Pessoal, aqui esta dando aquela tela preta com o som do jogo rolando.
Ja pesquisei aqui no forum e fiz os procedimentos d desativar o aero do vist64, ir na propriedades do jogo e na aba Compatibility, marquei a opção Disabe Desktop Composition e editei o arquivo GamerProfile.xml e NADA.
As vezes qdo eu volto pro DX9 funciona direito. , mas na maioria das vezes o jogo fica coma tela preta.
Ja troquei o driver 8.10, 8.11 e o 8.12 e da na mesma.
Coloquei o patch tbem.
Eu acabei de me dar de Natal o jogo, comprei a box na saraiva, paguei 89,90, quero jogar o MP.....ainda não zerei a versão generica, e agora vou continuar no original, mas e ai, a quais andam o Multiplayer, li por ai, que é sensacional o MP, que os mapas são enormes e é facil criar m mapa e compartilhar pra jogar online......E o DRM desse jogo, é que nem o do ALONE IN THE DARK, né, que a cada instalação e uninstall, vc revoga a key e ganha uma nova instalação?
Eu acabei de me dar de Natal o jogo, comprei a box na saraiva, paguei 89,90, quero jogar o MP.....ainda não zerei a versão generica, e agora vou continuar no original, mas e ai, a quais andam o Multiplayer, li por ai, que é sensacional o MP, que os mapas são enormes e é facil criar m mapa e compartilhar pra jogar online......E o DRM desse jogo, é que nem o do ALONE IN THE DARK, né, que a cada instalação e uninstall, vc revoga a key e ganha uma nova instalação?
Fui lá no site da saraiva agora e não achei FC² pra PC
Creio que o jogo está rolando a um refresh rate superior ao que seu computador suporta na resolução atual...
Meu monitor esta a 70Hz e o jogo tbem.
Baixo o do jogo pra 60 e salvo, mas depois ele volta sozinho para 70.
Acho q ele sincroniza automaticamente com refresh do monitor.
Sim,já fiz a limpa,fui dar uma volta de carro e achei uns cars em um carrinho vermelho,acabei com eles.Quer dizer que eu tenho q sair andando por ai para achar?
Parece q não tem mais nada lá.
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB
é o caminhão que vc tem que destruir e ficam mais 3 carros com as .30 sei la fazendo a cobertura dele, tente destruir os carros de suporte e depois o caminhão que vc conclui a missão.
e se vc perceber no minimap o alvo esta em movimento então utilize tbm um veiculo para concluir o objetivo.
é o caminhão que vc tem que destruir e ficam mais 3 carros com as .30 sei la fazendo a cobertura dele, tente destruir os carros de suporte e depois o caminhão que vc conclui a missão.
e se vc perceber no minimap o alvo esta em movimento então utilize tbm um veiculo para concluir o objetivo.
Valeu,vou la ver se consigo
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB
Seguinte cara, aperta 5 e olha o mapa, la fala aonde voce tem q ir, se o objetivo se mexe(carros e afins), ele vai mostrar no mapa, arme uma emboscada e regaçe eles,
eu curti muito o jogo, mas claro que foi meio que dando uma cansada,mas agora que peguei a box, vou me dedicare mais, junto com o GTA IV, pois ainda é um game muito bom, e quero brincar no MP, que parece ser ótimo....
POXA VIDA, ACABEI DE INSTALAR O JOGO AQUI E PUTZ, NA HORA DE INICIAR, PEDE O DVD ORIGINAL, SENDO QUE O DVD É ORIGINAL, ATIVEI NORMAL O JOGO, MAS NÃO ENTRA POR QUE PEDE O DVD, É DEMAIS ISSO, VC COMPRA A DROGA DO JOGO ORIGINAL E SO SE FERRA....TO ME ESTRESSANDO COM ESSES DRM......ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ARRUMAR ISSO....EU TENHO O ULTRAISO INSTALADO, SERÁ QUE DEU CONFLITO?
depois de uns 15 min de jogo a tela fica preta e o windows trava, uso o driver 180.84 e Windoes Vista SP2, nao fiz overclock na placa de video. O que poderia ser?
Marcadores