Poxa galera achei uma coisa EXTREMAMENTE legal nesse jogo. Tava de tocaia num vilarejo esperando um daqueles traficantes vim de carro pra eu poder acabar com a raça do safado.... Quando o carro estacionou tinha um daqueles CLÁSSICOS barris que se você atirar eles explodem, pois bem, meti uma bala da minha AK nele só que foi meio que de um ângulo muito aberto! A bala simplemente ricocheteou no barril e pegou no cara que tava do lado!
Bem, tem vários jogos que a bala faz isso mas nunca ví ela atingir outras coisas após bater nos objetos!
Pelos gráficos postados e pelos últimos comentários da pra acreditar que ainda ta pra nascer concorrente de verdade pra Crytek.
Até agora não vi nada melhor que Crysis no sp.
COD4 tem gráficos bélissimos, muita ação, mas não tem física nenhuma, não tem softshadows, não tem uma porrada de coisas que tem no Crysis, portanto não da pra comparar. Ganha no mp pelo gameplay, mas perde no sp como qualquer outro.
Crysis ainda imbatível pelo visto.
Que venha o novo GTA...
Bom de qualquer forma galera, mesmo não sendo tudo aquilo que prometia, vale ou não vale a pena comprar?
Esse é problema. Acostumamos com física. Por isso falei que a Crytek e o seu projeto maximo (Crysis) foi muito má com as produtoras concorrentes Mas o FC2 aparenta ser um jogo interessante (talvez). Estou jogando Stalker Clear, e o que estou sentindo falta? bendita física (o jogo tem otimo grafico). Impressionante como o Crysis pode ser tão perfeito nesse sentido. Crysis, até em low na física é perfeito. Veja bem rapaziada.. Não estou comparando, estou falando de evolução (muito peso e pouquissimo nivel grafico). Produtoras de games muito parada nesse sentido (física, realidade) as VGAs estão ai na pista. Quase todos com vga top! E o que se tem p/ sentir as capetinhas? Crysis somente. Meio que covardia com os gamers não acham?
Estrnaho nunca tive nenhum BUG com o Warhead mas no Crysis normal tive muito bug com os soldados voadores do lado de fora dos hammers! Explodia os carros mas os soldados ficavam exatamente onde deveria estar a cabine...sentados no ar! HAHAAHA!
Era muito divertido eu as vezes roubar um hammer desses com um soldado voando do lado de fora bem no meu lado, daê ia com toda a velocidade e passava colado numa árvore e regassava o cara! HAHAAHA!
De um título como FARCRY 2 eu esperava mais, porem no geral o jogo e divertido sim, os gráficos são ótimos, mas eu estou focalizando o MP, que gostei muito. Pena que os "bonecos" são todos raquíticos no MP parece que não comem direito
Seria o melhor comentário (mini-review) até agora se não fosse essa comparação com Crysis sem muito objetivo, ai só resta desconfiar que você é outro fanboy apenas, mas que escreve bem.
Não sou fan-boy não, mas eu devo dizer que considero Crysis um jogo muito bom... Fiz a comparação com o Crysis pelo seguinte, infelizmente é a referência que temos quando se trata de First person se "embrenhando" na "selva".
E mais, antes do lançamento a FC2 sempre era comparado a Crysis... Mais uma vez, FC2 é tão repetitivo e sem variedade de ambientes que sem medo eu digo que apenas 1 fase de crysis tem um maior número de acidentes demográficos distintos.
Acho uma grande besteira isso de não ter "Loading", de que adianta não ter loading se é sempre a mesma coisa? É a minha opinião, não que FC2 seja um jogo ruim, mas não passa de um joguinho legal com um bom tema...
Mais uma vez, nota 7.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
Mas mesmo que fizesse, caberia em algumas poucas linhas, FC2 é repetitivo mesmo e não há muito o que se dizer.
Realmente tem uns 50Km² de área, porém a impressão que tu tem é que está sempre nos mesmos 2Km²... é TUDO IGUAL.
Far cry 1 é TUDO IGUAL = Floresta e Praias
Crysis é TUDO IGUAL = + Floresta e + Praias
Isso se chama ambientação do jogo, e em Far cry está excelente, os caras da ubi viajaram até a Africa para estuda os sons, climas e ambiente do jogo e fizeram realmente o que viram, não podia ser diferente. Ou vc queria Far Cry 2: World Tur
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Não achei lá ESSAS COISAS... muito bom pois é LEVE... tudo one DX10 ele roda lisinho e gostoso... mas muita falha na física... AI não é tão boa... achei estranho ele atravessar as folhagens e não "esbarrar".... achei que iríamos vers seus pés e mãos... como Riddick, Crysis (e outros)... mas é mais um FPS que somos uma câmera com mãos e armas... Graficamente não achei melhor que Crysis... apenas BEM mais leve... e pra piorar ele é o "SHADOWLESS"... o HOMEM SEM SOMBRA... ele simplesmente não existe no jogo.. o sol reflete nele mas ele não provoca uma sombra... simplesmente DOEU muito isso....
Ache o jogo bom sim.. mas sinceramente esperava MAIS... assim como foi Crysis... parece que chegou num ponto que os games não chamam mais tanta atenção...
Mas a Ubisoft está de parabéns... mais uma vez, um grande jogo para nós, fans e fanáticos!!! ehhehe
Isso se chama ambientação do jogo, e em Far cry está excelente, os caras da ubi viajaram até a Africa para estuda os sons, climas e ambiente do jogo e fizeram realmente o que viram, não podia ser diferente. Ou vc queria Far Cry 2: World Tur
Tu não ta entendendo o meu ponto. Não se analisa a ambientação somente, se analisa a forma com que o cenário se apresenta ao longo do percurso.
Em FC2 se tu entrar na mini floresta na estrada 1 tu vai ver a paisagem A, se tu entrar na outra floresta na estrada 25, lá estará a mesma paisagem, as mesmas árvores na mesma posição, o mesmo relevo... E outra coisa, o jogo é um emaranhado de estradas com cerca de 20 ou 30 metros de florestas nas laterais, é o tempo todo assim.
Quando eu falei em acidentes demográficos tentei me fazer entender pelas subidas, precipícios, vales, cachoeiras, mas sempre se apresentando de forma "única"...
Em FC2 tu só vê paisagens extremamente simplificadas, tu não consegue enchergar uma simbiose entre os ambientes, como é o caso de Crysis...
Alguém chegou a ver a simplicidade do editor de mapas? Pois é... Talvez por aí se explique a medíocridade do gigantesco mapa, qualquer cria um em poucos minutos.
E quanto ao pessoal da ubisoft que viajou para a Africa... FC2 é a maior prova de que eles tem que ser mandados embora por justa causa.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
Não achei lá ESSAS COISAS... muito bom pois é LEVE... tudo one DX10 ele roda lisinho e gostoso... mas muita falha na física... AI não é tão boa... achei estranho ele atravessar as folhagens e não "esbarrar".... achei que iríamos vers seus pés e mãos... como Riddick, Crysis (e outros)... mas é mais um FPS que somos uma câmera com mãos e armas... Graficamente não achei melhor que Crysis... apenas BEM mais leve... e pra piorar ele é o "SHADOWLESS"... o HOMEM SEM SOMBRA... ele simplesmente não existe no jogo.. o sol reflete nele mas ele não provoca uma sombra... simplesmente DOEU muito isso....
Ache o jogo bom sim.. mas sinceramente esperava MAIS... assim como foi Crysis... parece que chegou num ponto que os games não chamam mais tanta atenção...
Mas a Ubisoft está de parabéns... mais uma vez, um grande jogo para nós, fans e fanáticos!!! ehhehe
Esta falando sério? o personagem não tem sombra ??!! Mas isso deve ser esquecimento da parte dos produtores ! hehhe não pode! Até um fps de 1000 anos passados tem sombra.
Pqp, o jogo é foda, apesar de aqui está rodando no fucking low no lag, o jogo ainda sim me impressiona. Os gráficos são bons, melhores que a maioria dos jogos lançados atualmente, porem o ponto forte pra mim não foi apenas esse, e sim o comportamento do personagem. Nossa o cara correndo e a vista embaçando com o cansaço e a doença, as armas emperrando aehauheaae , o clima da selva, tudo isso faz dele um bom jogo. O pessoal gosta de comparar com crysis, isso é normal, na verdade crysis até vence, com seus gráficos fodasticos. Os dois são otimos jogos, agora não podemos deixar de curtir um jogo por que 'fulano' ou 'siclano' falou que o jogo é ruim, ou sei lá o que. Cada um tem sua opinião. Deixe eles com a deles e vá jogar
Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86
GAlera..rodei muito muito bem na 7300 GT no medio a 800x600 acho q rola ate um high.. quem tem uma placa igual a minha ou ate pior pode rodar tudo no low q roda liso..bem mais leve q o crysis.sem comparaçao...vou deixar ele mais bonito mais ai vai algumas ss`S já..
Tenho que desabafar...... até porque a minha opinião, pelo que vi, vai de encontro com o de muitos.
Que joguinho mala, hein?
Caramba, no início parecia tudo tão bom. Tudo tão interessante. Eu ia eufórico passando das primeiras missões e tal. Mas depois de um tempo o que se nota é o jogo repetido tudo. Basicamente podemos dividir o que se faz no jogo em:
Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, matar todo mundo, chegar até o local, matar todo mundo também e aí, bem... Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, bla bla bla.....
O jogo, acredite quem não jogou ainda, é SÓ ISSO. Parece mania da Ubisoft. R6Vegas é extremamente chato e enjoativo, Assassins Creed é extremamente chato e enjoativo e o FarCry 2 até agora, com 8% do jogo, parece que vai pelo mesmo caminho. Jogos que impressionam no início e se mostram totalmente irritantes depois de 1 ou 2 horas de jogatina.
Uma pena. Uma grande pena a Ubisoft estragar mais uma idéia sensacional.
Vou continuar jogando na expectativa de que algo mude, de que algo de novo aconteça e o loop acabe. Aliás, se alguém tiver passado desses 8%, adianta aí se acontece algumas coisas novas e interessantes ou se o jogo é realmente só isso o tempo todo.
Mas por enquanto uma das poucas coisas realmente boas que se pode tirar do FarCry2 é que, ao contrário do que imaginava e previa, é possível fazer o Dx10 ser até mais jogável que o Dx9.
E tá aí porque eu disse antes que prefiro até jogos mais lineares (mesmo que totalmente lineares). Pois a probabilidade de não termos repetição, não sentirmos esse loop no jogo, é muito maior. Pra um jogo ser não-linear ou semi-linear, ele precisa ser muito bem bolado. Precisa ser muito inteligente. Precisa ter um cara que manja muito de diversificação por trás na equipe. E isso a Ubisoft já mostrou que não tem gente qualificada pra criar.
Posso mudar de opinião mais pra frente, até porque não tenho nenhuma vergonha disso, faz parte. Mas repito: até agora (8%) o jogo apresenta um loop chato e desgastante. E se em tão pouco tempo ele já tá saturando, a tendência é que fique pior. Por isso acho que não estou me precipitando. ACHO.
Pqp, o jogo é foda, apesar de aqui está rodando no fucking low no lag, o jogo ainda sim me impressiona. Os gráficos são bons, melhores que a maioria dos jogos lançados atualmente, porem o ponto forte pra mim não foi apenas esse, e sim o comportamento do personagem. Nossa o cara correndo e a vista embaçando com o cansaço e a doença, as armas emperrando aehauheaae , o clima da selva, tudo isso faz dele um bom jogo. O pessoal gosta de comparar com crysis, isso é normal, na verdade crysis até vence, com seus gráficos fodasticos. Os dois são otimos jogos, agora não podemos deixar de curtir um jogo por que 'fulano' ou 'siclano' falou que o jogo é ruim, ou sei lá o que. Cada um tem sua opinião. Deixe eles com a deles e vá jogar
Gostei dessa parte > Nossa o cara correndo e a vista embaçando com o cansaço e a doença, as armas emperrando agora estou vendo um diferencial. Pelo menos isso né! heheh
Tenho que desabafar...... até porque a minha opinião, pelo que vi, vai de encontro com o de muitos.
Que joguinho mala, hein?
Caramba, no início parecia tudo tão bom. Tudo tão interessante. Eu ia eufórico passando das primeiras missões e tal. Mas depois de um tempo o que se nota é o jogo repetido tudo. Basicamente podemos dividir o que se faz no jogo em:
Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, matar todo mundo, chegar até o local, matar todo mundo também e aí, bem... Ir de um lado a outro do mapa e, neste tempo que levamos até chegar ao destino se entra naquele loop chato e desgastante de encontrar uma gangue no meio do caminho, bla bla bla.....
O jogo, acredite quem não jogou ainda, é SÓ ISSO. Parece mania da Ubisoft. R6Vegas é extremamente chato e enjoativo, Assassins Creed é extremamente chato e enjoativo e o FarCry 2 até agora, com 8% do jogo, parece que vai pelo mesmo caminho. Jogos que impressionam no início e se mostram totalmente irritantes depois de 1 ou 2 horas de jogatina.
Vou continuar jogando na expectativa de que algo mude, de que algo de novo aconteça e o loop acabe. Aliás, se alguém tiver passado desses 8%, adianta aí se acontece algumas coisas novas e interessantes ou se o jogo é realmente só isso o tempo todo.
Infelizmente vc não é o único...
Postado originalmente por PanzerOps
Nossa...
Quase não tem semelhança com Far Cry, talvez pegaram só o nome mesmo. Jogo repetitivo e tem que matar "homens-borracha" que levam tiro a queima-roupa de shotgun, se levantam e te atacam novamente como se nada tivesse acontecido. Não animo ir até o fim em um jogo desse. Pra fazer as missões tem que ficar procurando naquele radar tudo quanto é coisa.
Pra mim é uma grande decepção, deve ter sido alguma providência divina o fato de não ter dado certo a compra desse jogo; seriam 45 dolares jogados fora. Eu sei que muitos gostaram do jogo; sinto muito mas é isso mesmo que achei dele.
Que joguinho mala, hein?
Mas por enquanto uma das poucas coisas realmente boas que se pode tirar do FarCry2 é que, ao contrário do que imaginava e previa, é possível fazer o Dx10 ser até mais jogável que o Dx9.
E tá aí porque eu disse antes que prefiro até jogos mais lineares (mesmo que totalmente lineares). Pois a probabilidade de não termos repetição, não sentirmos esse loop no jogo, é muito maior. Pra um jogo ser não-linear ou semi-linear, ele precisa ser muito bem bolado. Precisa ser muito inteligente. Precisa ter um cara que manja muito de diversificação por trás na equipe. E isso a Ubisoft já mostrou que não tem gente qualificada pra criar.
Posso mudar de opinião mais pra frente, mas repito: até agora (8%) o jogo apresenta um loop chato e desgastante. E se em tão pouco tempo ele já tá saturando, a tendência é que fique pior. Por isso acho que não estou me precipitando. ACHO.
Rapaz.. a Ubi é mestre nisso. Assassins é um bom exemplo. Ubi tinha que sair do mundo dos games. ahparilsow. Ainda não joguei. Só quero ver quando for jogar. sou sincero p/ cacete. se for porcaria eu falo mesmo.
Que joguinho mala, hein?
Posso mudar de opinião mais pra frente, mas repito: até agora (8%) o jogo apresenta um loop chato e desgastante. E se em tão pouco tempo ele já tá saturando, a tendência é que fique pior. Por isso acho que não estou me precipitando. ACHO.
Concordo com QUASE tudo que vc escreveu menos 2 detalhes:
1) R6Vegas é bem legal;
2) sua opinião vai AO ENCONTRO de outras (na mesma direção) e não DE ENCONTRO (choque).
Marcadores