+ Responder ao Tópico
Página 164 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.076 a 4.100 de 4601
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por saporra Ver Post
    cara... BOA PERGUNTA!
    O morteiro? Essa fumaça amarela é pra ver onde vai cair a granada, pra não gastar explosivo a toa. Depois de marcar o alvo com a fumaça amerela, gira o scroll (se não me engano) pra trocar pra munição explosiva.

Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    O morteiro? Essa fumaça amarela é pra ver onde vai cair a granada, pra não gastar explosivo a toa. Depois de marcar o alvo com a fumaça amerela, gira o scroll (se não me engano) pra trocar pra munição explosiva.
    gira o scroll muda se arma
    GA P965 DS3 - 8500GT - 2X1GB CORSAIR DOMINATOR - Q6600

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por IsraeldeBona Ver Post
    gira o scroll muda se arma
    Então sei lá, faz tempo que não jogo. Tenta o E então, um botão de ação...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Pow zerei o jogo e não consegui usar esse morteiro. Difícil calcular a distância Certa =D
    P5K SEC2D E4500/ 2X1Gb CORSAIR XMS2 1066 Mhz/MAXTOR 25OGb/PALIT 8800GT/ZALMAN 460B APS

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por M4LC Ver Post
    Pow zerei o jogo e não consegui usar esse morteiro. Difícil calcular a distância Certa =D
    Cara arma sem qualidade viu, usei as outras armas tb mas nem me esforcei para entender esse morteiro

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Voces acharam as armas douradas ? hehe nem estou fazendo questao de procurar , n achei nenhuma kkk cheguei a pegar cerca de 50 pedras.... e nada me faz tirar a ak-47 dos braços kkkkk mto rulez...
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0

Tutorial Básico para o FAR CRY 2

Bom pessoal baixei o detonado do FAR CRY 2 do GameSpot em PDF e estou traduzindo.
    Estou postando o guia básico de Sobrevivência no FAR CRY 2.

FAR CRY 2.
    Dicas básicas.

1. Cheque seu diário para saber o que precisa ser feito. Se você não tiver missões ativas, volte para a cidade eu para as lojas de armas para obter novas missões.

2. As missões principais são essênciais para dar continuidade a historia do jogo.

3. As missões dados pelos “BUDDY’S” são missões secundarias e precisam ser terminadas antes de você aceitar outra missão principal, elas lhe darão itens bônus que você encontrara em suas Safe Houses.

4. As “Underground Missions” são missões paralelas para civis, onde você tara de entregar ou transportar documentos em troca de medicamento para a malaria.

5. As “Weapon Missions” são missões essenciais para você poder liberar novas armas para compra nos “Weapon Shops”.

6. Para adquirir uma “Safe House” elimine todos os inimigos que a protegem, nelas você poderá salvar seu jogo se curar e seus “Buddyes” poderão aparecer para lhe oferecer missões de resgate, e em troca lhe darão a aquela ajudinha nas horas mais difíceis.

7. Sempre que puder ataque de longa distância e esconda-se nos capins para dificultar sua localização.

8. Seus inimigos são guerrilheiros e não são muito bons em combates em locais fechados, sempre que puder leve o combate para estruturas e aguarde eles entrarem para acabar com eles.

9. Os veículos sempre podem ser encontrados nas “Safe Houses” ou perto dos pontos de interesse, mas se você estiver perdido no meio da selva e não gosta muito de uma caminhada localize uma estrada e fique na espreita, pois, os inimigos sempre as percorrem com seus jipes, ao localizar algum os mate e roube o veiculo.

10. Use as estações de ônibus para viajar rapidamente e com segurança por pontos distantes do mapa, ao chegar sempre terá um caro a seu dispor.

11. Seu GPS e dos veículos sempre ira piscar quando você estiver próxima a uma maleta de diamantes ou de uma fita com gravações do “Jackal”. Quando o mesmo começar a piscar gire 360° até a luz parar de piscar e siga essa direção assim você não terá dificuldades de encontrar os diamantes.

12. Ao comprar uma arma você sempre a terá a disposição na “Armory” perto do “Weapon Shop”, sempre que puder substitua sua arma usada por uma nova, pois você não vai querer que ela trave em meio a combate, e as armas deixadas pelos inimigos estão sempre em péssimas condições.

13. Manuais serão úteis para aumentar a precisão de suas armas, durabilidade e rapidez de reparo, isso serve também para veículos, e os “Upgrades” sempre poderão lha ajudar, deixando você carregar mais munições e etc.

14. Cheque seu diário para saber todos os “Upgrades” que você tem ou não e as respectivas armas que eles pertencem.

15. Se você não tem muito saco para as missões das lojas de armas não se preocupe, as armas serão destravadas aos poucos no decorrer das missões principais, porem lembre-se, armas mais modernas e potentes podem facilitar o jogo em muito.

16. Ao comprar os “CRATES” você poderá colocar as armas que estão localizadas no “Armory” e retira-las em suas “Safes Houses”.

Espero ter ajudado o pessoal do FORUM

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0

Como Usar o Morteiro...

O morteiro em far cry é bem realista, tão realista que foi até mesmo utilizado o tiro de marcação como é chamado pelos militares. Ao usar o primeiro tiro ele ira diasparar uma bomba de fumaça cinalizadora para você poder saber qual local você atingiu e assim poder mirar com mais precisão para acertar os alvos que você realmente quer sem disperdiçar munição.

Ao atirar com a bomba de fumaça e ajustar a mira para o local de impacto você apenas tera de precionar a TECLA "R" ou o botão de Reload para alternar para a munição explosiva do morteiro.

Espero ter ajudado.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera não sei se é permitido. Mas alguem poderia me indicar um site com cheats pra jogar Far Cry 2??

É que queria curtir mais o jogo, ja terminei mas quero mais diversão.

Abraço.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Trainers talvez pq alguns contem virus, trojans e etc ... mas so dicas ñ !
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    To afim de pegar esse jogo !
    ta rolando mult dele?!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0

Dúvida

<<<EDIADO>>>
    Pirataria é proibido no forum, leia as regras.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por diegopoke Ver Post
    Ola amigos

um amigo baixo o jogo pegei com ele quando vo em setup ou até mesmo no autorun vo em instalar e abre uma dela de MsDOS e fecha rapidamente.?
    e não continua a instalação.

http://img382.imageshack.us/img382/3299/farcrysg1.jpg

ta escrito algumas coisas estranhas que não entendo e logo abaixo ta escrito

"programa muito extenso para s"
    só isso alguem ai pode me ajudar?
    Cara se tua versão for JackSparrow não podemos te ajudar !

Cuidado com os homi assunto proibido esse aki no forum

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0

?

Amigo não entendo muito bem o que vc disse
    sobre palavão?
    não entendo pq não disse nada de errado! ?

obrigado

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por lbassa Ver Post
    Cara se tua versão for JackSparrow não podemos te ajudar !

Cuidado com os homi assunto proibido esse aki no forum
    HHAUuhauahauahaua ... versão JackSparrow foi boa ... hehe

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por diegopoke Ver Post
    Amigo não entendo muito bem o que vc disse
    sobre palavão?
    não entendo pq não disse nada de errado! ?

obrigado
    Seu jogo é pirata e está com problemas por isso. Aqui é proibida a pirataria.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal que joga MP. Tem servidor no Brasil ou gringo com ping razoavel? Tô (ainda tem esse acento?) pensando em comprar pra jogar Multiplayer, mas
    tô (?) na dúvida... de jogar dinheiro fora!
    nem pergunto de versão pq os moderadores ficam e podem querer me ou me !

Abraço

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cesar97 Ver Post
    Pessoal que joga MP. Tem servidor no Brasil ou gringo com ping razoavel? Tô (ainda tem esse acento?) pensando em comprar pra jogar Multiplayer, mas
    tô (?) na dúvida... de jogar dinheiro fora!
    nem pergunto de versão pq os moderadores ficam e podem querer me ou me !

Abraço
    Desculpa o off, mas já que perguntou: Não existe Tô (a menos que exista o verbo tar ). O correto é "estou". Falar assim não é tão feio (embora errado), mas escrever "tô" fica feio...

@topic: Eu comprei esse jogo do exterior, paguei uma nota$$ e me decepcionei pelos problemas que eu tive (problema no secuROM e falta de fluidez). Um eu resolvi, mas o outro...
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    É...
    Valeu Rnoshiro!
    Teria que fazer up no meu PC e compraria o jogo no Steam ou na loja, mas para não conseguir jogar depois não dá!
    Obrigado pela ajuda!

PS: Vou estar tentando conjugar corretamente os verbos na próxima!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ola pessoal....sou novo aqui, nem sei usar direito o forum........desculpa ai alguma burrada!

Entao, eu to terminando de salvar o Farcry I, e tentei instalar o FC2, mas meu pc roda muito lento, vai ai a cong.:

_AMD Phenom(TM) 9500 Quad-Core 2.2GHZ
    _NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 512Mb
    _4Gb RAM 2x2Gb DDR2
    _Win Vista Ultimate 32bits

o que eu faço?? Meu processador de 2.2Gb pode ir ate 3.6 eu acho, como altera isso e o que acontece com o pc? eu ponho mais memoria?? a placa de video é muito ruim?? E o Win de 32 para 64 bits muda alguma coisa??

Me ajudem ai.......comprei esse pc faz 5 meses e to tomando uma surra.........essa config é boa??

Obrigado pela paciencia...............Valeu

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ah.........tem mais.......
    Eu to querendo formatar o pc e por o Vista Ultimate de 64 bits, por pura curiosidade mesmo, tem alguma vantagem nisso ou desvantagem sei lah...??

Mais uma vez, Obrigado

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Com VGA onboard, sem chance. Compre uma VGA offboard.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Jackiow Ver Post
    Ola pessoal....sou novo aqui, nem sei usar direito o forum........desculpa ai alguma burrada!

Entao, eu to terminando de salvar o Farcry I, e tentei instalar o FC2, mas meu pc roda muito lento, vai ai a cong.:

_AMD Phenom(TM) 9500 Quad-Core 2.2GHZ
    _NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 512Mb
    _4Gb RAM 2x2Gb DDR2
    _Win Vista Ultimate 32bits

o que eu faço?? Meu processador de 2.2Gb pode ir ate 3.6 eu acho, como altera isso e o que acontece com o pc? eu ponho mais memoria?? a placa de video é muito ruim?? E o Win de 32 para 64 bits muda alguma coisa??

Me ajudem ai.......comprei esse pc faz 5 meses e to tomando uma surra.........essa config é boa??

Obrigado pela paciencia...............Valeu

amigo tente comprar uma vga do tipo uma geforce 9600gso, ou 4670 da Ati, acho q assim ja da pra jogar legalzinho!
    P5k - Q6600@2.8 - 2x2gb ddr2 - HD4870 - SATA 500GB - SATA 1TB - STEAM 450

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Como eu sei que a placa de video é boa?? pela serie, memoria ou os bits?? e esse negocio de overlock ajudaria em alguma coisa?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    andei pesquisando e achei uma geforce 9600GT-512MXL-F 512MB ECS por R$330, vai ate uns 500 dependendo da loja e caracteristicas......alguem sabe de um preço bom por ai??
    a geforce de 9800 ta R$1 800,00 é isso mesmo?? que coronhada hein..........existe muita diferença pra 9600??

Marcadores

Permissões de Postagem