+ Responder ao Tópico
Página 32 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 776 a 800 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Achei legal o jogo muito bem feito, apesar de rodar tudo no low aqui por ser uma placa onboard, uma hd3200 rodando de 20 a 30 fps esse jogo até que da pra se divertir hehehehe
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Concordo com QUASE tudo que vc escreveu menos 2 detalhes:
    1) R6Vegas é bem legal;
    2) sua opinião vai AO ENCONTRO de outras (na mesma direção) e não DE ENCONTRO (choque).
    Antes de corrigir os outros preste atenção no seu próprio post,cheios de erros de português,o macaco não olha para o proprio rabo

Falta pontuação,e para um 'mestre em português"escrever "vc",nao ficou legal.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Esperando por mods.

Mods salvam jogos.
    O Spider.999 mostrou umas SS com gráficos muito mais bonitos que o jogo tem lá no tópico de Screenshots. Lindas demais. Parecem até shader e post de Crysis. Deixou o jogo com outra aparência. Sem essa sujeira nos olhos que ele parece ter.

Mas o problema sério desse jogo, pra mim, tá bem longe de ser a parte gráfica. Não sei o que poderiam fazer com mods pra melhorá-lo. Porque as missões que são chatas e repetitivas.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nossa , sensacional o jogo ! pqp olha estou surpreso , estqa rodando super bem na minha 8600 gt , estou rodando a 1152 , quase tdo no very high, so shadows que esta em medium . mto show o jogo pqp .. ja achei uns 30 diamantes hehehe , parece mto com stalker nesse quisito , acho q faltava um jeito de dar uma esquivada iqualk no stalker ..

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    O cara não pode falar mal do jogo?
    Como que não acrescentou nada?
    Acrescentou sim e muito. Deixou a opinião dele falando o que o jogo se revelou.
    as pessoas têm que parar com essa história de que só se pode postar algo se for pra elogiar

isso aqui é um fórum, e não um fã-clube

eu prefiro ler um post de alguém que joga um game e vem aqui apontar o que não gostou, do que mil posts iguais aos meus
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Review da Gamespot fala isso..que com o tempo fica tedioso...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    62
    Far Cry 2...

...2 dias no HD

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Review da Gamespot fala isso..que com o tempo fica tedioso...

Me tira uma duvida, aquele lance que aparecia nos videos vc atirando no galho das arvores e destruindo eles .. acontece no jogo?

Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Far Cry 2...

...2 dias no HD

auhuahuhauhauhauh
    Tu é muito cagão, comprou o jogo na afobação, quase tomou no lombo hein? hahahahha

Agora só falta chegar o dia do L4D....
    Dead Space ja esta a caminho ! hu hu !

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    O Spider.999 mostrou umas SS com gráficos muito mais bonitos que o jogo tem lá no tópico de Screenshots. Lindas demais. Parecem até shader e post de Crysis. Deixou o jogo com outra aparência. Sem essa sujeira nos olhos que ele parece ter.

Mas o problema sério desse jogo, pra mim, tá bem longe de ser a parte gráfica. Não sei o que poderiam fazer com mods pra melhorá-lo. Porque as missões que são chatas e repetitivas.
    Eu joguei até chegar ao primeiro acampamento, o maiorzinho lá. Baseball + estudo pra prova não deixam eu jogar mais. Mas já deu pra ver o que pode deixar o jogo melhor:

-Gore. Devo ter ficado mal acostumado com BiA, mas gore nesse cairía muito bem.
    -Jogabilidade ta meio dura, parece coisa feita controle de VG, sei lá, ficou estranha.
    -Realismo, tosco os caras tomarem tiros e mais tiros e não morrerem, Oblivion Lost conseguiu arrumar isso no Stalker, espero algo nesse sentido.

Graicamente falando, agradou. Poderiam dar uma melhorada nas texturas das armas (e também no movimento delas, tanto andando como atirando) já que vc fica olhando pra ela o tempo todo.

Ainda não posso comentar sobre a lineariedade, mas quem gostou de COD e cia, acho que nem deveria comentar sobre isso...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Esperando por mods.

Mods salvam jogos.
    LOL?!

as vezes mods "completam" obras primas, como Half Life e o Counter Strike.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Me tira uma duvida, aqueles lace que aparecia nos videos vc atirando no galho das arvores e destruindo eles .. acontece no jogo?
    Raramente...na verdade muita coisa não sofre efeito de física/realismo nesse jogo.

O Ás do jogo é a interação do fogo. Neste caso sim, vocÊ pode queimar tudo e todos.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Post
    Antes de corrigir os outros preste atenção no seu próprio post,cheios de erros de português,o macaco não olha para o proprio rabo

Falta pontuação,e para um 'mestre em português"escrever "vc",nao ficou legal.

Calma colega... não quis chatear ninguém, nem dar uma de espertão... só quis ajudar!

Primeiramente, não quotei você, e sim o Panda.
    E em segundo lugar, ele já tinha usado essa expressão "de encontro" numas páginas atrás querendo se referir a "concordar", quando na verdade ir "de encontro" é justamente não concordar!
    Afinal, fórum de informática também é cultura!

Agora falando do game, tenho que ir "ao encontro" das opiniões do Panda no quesito jogabilidade enjoativa.
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Me tira uma duvida, aquele lance que aparecia nos videos vc atirando no galho das arvores e destruindo eles .. acontece no jogo?
    Sim, isso rola mesmo no jogo. Os galhos vão caindo se vc atirar certinho neles e tal.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pelo que o pessoal ta falando ta parecendo um boling point melhorado hehehe

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Para ser sincero esse foi o 1° jogo q eu conseguir jogar mais de 4hrs seguidas, sem enjoar, to achando bem legal o joguinho, só o que encomoda mesmo é ir de um lado para o outro nesse mapa imenso!

Há Que venha GTA IV uahUAhuahuAHuhHAUhUA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Sim, isso rola mesmo no jogo. Os galhos vão caindo se vc atirar certinho neles e tal.
    Tem umas palmeiras mais baixas que nem se quer movem, a tiro ou a pejeira.
    A maioria das árvores não caem, algumas finas. Elas só recebem algum efeito de movimento.

Nem se compara com Crysis que tu não pode se esconder atrás de árvore se não...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Bom ainda bem que não comprei, visto que compro jogos por causa do MP.
    Mas aqui nem posso falar muito, não estou jogando "ainda" e acredito que ninguem esteja no MP.

To esperando auqi para jogar ! que M !!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Ah, sim, realmente só os galhos mais fininhos que partem. E, sinceramente, acho até correto isso, pô. Não é qualquer arma de calibre baixo que derruba árvores e galhos assim, não. Só calibre .30 pra cima e tal ou perto disso.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por SAntoro Ver Post
    Pelo que o pessoal ta falando ta parecendo um boling point melhorado hehehe
    Já foi levantado essa hipótese umas páginas atrás aqui no tópico.....
    Do FarCry 1, não tem nada!
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Ah, sim, realmente só os galhos mais fininhos que partem. E, sinceramente, acho até correto isso, pô. Não é qualquer arma de calibre baixo que derruba árvores e galhos assim, não. Só calibre .30 pra cima e tal ou perto disso.
    Descarrega o cartucho...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por thalesmms Ver Post
    Poxa galera achei uma coisa EXTREMAMENTE legal nesse jogo. Tava de tocaia num vilarejo esperando um daqueles traficantes vim de carro pra eu poder acabar com a raça do safado.... Quando o carro estacionou tinha um daqueles CLÁSSICOS barris que se você atirar eles explodem, pois bem, meti uma bala da minha AK nele só que foi meio que de um ângulo muito aberto! A bala simplemente ricocheteou no barril e pegou no cara que tava do lado!
    Bem, tem vários jogos que a bala faz isso mas nunca ví ela atingir outras coisas após bater nos objetos!
    no indiana jones lego c vc atirar com crossbow na parede e vc estiver de frente a flechinha volta, AIUEFHuhafe :B :B

mas enfim cara, to super ansioso pra jogar isso meu deus do ceu, que ansiedade ;P
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Descarrega o cartucho...
    hahahah Aì é claro que cai.

Esse jogo tem modo cooperativo? Outra coisa que não curti muito nele - mas isso já é uma opinião mais pessoal mesmo, varia de gosto pra gosto - é eu me sentir o Rambo. Não curto jogos assim. Agora que tô mais velho eu prefiro aqueles que simulam alguma realidade ou que seja uma ficção bem bolada e tal.

Até porque esse jogo pede esse tipo de coisa. Vc entrar no carro com mais uns 3 ou 4 caras e invadirem uma aldeia, atacarem as gangues e coisas do tipo. Fazer tudo sozinho e se sentir um Rambo não vai ao encontro daquilo que eu gosto atualmente, não.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    O jogo ficou bom, leve para os gráficos que tem e com vários detalhes interessantes, mas por outro lado houve vários tropeços, o pior de todos para min foi o sistema de dano nos inimigos, tive que dar vários tiros para neutralizar um inimigo isso que ele não estava usando colote, só uma manga curta, até me lembrou dos inimigos do Sof:payback. Outra coisa ruim é que todo mundo te ataca sem motivos, não importa oque você faça se alguem ver você numa areá sem cessar-fogo (mapa interior praticamente) vai atacar você, para o contexto do jogo não achei isso legal...
    C2D E6600 - P5W DH - XFX GF8800 GTS 320MB - 2x 1 GB G.Skill DDR2 800MHz - 2x WD 160 GB SATA 2 (RAID0)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    hahahah Aì é claro que cai.

Esse jogo tem modo cooperativo? Outra coisa que não curti muito nele - mas isso já é uma opinião mais pessoal mesmo, varia de gosto pra gosto - é eu me sentir o Rambo. Não curto jogos assim. Agora que tô mais velho eu prefiro aqueles que simulam alguma realidade ou que seja uma ficção bem bolada e tal.

Até porque esse jogo pede esse tipo de coisa. Vc entrar no carro com mais uns 3 ou 4 caras e invadirem uma aldeia, atacarem as gangues e coisas do tipo. Fazer tudo sozinho e se sentir um Rambo não vai ao encontro daquilo que eu gosto atualmente, não.
    Bom garoto......

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    62

auhuahuhauhauhauh
    Tu é muito cagão, comprou o jogo na afobação, quase tomou no lombo hein? hahahahha

Agora só falta chegar o dia do L4D....
    Dead Space ja esta a caminho ! hu hu !
    Nem me fale cara ehuahauhauah

Acho que pra esse fim de ano o único que realmente vai valer a pena será GTA 4.

Marcadores

Permissões de Postagem