Não sei onde eu li que no DX9 não tinha UltraHigh?
Aqui liberou o ULTRA sim...
Vai o bench da 8800GTX véia de guerra! Ainda no driver antigo 178.13 (depois testarei o 180.42).
No In-Game, não baixa dos 30FPS!
O colega digão "the flash" postou o link direto do patch. Vou postar o endereço da página pra quem tem ATI-AMD e do Guru3D pra quem quiser fuçar por lá.
Bom, essa é mais uma palhaçada do Guru3D pra eu guardar aqui no meu arquivo mental.
Depois de fazer benchmarks para placas de vídeo TOP com Crysis setado em MEDIUM , fazer um review da HD 4870 X2 com CPU em stock, onde qualquer um com conhecimento mediano sabe o quanto multi GPU é favorecido com CPU de clocks altos , agora esses panacas deixam claro que não sabem nem configurar um profile de SLI!
Comparem esses resultados monstruosos conseguidos pelo raphahxb (Parabéns, garoto! ), com os resultados ridículos obtidos por esses animais de teta (thx, PeSaDo! ) no comparativo de VGAs que eles fizeram usando o FarCry 2.
Como dizem aqui no meu bom e velho Nordeste: "Vai ser burro e incompetente assim lá na baixa da égua!".
caramba, realmente esses caras sao loucos de dizer que só pega 41 fps com uma 9800gx2 nessa resoluçao
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Alguem aii sabe como deixa a arma desse jeito? Eu nao sei como eu deixei a arma desse jeito, melhor que deixa ela apontada direto ne. Gostaria de saber se alguem sabe deixa ela assim ou foi um belo bug lindo que eu achei. xD
Não é bug, quando estamos em uma área de "tregua" ou mesmo de pessoas que não precisamos atirar a arma fica nessa posição, me corrijam se estiver errado
Phenom II x6 1100t | GIGABYTE GA-990FXA-UD5 | Kinsgston Value DDR3 1333Mhz 8GB (2x4GB) | Crossfirex 6950 | 2 x seagate barracuda raid0 | Seventeam V-Force 850W | TV Monitor LCD samsung 24'| CORSAIR H80 |
Chiari, é aquilo que o Chico tava falando mesmo. Excesso de filtros ou algo do tipo.
Tirei o AF aqui e tá uma beleza. Tenta desligar o AA aí.
AF, AA e Dx10 não estão funcionando bem no FC2.
Descobri Panda, é o DX10. Passei a tarde testando filtros AA e AF, vsync e uma série de combinações mas só melhorou o mouse quando coloquei DX9. Alias não só mouse como teclado também, a sensação do carro ser um tijolo desapareceu junto com o mouse pesado.
Sério DX10 aqui pra mim tem um problema com qualquer tipo de periférico, seja teclado, mouse ou joy e ja percebi além do FC2, no FSX e Crysis também.
Só que de fato, FPS em numeros infelizmente em dx9 é menor e é ai que eu me ferro. Apesar da sensação ser maior. E os graficos parece que pra equivaler a 2X de AA em DX10 precisa ser uns 8x em DX10, coisa mais estranha que ja vi.
Enfim vou poder jogar em paz, tava cabreiraço com isso. Alias os nego são brabo heim, qualquer lugar que eu passo me metem bala, eu saio correndo mas sempre vem um chato atras até de hovercraft hahha
Parem de rodar bench do far cry2, criem um tópico só pra isso galera, daí todos ficaram felizes, la daria pra posta se alguém tem problemas no game e com drivers, pra nao desvia o assunto do tópico que é o jogo e nao sobre performance de vgas.
PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr
Eu agora fiquei cabreiro com isso também. Sempre achei o Guru3D muito tendencioso pro lado da NVIDIA. BuBu, só pra gente tirar meio que uma prova dos 9, tinha como você rodar um bench aí com as mesmas configs que eles usaram? A imagem segue abaixo:
Basta rodar em 1280 x 1024, só pra gente ter uma idéia. Um abraço!
do jeito que ta aii ne ? ta pera aii...
Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W -Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.
Bem, estavamos presos ao cruisis achando q o pc estva estagnado naquele maldito game pesado apesar de até bem legal.
Mas este farcry é muito show, q levesa, rodo com tudo no talo 1440x900//af-16x//aa-2x//ultra high e fica sempre entre 25/35 mesmo nas explosões e tals, pqp.
Joguei 30minutos e estou de cara, o pc estava precisando de um fps deste, obrigado!!
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Vocês aí discutindo sobre o gráfico da GURU ao qual eu também achei estranhíssimo, esses são os meus resultados numa 9600gt em DX10, AA 4x, 1440x900, Ultra High:
* Average Framerate: 37,86
* Max. Framerate: 51,89
* Min. Framerate: 30,45
Parem de rodar bench do far cry2, criem um tópico só pra isso galera, daí todos ficaram felizes, la daria pra posta se alguém tem problemas no game e com drivers, pra nao desvia o assunto do tópico que é o jogo e nao sobre performance de vgas.
Nao era o que vc tava fazendo a algumas paginas atras?
Postado originalmente por darksector
AAx8 ultra high /shadows high /DX10 /1280x1024
Run 1
Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(8x), VSync(No), Overall Quality(Custom), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)
Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ
Nesse teste da Guru eles alegaram q não funcionou o SLI no novo driver. Devem ter esquecido de botar um profile de SLI, mas acho q vc mesmo criando funciona.
Marcadores