| | | -
Esse negócio do mouse ta enchendo o saco, ja tentei em 400, 800 e 2000dpi, com sensibilidade alta, média e baixa e não to me achando, parece que meu player é um gordo pelos movimentos, mesmo com FPS acima de 50.. Quando cai pra 30 então ai é só esperar pra morrer. Não to entendendo, juro. E ja tentei sem filtro nenhhum, com e sem Vsync (e respectivo triple buffer e pre-rendered frames em 0)
Sobre a jogar sem mira da sim, ai tu fica na mão somente da iron sight, vc liga ou desliga pelo menu -
Será possível que vou ter que colocar o Vista mesmo? Em outros jogos (AC dx9 e nos jogos da engine source) o XP se sai melhor. Será que esse drive deu um Boost em outros jogos também? -
Chiari, é aquilo que o Chico tava falando mesmo. Excesso de filtros ou algo do tipo.
Tirei o AF aqui e tá uma beleza. Tenta desligar o AA aí.
AF, AA e Dx10 não estão funcionando bem no FC2. -
To curtindo jogar sem mira, só usando a da arma, dá um realismo bem legal foda que termina a munição rapidinho lol -
 Postado originalmente por chiari Esse negócio do mouse ta enchendo o saco, ja tentei em 400, 800 e 2000dpi, com sensibilidade alta, média e baixa e não to me achando, parece que meu player é um gordo pelos movimentos, mesmo com FPS acima de 50.. Quando cai pra 30 então ai é só esperar pra morrer. Não to entendendo, juro. E ja tentei sem filtro nenhhum, com e sem Vsync (e respectivo triple buffer e pre-rendered frames em 0)
Sobre a jogar sem mira da sim, ai tu fica na mão somente da iron sight, vc liga ou desliga pelo menu Estou com o mesmo problema mouse parece foi setado no mínimo. AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT -
Alguem aii sabe como deixa a arma desse jeito? Eu nao sei como eu deixei a arma desse jeito, melhor que deixa ela apontada direto ne. Gostaria de saber se alguem sabe deixa ela assim ou foi um belo bug lindo que eu achei. xD  Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
 Postado originalmente por panda49 Se vc apertar o PrintScreen ele já armazena a imagem na pasta ScreenShots e tal. Melhor que ir no console.
Eu acho que o 8XAF tá dando esse arrastado no mouse aqui. Vou testar sem. Aqui ele não salva automaticamente em uma pasta pelo PS.
Era algo que eu queria por para funcionar realmente, seria um quebra-galho enorme.
BUBU,
qndo vc está numa cidade vigora o cessar fogo, logo você não fica com a arma em posição de tiro. -
a segunda foi correndo...a primeira nem sei... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
o que voces acharam em comparação ao crysis?? eh parecido o grafico? Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Aqui ele não salva automaticamente em uma pasta pelo PS.
Era algo que eu queria por para funcionar realmente, seria um quebra-galho enorme.
BUBU,
qndo vc está numa cidade vigora o cessar fogo, logo você não fica com a arma em posição de tiro.
a ta blz entao cara xD vlw ajuda. Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Galera, cada dificuldade ou o Personagem q vc escolhe, as fases Mudam ??? -
Alguém ae testou o drive beta 180.42 no XP? Houve melhoras no FC2? -
 Postado originalmente por raphahxb fiz teste aqui
Settings: Demo(Ranch Small), 1440x900 (60Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(2x), VSync(No), Overall Quality(Custom), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)  Bom, essa é mais uma palhaçada do Guru3D pra eu guardar aqui no meu arquivo mental. Depois de fazer benchmarks para placas de vídeo TOP com Crysis setado em MEDIUM , fazer um review da HD 4870 X2 com CPU em stock, onde qualquer um com conhecimento mediano sabe o quanto multi GPU é favorecido com CPU de clocks altos , agora esses panacas deixam claro que não sabem nem configurar um profile de SLI!  Comparem esses resultados monstruosos conseguidos pelo raphahxb (Parabéns, garoto! ), com os resultados ridículos obtidos por esses animais de teta (thx, PeSaDo! ) no comparativo de VGAs que eles fizeram usando o FarCry 2.  Como dizem aqui no meu bom e velho Nordeste: "Vai ser burro e incompetente assim lá na baixa da égua!". “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
-
Alguem sabe quando começará a ser vendido no brasil? Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
Aqui meu bachmark na GTX260
BuBu
Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(8x), VSync(Yes), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High) Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
chantal2007
Coloca suas fotos em "SPOILER" pra nao pesa o topico. Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
ahá agora Sim !!
@8.11 RC1
Run 1
--------------------------------------------------------------------------------
Settings: Demo(Ranch Small), 1440x900 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(2x), VSync(No), Overall Quality(Custom), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)
- - - - - - - - - - - - - --
Average Results
Average Framerate: 45,55
Max. Framerate: 139,74
Min. Framerate: 28,75 -
 Postado originalmente por BuBu Aqui meu bachmark na GTX260
BuBu
Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(8x), VSync(Yes), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)
[ http://img231.imageshack.us/img231/4871/testefc2re4.jpg Agora eu tenho certeza que o guru e verde Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por nil_bad Agora eu tenho sertesa que o guru e verde 
Pod Crer, eu fiz com 2xAA e mesmo no dele q tá com 8xAA os minimos foram melhores -
-
galera ja nem sei que faço mais
minha configuraçoes
prosessador 4.4 dual core amd
memoria 4 gigas ddr2 kingstone 800 mhz video 8800 gt
eu ja estalei e desistalei o game 3 vezes , amis ta dando leg d mais trava toda hora em legs eu ate baixei no minimo e ainda continua travando , to usando o ultimo drive da nvidia ( nao o beta que saiu hoje), nem sei que faço sendo que joguei o BIA normal tudo no maximo com frames consideraveis.. o que faço galera?? -
God Rays mesmo no low e em Dx9 Parabéns Ubisoft Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por nil_bad Agora eu tenho sertesa que o guru e verde  Caraca velho, sertesa? Seria sertanejo? 
Mal o OFF mais essa doeu kkkkkk! Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por BuBu Aqui meu bachmark na GTX260  Postado originalmente por nil_bad Agora eu tenho sertesa que o guru e verde  Eu agora fiquei cabreiro com isso também. Sempre achei o Guru3D muito tendencioso pro lado da NVIDIA. BuBu, só pra gente tirar meio que uma prova dos 9, tinha como você rodar um bench aí com as mesmas configs que eles usaram? A imagem segue abaixo: Basta rodar em 1280 x 1024, só pra gente ter uma idéia. Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Permissões de Postagem