O morteiro? Essa fumaça amarela é pra ver onde vai cair a granada, pra não gastar explosivo a toa. Depois de marcar o alvo com a fumaça amerela, gira o scroll (se não me engano) pra trocar pra munição explosiva.
O morteiro? Essa fumaça amarela é pra ver onde vai cair a granada, pra não gastar explosivo a toa. Depois de marcar o alvo com a fumaça amerela, gira o scroll (se não me engano) pra trocar pra munição explosiva.
Voces acharam as armas douradas ? hehe nem estou fazendo questao de procurar , n achei nenhuma kkk cheguei a pegar cerca de 50 pedras.... e nada me faz tirar a ak-47 dos braços kkkkk mto rulez...
Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890
Bom pessoal baixei o detonado do FAR CRY 2 do GameSpot em PDF e estou traduzindo.
Estou postando o guia básico de Sobrevivência no FAR CRY 2.
FAR CRY 2.
Dicas básicas.
1. Cheque seu diário para saber o que precisa ser feito. Se você não tiver missões ativas, volte para a cidade eu para as lojas de armas para obter novas missões.
2. As missões principais são essênciais para dar continuidade a historia do jogo.
3. As missões dados pelos “BUDDY’S” são missões secundarias e precisam ser terminadas antes de você aceitar outra missão principal, elas lhe darão itens bônus que você encontrara em suas Safe Houses.
4. As “Underground Missions” são missões paralelas para civis, onde você tara de entregar ou transportar documentos em troca de medicamento para a malaria.
5. As “Weapon Missions” são missões essenciais para você poder liberar novas armas para compra nos “Weapon Shops”.
6. Para adquirir uma “Safe House” elimine todos os inimigos que a protegem, nelas você poderá salvar seu jogo se curar e seus “Buddyes” poderão aparecer para lhe oferecer missões de resgate, e em troca lhe darão a aquela ajudinha nas horas mais difíceis.
7. Sempre que puder ataque de longa distância e esconda-se nos capins para dificultar sua localização.
8. Seus inimigos são guerrilheiros e não são muito bons em combates em locais fechados, sempre que puder leve o combate para estruturas e aguarde eles entrarem para acabar com eles.
9. Os veículos sempre podem ser encontrados nas “Safe Houses” ou perto dos pontos de interesse, mas se você estiver perdido no meio da selva e não gosta muito de uma caminhada localize uma estrada e fique na espreita, pois, os inimigos sempre as percorrem com seus jipes, ao localizar algum os mate e roube o veiculo.
10. Use as estações de ônibus para viajar rapidamente e com segurança por pontos distantes do mapa, ao chegar sempre terá um caro a seu dispor.
11. Seu GPS e dos veículos sempre ira piscar quando você estiver próxima a uma maleta de diamantes ou de uma fita com gravações do “Jackal”. Quando o mesmo começar a piscar gire 360° até a luz parar de piscar e siga essa direção assim você não terá dificuldades de encontrar os diamantes.
12. Ao comprar uma arma você sempre a terá a disposição na “Armory” perto do “Weapon Shop”, sempre que puder substitua sua arma usada por uma nova, pois você não vai querer que ela trave em meio a combate, e as armas deixadas pelos inimigos estão sempre em péssimas condições.
13. Manuais serão úteis para aumentar a precisão de suas armas, durabilidade e rapidez de reparo, isso serve também para veículos, e os “Upgrades” sempre poderão lha ajudar, deixando você carregar mais munições e etc.
14. Cheque seu diário para saber todos os “Upgrades” que você tem ou não e as respectivas armas que eles pertencem.
15. Se você não tem muito saco para as missões das lojas de armas não se preocupe, as armas serão destravadas aos poucos no decorrer das missões principais, porem lembre-se, armas mais modernas e potentes podem facilitar o jogo em muito.
16. Ao comprar os “CRATES” você poderá colocar as armas que estão localizadas no “Armory” e retira-las em suas “Safes Houses”.
O morteiro em far cry é bem realista, tão realista que foi até mesmo utilizado o tiro de marcação como é chamado pelos militares. Ao usar o primeiro tiro ele ira diasparar uma bomba de fumaça cinalizadora para você poder saber qual local você atingiu e assim poder mirar com mais precisão para acertar os alvos que você realmente quer sem disperdiçar munição.
Ao atirar com a bomba de fumaça e ajustar a mira para o local de impacto você apenas tera de precionar a TECLA "R" ou o botão de Reload para alternar para a munição explosiva do morteiro.
um amigo baixo o jogo pegei com ele quando vo em setup ou até mesmo no autorun vo em instalar e abre uma dela de MsDOS e fecha rapidamente.?
e não continua a instalação.
Pessoal que joga MP. Tem servidor no Brasil ou gringo com ping razoavel? Tô (ainda tem esse acento?) pensando em comprar pra jogar Multiplayer, mas
tô (?) na dúvida... de jogar dinheiro fora! nem pergunto de versão pq os moderadores ficam e podem querer me ou me !
Pessoal que joga MP. Tem servidor no Brasil ou gringo com ping razoavel? Tô (ainda tem esse acento?) pensando em comprar pra jogar Multiplayer, mas
tô (?) na dúvida... de jogar dinheiro fora! nem pergunto de versão pq os moderadores ficam e podem querer me ou me !
Abraço
Desculpa o off, mas já que perguntou: Não existe Tô (a menos que exista o verbo tar ). O correto é "estou". Falar assim não é tão feio (embora errado), mas escrever "tô" fica feio...
@topic: Eu comprei esse jogo do exterior, paguei uma nota$$ e me decepcionei pelos problemas que eu tive (problema no secuROM e falta de fluidez). Um eu resolvi, mas o outro...
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
É...
Valeu Rnoshiro!
Teria que fazer up no meu PC e compraria o jogo no Steam ou na loja, mas para não conseguir jogar depois não dá!
Obrigado pela ajuda!
PS: Vou estar tentando conjugar corretamente os verbos na próxima!
o que eu faço?? Meu processador de 2.2Gb pode ir ate 3.6 eu acho, como altera isso e o que acontece com o pc? eu ponho mais memoria?? a placa de video é muito ruim?? E o Win de 32 para 64 bits muda alguma coisa??
Me ajudem ai.......comprei esse pc faz 5 meses e to tomando uma surra.........essa config é boa??
Ah.........tem mais.......
Eu to querendo formatar o pc e por o Vista Ultimate de 64 bits, por pura curiosidade mesmo, tem alguma vantagem nisso ou desvantagem sei lah...??
o que eu faço?? Meu processador de 2.2Gb pode ir ate 3.6 eu acho, como altera isso e o que acontece com o pc? eu ponho mais memoria?? a placa de video é muito ruim?? E o Win de 32 para 64 bits muda alguma coisa??
Me ajudem ai.......comprei esse pc faz 5 meses e to tomando uma surra.........essa config é boa??
Obrigado pela paciencia...............Valeu
amigo tente comprar uma vga do tipo uma geforce 9600gso, ou 4670 da Ati, acho q assim ja da pra jogar legalzinho!
P5k - Q6600@2.8 - 2x2gb ddr2 - HD4870 - SATA 500GB - SATA 1TB - STEAM 450
andei pesquisando e achei uma geforce 9600GT-512MXL-F 512MB ECS por R$330, vai ate uns 500 dependendo da loja e caracteristicas......alguem sabe de um preço bom por ai??
a geforce de 9800 ta R$1 800,00 é isso mesmo?? que coronhada hein..........existe muita diferença pra 9600??
Marcadores