| | | -
Pelos gráficos postados e pelos últimos comentários da pra acreditar que ainda ta pra nascer concorrente de verdade pra Crytek.
Até agora não vi nada melhor que Crysis no sp.
COD4 tem gráficos bélissimos, muita ação, mas não tem física nenhuma, não tem softshadows, não tem uma porrada de coisas que tem no Crysis, portanto não da pra comparar. Ganha no mp pelo gameplay, mas perde no sp como qualquer outro.
Crysis ainda imbatível pelo visto.
Que venha o novo GTA...
Bom de qualquer forma galera, mesmo não sendo tudo aquilo que prometia, vale ou não vale a pena comprar? -
 Postado originalmente por edupauletti não acrescentou em nada sobre o game,portando suma daqui! Suma daqui você fanboyzinho.
O cara não pode falar mal do jogo?
Como que não acrescentou nada?
Acrescentou sim e muito. Deixou a opinião dele falando o que o jogo se revelou.
Isso é mais importante quanto a opinião deslumbrada de um fanboy cego. Pelo menos novos interessados vão pensar duas vezes antes de meter a mão no bolso.
Por falar nisso, alguém aqui comprou de verdade? Como já tem tanta gente jogando se o jogo nem saiu ainda? -
ok,revejo meus conceitos! -
WTFFF
Tava rodando o editor aqui.. pqp tá demais o jogo!!! Gráficos lindo demaisssssssssssssssss e leveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! go hard or go home -
podem falar mal do jogo, mas eu prevejo muitas horas de diversao aqui no meu pc
amanha será o dia D -
 Postado originalmente por Death.drK WTFFF
Tava rodando o editor aqui.. pqp tá demais o jogo!!! Gráficos lindo demaisssssssssssssssss e leveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!  Vai abandonar o warheaD? :\ -
podem acreditar nem li esse topico soh sei q esse jogo eh a completa antitese de crysis, mais bonito e mais leve, pra quem diz o contrario eh fanboy descarado de crysis nem em sonho q crysis eh mais bonito.
to rodando no ultra high aa 4x etc tudo no maximo VSYNC ON com media de 50-60 fps picos de 85 fps e minimo de 40 fps detalhe pc todo em stock incluindo vgas asta la vista crysis nunca joguei apesar de ter aki e eh agora q nao jogo mesmo vo ateh deletar ele do meu pc! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX podem acreditar nem li esse topico soh sei q esse jogo eh a completa antitese de crysis, mais bonito e mais leve, pra quem diz o contrario eh fanboy descarado de crysis nem em sonho q crysis eh mais bonito.
to rodando no ultra high aa 4x etc tudo no maximo VSYNC ON com media de 50-60 fps picos de 85 fps e minimo de 40 fps detalhe pc todo em stock incluindo vgas asta la vista crysis nunca joguei apesar de ter aki e eh agora q nao jogo mesmo vo ateh deletar ele do meu pc! Essa é sua opinião mas não acredito como você pode ter falado isso sem nunca ter jogado Crysis. Bem, na minha opinião e na de todos os críticos de games do mundo graficamente Far Cry 2 é acima da média mas não chaga á Crysis, assim como nenhum jogo já chegou. Entretanto não jogo nada só pelos gráficos e achei o jogo deveras muito bom! Tem sim seus defeitos e bugs assim como Crysis tem mas nada que atrapalhe a jogatina. Sim, pra mim está entre os melhores do ano! Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
hehehhehe
Tô começando a me divertir.
Sem dúvida o jogo mais openworld que eu já joguei, sem loads e mapa IMENSO!!!
Tava numa missão e tinha uns 10 caras numa vila, só tinha coquetel, como a vegetação tava seca, taquei alguns em lugares que pudesse propagar fogo e assisti um espetáculo de cima do morro!!
Os caras corriam parecendo barata com baygon, uns 2 morreram queimados e a maioria ficou exposta e distraída para eu matar!!!
Muito bom!! Agora eu to gostando mais ehheeheeh
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Galera, até quando vcs vão ficar falando de crysis aqui? A galera que gosta dessa porcaria que vá postar lá que coisa.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Os fãs de crysis ficam todos incubados esperando alguém falar mal de farcry, quando chega alguém e fala ai todos aparecem de uma vez com 5 pedras na mão cada!
comédia isso!
Realmente concordo q ta estranho jogar no Hard ehhehehe os caras tão te vendo a 5km de distancia.
Foi o único defeito q prejudicou a jogabilidade até agora, o resto dessas coisas q o pessoal ta falando ai pra mim não faz muita diferença, da pra passar de boa.
Acho q tão cobrando de mais desse jogo... se tem marca de bala, se o cara grita quando recebe um tiro no pé, se o cara dança etc, etc...
sei lá, assim fica difícil gostar do jogo mesmo -
 Postado originalmente por GSJ Que joguinho mais repetitivo hein... Não vou dizer que é ruim, mas o Hype em relação à qualidade do game foi algo inédito.
50Km² para explorar? Pode até ser, mas o que temos é uma pseudo-liberdade, é um leva e traz, uma falta de variedade nos caminhos, é tudo muito igual e extremamente enjoado...
Os gráficos são razoáveis, apenas. Mesmo no máximo não impressionam e se comparado aos concorrentes perde feio. Fora que a jogabilidade deixa a desejar.
Far Cry 2 não tem nem 50% da qualidade que Far Cry tem (resguardadas as épocas).
Pode ser que Crysis não tenha um mapa sem LOAD, mas em termos de exploração pelo meio da selva e qualidade no desenvolvimento da estória, da um banho em FC2, no quesito gráfico então, é imcomparável.
Nota 7 para FC2. Seria o melhor comentário (mini-review) até agora se não fosse essa comparação com Crysis sem muito objetivo, ai só resta desconfiar que você é outro fanboy apenas, mas que escreve bem. -
 Postado originalmente por thalesmms Essa é sua opinião mas não acredito como você pode ter falado isso sem nunca ter jogado Crysis. Bem, na minha opinião e na de todos os críticos de games do mundo graficamente Far Cry 2 é acima da média mas não chaga á Crysis, assim como nenhum jogo já chegou. Entretanto não jogo nada só pelos gráficos e achei o jogo deveras muito bom! Tem sim seus defeitos e bugs assim como Crysis tem mas nada que atrapalhe a jogatina. Sim, pra mim está entre os melhores do ano! sim eu joguei crysis mas depois de uma hora larguei mão jogo porco, tentei de novo com o warhead nao duro 15 minutos no meu pc definitivamente nao dah pra comparar. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Não gostei da jogabilidade... Gráficos acho que falaram tanto que todo mundo deu uma broxada, não é nada daquilo... Aqui rodando tudo em ultrahigh master ultra e nada de surpreendente. -
-
vgas asta la vista crysis nunca joguei apesar
Per aê cara! Você diz que não jogou pra dpois falar queo fez?
Bem não faz diferença alguma o que importa é que ambos os jogos são muito bons e não sei porque essa briga quem lucra somos nós que podemos jogar essas maravilhas! Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
Galera.. soh uma duvida:
No Vista ele tem melhor qualidade de imagem que no XP ou nao?? vi um lance dele mudar dinamicamente o tempo do jogo somente no vista.. é verdade???? :?: Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por thalesmms Per aê cara! Você diz que não jogou pra dpois falar queo fez?
Bem não faz diferença alguma o que importa é que ambos os jogos são muito bons e não sei porque essa briga quem lucra somos nós que podemos jogar essas maravilhas! hehehe soh me expressei mal nunca joguei ateh o final..... i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por ACCEL Galera.. soh uma duvida:
No Vista ele tem melhor qualidade de imagem que no XP ou nao?? vi um lance dele mudar dinamicamente o tempo do jogo somente no vista.. é verdade???? :?: Em ambos os SOs as opções máximas são as mesmas (Ultra High) o que irá mudar é o uso do DX10 no Vista e do DX9 no XP o que para mim muda BEM pouco....não...no XP muda do mesmo modo.... Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
assim como já dito aqui, o jogo se torna repetitivo, sempre na mesma, vai e volta com alguma missão,
quanto aos gráficos, estão acima da média, lógico, mas nada equiparado ao hype antes do jogo, às vezez vc fica puto com eles, em uma missão, q vc tem de resgatar uma mulher caida no chão, se vc tiver "a noite" no horário do jogo, fica muito difícil achá-la, pois ela está deitada no meio do mato no jogo...
a ai do jogo está razoável, os inimigos quando o avistam vc dentro do carro, simplesmente correm para outro carro, mesmo q esteja do seu lado, só para, por assim dizer, "x1", ridículo ...
se vc pensa q pode sair por ai andando a pé, esqueça, o mapa é imenso! tem pontos q vc leva muitos minutos até mesmo com um veículo.
a salada de teclas usadas no jogo realmente desanima, mas vc acostuma depois de um tempo, e "aceita".
a jogabilidade está mediana tbm, diga-se de passagem a sniper. atirar segurando o botão direito (eu jogo grande parte do tempo assim, pois estou no modo mais difícil, além do hard, ou seja, se vc não der hs, vc leva) tá muito dura.
o único ponto forte q observei foi vc ter q apertar h para retirar um projétil, na perna, braço, etc, e ter q tomar periodicamente aquelas pílulas para ele controlar a sua doença, no caso a malária.
enfim, muito hype, para mais um jogo ocupando espaço no seu hd. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Bom noite a todos, pessoal achei farcry2 uma jogao!!! muito bom, só que to com problema com a mira das armas no meu não aparece, alguém ai sabe como configura para a mira das armas aparecer Processador Intel i7930 Over 4.0 + Corsair Hydro H70 - Placa Mae Asus Rampage Extreme III - Fonte Corsair HX 1000w - Memoria DDR3 Patriot Sector5 2000 6 GB - SLI GTX 480 - TV Samsung LED 32 UN32B6000 Serie 6 - Creative X-FI T. Fatal1ty + Home Logitech Z-5500 - Gabinete Cooler Master HAF X - Monitor Samsung 3D + Oculos 3D Vision Playstation Slim HD 250 - Xbox 360 HD 250 Call Of Duty Edit - Nintendo Wii Black -
Se não me engano tem uma opção no menu... Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
-
Po galera o personagem não ter sombra é pra f***** .::. ASUS MA478T-E .::. AMD Phenon II X4 955 BE .::. G.SKILL DDR3-1600 2X2 .::. POWER COLOR HD4870 .::. MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64bit -
Nossa...
Quase não tem semelhança com Far Cry, talvez pegaram só o nome mesmo. Jogo repetitivo e tem que matar "homens-borracha" que levam tiro a queima-roupa de shotgun, se levantam e te atacam novamente como se nada tivesse acontecido. Não animo ir até o fim em um jogo desse. Pra fazer as missões tem que ficar procurando naquele radar tudo quanto é coisa.
Pra mim é uma grande decepção, deve ter sido alguma providência divina o fato de não ter dado certo a compra desse jogo; seriam 45 dolares jogados fora. Eu sei que muitos gostaram do jogo; sinto muito mas é isso mesmo que achei dele.
Que venha Red Alert 3.
Permissões de Postagem