Você tem que achar o diamante.
O GPS funciona assim: Quanto mais a luz pisca, mais próximo você estará do diamante, vai virando 360º, quando a luz parar de piscar e ficar sempre acesa, quer dizer que você está no caminho do diamante, siga em frente.
[off]
Gostei da "cara" do novo tópico, ficou bonito e funcional.[/off]
Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: LenovoZ460
Eu tava usando esse driver aqui no Windows 7, pois ele é o primeiro com suporte ao sistema, mas começaou a bugar uns jogos como o Dead Space, que até travar ele travou, ai voltei para o 180.84 mesmo, mas no FC2 não tive problemas, mas tb so jogo em dx9 mesmo........mas ta meio bugado esse driver, to no aguardo de um oficial, mas acho que só em 2009
Eu tava usando esse driver aqui no Windows 7, pois ele é o primeiro com suporte ao sistema, mas começaou a bugar uns jogos como o Dead Space, que até travar ele travou, ai voltei para o 180.84 mesmo, mas no FC2 não tive problemas, mas tb so jogo em dx9 mesmo........mas ta meio bugado esse driver, to no aguardo de um oficial, mas acho que só em 2009
No Far Cry 2 ele me obrigou a rodá-lo em directX 9 e sumiu a opção de usar o directX 10, e porque está jogando em directX 9? No DX 10 no FC2 os FPS sobem assustadoramente.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
O que diabos foi aquilo no final do jogo, quando todos aqueles amigos que você encontra no decorrer da história aparecem querendo te matar ein? Quer dizer então que o Jackal era bonzinho é? Isso explicaria o porquê dele sempre te deixar vivo nas vezes em que teve a chance de te matar. Onde diabos está a dinamite que o Jackal pede para você explodir? Eu procurei e não encontrei, queria ver como seria esse final
O que diabos foi aquilo no final do jogo, quando todos aqueles amigos que você encontra no decorrer da história aparecem querendo te matar ein? Quer dizer então que o Jackal era bonzinho é? Isso explicaria o porquê dele sempre te deixar vivo nas vezes em que teve a chance de te matar. Onde diabos está a dinamite que o Jackal pede para você explodir? Eu procurei e não encontrei, queria ver como seria esse final
É isso mesmo. História sem pé nem cabeça. Sobre o outro final, não perdeu nada.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
É que:
vocÊ estava sendo enganado por todo mundo. O propósito do Jackal é limpar a África dessa corja. A dinamite fica no alto do monte. Quando você tá lá embaixo na passagem entre duas montanhas (isso já voltando com a bateria) o mapa indica que a sua esquerda está a dinamite. Só que é lá em cima e você tem que dar a volta e começar a subir.
Fala Alec, instalei ele hoje com a minha 8500Gt, em 1280x720 MEDIUM - HIGH está entre 18 - 25 fps nas áreas abertas o que é totalmente jogável para mim.
A dúvida é em relação a esse driver lançado que melhora o desempenho, não incluiram as 8500 e 8600 nele mas o pessoal ensinou um mod que faz ser compatível.
Você está usando esse 180.84 mesmo, está bom comparado a outros?
Quem está com problemas nos frames pode colocar o terrain, geometry e ambient em low (inexplicavelmente não há mudança gráfica nenhuma), o real tree em high e haverá ganhos de 5 a 13 FPS.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
vocÊ estava sendo enganado por todo mundo. O propósito do Jackal é limpar a África dessa corja. A dinamite fica no alto do monte. Quando você tá lá embaixo na passagem entre duas montanhas (isso já voltando com a bateria) o mapa indica que a sua esquerda está a dinamite. Só que é lá em cima e você tem que dar a volta e começar a subir.
Compreendeu?
Uuuuummm... cheguei a pensar que poderia ser lá em cima mesmo, mas não vi nenhuma passagem próxima, então desisti.
Enfim, agora deixa, já desinstalei o jogo mesmo... hehehehe.
Agora...
Depois da troca de tiros com os antigos "amigos", alguns deles ficam no chão agonizando, daí aparece a opção de você finaliza-los ou de salva-los, você conseguiu salva-los? Aqui o comando de usar o medkit não fucnionou de forma alguma, tentei trocentas vezes e nada, daí foi o jeito finaliza-los mesmo... hehehe
Você tem que achar o diamante.
O GPS funciona assim: Quanto mais a luz pisca, mais próximo você estará do diamante, vai virando 360º, quando a luz parar de piscar e ficar sempre acesa, quer dizer que você está no caminho do diamante, siga em frente.
Certo, então se a luz parar de piscar vou em linha reta é isso? Aí encontro o tal e pego com o "E" é isso?
Certo, então se a luz parar de piscar vou em linha reta é isso? Aí encontro o tal e pego com o "E" é isso?
Não.......Você tem que seguir para onde o sinalzinho verde fica piscando mais rápido. Se parar de piscar volta para onde estava piscando e tenta outra direção.......
Quando a luz verde ficar acessa direto, é pq vc tá bem próximo e na direção certa do diamente.
Quando tem um diamente por perto, a luz verde acende e fica piscando, quanto mais perto vc chega dele, mais rápido ela pisca, daí quando ela fica acesa direto, é pq vc tá bem pertinho, dá até pra vc ouvir um barulhinho.
Uuuuummm... cheguei a pensar que poderia ser lá em cima mesmo, mas não vi nenhuma passagem próxima, então desisti.
Enfim, agora deixa, já desinstalei o jogo mesmo... hehehehe.
Agora...
Depois da troca de tiros com os antigos "amigos", alguns deles ficam no chão agonizando, daí aparece a opção de você finaliza-los ou de salva-los, você conseguiu salva-los? Aqui o comando de usar o medkit não fucnionou de forma alguma, tentei trocentas vezes e nada, daí foi o jeito finaliza-los mesmo... hehehe
Mas hein?
Não apareceu nenhuma opção para salvá-los não. Do jeito que lancei o inferno pra cima deles, mesmo que aparecesse eu mataria . Onde tu leu que pode salvá-los?
Não apareceu nenhuma opção para salvá-los não. Do jeito que lancei o inferno pra cima deles, mesmo que aparecesse eu mataria . Onde tu leu que pode salvá-los?
Quando você derrotou eles, ficou alguém agonizando no chão ou todos morreram? Porque aqui ficaram uns 3 agonizando, estribuchando no chão, daí quando eu cheguei perto e pressionei E, apareceu uma msg na tela dizendo que se eu apertasse um botão, finalizaria o cara e se eu apertasse outro botão, usaria um medkit para salva-lo. O negócio é que esse botão pra salvar não funcionou, só funcionou o pra finalizar.
tudo que tem que fazer eh longe paca's... e esses posto de observações, por mais que vc passe toda hora, mate todos, sempre tem gente....
mas o que mais me chateia eh a distancia das missões...
to na mesma! achei o jogo interessante, mas meio enjoado.
As missões longe nem me incomodava muito, mas um meio de transporte mais rápido sim. E essa pseudo liberdade de andar pra onde quer tb, que em 70% do cenário é restrito às estradas.
1 - Qual a arma assault que você indicam, a mais pratica e com melhor mira? 2 - Quando eu pago por uma arma nova, e no campa de batalha ela acaba balas por exemplo e troco por outra, para recuperá-la terei que comprar novamente? 3 - E munições, quando não acho por aí com inimigos munição para a arma que tenho, onde compro?
No mais estou me divertindo muito com a 8500Gt com over aqui em média 20 - 25 fps (altamente jogável) nessas configurações:
Ao lado de toda loja de armas tem um galpão. Toda arma que você compra, fica estocada nesse galpão, é só você ir lá e pegar, elas são infinitas, você pega uma e aparece outra no lugar, então, quando sua arma ficar "podre", basta procurar um desses galpões e pegar uma novinha. Munição você também consegue dentro desses galpões. Apesar do que, em vários "pontos" do mapa existem caixas de munição para você pegar, é só olhar no mapinha pra ver.
A melhor arma de assalto pra mim é a AR16, mas eu prefiro usar as snipers no lugar dos rifles de assalto, sniper mata com um único tiro, rifle de assalto não. Para aqueles momentos mais tensos, quando uma sniper não dá conta da quantidade de inimigos te cercando, existe a M249 "arrasa-quarteirão".
Marcadores