Ebaaaa............que blz,esta joça nao entra mais,fica soh no loading.Eta jogo mais chato.Os gráficos estão show,mas o principal que é a historia ta uma droga.O que ta acontecendo com a Ubisoft,poxa pra mim sempre foi umas das melhores empresas de games,splinter cell,raibow six vegas sao dois games que taloko,mto bons,mas assassins creed e far cry 2 deixaram e mto a desejar.
PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II |
Ebaaaa............que blz,esta joça nao entra mais,fica soh no loading.Eta jogo mais chato.Os gráficos estão show,mas o principal que é a historia ta uma droga.O que ta acontecendo com a Ubisoft,poxa pra mim sempre foi umas das melhores empresas de games,splinter cell,raibow six vegas sao dois games que taloko,mto bons,mas assassins creed e far cry 2 deixaram e mto a desejar.
A história vai ficando melhor principalmente a partir do segundo mapa, onde começa a variar bastante as coisas.
Para quem passou dos 50 % >
Depois da tempestade de areia, aquele cara que nos salva é o Jackal?
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
sei la se eh. pra que lados vcs foram apos conseguir se levantar apos cair, eu me levantei e fui pra esquerda. pois sequer tinha mapa foi meio que no grito.
realmente quando chega no segundo mapa, que fica legal.
varia bastante.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Aqui com vários saves gravados, demora um tempão para achar os saves. É um saco.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
sei la se eh. pra que lados vcs foram apos conseguir se levantar apos cair, eu me levantei e fui pra esquerda. pois sequer tinha mapa foi meio que no grito.
varia bastante.
Eu peguei um jipe e fui para a safe house mais próxima... mas direção não me lembro. Só sei que agora com Desert Eagle e AS50 com updates de accuracy o jogo fica muito bom, dá para fazer uns estragos legais hahahaha
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
sei q agora no segundo ato, andando com a sniper mais potente(nao sei o nome, a noite posto o nome dela certinho) e mais uma machine gun e uma uzi, nao tem erro.
nao tem post guard q aguente o tranco.
a sniper que uso, eh aquela que nao precisa sair do scope pra recarregar cada tiro.
da um tremendo tranco.
pena nao ter uma sniper com silenciador.
legal da intimada nos jipes, problema quando encontra aqueles jipes equipados com lançador de granada.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
sei q agora no segundo ato, andando com a sniper mais potente(nao sei o nome, a noite posto o nome dela certinho) e mais uma machine gun e uma uzi, nao tem erro.
a sniper que uso, eh aquela que nao precisa sair do scope pra recarregar cada tiro.
da um tremendo tranco.
legal da intimada nos jipes, problema quando encontra aqueles jipes equipados com lançador de granada.
a sniper com silenciador eh o dart rifle... + marksman bandolier ruleia tudo, limpa geral antes de entrar em silencio..
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
a sniper com silenciador eh o dart rifle... + marksman bandolier ruleia tudo, limpa geral antes de entrar em silencio..
A sniper que ele falou é a AS50 que é .50 como a barret. Um tiro daquela bagaça arranca o braço de qualquer meliante. Problema é que o barulho que a joça faz acorda meio mundo uhashuashua
O Dart Rfile não devia ocupar o espaço das armas especiais.
varia bastante.
Achei legal essa parte:
spoiler:
Eles fizeram de um jeito que fica mais "intuitivo" ir para a esquerda. repare que se você virar para qualquer outro lado, o vento parece que fica mais forte e ele põe a mão tampando mais o rosto, pro lado "certo" ele alivia um pouco
da um tremendo tranco.
kra, eu ganhei essa Sniper da Flora(não lembro se é esse o nome da mulher) quando eu vou fazer uma missão e ela liga pra se encontrar com ela q tem um trato melhor, so ela ficou velha e não axo em canto enhum pra vender, como vc conseguiu?
tenho q comprar?
aki nem ta a venda, to com 25% do jogo só...
kra, eu ganhei essa Sniper da Flora(não lembro se é esse o nome da mulher) quando eu vou fazer uma missão e ela liga pra se encontrar com ela q tem um trato melhor, so ela ficou velha e não axo em canto enhum pra vender, como vc conseguiu?
tenho q comprar?
aki nem ta a venda, to com 25% do jogo só...
Tenta liberar ela com alguma missão extra, como as que você pega nos postes telefonicos e weapons armory... eles liberam armas.
consegui liberar esta arma fazendo as missoes do cara da loja de armas.
e se nao me engano liberou ela somente quando fui pro segunto ato(2° mapa)
diferente de mtos que tao indo só nas missoes principais to fazendo todas que tem direito.
algumas armas ainda nem comprei por falta de diamente.
to so segurando diamante pra comprar aquele lança granada, que com o morteiro ta mta sacanagem nos post guards, 2 tiros e adeus rebeldes.
funciona mesmo este comando de travar FPS? nao testei aqui.
as missoes que fazem avançar a história é aquelas em Pala né?
que variedades de missoes tem?
por enquanto só vi assassinato e destruição... tem alguma de entraga ou algo do tipo?
ps: por enquanto to axando o jogo mais ou menos... esperava mais
São sim. Como referência, as missões principais são aquelas que ficam na cidade principal (e central) do jogo.. normalmente aonde têm também as missões p/ conseguir remédios..
as missoes de remedio sao aquelas com um punho como icone
Segue um vídeo que fiz em FC 2 na config abaixo, o restante do PC é o da minha assintaura (PC2), lembre-se que quando estamos gravando o vídeo dá um slowdown supimpa. Média de FPS na mata é de 32 ~ 42 FPS e no deserto com menos vegetação é de 40 ~ 50.[/B]
9600GT @ 750/1900/2250 > 72GB\s -180.70 FW Beta, Windows Server 2008 64 bit.
Far Cry 2 @ 1920 x 1080 D3D 10, Overral Quality Very High, AA 2x in game, AF 16x, IQ High Quality, FOV Widescreen 1.31 \ 1.253:
Os vídeos abaixo são em 1280 x 1024 com mesma config acima:
Segue um vídeo que fiz em FC 2 na config abaixo, o restante do PC é o da minha assintaura (PC2), lembre-se que quando estamos gravando o vídeo dá um slowdown supimpa. Média de FPS na mata é de 32 ~ 42 FPS e no deserto com menos vegetação é de 40 ~ 50.[/B]
9600GT @ 750/1900/2250 > 72GB\s -180.70 FW Beta, Windows Server 2008 64 bit.
Far Cry 2 @ 1920 x 1080 D3D 10, Overral Quality Very High, AA 2x in game, AF 16x, IQ High Quality, FOV Widescreen 1.31 \ 1.253:
Os vídeos abaixo são em 1280 x 1024 com mesma config acima:
Se ele mencionou 3/4, quer dizer que ele gostaria que o mapa fosse menor, um pouco menor, e não maior. É só pegar como exemplo o famoso 1/2, ou 2/4 nesse caso, o mapa teria que possuir a metade do que tem. Aumentando para 3/4, ele teria que ter um pouco mais da metade. Ou seja, 3/4 < 4/4 (1 inteiro, ou mapa inteiro).
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5
Marcadores