uhasuhshuas
Torce pra ver se eu termino de mexer hoje, que eu quero logo zerar esse jogo, só falta eu ir atrás do "Jackal"
É que faltam umas paradas no WC, os redutores de bitola pras conexões do radiador, e eu nem vou recolocar o cooler box nele porque desmontar tudo de novo pra ligar o WC de novo é fods
Abração brother!
Igor
Amigo, nem sei de lance de pegar diamante não, eu quero é concluir a missão que é matar o Gakumba que fica numa casa em Goka Falls em cima de uma montanha que tem uma ponte de madeira. Seguindo o mapa onde ta marcado de vermelho, eu chego numa cachoeira e olhando para cima, la no alto da montanha eu vejo uma ponte e uma casa, que é onde eu devo ir para matar o Gakumba. O lance é eu num sei como faz para chegar la em cima da montanha, eu ja circulei bem essa montanha e num acho o caminho que faz com que eu chegue la no topo. Provavelmente esse lance do diamante que vc ta falando, deve ser depois que eu matar o Gakumba e estiver no topo da montanha, mas eu num sei como chegar la. Alguem ae tem como ser mais específico em me explicar onde esta esse caminho que leva ao topo da montanha??? Eu ja andei tudo ao redor da montanha, ela é enorme, mas num acho o caminho para escalar ela e chegar ao topo.
Se você estiver na cachoeira, de costas pra ela, segue em frente, pela margem esquerda. Mais adiante, você vai encontrar uma casa no meio da água. Na margem esquerda, ao lado dessa casa, você vai encontrar uma pequena trilha que dá acesso à parte mais alta. Boa sorte!
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Se alguem puder postar uma foto que mostra o caminho em Goka Falls para subir na montanha que da acesso a casa do Gakumba que fica do lado de uma ponte no topo da montanha, poste-a por favor, vai me ajudar a localizar essa trilha escondida. valeu
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Se alguem puder postar uma foto que mostra o caminho em Goka Falls para subir na montanha que da acesso a casa do Gakumba que fica do lado de uma ponte no topo da montanha, poste-a por favor, vai me ajudar a localizar essa trilha escondida. valeu
cara, imagina que vc ta naquela parte da cachoeira que vc descreveu, imagina que vc ta saindo dela agora, pelo caminho de terra que vi até a casa.
vc vai andando, passa pela árvore caida no meio do caminho, e vai olhando pra sua direita....pronto...
Teria como alguém upar um save que esteja com mais ou menos 60% do jogo completado? Pq eu fui formatar meu pc e esqueci de fazer o backup do meu save. E como o jogo é grande, to com muita, mas muita preguiça de jogar tudo de novo.
Ninguém???
i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD
Eu tenho um só que tá em 96% brother, e eu fui salvando um por cima do outro
Achei a SS, finalmente tô usando o meu PC
Pra quem quer saber um lugar onde achar a asa delta, a SS mostra:
Abração!
Igor
Dae galera, preciso de uma help, como faço pra detonar a dinamite com a bateria? já procurei em td que é canto lá, e não acho nada, não sei se é falta de atenção minha, mas não acho mesmo, vlw.
PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa
valeu dfh90, ajudou muito a foto que vc postou ae, cara, eu cheguei a dar voltas gigantes nessa montanha, eu num estava achando o caminho para subir na montanha, porque estava de noite, aí dei uma dormida e fui la de dia, aí ficou mais fácil localizar o caminho, de noite num da para ver nem a pau. Ja matei o Gakumba e cheguei numa parte que fiquei encurralado numa casa com 3 buddies, e qdo morri ao invés de voltar para onde salvei a ultima vez., acordei num deserto sem armas, acho que isso faz parte do jogo, eu deveria morrer naquela casa com os buddies mesmo né?? Só sei que agora ja esgtou com 39% do jogo completado e ja matei o Kouassi da APR tbm. Agora esse jogo saiu da mesmice ta ficando muito mais legal, Far Cry 2 é do ******* mesmo, é um filme que vc participa, muito inteligente e cenários deslumbtantes, só faltou mais bichos na minha opinião, leões, hienas, babuínos e crocodilos nos rios que te pegassem se vc caísse na agua, aí o jogo ia ser melhor do que ja é. Tem que ir jogando pois o game é do *******, se jogar pouco o jogo vai achar repetitivo, mas o enredo é muito show. To esperando aparecerem novas side mission com o vendedor de armas, pois tem muita arma doida para ser desbloqueada e diamante ue ja juntei bastante e to com as mesmas armas ja faz uma cara.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Uma coisa que reparei que é um saco e só acontece com esse jogo é o seguinte. À medida que você vai salvando seu andamento, fica cada vez mais lento encontrar os saves, na hora de carregar. Por isso eu apago e sempre deixo apenas os 3 últimos.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
Average Framerate: 33,99
Max. Framerate: 46,43
Min. Framerate: 26,66
Será que essa diferença toda é por causa do HDR que está habilitado no DX9 mas não está no DX10? E porque diabos o HDR nesse jogo só funfa no DX9 ein? Até hoje eu não entendi isso.
O que é esse HDR que vc diz só roda no DX9 e no DX10 não??? Eu jogo em DX10 e os gráficos estão do *******, coloquei o que dava no máximo, ta muito bom. Qdo vou na casa do meu amigo e jogo Far Cry 2 no PS3 dele, a diferença de detalhes gráficos é absurda, no PS3 a imagem fica toda serrilhada e a profundida dos cenários nem se compara com o PC. PC apavora mesmo.
Esse Catalyst novo parece estar muito bom, mas os ultimos forcewares deram um boost de 20% para mais nas G92 e 94. Antes eu pegava de average 35 no meu PC2 e hoje pego 44.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
O que é esse HDR que vc diz só roda no DX9 e no DX10 não??? Eu jogo em DX10 e os gráficos estão do *******, coloquei o que dava no máximo, ta muito bom. Qdo vou na casa do meu amigo e jogo Far Cry 2 no PS3 dele, a diferença de detalhes gráficos é absurda, no PS3 a imagem fica toda serrilhada e a profundida dos cenários nem se compara com o PC. PC apavora mesmo.
Wikipédia:
"High Dynamic Range (HDR, ou Grande Alcance Dinâmico, em português) são métodos utilizados em fotografia, computação gráfica ou processamento de imagens em geral, para alargar o alcance dinâmico (o trecho entre o valor mais escuro e o mais claro de uma imagem). A intenção dessa técnica é representar precisamente nas imagens desde as áreas mais claras, possivelmente iluminadas diretamente por uma fonte de luz até áreas mais escuras, possivelmente em sombras..."
Em modo DX10, a opção de se ativar o HDR no jogo fica desabilitada. Em modo DX9 não, ela fica habilitada.
Marcadores