| | | -
 Postado originalmente por GVSPFC Que que aconteceu fumaditos?
hehehehe, figuraça.
O que, é o famoso promo de 4 fases??? Só vou poder jogar mais tarde....
Foda Foda Foda -
 Postado originalmente por hallucinog3n Tô com um problema meio "noob", quando abro o Far Cry 2, o jogo não fica tela cheia.
Já mexi nas opções de atalho e nada, alguém sabe de algo que arrume isso? Tente dar Alt+enter ou manda aplicar as configurações de vídeo clicando em Apply... -
MSI K9A2 PLATINUM + PHENOM II X4 945@3.0+HIPER TX2 => 2X2 GB PATRIOT VIPER 1066=>CROSSFIRE HD4850+GFXCHILLA => EDIFIER C2 => CORSAIR HX520W => LN32A550 32" Full HD =>SEAGATE .12 RAID 0 2X160(SO)/1TB(Backup)=>A4TECH X7(G800 e OSCAR XL-750BK). -
ai meu Deus , eu quero jogar hehehehe -
 Postado originalmente por chinateck Na boa eu fico rindo, quando um zé ruela fala que a engine é mediocre e faltando caprixú !
Fala sério olha isso ! -
[/QUOTE]O que, é o famoso promo de 4 fases???[/QUOTE]
Espero que não seja uma Jerusalém africana ou algo do tipo se é que vcs me entendem... Asus P5B-Deluxe WiFi  LG M288WA - 22"  Seagate Barracuda - 250gb/1TB  NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked  Corsair DDR 2 800 4Gb  Fonte Corsair TX650w  Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz  2x XBOX 360 Controller for Windows  Mouse Razer: DeathAdder  Teclado Razer Lycosa Mirror  -
 Postado originalmente por Link_X Ainda estou juntando os trocados do meu salário pra poder comprar um PC novo mas pelo que vi, o game se comportou muito bem no meu atual PC, que é totalmente Low End: X2 4000+, Gigabyte GA-M61PM-S2, 2GB 667, Diamond HD 2600 Pro.
Na primeira vez que entrei no jogo, deixei tudo em default, e o desempenho estava normal, algo em torno de 28 a 30 FPS, então setei pra 1440x900 e deixei as sombras em low, os FPS cairam pra 20 FPS, mas pra minha surpresa, a fluidez parecia a mesma, é incrível como 20 FPS nesse jogo parece 30...  Fiquei super feliz quando olhei suas palavras, tenho uma HD2600PRO e tava pensando em trocar hehehe agora já não vou mais ficou show as ss aí na plaquinha. MANDEI UMA MP PARA VC! PC1 INTEL CORE i5 2400 | INTEL DH61BE-B3 | ATI RADEON HD4670 OC 1GB DDR3 PCI-E | CORSAIR DDR3 4GB 1333MHz | SAMSUNG HDD 1TB SATA II | LG DVD-RW | AOC LCD 21,5" 2236Vwa | H-BUSTER 32" HBTV-3203HD | CONTROLLER XBOX 360 FOR WINDOWS | WINDOWS 7 ULTIMATE 64 Bits PC2 ASUS Eee PC 1201T | AMD ATHLON NEO MV-40 1.6GHz | ATI RADEON HD3200 | DDR2 2GB 800MHz | HDD 320GB SATA II | LCD 12.1" LED | WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 Bits -
Alguem rodando na Gt8600 ? como ta se saindo ??? -
NÃO DE QUOTE NAS IMAGENS
Po pessoal não tem simancol mesmo hein.
show as screens -
nossa.. 8600 gt.. ta uma bosta aqui.
porem tem chanses de ser o processador que e um x2 3600 ta orrivel. pior que crisys Athlon x2 3600+ | 2GB DDR2 800 | Asus m2n-e sli (um lixo nao faz over) |HD sata 80g x2 raid | GeForce 8600GT fatality (+lenta q a XXX) | Fonte cooler master 550w|lcd 17 |Volante MOMO Racing| NET 8mega agato -
 Postado originalmente por fum4ditos Na boa eu fico rindo, quando um zé ruela fala que a engine é mediocre e faltando caprixú !
Fala sério olha isso ! Verdade, estou achando sensacional mesmo.
Mas eu quero original, cade meu Brasil???????????? Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por GVSPFC Verdade, estou achando sensacional mesmo.
Mas eu quero original, cade meu Brasil???????????? Não só vc, mas metade do Brasil quer original.
Massssssssss...... -
tenho uma fatality tb , mas meu proc e um core2duo a 3ghz . -
 Postado originalmente por chinateck fiquei contente em ver que nossas placas são iguais, to locao pra jogar aaa -
o pior e que o ultimo driver milagrozo nao instala na 8600, Athlon x2 3600+ | 2GB DDR2 800 | Asus m2n-e sli (um lixo nao faz over) |HD sata 80g x2 raid | GeForce 8600GT fatality (+lenta q a XXX) | Fonte cooler master 550w|lcd 17 |Volante MOMO Racing| NET 8mega agato -
Crysis e diferente de far cry 2 , crysis e tudo verdinho com lindas cachoeiras e far cry 2 e jogado num cenario deserto, clima desertico, em vez de asiaticos e monstros são africanos.. é o q parece. então acho q nem deve - se comparar..
se for falar de qual e mais bem feito ainda continuo com crysis. Digo lindo, e não igual half life 2 q é leve e bonito.. crysis e realmente mal programado mais e lindo.. agora vamos ver o far cry pra ver c vai ta leve.. -
Usuários ativos no Tópico: 115 (76 Membros e 39 Visitantes)
luis_rpg, .:: Chico ::., .Hyde., 0xid0, 110, adrianovasco, AlecMoon, aln666, alyssonaraujo, AzkaBAN, Bad Fun, BetoCarneiro, card oso, caribe, cesarlima, chinateck, cl4rk, colenetz, Crevs, danilocd, DAPK, Deadcandance, Dimirs, doctor, Dvolk, elemento51, Eltonferro, fabio70, facchin88, Fibonacci, FILE_X, fum4ditos, Gelouco, GSJ, guga1987, GustavoGlesse, HalJordanGL2814, hallucinog3n, hccore, jaymons, Lancelot, leandromestre, loadme.tacos, maikel rocha, Mancha Negra, marcelo18, Milhousemil, Mistersupla, N1ldo, netrox, novinho25, Orondur, pado, panda49, paulistams, paulobas, poisonmaniac, R4z13l, RatU, reiarroz, Renegado, roberson1989, RyuRanX, Soro, sqwit, thekingame, torrentman, Trider, victorgrilo, winged, xaxim29, Zub Zero, _No7urno_

ontem eu passei a noite toda jogando xD
eu achei legal a ideia da malaria xD
vc não pode sair da rota
se sair vc começa a ficar tonto e morre  Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg Meu pc -
i outra.. nao ta derrubando nd com os tiros.. nem uma galha de arvore. Athlon x2 3600+ | 2GB DDR2 800 | Asus m2n-e sli (um lixo nao faz over) |HD sata 80g x2 raid | GeForce 8600GT fatality (+lenta q a XXX) | Fonte cooler master 550w|lcd 17 |Volante MOMO Racing| NET 8mega agato -
É,Dx10, ultra high, AA em 2x, mantém 30 e pronto.
Joguinho leve e bonito (bem fica atrás apenas de...xápralá)
No meio da floresta antes de invadir uma casa lá eu tentei dar cloack...
Dentro da casa quando ele fica tonto da malária, eu achei que a Alma (FEAR) ia aparecer... -
 Postado originalmente por Deadcandance Tente dar Alt+enter ou manda aplicar as configurações de vídeo clicando em Apply... Consegui aqui \o/, o problema foi resolvido com um edit no arquivo "GamerProfile.xml" que se encontra na pasta Far Cry 2 dos Meus Documentos.
basta mudar "Fullscreen=0" para "Fullscreen=1".
E o visual do jogo é muito legal mesmo.  Core i5 2500K § MSI H61M-P21 B3 § Kingston 4GB DDR3 1333 § eVGA GeForce 450 GTS § Seagate Sata2 1TB § Seagate Sata2 250GB -
Só eu acho que de não-linear o jogo não tem nada? -
orra 1 hora de jogo neste tamanho porra i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
Um posta trocentas imagens sem ser em spoiler, outro vai lá e quota -
 Postado originalmente por panda49 Só eu acho que de não-linear o jogo não tem nada? O início do jogo é assim mesmo, com o tempo você vai ganhando liberdade e os tutoriais vão parando de aparecer. Você não está jogando Crysis .
Vou formatar meu PC2 para ver se melhora, o driver 180.42 não deixa o jogo abrir. Quantos frames será que dá para pegar na 9600GT com AA 2x em DX10? Alguém testou ae? Panda você tem a 9600 né? Posta umas SS ou roda o bench ae please. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Assim meu PC não aguenta... lançou hoje filmes, misséries, jogos etc... haja HD...
Permissões de Postagem