Não, é aceleração mesmo. Se eu mecher o mouse bem rápido, digamos que 10cm no pad, o ponteiro irá se mover uns 15cm pra mais na tela. Agora se eu mecher o mouse os mesmos 10cm, só que bem lentamente, o ponteiro num anda nem 10cm na tela. Sacou? Andei lendo em uns fóruns por ai, e o pessoal ta muito irado com isso. Pelo jeito ainda não arrumaram uma forma de ajeitar isso.
» C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG
tá exagerei... mas tá muito longe de ser top hehehe
O único jogo que me faz passar raiva com quedas de FPS é o crysis warhead que comprei até original!! nem o crysis 1 tem tantas e jogo com tudo no setado no gamer! Far Cry 2 ficou incrivelmente leve e é bem pequeno ocupando pouco espaço!!
tá exagerei... mas tá muito longe de ser top hehehe
O único jogo que me faz passar raiva com quedas de FPS é o crysis warhead que comprei até original!! nem o crysis 1 tem tantas e jogo com tudo no setado no gamer! Far Cry 2 ficou incrivelmente leve e é bem pequeno ocupando pouco espaço!!
se ta usando windows vista? compra mais 2 gb de memória ram então senão o warhead não rola msm...
os meus taum xegando amanha segunda... warhead eh comedor de ram veio...
ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.
Ele não apareceu porque você ainda está com alguma missão para fazer. Quando você estiver sem missões, qualquer weapon house que você for vai estar lá o maldito comerciante.
Beleza, valeu, cara. Acho que agora habilitei todas as armas. Mesmo cumprindo as missões principais o cara não aparece mais.
Farcry 2 está de parabéns na segunda chega o meu. Vou ver se é tudo isso que falam mesmo.
Valeu, parabéns pelo tópico!
C2D E8400 BOX ASUS P5Q-E ATI HD 4870 1GB GECUBE 4GB (2X2GB) CORSAIR DOMINATOR 1066MHZ COM AIRFLOW CORSAIR 650W TX HD SATA II 500 GB E 250 GB SAMSUNG HD SATA II 1TB WESTERN DIGITAL GREEN 32MB LOGITECH G51 GAMER II BLUE EYE TECLADO LOGITECH MEDIA KEYBOARD X7 750BF SAMSUNG T220
Galera !!!
Eu estou com um problema .Tá parecendo aqui que preciso encontrar o médico na igreja e tal..eu fui lá e o médico não dá a m**** do remédio , não sei o que fazer .
Caracas ainda nao tive a oportunidade de jogar esse jogo porem parece que ele tem um mapa enorme poxa estou bem mais com vontade de jogar agora que vi o tamanho do mapa
Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico. TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS
bench do farcry 2 com a atualizaçao do vista sp2
melhora de 3 pontos no no average
2 pontos no maximo framerate
e 1 ponto no minimum
ja eh alguma koisa..
eu perdi praticamente isso ae qndo sai do vista pro windows 7, mas cada caso eh um caso !
Galera !!!
Eu estou com um problema .Tá parecendo aqui que preciso encontrar o médico na igreja e tal..eu fui lá e o médico não dá a m**** do remédio , não sei o que fazer .
kra, vc tem q ir la, falar com ele, ele vai te dar uns passaportes, esses passaportes vc leva pra uma galera, ai eles trocam os passaportes por remédio...
kra, vc tem q ir la, falar com ele, ele vai te dar uns passaportes, esses passaportes vc leva pra uma galera, ai eles trocam os passaportes por remédio...
Vlww!!!
Meu Far Cry tá com bug !
Não consigo conversar com ninguém .
vim aqui pra postar imagem da AK-47 de ouro que achei no game e ia perguntar se existem mais armas de ouro.. agora acabei de ver o mapa ae com a localização delas ...
acredito que sendo de ouro ela nao emperra após você ir na água né?
joguei algumas horas a fio com essa ak-47 e até agora ela não emperrou nem explodio na minha mão (:
joguei algumas horas a fio com essa ak-47 e até agora ela não emperrou nem explodio na minha mão (:
Elas também emperram e explodem depois de um certo tempo de uso. A diferença é que no caso das douradas, isso demora um bocadinho para acontecer.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Tbm tenho uma coisa curiosa e qeuria perguntar se ja aconteceu com alguem:
Estava fazendo uma missão com marca azul e estava tentando alcaçar meu parceiro que estava sendo atacado, matei todos a volta dele e quando vi ele estava ferido no chão. Cheguei perto para prestar socorro e apliquei a primeira dose e acreditem, nada aconteceu... ele pediu mais, apliquei a segunda e contino não adiantando... quando apliquei a terceira parecia que ele estava tendo uma overdose e morreu. Alguem ja viu isso? Tem alguma maneira de salvalo?
Tbm tenho uma coisa curiosa e qeuria perguntar se ja aconteceu com alguem:
Estava fazendo uma missão com marca azul e estava tentando alcaçar meu parceiro que estava sendo atacado, matei todos a volta dele e quando vi ele estava ferido no chão. Cheguei perto para prestar socorro e apliquei a primeira dose e acreditem, nada aconteceu... ele pediu mais, apliquei a segunda e contino não adiantando... quando apliquei a terceira parecia que ele estava tendo uma overdose e morreu. Alguem ja viu isso? Tem alguma maneira de salvalo?
Overdose? uahuhauhauhauhuahuhauha me mijei de rir aqui
deve ser bug amigão
Overdose? uahuhauhauhauhuahuhauha me mijei de rir aqui
deve ser bug amigão
Também achei estranho... mas mas eu nçao pensei que ele estivesse querendo mais remédio, apareceu na legenda em ingles que ele queria mais... Usei a primeira, apos usar apareceu algo assim: "I need some more" ou algo "give me some more"... apliquei a segunda e não adianto tambpem, quando apliquei a terceira ele estico o pescoço arregalo os olhos e depois morreu. Meu cara bem devagar coloco a mão no rosto dele e fecho os olhos.
Se for bug foi muito bem ou muito mau feito? AhUahUahUhauHA
Já aconteceu essa da overdose, [Kurt Cobain Mod On] Give me some more - ele vira os olhos, começa a tremer e morre[Kurt Cobain Mod Off] meu amigo japa morreu assim, tive que voltar uns saves, não por causa dele, ele que se foda, mas por causa das seringas que perdi....
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
Posso estar enganado, mas acredito que tive dificuldades para pegar esta mala, mas fica bem mais facil se vc usar um veiculo para usar de degrau, fiz isso e deu certo.
Alguém aqui ja matou o pessoal inteiro que fica em Pala (essas cidades centrais) ?! O que acontece? o pessoal renasce? o jogo crasha sei lá hehehe.. sempre tive vontade de provocar uma chacina por lá!
Marcadores