por o xfire usar uma boa fatia do hd pra cada minuto gravado.
o gamecam ja grava fazendo compactacao e nao prejudica tanto o hardware.
irei testar a noite o game cam e posterei resultados.
morteiro eh aquela com cano comprido e com 2 pés pra apoio que da tiro inicial pra marcar alvo.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Acho legal esse negócio da malária, dá um ar de mais desespero... para quem se atentou a história do jogo, no início mostram civis fugindo da guerra que se desenrola entre as facções, poré, como o taxista diz, nem todos conseguem passaportes. Você ajuda o médico e o padre a entregar passaportes roubados ou ilegais em pequenos esconderijos de refugiados e como moeda de troca recebe as piílulas... sem contar que é uma maneira inteligente de guiar o jogador para a missão no começo, bem melhor que outros jogos que simplesmente tem uma parede invisível.
Então, estou no 2° mapa. Meu remédio acabou e não tenho no mapa nenhum ícone de indicação de onde conseguir mais.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
por o xfire usar uma boa fatia do hd pra cada minuto gravado.
o gamecam ja grava fazendo compactacao e nao prejudica tanto o hardware.
irei testar a noite o game cam e posterei resultados.
morteiro eh aquela com cano comprido e com 2 pés pra apoio que da tiro inicial pra marcar alvo.
Sim mas depois ele já converte e uppa aí é só deletar o vídeo.
Postado originalmente por NascarBR
Então, estou no 2° mapa. Meu remédio acabou e não tenho no mapa nenhum ícone de indicação de onde conseguir mais.
No segundo mapa quem dá remédio é um médico que fica na cidade, provavelmente tem uma casa lá marcada com um punho. Ele não te dá o remédio mas te dá os passaportes para que você leve e ganhe remédios.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
sempre que tentei jogar eu consegui, mas esse server ae foi demais (não são todos assim acho q o tempo normal é 30 min - não lembro), o bom é que foi bem na hora que fui gravar o video. o importante que o time venceu a partida. lol
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Tô na parte que vai pra Seboko(acho que é isso) e mata uns caras, aí depois tem que encontrar o cara lá no aeroporto e tal, está com uns 92%, falta muito ainda?
Se sim, quantas missões?
Fala Galera, estou em 52% dessa joça ainda, mas já fiz quase todas as side missions e peguei quase todos os diamantes (sem cheats). Então como bom e honesto gamer, posto aí as imagens dos 3 malditos diamantes que não consigo pegar nem ¨#&(&$@...
Se alguém puder ajudar ou souber como faz pra chegar até eles..!
PS: Deviam dar um´prêmio muito bom pra quem pega todos esses diamantes p.q.p! demora muuuuito pra pegá-los...
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Como já havia dito, estou jogando aos poucos, 2 ou 3 missões por dia no máximo (pq esse jogo é cansativo ). A última vez que olhei a porcentagem, tava em 62%, depois disso já fiz mais 2 missões.
É...a gente tem que ir tomando comprimido por causa daquela maldita malária o jogo todo mesmo afe
Fala Galera, estou em 52% dessa joça ainda, mas já fiz quase todas as side missions e peguei quase todos os diamantes (sem cheats). Então como bom e honesto gamer, posto aí as imagens dos 3 malditos diamantes que não consigo pegar nem ¨#&(&$@...
Se alguém puder ajudar ou souber como faz pra chegar até eles..!
PS: Deviam dar um´prêmio muito bom pra quem pega todos esses diamantes p.q.p! demora muuuuito pra pegá-los...
cara se nao me falha a memória esses ae são os diamantes que vc ja pegou cara, quando vc pega um diamente ele marca no mapa os que vc ja pegou caram ou seja...vc ja pegou esses diamantes ae, acho que a malaria afetou vc, srrsrsrsr, brincadeira
Intel Core I7 920|Asus Rampage II Gene |Markvision 12gb DDR3 |Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|
eu instalei o jogo ,tudo certinho.
entrei , botei tudo no médio.
botei pra joga, carrego,mas do nada o jogo TRANCO.
e ja esperei mais de 15 minutos e nao entra.
só reiniciando a maquina pra destranca o jogo.
oque será que pode se ?
Marcadores