| | | -
qual config ta usando e qual o resto o seu pc?
eu jogo em 1440x900, ultra-high com AA4x e fica entre 40~70. -
2GB de RAM , Core dual 8400 , resolução 1024x768 e o sistema é o XP -
 Postado originalmente por sandrox 2GB de RAM , Core dual 8400 , resolução 1024x768 e o sistema é o XP Resolução muito baixa. Totalmente cpu bound. Um over no processador pode melhorar os frames. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Então que dizer que ta dando gargalo ?
Oque eu não entendo, é que rodo crysis melhor que far cry. -
Galera, tem alguma maneira de rodar esse jogo no Windows XP? Sempre quando tento entrar no jogo, após carregar o mapa/fase, aparece a tela azul e reinicia o pc.
To tentando resolver aqui, mas na internet não achei nenhuma solução...
Se alguém souber, ajuda aí!
Abraço -
 Postado originalmente por rafael_ Galera, tem alguma maneira de rodar esse jogo no Windows XP? Sempre quando tento entrar no jogo, após carregar o mapa/fase, aparece a tela azul e reinicia o pc.
Abraço não precisa de ganbiarra pra rodar no XP, o jogo já é compatível.
a tela azul ai deve ser outro problema. -
 Postado originalmente por rafael_ Galera, tem alguma maneira de rodar esse jogo no Windows XP? Sempre quando tento entrar no jogo, após carregar o mapa/fase, aparece a tela azul e reinicia o pc.
Abraço Isso acontece só com o FarCry ou com qualquer jogo? Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD Som: Powered By Logitech X-530 5.1 Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB -
Só acontece no FarCry 2. Eu já cheguei a zerar diversos outros jogos como: Crysis, Call of Duty 4, Fear e nenhum deu problema de tela azul.
Já não sei mais o que fazer... 
Abraço -
Aqui também às vezes tinha tela azul no FC2. Resolvi desinstalar. -
 Postado originalmente por rafael_ Só acontece no FarCry 2. Eu já cheguei a zerar diversos outros jogos como: Crysis, Call of Duty 4, Fear e nenhum deu problema de tela azul.
Abraço Opa tava com mesmo problema, pode ate olha uns post a cima, resolveu aqui mudando de driver to usando 182,50 joguei o dia todo e rodou tranquilo, quer dizer quase, esse jogo e pesado para um 9600gt?
To jogando very hight sem AA:
You cannot view SVG files if you do not have an SVG viewer installed or if your browser doesn't have native SVG support!
Download an SVG Viewer for free from Adobe
Run 1
--------------------------------------------------------------------------------
Settings: Demo(Ranch Small), 1024x768 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(None), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)
Loop 1
Total Frames: 1499, Total Time: 51,02s
Average Framerate: 29,38
Max. Framerate: 45,22 (Frame:217, 6,44s)
Min. Framerate: 21,77 (Frame:967, 32,13s)
SVG not loaded!
View larger version
Loop 2
Total Frames: 1455, Total Time: 51,00s
Average Framerate: 28,53
Max. Framerate: 41,58 (Frame:220, 6,47s)
Min. Framerate: 21,05 (Frame:999, 35,05s)
SVG not loaded!
View larger version
Loop 3
Total Frames: 1466, Total Time: 51,01s
Average Framerate: 28,74
Max. Framerate: 40,98 (Frame:221, 6,60s)
Min. Framerate: 21,30 (Frame:939, 32,16s)
SVG not loaded!
View larger version
Average Results
Average Framerate: 28,88
Max. Framerate: 42,39
Min. Framerate: 21,72
SVG not loaded!
View larger version -
 Postado originalmente por rafael_ Só acontece no FarCry 2. Eu já cheguei a zerar diversos outros jogos como: Crysis, Call of Duty 4, Fear e nenhum deu problema de tela azul.
Abraço E vc consegue ver qual arquivo aparece na tela azul ? Aqui, depois que instalei o Phenom II, deu tela azul mostrando um arquivo SYS com um nome lá. Joguei no Google e consegui resolver o problema. Tenta ver isso e postar aqui e dar uma googlada :x »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por peixeirodf Opa tava com mesmo problema, pode ate olha uns post a cima, resolveu aqui mudando de driver to usando 182,50 joguei o dia todo e rodou tranquilo, quer dizer quase, esse jogo e pesado para um 9600gt?
To jogando very hight sem AA:
You cannot view SVG files if you do not have an SVG viewer installed or if your browser doesn't have native SVG support!
Download an SVG Viewer for free from Adobe
Run 1
--------------------------------------------------------------------------------
Settings: Demo(Ranch Small), 1024x768 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(None), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)
Loop 1
Total Frames: 1499, Total Time: 51,02s
Average Framerate: 29,38
Max. Framerate: 45,22 (Frame:217, 6,44s)
Min. Framerate: 21,77 (Frame:967, 32,13s)
SVG not loaded!
View larger version
Loop 2
Total Frames: 1455, Total Time: 51,00s
Average Framerate: 28,53
Max. Framerate: 41,58 (Frame:220, 6,47s)
Min. Framerate: 21,05 (Frame:999, 35,05s)
SVG not loaded!
View larger version
Loop 3
Total Frames: 1466, Total Time: 51,01s
Average Framerate: 28,74
Max. Framerate: 40,98 (Frame:221, 6,60s)
Min. Framerate: 21,30 (Frame:939, 32,16s)
SVG not loaded!
View larger version
Average Results
Average Framerate: 28,88
Max. Framerate: 42,39
Min. Framerate: 21,72
SVG not loaded!
View larger version Opa, vlw!
Vo tentar trocar o driver pra ver se funciona... Eu atualmente estou com o 182.06 que é o que veio no cd da caixa da placa.
Vo testar aqui,
Obrigado pela ajuda!  Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT E vc consegue ver qual arquivo aparece na tela azul ? Aqui, depois que instalei o Phenom II, deu tela azul mostrando um arquivo SYS com um nome lá. Joguei no Google e consegui resolver o problema. Tenta ver isso e postar aqui e dar uma googlada :x Po, não consigo ver qual é o arquivo porque quando dá a tela azul o pc reinicia muito rápido. Vo ver se trocando o driver dá certo.
Obrigado pela ajuda galera!
Abraço -
 Postado originalmente por rafael_ Opa, vlw!
Vo tentar trocar o driver pra ver se funciona... Eu atualmente estou com o 182.06 que é o que veio no cd da caixa da placa.
Vo testar aqui,
Obrigado pela ajuda!
Po, não consigo ver qual é o arquivo porque quando dá a tela azul o pc reinicia muito rápido. Vo ver se trocando o driver dá certo.
Obrigado pela ajuda galera!
Abraço Então amigo pra vc ver vc clica com direito em
meu computador
propriedades
avançado
Inicialização e Recuperação (Clica em configuração)
So desmarca Reinicia automaticamente.
Ai vc ve oq ta escrito la e fica mais facil de ajuda, aqui por exemplo apareceu erro nv4.disp.dll, troquei o driver e ate agora graças a Deus ta funcionado bem. Espero que resolva seu problema. -
É galera, não deu certo. Baixei o driver 190.38 e nada... Continua dando o mesmo erro.
Mais alguma possibilidade? :/
Abraço
EDIT:
BOAS NOTÍCIAS HEHE!
O jogo entrou. Só tinha que atualizar o jogo, atualizei para o patch 1.03 e funfo.
Vo la jogar!
Vlw -
Fala galera, adquiri aqui o Fortune´s pack e já estou com problemas.
Iniciei um novo jogo e para minha surpresa, ainda não topei com nada de novo. Fui no primeiro armazem e nada, mesma coisa na loja de armas.
Onde posso encontrar os novos veículos e armas? Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
existe algum mod pra carregar mais armas? ter q escolher entre carregar uma SMG ou uma sniper é triste... poder carregar as duas seria ótimo... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Far*Cry*2, fecha sozinho quando to jogando, alguem sabe resolver? ja esta atualizado. -
 Postado originalmente por Monsenhor existe algum mod pra carregar mais armas? ter q escolher entre carregar uma SMG ou uma sniper é triste... poder carregar as duas seria ótimo... acho que dá pra pegar smg, dragunov (sniper) e rocket launcher.
ai vc tem um combo completo. 
se quiser pegar mp5 + sniper, tem que ser mp5 + dart rifle, ai fica baum.
faz tempo que não jogo, mas acho que é isso. -
tradução ai galera começei no farcry agora e tava querendo uma tradução pro jogo...
alguem me ajuda??
des de ja agradeço...
Intel core 2 duo E4700
2 GB RAM 800
HD 80 Gb
8600 gt 512 mb -
Eu gostei muito do FC2, porem, parei de jogar, porque fiquei esperando uma tradução, games assim em open world, acaba que se torna massante quando não pegamos direito a historia, o unico que ainda mantem ritmo e faz o cara querer continuar, mesmo não sacando tantoa trama é GTA, mas mesmo assim, todos eles tiveram traduçoes rapidamente....espero que saia tradução do Far cry 2 brevemente... -
gostaria de ver uns mods militares ou algo do tipo, achei muito boa essa engine dunia mas nao tem mods ainda Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Far Cry 2 tem um fiapo de história. Não precisa de tradução. Se resume a ir de um lado ao outro do mapa matando os mesmos caras. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por ivowns acho que dá pra pegar smg, dragunov (sniper) e rocket launcher.
ai vc tem um combo completo. 
se quiser pegar mp5 + sniper, tem que ser mp5 + dart rifle, ai fica baum.
faz tempo que não jogo, mas acho que é isso.  não dá... só dá pra ter 1 facão, 1 pistola, 1 smg ou sniper e 1 arma especial (bazuca, machine gun-aquela de 100 tiros-, flamethrower)...
é uma pena... tô tendo q usar a sniper e a machine gun q é super imprecisa mas num combate mais próximo quebra o galho... não dá pra abrir mão da sniper... ajuda muito ir eliminando os inimigos de longe... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Eu usava uma sub-metralhadora tipo uzi+sniper. Sniper é essencial. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por thalesmms Fala galera, adquiri aqui o Fortune´s pack e já estou com problemas.
Iniciei um novo jogo e para minha surpresa, ainda não topei com nada de novo. Fui no primeiro armazem e nada, mesma coisa na loja de armas.
Onde posso encontrar os novos veículos e armas?
Alguém?
Mesma dúvida do colega.
Permissões de Postagem