+ Responder ao Tópico
Página 159 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.975 de 4601
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    está, 88gt aki com overzinho leve, ta nessa faixa tb, 1440x900 very high e ultra aonde da..

aniso 16 aa 2x

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Terminei e jogo. Um dos jogos com os mais belos gráficos de 2008.
    Pergunta pra quem terminou: O jogo tem mais de um final? Procurei sobre isso e não achei nada.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    62
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    eu curti muito o jogo, mas claro que foi meio que dando uma cansada,mas agora que peguei a box, vou me dedicare mais, junto com o GTA IV, pois ainda é um game muito bom, e quero brincar no MP, que parece ser ótimo....

POXA VIDA, ACABEI DE INSTALAR O JOGO AQUI E PUTZ, NA HORA DE INICIAR, PEDE O DVD ORIGINAL, SENDO QUE O DVD É ORIGINAL, ATIVEI NORMAL O JOGO, MAS NÃO ENTRA POR QUE PEDE O DVD, É DEMAIS ISSO, VC COMPRA A DROGA DO JOGO ORIGINAL E SO SE FERRA....TO ME ESTRESSANDO COM ESSES DRM......ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ARRUMAR ISSO....EU TENHO O ULTRAISO INSTALADO, SERÁ QUE DEU CONFLITO?

Responde a minha pergunta: como vc comprou na saraiva se lá não tem o jogo pra pc?!

Afe o outro quebrou a página com essa SS exagerada, custa dar resize??
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Alguem viu que saiu um ''patch'' com mais duas missões????

Vi lá no uoljogos, mas o link tava baixando com 20KB/s ai desisiti........

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9

Ati

Citação Postado originalmente por t4k Ver Post
    Pergunta pra quem terminou: O jogo tem mais de um final? Procurei sobre isso e não achei nada.
    cara tb gostaria de saber.

Pra quem zerou !!!
    qdo vc zerou teve missao secundaria, de ir no Landing Zone, conversar com colegas? A missao final sua, teve a escolha entre bateria e maleta de diamantes?
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    cara tb gostaria de saber.

Pra quem zerou !!!
    qdo vc zerou teve missao secundaria, de ir no Landing Zone, conversar com colegas? A missao final sua, teve a escolha entre bateria e maleta de diamantes?
    isso não é missão secundária, é parte do jogo mesmo.

e última missão é sempre baterias ou diamantes. que é um finalzinho medíocre na minha opinião =(

o final é o mesmo basicamente para as duas escolhas

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    muito bom o game

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom, então acho que só tem um final mesmo. O problema é que eu desinstalei o game e apaguei os saves. Não vou poder curtir as duas missões que lançaram esses dias.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por dfh90 Ver Post
    isso não é missão secundária, é parte do jogo mesmo.

e última missão é sempre baterias ou diamantes. que é um finalzinho medíocre na minha opinião =(

o final é o mesmo basicamente para as duas escolhas

achei meio fraquinho, imaginava um duelo...mas ja valeu en encontrar os buddies na LZ e enfreta-los que reviravolta deu, valeu por isso, nao sei vc mas eu imaginava uma duelo contra o Jackal e no fim o cara eh bonzinho.

no mais FC2 foi bom jogar, foi um jogo demorado pra fechar fui revezando entre missoes principais, secundarias e aquelas do radio.
    teve seus PROS e CONTRAS, mas curti o game.

os caras seguiram a logica do gta, de vc correr atras das missoes e nao algo linear, vc tinha o livre arbitrio de fazer missao Y em vez da X.
    gostei disto no game, so cansava andar no mapa.
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    achei meio fraquinho, imaginava um duelo...mas ja valeu en encontrar os buddies na LZ e enfreta-los que reviravolta deu, valeu por isso, nao sei vc mas eu imaginava uma duelo contra o Jackal e no fim o cara eh bonzinho.

no mais FC2 foi bom jogar, foi um jogo demorado pra fechar fui revezando entre missoes principais, secundarias e aquelas do radio.
    teve seus PROS e CONTRAS, mas curti o game.

os caras seguiram a logica do gta, de vc correr atras das missoes e nao algo linear, vc tinha o livre arbitrio de fazer missao Y em vez da X.
    gostei disto no game, so cansava andar no mapa.
    Ainda bem que existem os pontos de ônibus.

Alguém sabe no que consiste esse último update com as duas missões extras?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Ainda bem que existem os pontos de ônibus.

Alguém sabe no que consiste esse último update com as duas missões extras?
    concordo, se nao fossem eles seria um porre atravessar o mapa.

nao sei se foi somente comigo, mas aconteceu aqui.

quando eu usava a MGL por mto tempo, dava problema no meu som, tinha q re instalar o driver pra voltar a funcionar perfeito, desde q parei de usar ela nao precisei re instalar o som.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    eu vi somente uma mensagem sobre isso, mas eu ainda estou em 31% em três jogatinas que fiz no single player o.O e o pessoal ainda fala que é repetitivo.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguem teve problemas de congelamento no jogo? Tipo de as vezes ter que reiniciar a máquina? Ou ficar um lag absurdo no Windows até se estabilizar de novo? Será que é driver, é só no FarCry2... =/

Quase virei Crysis Warhead ontem e nada de problema, joguei 45min de FarCry2 e apareceu o problema novamente. Algum help?
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    jogo loco
    ta rodando liso aki
    quando fexa posto minha opiniao
    bom jogo

Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0 // Mobo Asus P5KPL// Memo 2x1 Gb 800 Corsair // VGA ATI HD 4850 650/2080 // HD Seagate 500 GB // Fonte Dr Hank 500 W reais // Monitor 19 Sansung LCD // Mouse Logitech G5//

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera, to com uma dúvida a respeito da jogabilidade e da IA do jogo....

Sguinte, to achando o jogo muito loko, mas agora que achei um rifle de precisão...fui tentar fazer um esquema que aparecia num video gameplayer e nem sequer chegou a acontecer algo parecido no jogo.

Há um tempo atrás lançaram um video em que qdo vc dava um tiro no pé de um cara, com o rifle, se tivesse algum inimigo perto deste que tomou o tiro, ele iria até ele para socorrê-lo e ai vc matava dois numa paulada só.....mas qdo fui fazer isso, foi só dar um tiro no pé do cara que ele morreu......E aí, alguém já tentou fazer isso??? fiquei puto por ñ ter dado certo.

Valeu
    PC1: X-Blade | AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE | ASUS AN8 -SLI PREMIUN | DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL| EVGA 6800GS CO 256MB PCI-E | HD SATA 80G SEAGATE| FONTE SEVENTEAM 420W|
    PC2: CM-690 | E8400 | RAMPAGE FORMULA | CORSAIR DOMINATOR 4GB 1066 | POWERCOLOR 4870| SEAGATE 500GB | CORSAIR 750 TX | SAMSUNG R81 26" |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    ...ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ARRUMAR ISSO....EU TENHO O ULTRAISO INSTALADO, SERÁ QUE DEU CONFLITO?
    O que dá conflito é o riva tuner e o evga precision ... e acho que daemon e alcohol tb.

Link do executável oficial da securom para os clientes que tem problema com o dvd e drive de dvd:

http://www.securom.com/support/customers/ubisoftmontreal/FarCry2_Retail_t0157/FarCry2.zip

Depois que substituir o executável não precisa mais estar com o dvd na bandeja.

Se o dono do tópico puder botar este link seria legal para a galera que tá começando a comprar o jogo que saiu agora na loja física da saraiva, mas não consta no site.

C2D Q6600@3.4 :: ASUS P5Q :: 8800GT XFX :: DDR2 4x2GB@1066 OCZ-Raper :: AUDIGY 2 ZE :: coolermaster M620 620W :: ECLIPSE 62 :: LG L203WT-BX

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, queria saber se é possível ter mais de um profile nesse jogo, para mais de uma pessoa poder jogá-lo no mesmo PC, um sem comprometer o jogo do outro?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    Tem certeza que vc editou o arquivo corretamente ? Verifique o texto em negrito.

<GamerProfile>
    <SoundProfile MusicEnabled="0" MasterVolume="51" />
    <RenderProfile MultiSampleMode="2" AlphaToCoverage="1" ResolutionX="1680" ResolutionY="1050" Quality="ultrahighd3d10" Fullscreen="1" Maximized="1" ForceWidescreen="0" AspectRatio="0" VSync="0" RefreshRate="60" DisableMip0Loading="1" MaxDriverBufferedFrames="1" Platform="d3d10a" ShowFPS="0" ClustersZPassMaxLOD="1" Brightness="1" Contrast="1" GammaRamp="1" GammaRampR="1" GammaRampG="1" GammaRampB="1" AllowAsynchShaderLoading="1">
    <CustomQuality>
    <quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="medium" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="medium" TextureQuality="medium" TextureResolutionQuality="medium" WaterQuality="medium" DepthPassQuality="medium" VegetationQuality="medium" TerrainQuality="medium" GeometryQuality="medium" AmbientQuality="medium" ShadowQuality="medium" Hdr="0" HdrFP32="0" Bloom="1" id="custom" />
    <quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="high" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="high" TextureQuality="high" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="high" DepthPassQuality="high" VegetationQuality="high" TerrainQuality="high" GeometryQuality="high" AmbientQuality="high" ShadowQuality="high" Hdr="1" HdrFP32="1" Bloom="1" id="customd3d10" />
    </CustomQuality>
    </RenderProfile>
    <NetworkProfile CustomMapMaxUploadRateOnline="10240" OnlineEnginePort="9000" OnlineServicePort="9001" FileTransferHostPort="9002" FileTransferClientPort="9003" LanBroadcastPort="9004" ScanFreePorts="1" ScanPortRange="1000" ScanPortStart="9000" SessionProvider="" DetectPublicAddress="1" MaxUploadOnline="768">
    <Accounts>

</Accounts>
    </NetworkProfile>
    <GameProfile Sensitivity="1.5" Invert_y="0" UseMouseSmooth="1" Smoothness="1" Smoothness_Ironsight="1" HelpCrosshair="0" UseCompassMiniMap="1" UseRoadSignHilight="1" UseSubtitles="1" UseAmbx="0" Autosave="1" Machete="0" DifficultyLevel="1">
    <FireConfig QualitySetting="VeryHigh" />
    </GameProfile>
    <RealTreeProfile Quality="VeryHigh">
    <CustomQuality />
    </RealTreeProfile>
    <EngineProfile>
    <PhysicConfig QualitySetting="VeryHigh" />
    <QcConfig GatherFPS="1" GatherAICnt="1" IsQcTester="0" />
    <InputConfig />
    </EngineProfile>
    </GamerProfile>

Fiz isso sim.
    Mas continua dando o mesmo problema.
    Mas se eu7 colocar em DX 9 funciona direito.Nao sei mais o q eu faço para solucionar esse problema!
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    mesmo em DX9 aqui, ainda acho incrivel como tem bons gráficos, texturas maravilhosas, efeitos de física e explosões e ainda é leve!!! palmas pra Ubisoft!!! pena que o jogo em si tenha me enjoado em pouco tempo!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Se em FC2 foi possível usar compressão forte dos dados e tudo coube num DVD5 pq não fizeram o mesmo em os outros jogos como POP ?
    Fica a pergunta...
    ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta...
    Sorry, the database has encountered a problem.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguem pode me ajudar numa coisa? Eu instalei o jogo normal ta rodando maravilhosamente bem, apesar de ter travado algumas vezes, mas fiz a besteira de mover a pasta pra outra partição... agora o patch não quer instalar...o que eu faço? Só reinstalando o jogo?? Sacanagem...
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

bug bug bug

pessoal to jogando empolgadao quando me deparo com um bug nos primeiros momentos do jogo.
    vc tem q invadir um cativeiro, matar uns negoes e libertar um prisioneiro. blz libero o cara mas nao faz o update da quest...continua vermelho no mapa...ao sair o cel vibra...mas nao adianta nada e o idiota fica na sala...mas pergunto...e ae?
    |Phenom II x4 955 BE @3.6ghz |Asus M4N72-E |2x2gb Kingston|Barracuda Seagate St II 250gb|XFX HD 5850|DVD-RW LG St II|Laser Mouse A4tech x7-xl-750bk|AOC 22" fh2230 |PSU Coletek 750w|VSone FreakPad|HT 5.1 Goldship|KB x7 G600|

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Há um tempo atrás lançaram um video em que qdo vc dava um tiro no pé de um cara, com o rifle, se tivesse algum inimigo perto deste que tomou o tiro, ele iria até ele para socorrê-lo e ai vc matava dois numa paulada só.....mas qdo fui fazer isso, foi só dar um tiro no pé do cara que ele morreu......E aí, alguém já tentou fazer isso??? fiquei puto por ñ ter dado certo.
    Isso acontece, mas é randômico, as vezes um cara fica ferido, vem outro e carrega ele ate um deteminado ponto e fica parado lá. Não é bem porque "tomou tiro no pé", isso no vidéo foi enganação da produtora.

Emello,

O problema do jogo lagar depois de jogar determinado tempo, isso aconteceu com várias pessoas, independente da configuração do micro, vide nos posts iniciais deste tópico.

Andre.Jaf

Se for a missão do açougue (slagterhouse) a quest é fazer reconhecimento da posição, você tem que chegar no ponto com X no mapa e olhar as posições de metralhadora, munição... com o binóculo. Só isso.
    Entrar na casa e libertar o prisioneiro é outra parte, mas não completa a primeira.

Sokol1

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Pow instalei as aquele patch de 5Mb com as tais fases que eu baixei no site da intel, fiz todas as missões mas naum apareceu essa do patch do Marroquino e do American.

Alguém mem diz o que é preciso para fazer essas missões

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    galera, como é em dx10 ? preciso instalar o vista aki

Marcadores

Permissões de Postagem