Tudo bem que a GX2 não está rendendo bem nesse jogo, mas aqui ta ruim demais, as vezes to em 60 fps, olho pro lado vou pra 20, entro no menu a mesma coisa. Tem alguma coisa muito errada aqui. Já tentei alguns drivers, inclusive o 180.42 e nada!!!
Mesma coisa aqui, em algumas partes se eu entrar no carros os FPS Caem bruscamente e se eu sair volta ao normal. -
galera, tem como tirar esse amarelado *** do far cry 2 ??? (no grid dá e fica outro jogo de tao lindo).. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
alguem ta tendo esse problema? 8x de AA? Diminui isso cara. Bastam 2x para ficar legal. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
po.. tirei o Bloon e ficou MUITO melhor o visual. bem mais definido e ganhei 15 frames!! auhauahau agora roda 45 em media.. raramente cai pra 30.. com tudo Ultra High e 1440 com 4x AA..
obs: coloquei o FIX da Ati pro XP.. do far cry 2..
esse Bloom ta bugado, so pode.. mais pesado que HDR....
pra quem diz que o jogo eh sempre a mesma coisa, eh pq nao jogou 5% dele.. ou so viu 5%.. 
tem areas completamente diferente..
achei ate o deserto africano..ahahah.. e no deserto achei um oasis.. auhaua maneiro 
tava caçando zebras, mas eh foda., sao bem ariscas.. negocio foi ir de buggy mesmo e passar por cima.. auhauah
os veados consegui matar 1 com um tiro la.. ahahah               -
Eu tô com um problema no mouse que não sei explicar...não consigo manter a mira centralizada na tela...ela começa a subir do nada.
Até agora não tô gostando nada do game. Desempenho baixo mesmo sem AA e em 1024x768 e vários desses probleminhas. Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500 -
 Postado originalmente por 4870's@over
8xAA é de Mais.
Bota em UltraHigh Shadows High e AA2x discordo de voce cara, esse jogo nao é tao pesado assim, ate no crysis eu pego mais em aa 8x...fiz o que o colega de cima falou, desativei o aa, e os frames foram pra 30~50, mesmo assim estou achando pouco pro peso desse jogo... MoBo ECS P45T-A , Intel Quad Q6600 3.0ghz, 2x2gb ddr2 markvision, Radeon HD4870, Monitor Samsung 2232BW plus 22''.  -
galera, tem como tirar esse amarelado *** do far cry 2 ??? (no grid dá e fica outro jogo de tao lindo).. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
É, não dá. Acho que agora desisto de vez. É um jogo penoso demais e realmente muito repetitivo. Passei mais duas missões aqui e NADA de novo acontece. Mesma coisa sempre. Jogo chato, muito, mas muito, muito chato. Pra quem gosta de ficar como louco no cenário procurando o que fazer (na verdade acho que só há duas coisas pra fazer: matar os carinhas e caçar animais) pode até ver algum interesse nesse jogo. Agora alguém que joga atrás de uma história e buscando missões diferenciadas, o jogo é um porre. Nem reclamo do cenário ser repetitivo, pois estamos na África. Mas mesmo assim falta caprixo, pra variar. O jogo só tem umas 5 casas, umas 3 cabanas e umas 2 choupanas diferentes. Não dá pra acreditar que levaram tanto tempo fazendo este jogo. A engine é muito boa essa tal de Dunia, mas muito mal aproveitada pela galerinha preguiçosa e sem criatividade da Ubisoft.
Só vou entrar nele de novo pra testar essa parada de jogar sem bloom, parece que realmente o jogo fica mais bonito e tira aquele amarelado sujo e enjoativo.
Ah, sem mencionar os imensos bugs, né? Como neguinho atirando em vc de costas pra ti, morrer ao sair do carro, entre outros. -
 Postado originalmente por DJ Losada tava caçando zebras, mas eh foda., sao bem ariscas.. negocio foi ir de buggy mesmo e passar por cima.. auhauah
os veados consegui matar 1 com um tiro la.. ahahah
HAhahahaha rachei!
Alguem ai ja estoro uma caixa de munição? aehauehaeaeh pqp é tiro pra tudo que é lado aehaeuahe, mto foda! Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86 -
 Postado originalmente por darktag 8x de AA? Diminui isso cara. Bastam 2x para ficar legal. Cara, eu sei, mas em 8x aa, era pra rodar legal sim na hd487o. MoBo ECS P45T-A , Intel Quad Q6600 3.0ghz, 2x2gb ddr2 markvision, Radeon HD4870, Monitor Samsung 2232BW plus 22''.  -
 Postado originalmente por polacho Alguém ta tendo problema com desempenho e quedas bruscas de frames? Tudo bem que a GX2 não está rendendo bem nesse jogo, mas aqui ta ruim demais, as vezes to em 60 fps, olho pro lado vou pra 20, entro no menu a mesma coisa. Tem alguma coisa muito errada aqui. Já tentei alguns drivers, inclusive o 180.42 e nada!!! aki deu a mesma coisa nao eh da vga e sim do jogo bota somente as sombras em very high dai para essas quedas bruscas e ainda aumenta os fps i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por SamDiego
HAhahahaha rachei!
Alguem ai ja estoro uma caixa de munição? aehauehaeaeh pqp é tiro pra tudo que é lado aehaeuahe, mto foda! ja sim.. eh muito engraçado..
alias, eh uma otima tatica!! qd tu vai entrar numa area inimiga vc se esconde e usa a luneta.. qd ela fuicar verde, vc marca e dai aparece no mapa do local onde esta as municoes e armamentos.. dai tu taca um coqueqtel molotof la e se afasta.. auhauah eh tiro pra todo lado.. os caras ficam doidos!! auhau
Permissões de Postagem