| | | -
 Postado originalmente por Eduardo Macedo Confesso que enquanto joguei pensei em desistir algumas vezes, como disse no tópico do crysis 2 ele tem muitas coisas boas mas também outras muito irritantes.
Sei que é uma questão de gosto.
Mas acho que o jogo faz um bom papel na proposta que ele passa. A idéia de usar a Africa em um FPS moderno foi explendida, meio à la Diamante de Sangue. Em muitas vezes o jogo conseguiu passar a sensação de estar lá mesmo, você passar perrengue doente, suas armas irem estragando, podendo até te matar no meio da batalha, escolher como fazer sua abordagem e do jeito que quiser já que o mapa é de livre acesso e você tem várias opções de armas e também de veículos. Os gráficos tem sua beleza própria, você joga em diferentes horas do dia o que é interessante, o clima é bom, os personagens são ok, muitas coisas se repetem e são cansativas, o que é ruim. Mas também tem ótimos momentos em algumas missões, principalmente na última.
Acho o FarCry 2 um jogo muito importante, ele acerta muito e erra muito, mas apresenta uma proposta bem diferente que se for trabalhada melhor no futuro promete muito. Como disse no tópico do Crysis 2 não consigo pensar em um jogo que de para comparar com ele, acho que quando você faz isso acaba se decepcionando mesmo. (não que seja seu caso, falo no geral mesmo)
Na minha opinião ele atendeu bem sua proposta, como jogo ele tem grandes altos e grandes baixo, mas com muito trabalho o próximo FarCry pode ser um grande título, trazendo mais inovações, que foi o que esse título trouxe.
Hoje em dia não sinto vontade de jogar, mas olhar para esss SS me trazem boas lembranças do jogo, mesmo tendo vários aspectos ruins. Não faço comparações com ele, pois a temática é única. E aí também que me decepcionei, pois que África é essa onde não há quase animais? Cadê o perigo de andar por aí e encontrar leões e outros animais perigosos? E quando entramos na água, cadê os perigosos crocodilos e hipopótamos? Concorda? Fora que o jogo se resume a um vai e vem, sempre fazendo a mesma coisa e uma jogabilidade estranha.
Por tudo isso digo que foi uma grande decepção, já que a expectativa era muito grande. Como muitas empresas tem feito hoje, focaram demais no realismo gráfico e esqueceram a jogabilidade e enredo. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por NascarBR Não faço comparações com ele, pois a temática é única. E aí também que me decepcionei, pois que África é essa onde não há quase animais? Cadê o perigo de andar por aí e encontrar leões e outros animais perigosos? E quando entramos na água, cadê os perigosos crocodilos e hipopótamos? Concorda? Fora que o jogo se resume a um vai e vem, sempre fazendo a mesma coisa e uma jogabilidade estranha.
Por tudo isso digo que foi uma grande decepção, já que a expectativa era muito grande. Como muitas empresas tem feito hoje, focaram demais no realismo gráfico e esqueceram a jogabilidade e enredo. Bem NascarBR eu imagino q resolveram não colocar esses animais para q eles não fossem caçados e para não incentivar o jogador a persegui-los, saindo da proposta do jogo, que é de você explorar o "mundo aberto", savanas, cachoeiras, etc. Creio q se tivessem esses animais, seriam alvos de grande parte dos jogadores tipo um "impulso anti-ecológico". Em termos de expectativas, acredito q muitos se frustraram bastante, mas são coisas do mercado de games mesmo. Mas é como o Eduardo Macedo falou, é um jogo q abriu as portas para coisas ainda mais inovadoras, e muitos dos jogos q estão chegando já apresentam novidades excelentes em termos gráficos, enredo, física etc.
Penso q Far Cry 2 não é para todos, mas para aqueles q assimilaram a dinamica do jogo e tiveram experiências únicas em cada missão, em cada guard post, em cada desembainhar do machete, e em cada viagem por aquele vasto mundo. Far Cry 2 é isso e quem soube jogar com certeza guarda boas lembranças... como eu, por exemplo. Jogo marcante!! -
Eu confesso que gostei do jogo, visual fantástico, mas concordo com a grande maioria, poderia ser um jogo de um potencial incrível, tanta coisa que poderia ser feita, mas acabou ficando na monotonia do vai e vem, mas, mesmo assim joguei muito ele. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
SCREENS - 1920 X 1080 AA8X ULTRA HIGH AF16X DX10.1 PESADO! i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
o jogo é muito bom apesar de como muitos falam, monoton d+
saudade de um ano atrás qdo eu jogava muito esse jogo e sempre queria passar das missões rapidamente
foi bom enquanto durou, acho que não tenho mais coragem de instalar novamente | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por NascarBR Não faço comparações com ele, pois a temática é única. E aí também que me decepcionei, pois que África é essa onde não há quase animais? Cadê o perigo de andar por aí e encontrar leões e outros animais perigosos? E quando entramos na água, cadê os perigosos crocodilos e hipopótamos? Concorda? Fora que o jogo se resume a um vai e vem, sempre fazendo a mesma coisa e uma jogabilidade estranha.
Por tudo isso digo que foi uma grande decepção, já que a expectativa era muito grande. Como muitas empresas tem feito hoje, focaram demais no realismo gráfico e esqueceram a jogabilidade e enredo. Mais um que acha que na África existem 500 animais por metro quadrado 
Poxa cara, o jogo podia sim ter mais animais, mas não é bem assim, né? O MAIOR problema do jogo são os postos inimigos espalhados por TODO o mapa. E vc ainda queria mais ameaças espalhadas por aí?
Far Cry 2 é genial em sua abordagem ao gênero FPS. O sistema de buddies é uma piada, de tão inexplicável que é, e os inimigos conseguem te enxergar a 2 km de distancia e te acertar com uma precisão cirurgica. Mas a liberdade que o game te dá para planejar o seu ataque, e a satisfação que um ataque bem sucedido proporciona, são ímpares. -
Na minha opinião, FarCry 2 é um jogo BOM que poderia ter sido ÉPICO.
Zerei ele, mas tem partes realmente muito chatas.
To botando fé no FC3. Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Na minha opinião, FarCry 2 é um jogo BOM que poderia ter sido ÉPICO.
To botando fé no FC3. É isso mesmo. Valeu à pena ter jogado, mas não farei de novo. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
Zerei o jogo tb, com os 2 finais.
As criticas estão bem colocadas mesmo, muito vai e vem, poderiam ter explorado melhor essas coisas dos postos inimigos, vc passa neles mete bomba em tudo, e quando passa lá de novo tá tudo como se nada tivesse acontecido, até poderiam aparecer uns novos inimigos, mas não precisava ter isso de parecer tudo novo. Ta certo que o jogo tem algo extraordinário de não ter os LOADING no mapa e ainda sim ele ser gigantesco.
Concordo com a parte de que faltam alguns animais, mas nao precisa muito não, a gente vem em documentários de que encontrar elefantes, leões, etc, não é tão simples assim...hehehe.
E infelizmente esqueceram de investir mais numa das partes mais procuradas nos games de hj, o multiplayer...vcs devem concordar, ficou muuuuito fraco.
Se tivesse um modo coop já seria um diferencial....pra não ter aqueles amigos que aparecem do nada bem quando o cara morre...hehehe. 1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional IDs Steam / Live / Origin: kbecker76 -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Na minha opinião, FarCry 2 é um jogo BOM que poderia ter sido ÉPICO.
To botando fé no FC3. Tá sabendo se vai rolar o FC3?! Alguma notícia oficial??? -
 Postado originalmente por mcgommes.df Tá sabendo se vai rolar o FC3?! Alguma notícia oficial??? Teve algumas noticias a uns meses atras da Ubisoft confirmando o desenvolvimento do jogo. Vou procurar aqui.
Achei : http://www.eurogamer.pt/articles/far...esenvolvimento Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
FC3 esta previsto pro final do ano, se não atrasarem.... Agora só falta saber se vai continuar na africa ou não.. -
Onde consigo a tradução desse jogo ??? Asus Rampage II Extreme X58 | Intel Core i7 920 | Cooler Master V8 | Corsair HX1000W | Corsair DDR3 3x2Gb 1600mhz | GeForce Gtx 260 Core 216 | Seagate 2TB 7200rpm/32mb | Cooler Master HAF 922 | Logitech X540 | LG Flatron 22" | Dvd-Rw Pioneer | Windows Vista Ultimate x64 | -
Aee pessoar, to tendo um lag chato no far, num sei bem o pq, é sempre quando eu ando de carro, da um lag estranho bem leve mas incomoda muito, jogo tudo no max DX10, ja tentei reduzir tudo pro low só pra testar mas continua do mesmo jeito... Oque pode ser??? Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition  / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB  / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!  -
 Postado originalmente por Douglas@MS Aee pessoar, to tendo um lag chato no far, num sei bem o pq, é sempre quando eu ando de carro, da um lag estranho bem leve mas incomoda muito, jogo tudo no max DX10, ja tentei reduzir tudo pro low só pra testar mas continua do mesmo jeito... Oque pode ser??? É um lag do tipo como se ele PULASSE uns frames?
Isso é um bug do dx10 do jogo. Jogue em dx9. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É um lag do tipo como se ele PULASSE uns frames?
Isso é um bug do dx10 do jogo. Jogue em dx9. Issoo, hum bele vo por aqui.
Vlw Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition  / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB  / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!  -
 Postado originalmente por João Paulo Ferreira Onde consigo a tradução desse jogo ??? Tem um projeto de tradução no site do gamevicio que até ontem estava em 93% concluído. Em breve acho que estará disponível para download. Espero ter ajudado -
Galera...na fase 2 do jogo(ambiente arborizado), não tô achando Clandestino algum para arrumar o remédio
e as pílulas acabaram agora a pouco...e tipo, já pensei em parar de jogar por causa das voltas que a gente dá...
mas como já estou nesta parte, vou ver se consigo zerar... Peço a ajuda a~E dos Manos...Vlw The Light of Noon Helps One Understand Night's Darkness - Rugal Bernstein ::C2Q Q8400 2,66GHz ~Zalman CNPS10x Performa~ ::Asus P5Q ::XFX GTX 260 (216core) ::Seagate 500GB 7200.12 CC38 :: ::2GB DDR2 667 Kingston ::Corsair 650HX ::Gab. Cooler Master CM 690 ::Monitor 17" CAIXOTÃO Samsung :: -
 Postado originalmente por DiorlanTheMan Galera...na fase 2 do jogo(ambiente arborizado), não tô achando Clandestino algum para arrumar o remédio
e as pílulas acabaram agora a pouco...e tipo, já pensei em parar de jogar por causa das voltas que a gente dá...
mas como já estou nesta parte, vou ver se consigo zerar... Peço a ajuda a~E dos Manos...Vlw quem consegue remedio pra vc é o padre,vai la na igreja na vila q vc pega [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
-
Galera sem querer entrei na area proibida logo quando vc vai para cidade q tem uma pequena parte em vermelho e agora para aonde eu vou ou passo tem uma galera lá min atirando.
O que devo fazer ?
flw -
 Postado originalmente por Anderson¹ Galera sem querer entrei na area proibida logo quando vc vai para cidade q tem uma pequena parte em vermelho e agora para aonde eu vou ou passo tem uma galera lá min atirando.
O que devo fazer ?
flw Saia da cidade e se distancie até que eles parem de te perseguir. Depois é só voltar para a cidade que fica sussa. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Eu começei a jogar somente agora não parece ser nem de longe o velho FarCry 1 mas se vc verem que o jogo com 2 anos de idade tem texturas excelentes, melhor que muitos recentes, acho melhor que o Metro 2033 em ambiente abertos e ate mesmo o Crysis Warhead. Infelizmente estou jogando em DX9, tá estranho em DX10 , os frames parece 'pular" e percebo que a jogabilidade parece meio travada alem do pequeno lag do mouse nos menus e no jogo. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Sleepy Esse jogo é um tremendo saco, quem conseguiu termina-lo merece uma medalha. após ler as 180 páginas deste topico esta opiniao é a que mais bate com a minha.. PENSE NUM JOGO CHATO DO CÃO! isso de farcry n tem nada, o farcry de verdade eu jogava durante horas, enquanto n zerei n susseguei, e depois ainda voltei em diversas fases pra jogar de novo, neste, jogo 30minutos ja fico puto, o cabra n sai do canto, roda roda roda, anda de jipe, ver zebra, gnu, alce, lhama etc. da 5000 tiros num inimigo e o cara ainda mete bala em tu, tu se esconde atras de uma arvore e mesmo assim leva tiro, a porra da arma engasga direto, é malária.... q po.. é essa. pelo menos vendi rapido. id origin e steam: alexandrespz -
Up!
Concordo com alguns comentários aí: A cada esquina ter um posto da milicia é tenso. Pior é você destruir, voltar e está lá, tudo de novo, em perfeitas ordens. Pra mim é o mais chato do jogo..
O restante é superável, como as missões "iguais" (vai lá e mate alguém). Pra mim está sendo super legal pois estou explorando caa parte do mapa... As vezes olho, não tem nada e sou supreendido por um grupo de miliantes hahaha LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
Permissões de Postagem