+ Responder ao Tópico
Página 161 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.025 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Você tem que achar o diamante.
    O GPS funciona assim: Quanto mais a luz pisca, mais próximo você estará do diamante, vai virando 360º, quando a luz parar de piscar e ficar sempre acesa, quer dizer que você está no caminho do diamante, siga em frente.

[off]
    Gostei da "cara" do novo tópico, ficou bonito e funcional.[/off]
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    e mas nesse ponto q vc esta ai e so ir ate a casinha q ta aparecendo no mapa e iniciar as missoes ai depois vc vai atras dos diamantes
    PhenomII X6 1090T@3.724@Thermaltake V1 - Asus Crosshair IV Formula - 3x2gb Corsair Dominator GT 1866 - HIS Turbo 6870 - XFX GTX280(Physx) - X-FI Xtreme Music + Logitech X530 - Corsair HX 750W - LG2252TQ

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Alguém usando o 181.00? Aqui parece que ele força o jogo a usar a plataforma DirectX 9 e a opção no menu para trocar o directX também some... tosco!
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Eu tava usando esse driver aqui no Windows 7, pois ele é o primeiro com suporte ao sistema, mas começaou a bugar uns jogos como o Dead Space, que até travar ele travou, ai voltei para o 180.84 mesmo, mas no FC2 não tive problemas, mas tb so jogo em dx9 mesmo........mas ta meio bugado esse driver, to no aguardo de um oficial, mas acho que só em 2009
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Eu tava usando esse driver aqui no Windows 7, pois ele é o primeiro com suporte ao sistema, mas começaou a bugar uns jogos como o Dead Space, que até travar ele travou, ai voltei para o 180.84 mesmo, mas no FC2 não tive problemas, mas tb so jogo em dx9 mesmo........mas ta meio bugado esse driver, to no aguardo de um oficial, mas acho que só em 2009
    No Far Cry 2 ele me obrigou a rodá-lo em directX 9 e sumiu a opção de usar o directX 10, e porque está jogando em directX 9? No DX 10 no FC2 os FPS sobem assustadoramente.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Aeeee... acabei de zerar essa bagaça.

O que diabos foi aquilo no final do jogo, quando todos aqueles amigos que você encontra no decorrer da história aparecem querendo te matar ein? Quer dizer então que o Jackal era bonzinho é? Isso explicaria o porquê dele sempre te deixar vivo nas vezes em que teve a chance de te matar. Onde diabos está a dinamite que o Jackal pede para você explodir? Eu procurei e não encontrei, queria ver como seria esse final
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post

O que diabos foi aquilo no final do jogo, quando todos aqueles amigos que você encontra no decorrer da história aparecem querendo te matar ein? Quer dizer então que o Jackal era bonzinho é? Isso explicaria o porquê dele sempre te deixar vivo nas vezes em que teve a chance de te matar. Onde diabos está a dinamite que o Jackal pede para você explodir? Eu procurei e não encontrei, queria ver como seria esse final
    É isso mesmo. História sem pé nem cabeça. Sobre o outro final, não perdeu nada.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12

É que:
    vocÊ estava sendo enganado por todo mundo. O propósito do Jackal é limpar a África dessa corja. A dinamite fica no alto do monte. Quando você tá lá embaixo na passagem entre duas montanhas (isso já voltando com a bateria) o mapa indica que a sua esquerda está a dinamite. Só que é lá em cima e você tem que dar a volta e começar a subir.

Compreendeu?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera o driver 180.84 ta melhorando o jogo, ta dando ganho de fps?

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Fala Alec, instalei ele hoje com a minha 8500Gt, em 1280x720 MEDIUM - HIGH está entre 18 - 25 fps nas áreas abertas o que é totalmente jogável para mim.

A dúvida é em relação a esse driver lançado que melhora o desempenho, não incluiram as 8500 e 8600 nele mas o pessoal ensinou um mod que faz ser compatível.

Você está usando esse 180.84 mesmo, está bom comparado a outros?
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ué!? O jogo tem um ou dois finais?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por t4k Ver Post
    Ué!? O jogo tem um ou dois finais?
    Sim.

Quem está com problemas nos frames pode colocar o terrain, geometry e ambient em low (inexplicavelmente não há mudança gráfica nenhuma), o real tree em high e haverá ganhos de 5 a 13 FPS.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    É que:
    vocÊ estava sendo enganado por todo mundo. O propósito do Jackal é limpar a África dessa corja. A dinamite fica no alto do monte. Quando você tá lá embaixo na passagem entre duas montanhas (isso já voltando com a bateria) o mapa indica que a sua esquerda está a dinamite. Só que é lá em cima e você tem que dar a volta e começar a subir.

Compreendeu?
    Uuuuummm... cheguei a pensar que poderia ser lá em cima mesmo, mas não vi nenhuma passagem próxima, então desisti.
    Enfim, agora deixa, já desinstalei o jogo mesmo... hehehehe.

Agora...
    Depois da troca de tiros com os antigos "amigos", alguns deles ficam no chão agonizando, daí aparece a opção de você finaliza-los ou de salva-los, você conseguiu salva-los? Aqui o comando de usar o medkit não fucnionou de forma alguma, tentei trocentas vezes e nada, daí foi o jeito finaliza-los mesmo... hehehe
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Você tem que achar o diamante.
    O GPS funciona assim: Quanto mais a luz pisca, mais próximo você estará do diamante, vai virando 360º, quando a luz parar de piscar e ficar sempre acesa, quer dizer que você está no caminho do diamante, siga em frente.
    Certo, então se a luz parar de piscar vou em linha reta é isso? Aí encontro o tal e pego com o "E" é isso?
    Blog | Flickr | Twiter

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Certo, então se a luz parar de piscar vou em linha reta é isso? Aí encontro o tal e pego com o "E" é isso?
    Não.......Você tem que seguir para onde o sinalzinho verde fica piscando mais rápido. Se parar de piscar volta para onde estava piscando e tenta outra direção.......

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Quando a luz verde ficar acessa direto, é pq vc tá bem próximo e na direção certa do diamente.

Quando tem um diamente por perto, a luz verde acende e fica piscando, quanto mais perto vc chega dele, mais rápido ela pisca, daí quando ela fica acesa direto, é pq vc tá bem pertinho, dá até pra vc ouvir um barulhinho.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    larguei o jogo de mão...

tudo que tem que fazer eh longe paca's... e esses posto de observações, por mais que vc passe toda hora, mate todos, sempre tem gente....

mas o que mais me chateia eh a distancia das missões...
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Quando o sinal verde ficar so acessso vc ta "mirado" na direção certa...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Uuuuummm... cheguei a pensar que poderia ser lá em cima mesmo, mas não vi nenhuma passagem próxima, então desisti.
    Enfim, agora deixa, já desinstalei o jogo mesmo... hehehehe.

Agora...
    Depois da troca de tiros com os antigos "amigos", alguns deles ficam no chão agonizando, daí aparece a opção de você finaliza-los ou de salva-los, você conseguiu salva-los? Aqui o comando de usar o medkit não fucnionou de forma alguma, tentei trocentas vezes e nada, daí foi o jeito finaliza-los mesmo... hehehe
    tb matei, e tb não entendi direito o final não...
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Agora...

Mas hein?
    Não apareceu nenhuma opção para salvá-los não. Do jeito que lancei o inferno pra cima deles, mesmo que aparecesse eu mataria . Onde tu leu que pode salvá-los?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Mas hein?
    Não apareceu nenhuma opção para salvá-los não. Do jeito que lancei o inferno pra cima deles, mesmo que aparecesse eu mataria . Onde tu leu que pode salvá-los?
    Quando você derrotou eles, ficou alguém agonizando no chão ou todos morreram? Porque aqui ficaram uns 3 agonizando, estribuchando no chão, daí quando eu cheguei perto e pressionei E, apareceu uma msg na tela dizendo que se eu apertasse um botão, finalizaria o cara e se eu apertasse outro botão, usaria um medkit para salva-lo. O negócio é que esse botão pra salvar não funcionou, só funcionou o pra finalizar.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    larguei o jogo de mão...

tudo que tem que fazer eh longe paca's... e esses posto de observações, por mais que vc passe toda hora, mate todos, sempre tem gente....

mas o que mais me chateia eh a distancia das missões...
    to na mesma! achei o jogo interessante, mas meio enjoado.

As missões longe nem me incomodava muito, mas um meio de transporte mais rápido sim. E essa pseudo liberdade de andar pra onde quer tb, que em 70% do cenário é restrito às estradas.

Uma pena, o jogo parece ser bom, mas num anda.
    Qualquer bla bla blá...

psn: x-tranho

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0

Joystick

curto esse jogo, é dificil de criar mapas do editor

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Gosto dessa liberdade mas tenho algumas dúvidas.

1 - Qual a arma assault que você indicam, a mais pratica e com melhor mira?
    2 - Quando eu pago por uma arma nova, e no campa de batalha ela acaba balas por exemplo e troco por outra, para recuperá-la terei que comprar novamente?
    3 - E munições, quando não acho por aí com inimigos munição para a arma que tenho, onde compro?

No mais estou me divertindo muito com a 8500Gt com over aqui em média 20 - 25 fps (altamente jogável) nessas configurações:

Blog | Flickr | Twiter

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Ao lado de toda loja de armas tem um galpão. Toda arma que você compra, fica estocada nesse galpão, é só você ir lá e pegar, elas são infinitas, você pega uma e aparece outra no lugar, então, quando sua arma ficar "podre", basta procurar um desses galpões e pegar uma novinha. Munição você também consegue dentro desses galpões. Apesar do que, em vários "pontos" do mapa existem caixas de munição para você pegar, é só olhar no mapinha pra ver.

A melhor arma de assalto pra mim é a AR16, mas eu prefiro usar as snipers no lugar dos rifles de assalto, sniper mata com um único tiro, rifle de assalto não. Para aqueles momentos mais tensos, quando uma sniper não dá conta da quantidade de inimigos te cercando, existe a M249 "arrasa-quarteirão".
    Chimera Project v5.0

Marcadores

Permissões de Postagem