+ Responder ao Tópico
Página 177 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.425 de 4601
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por luliboy Ver Post
    Pow, sacanagem... Consegui achar o meu primeiro diamante :S

Agora toh mais esperto, eh. Valeu pela ajuda
    qdo vc ver um carro ou onibus velho abandonado
    provavelmente tem um diamante nele ou perto dele

ah, em cada mapa diz qtos diamantes tem naquele mapa
    e os q vc ja pegou ficam marcados como um pontinho azul
    ai da pra vc saber se falta pegar algum diamante
    e sempre q possivel utilize caminhos diferentes pra achar novos diamantes

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera, o patch 1.0.3 corrigiu o problema do FOV? Se não, então é bom usar a versão 1.0 mesmo com aqueles patches de FOV?É só mudar uma vez o FOV ou tem que ficar entrando toda vez? Pq esse jogo tá me dando enjôos pra caramba, minha esperança é que com o FOV correto isso mude? Ou o pessoal que tava tendo enjôos aí não sentiu diferença?

Outra dúvida, que é relacionado a opção Mip0Loading que eu vi que se mudar o valor aumenta a performance, mas o que essa opção faz?

Obrigado pela ajuda!
    Última edição por Gelouco; 04-10-09 às 12:19.
    Q6600 | ABIT IP-35 PRO | 4x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | XFX 8800GTS 512MB

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gelouco Ver Post
    Galera, o patch 1.0.3 corrigiu o problema do FOV?
    Sim o ultimo patch corrigiu tudo em relacao a FOV, adicionou suporte integral a widescreen e surround gaming, ficou perfeito.
    3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Blz Thales, valeu pelas informações
    Mas as dores de cabeça e enjôos continuam =/
    Q6600 | ABIT IP-35 PRO | 4x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | XFX 8800GTS 512MB

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Uia, tinha desistido desse jogo em grande parte por causa disso, toda hora que ia jogar eu não conseguia focar direito por causa do FOV, passava 10 minutos e já estava com a vista cansada, acho que vou instalar de novo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Jogo fantastico, simplesmente fantastico.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Amigos tem como dirigir os carros em terceira pessoa, como no primeiro Far Cry e tambem no Crysis?
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    não lembro agora, mas tenho quase certeza que dá.
    dá uma olhada no options, vai nas configurações de controle e veja se tem alguma opção relacionada a câmera do vehiculo.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Hiltonpb Ver Post
    Amigos tem como dirigir os carros em terceira pessoa, como no primeiro Far Cry e tambem no Crysis?
    No jogo não tem nenhuma opção relativa a isso. Mas talvez exista algum tweak da galera.
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acabei de terminar o tutorial, que não era especificado, e desinstalei o jogo. Sorry, não sou um tapado, não preciso de tutorial para jogar algo, é só escrever os comandos e funções no manual (que não estão completos, eles são passados in game) que eu me viro.
    Como já joguei muita coisa na minha vida, também já deu para sacar que a coisa toda é linear ao extremo.

Vejam bem, eu até pude aguentar ter de andar de carro pra baixo e pra cima, o que se tornou chato um momento, mas ser obrigado a comprar uma arma que eu já possuia?
    E ainda não poder prosseguir adiante "porque eu sou obrigado a comprá-la"? WTF???
    Se o jogo fosse bem feito ele detectaria o que já possuo, liberando uma outra arma ou mesmo me explicando o sistema de compra sem necessitar que eu gaste algo.

Fora que diamantes soltos em todo lugar, com guerrilheiros que precisam comprar armas, faz todo o sentido.

[ ]'s

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por brfritos Ver Post
    Acabei de terminar o tutorial, que não era especificado, e desinstalei o jogo. Sorry, não sou um tapado, não preciso de tutorial para jogar algo, é só escrever os comandos e funções no manual (que não estão completos, eles são passados in game) que eu me viro.
    Como já joguei muita coisa na minha vida, também já deu para sacar que a coisa toda é linear ao extremo.

Vejam bem, eu até pude aguentar ter de andar de carro pra baixo e pra cima, o que se tornou chato um momento, mas ser obrigado a comprar uma arma que eu já possuia?
    E ainda não poder prosseguir adiante "porque eu sou obrigado a comprá-la"? WTF???
    Se o jogo fosse bem feito ele detectaria o que já possuo, liberando uma outra arma ou mesmo me explicando o sistema de compra sem necessitar que eu gaste algo.

Fora que diamantes soltos em todo lugar, com guerrilheiros que precisam comprar armas, faz todo o sentido.

[ ]'s
    não precisei comprar arma nenhuma pra fazer as missões, comprava só pra ter mesmo, e não lembro de ter sido impedido de prosseguir pq não tinha uma determinada arma.
    sobre linearidade, acho que vc quis dizer repetitivo, né? pq é impossível o jogo ser linear tendo tantos caminhos e formas diferentes de se fazer as coisas, é praticamente um GTA na áfrica.
    ---

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    O patch 1.03 é acumulativo ? Ele corrigiu o problema com o deley no directx 10 ?
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Cauan Ver Post
    O patch 1.03 é acumulativo ? Ele corrigiu o problema com o deley no directx 10 ?
    é cumulativo sim...

Eu não sei o que acontece quando eu jogo, o tempo todo o jogo está liso, normal, com boas taxas de frames, ai quando eu estou no carro, e aparece outro carro atirando, ou eu passo em alguma água no meio da floresta, ou encosto em uma arvore, qualquer coisa, dá um lag do c******. já instalei todos patchs até o 1.03, alguém sabe resolver isso? a config é a da assinatura.
    ps: GTA IV, que dizem ser mais pesado, está rodando perfeitamente bem, NFS shift também está.
    CPU: Athlon II x4 620 @ stock Mobo: ECS a780gm-a Memórias: 2x2GB DDR2 Gskill @800mhz VGA:Inno3d 9600GT 512mb HD: Seagate 320gb Sata II Fonte: Extream SuperFlower 450w

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    não precisei comprar arma nenhuma pra fazer as missões, comprava só pra ter mesmo, e não lembro de ter sido impedido de prosseguir pq não tinha uma determinada arma.
    sobre linearidade, acho que vc quis dizer repetitivo, né? pq é impossível o jogo ser linear tendo tantos caminhos e formas diferentes de se fazer as coisas, é praticamente um GTA na áfrica.
    Realmente, muuuuito diferente: vá até a localidade, jogue o carro em cima de alguém e saia dando tiro atrás de uma árvore ou muro; vá até outra localidade pare na frente do pessoal, suba na torreta do jipe e mate todo mundo; vá até outra localidade...

Já deu pra sacar, né?

E porque todo mundo quer me matar, sem nem falar comigo, se não me conhecem?
    Por que não me param e tentam me subornar, já que um dos objetivos do jogo é recolher diamantes?

Eu estou pensando demais, né?

[ ]'s

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    jogo poderia ser bem melhor mas nem cena o jogo tem praticamente e so joga e mata mata mata
    na minha opinião fizeram mais pra multiplayer esse jogo mesmo !
    | P7P55D PRO | Core i5 750 Box - B1 Lynnfield | Corsair 2x2Gb 1333Mhz DDR3 TW3X4G1333C9A | ECS GTX 570 | Sound Blaster X-Fi ExtremeMusic | Hard Disk 1TB Western Digital Caviar Black WD1002FAEX Buffer-64Mb SATA-3 7200-RPM | Cooler Master 620w Modular | Xblade Black 4 Baias | Samsung 2233Rz 120Hz 3D Vision Ready | Cambridge SoundWorks PCWorks 2.1 White |

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Chapacosta Ver Post
    jogo poderia ser bem melhor mas nem cena o jogo tem praticamente e so joga e mata mata mata
    na minha opinião fizeram mais pra multiplayer esse jogo mesmo !
    Mas o multiplayer dele é uma ...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por brfritos Ver Post
    Realmente, muuuuito diferente: vá até a localidade, jogue o carro em cima de alguém e saia dando tiro atrás de uma árvore ou muro; vá até outra localidade pare na frente do pessoal, suba na torreta do jipe e mate todo mundo; vá até outra localidade...

Já deu pra sacar, né?

E porque todo mundo quer me matar, sem nem falar comigo, se não me conhecem?
    Por que não me param e tentam me subornar, já que um dos objetivos do jogo é recolher diamantes?

Eu estou pensando demais, né?

[ ]'s
    isso é repetitividade, linearidade é outra coisa.
    vc pode fazer isso ai que vc descreveu de diversas formas (jogando morteiro no meio do acampamento, atirando de sniper escondido em cima de um morro etc etc etc) ou pode simplesmente ignorar e ir fazer outra coisa, como explorar o cenário.
    um jogo linear não te dá tantas opções assim.

é repetitivo? sim.
    linear? nem um pouco.

jogo linear é COD4, já jogou? vc só precisa andar pra frente atirando em tudo que se move.
    e um jogo linear não necessariamente é um jogo ruim, vide o próprio COD4 que é um jogão.
    ---

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Só pegue os diamantes se quiser - eles valem credito na compra de armas - e são uma forma de fazer com que explore o cenário.

E tambem só faça as missões secundarias (do celular) se quiser juntar dinheiro para comprar armas.

Se não faça so as missões principais - para a estória prosseguir - e vá catando as armas dos caras que morreram - lembrando que estão meio enferrujadas...

Sokol1
    Última edição por Sokol1; 04-11-09 às 00:19.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    vc pode fazer isso ai que vc descreveu de diversas formas (jogando morteiro no meio do acampamento, atirando de sniper escondido em cima de um morro etc etc etc) ou pode simplesmente ignorar e ir fazer outra coisa, como explorar o cenário.

é repetitivo? sim.
    linear? nem um pouco.

jogo linear é COD4, já jogou? vc só precisa andar pra frente atirando em tudo que se move.
    e um jogo linear não necessariamente é um jogo ruim, vide o próprio COD4 que é um jogão.

Exatamente, na minha opiniao FC2 só peca nas missoes, SEMPRE as mesmas.

Porem gostei tanto do jogo em geral, que vou zerar, jogando pouco a pouco, fazendo ate as missoes secundárias pra abrir armas, missoes dos Buddys pra melhorar as safehouses, etc.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nooooossa cara, Far Cry 2 é bom demais! Eu me amarro em fazer as missões da loja de armas. É sempre a mesma história de explorir um carregamento de armas, mas quer saber? Eu me divirto muito pensando em maneiras de detonar os caras, uma das minhas preferidas é estacionar o meu carro no meio da estrada, assim quando os carros chegam eles são obrigados a parar, daí eu mando uma granada na cabine do caminhão e adeus.

Sim, as missões são sempre "vá até tal lugar e mate fulano", a repetição é até aí, porque se o jogador faz as missões sempre do mesmo jeito, então o jogador é repetitivo mais do que o jogo.

Eu vi um vídeo promocional uma vez que dizia "Existem várias maneiras de se jogar Far Cry 2, qual será a melhor, depende de você".
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12

é repetitivo? sim.
    linear? nem um pouco.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Post
    Exatamente, na minha opiniao FC2 só peca nas missoes, SEMPRE as mesmas.

Porem gostei tanto do jogo em geral, que vou zerar, jogando pouco a pouco, fazendo ate as missoes secundárias pra abrir armas, missoes dos Buddys pra melhorar as safehouses, etc.
    Perfeitas as colocações dos amigos.

Para mim também pecou só na diversidade de missões, pois de resto, o jogo é ótimo, muito bonito, eu adorei.

Tinha tanto potencial para criar missões das mais diversificadas, acho que faltou criatividade neste ponto.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pois é cara, eu acho que os desenvolvedores criaram o jogo para o jogador criar maneiras diferentes de fazer as missões.

A maioria dos jogos te dá de mão beijada todos os passos que vc tem que fazer pra completar as missões (quase sempre matar alguém, explodir alguma coisa, ir do ponto A para o ponto B, ou a chatice de proteger VIPs).

No Far Cry 2 você decide como, quando e qual arma usar. Quem diversifica o jogo é você, o jogador.

Muita gente não gostou do Oblivion por esses motivos, acho que o pessoal esperava um Sir Price te dando ordens. Quando o jogo te deixava no meio do mato pra se virar sozinho, o cara não sabia o que fazer e falava que o jogo era chato.
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Esse jogo só tem 2 problemas:

1- Ambientação: todo mundo no jogo é mercenário\militante não tem civis no jogo pra dar um background pro conflito. E tudo bem que é uma zona mais "urbanizada" mas praticamente não tem animais no jogo, não tem nem peixes nos rios

2- IA meia boca

Quem reclama do jogo ser repetitivo não gosta de FPS
    Última edição por Inclusão Digital; 04-11-09 às 13:22.
    PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ah, tem civis sim!
    E o povinho lá do remédio pra malária? Tem o padre também. =p

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Verdade, faltaram uns civis nos mapas, é bom para a imersão.

Marcadores

Permissões de Postagem