| | | -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É,Dx10, ultra high, AA em 2x, mantém 30 e pronto.
Joguinho leve e bonito (bem fica atrás apenas de...xápralá)
No meio da floresta antes de invadir uma casa lá eu tentei dar cloack... 
Dentro da casa quando ele fica tonto da malária, eu achei que a Alma (FEAR) ia aparecer...  Haha, acontece mesma coisa quando to no CoD4 aqui... strength pra pular muros, etc. lol
Aqui a galera não perde tempo, o jogo foi lançado ontem e tem dezenas de users jogando já. X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
O meu nao e 6gb não,instalei aqui a pasta do jogo tem 3,16gb. -
cara mas cara voce ja jogou terminou ele, orra 1 hora de jogo ja deu i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
 Postado originalmente por jvmagni O início do jogo é assim mesmo, com o tempo você vai ganhando liberdade e os tutoriais vão parando de aparecer. Você não está jogando Crysis  .
Vou formatar meu PC2 para ver se melhora, o driver 180.42 não deixa o jogo abrir. Quantos frames será que dá para pegar na 9600GT com AA 2x em DX10? Alguém testou ae? Panda você tem a 9600 né? Posta umas SS ou roda o bench ae please. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...&postcount=440 http://www.adrenaline.com.br/forum/s...&postcount=413 -
 Postado originalmente por Gustavo MPO Haha, acontece mesma coisa quando to no CoD4 aqui... strength pra pular muros, etc. lol
Aqui a galera não perde tempo, o jogo foi lançado ontem e tem dezenas de users jogando já.  sedex man || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
he he devo estar com sindrome de grandeza
jogo com menos de 7gb nem compensa i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
 Postado originalmente por panda49 Só eu acho que de não-linear o jogo não tem nada? sim, provavelmente é só vc
Só eu tenho a sensação de que a Ubisoft pegou muitas ideias do STALKER? PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Holy shit! No one have cheats yet!! -
Meu Deus, que jogo é esse?! Candidato a jogo do ano!
Leve, bonito, ação no estilo Rambo, show de bola! -
 Postado originalmente por PanzerOps Holy shit! No one have cheats yet!!  heauheauhae Panzer vai ter q jogar na cara e na coragem... -
 Postado originalmente por vfrag Meu Deus, que jogo é esse?! Candidato a jogo do ano!
Leve, bonito, ação no estilo Rambo, show de bola! seu game instalado da em torno de quanto caraaaaaaaaaaaaaaaaa to ficando louco i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
Sim, também achei muita coisa de stalker, o radar, as áreas de risco pela malaria, muitas coisas presentes em stalker também lembrei dele jogando.
Fabio ja ouviu falar em métodos de compressão? engine? texturas diferentes? texturas compactadas? etc? conceito totalmente horrível o seu. -
-
 Postado originalmente por Deadcandance heauheauhae Panzer vai ter q jogar na cara e na coragem...
Vou nada, "a turma" já está trabalhando nesse projeto de grande importância -
 Postado originalmente por fabio70 seu game instalado da em torno de quanto caraaaaaaaaaaaaaaaaa to ficando louco Cara, não da nem 3,5gb! Auahauahuaha!
Acho que a Ubisoft conseguiu compactar o jogo de uma tal maneira, que ninguém ta entendo.
Po, eu queria saber de quem ta jogando: a missão secundária é a vermelha ou a azul? -
 Postado originalmente por vfrag Cara, não da nem 3,5gb! Auahauahuaha!
Acho que a Ubisoft conseguiu compactar o jogo de uma tal maneira, que ninguém ta entendo.
Po, eu queria saber de quem ta jogando: a missão secundária é a vermelha ou a azul? valeu amigão i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
 Postado originalmente por Lancelot Sim claro.. o último beta dá uma turbinada de até 30% em DX10. Qual desses vc ta usando ?
Guru3D A new driver from NVIDIA was just released, a beta though. The drivers have some very cool new options for PhysX, and multi-monitor GPU gaming. Obviously this driver has new Far Cry 2 optimizations harbored in them as well.
Beta driver for GeForce 200-series, 9-series, and 8800-series desktop GPUs.
Recommended for the best experience on Far Cry 2:
Since we first began working on Far Cry 2 in early 2005, we have used GeForce GPUs to develop the game and worked closely with NVIDIAs excellent engineers. While Far Cry 2 represents an outstanding PC gaming experience for a wide range of systems, GeForce users can expect to enjoy the game quite literally The Way It Was Meant To Be Played. - Louis-Pierre Pharand, Ubisoft, Far Cry 2 Producer
Enables NVIDIA SLI technology on SLI-certified Intel X58-based motherboards with the following GPUs: GeForce GTX 280, GeForce GTX 260, GeForce 9800 GX2, GeForce 9800 GTX+, and GeForce 9800 GTX.
We have a discussion thread open on these drives right here. Check em out: Download from Guru3D.com mirrors: GeForce Forceware 180.42 XP 32-bit GeForce Forceware 180.42 Vista 32-bit GeForce Forceware 180.42 Vista 64-bit GeForce Forceware 180.42 XP 64-bit [/COLOR] -
Só eu fico tonto? Sei lá, as vezes parece que embaçam o fundo, não consigo distinguir o que é mato o que é soldado e o que é objeto! Acho que estou ficando cego... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por jvmagni Só eu fico tonto? Sei lá, as vezes parece que embaçam o fundo, não consigo distinguir o que é mato o que é soldado e o que é objeto! Acho que estou ficando cego...  Quando tá correndo ^^ -
-
Poxa, um user citou que achou o game Linear....caramba.......meu....vc vai pr onde quiser, fz o que quiser, na hora que quiser...o que mais precisa......e se vai pegar uma missão...vc chega no ponto do modo que quiser........Meu Deus, quando uma pessoa implica com uma coisa....só com Jesus mesmo....rsrsrsr
Também senti um pouco de STALKER, mas MUITO SUPERIOR, é o que Stalker DEVERIA TER SIDO, quando foi anunciado.......... -
 Postado originalmente por Thiago Leonel Funfou bunitu! Fotinha, q jogo foda!  DX10 Ultra mother fucker high! hehe  Qts FPS de média ae?
Incrivel que 2xaa nesse jogo acaba com o serrilhado. Ubisoft mandou bem! -
Tirei algumas fotos em DX10 entre Very High e Ultra e a diferença é muuuuuuuuuuuuuuuuito pouuuuuuuuuuuuuuuuuuuca. Sombrinhas a mais e tralálá.
Agora quero saber em DX9 e Dx10, mas reiniciar o jogo é chato.
O problema em DX10, pelo menos aqui, é sua instabilidade, pode estar liso a 30 e do nada cair sem que nada ocorra no cenário e aí voltar a medida que segue o jogo. -
 Postado originalmente por Thiago Leonel Funfou bunitu! Fotinha, q jogo foda!  DX10 Ultra mother fucker high! hehe  Belas imagens cara! 8800Gt tá detonando! Espero que consiga algo próximo com a minha 8600! 
Porque o jogo está muito otimizado, até no espaço em disco! -
Tem muita diferença DX9 e DX10...e da pra tirar essa diferença com mod(Assim como Crysis)? i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450
Permissões de Postagem