+ Responder ao Tópico
Página 146 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.626 a 3.650 de 4601
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    É incrível como faz falta um helicóptero nesse jogo...eu to jogando faz um mês já e fazendo todas as missões e pegando todos os diamantes que posso, até a agora faltam 2 que não consegui. mas pô, cansa ficar 30 min pra completar uma única missão, indo a pé e os caras a 2 km te acertando em movimento com uma pistola hauhauha
    A estória é fraca e o personagem principal devia interagir mais como falas e comentários, o cara parece um mudo.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguem que tem o jogo, me fala se quantos servidores BR tem dele, antes de eu gastar R$ 99,00 pra comprar?

Vlw

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por jojo15 Ver Post
    Alguem que tem o jogo, me fala se quantos servidores BR tem dele, antes de eu gastar R$ 99,00 pra comprar?

Vlw
    BR Não tem!!! Só gringo e ainda com Ping alto
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Finalmente estou jogando! Estou com 50% de jogo, fazendo todas as missões e estou adorando o jogo. Muito imersivo. O som então está perfeito. Este jogo está me proporcionando muitas horas de diversão.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Putz, então nem rola "comprar". Vlw Ninjitsu

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Não gostei foi do som dos carros, ridículo!
    Primeiro que não dá pra ouvir o barulho do carro direito, só quando ele liga e mal mal quando está andando, achei muito nada a ver!
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Não gostei foi do som dos carros, ridículo!
    Primeiro que não dá pra ouvir o barulho do carro direito, só quando ele liga e mal mal quando está andando, achei muito nada a ver!
    Eu tb. Eles não deram muita atenção para os veículos nesse jogo.

Mas o som da floresta está show! Principalmente quando está ventando.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    É, tirando o som do carro, está ótimo, ficou muito bom mesmo!
    Abração!
    Igor
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Minha Opinião Sobre Far Cry 2

O que eu penso do jogo: A proposta de Far Cry é apresentar um novo estilo de FPS, com mais liberdade e "ação" para o jogador, tentando criar uma imersão entre cenário e personagem. Para mim o jogo não atingiu minhas expectativas que estavam nas alturas antes do lançamento do jogo. Desde as primeiras SS liberadas em 2007 estou sempre de olho no Far Cry 2. A cada vídeo minha ansiedade aumentava e talvez por isso tenho me decepcionado em alguns aspectos.

Não julguei Far Cry 2 comparando-o a outro jogo já que não há hoje no mercado outro jogo que possa usar como comparação. O que vi no começo foi um belo trabalho gráfico, sonoro e porque não artístico. Mas algo faltava, e agora com 50% do jogo jogado no modo mais difícil vou compartilhar com vocês das minhas opiniões.

Nota pessoal Far Cry 2:

Som: 10 / 10
    Trilha sonora: 8 / 10
    Gráficos: 10 / 10
    IA: 7 / 10
    Jogabilidade: 9 / 10
    Final: 8 / 10

O que eu mudaria em Far Cry 2:

- Trocaria aquela asa delta ridiculamente feia e inútil por um pequeno helicoptero com algum tipo de limitação para que o player não saísse para qualquer canto do jogo.

- Adicionaria mais animais, principalmente pequenos animais como macacos (só dá para ouvi-los), insetos e outros tipos de pássaros, e animais aquáticos como peixes etc.

- Trocava aquelas SUV's meio sem sentido porque na África se tiver 2 SUV's é muito. Colocava então umas pick-ups com metralhadoras montadas, kombis e outros veículos do tipo como tem em Delta Force Black Hawk Down. Com aqueles jipes parece mais que a galera tá fazendo safari, África é barra pesada, só ver Falcão Negro em Perigo para entender o que estou falando.

- Colocaria mais opções de customização das armas, como adição de red dots, scopes e porque não lanterna. Também colocaria uma visão noturna como item raro.

- Colocaria armas secretas como uma Barret .50 e uma AK 47 ou Desert Eagle dourada.

- Colocaria mais civis, andando ou fazendo coisas de sua rotina, apenas para popular o mundo, criando assim um ar mais tenso, onde qualquer um pode virar e te atirar.

- Customização do personagem com coletes, capacetes e etc.

- Melhora nas etnias, em partes a mais caucasianos e asiáticos do que afro-descendentes.

- Sistema onde o buddie pudesse te ajudar realmente em uma missão.

- Faria cada safe house única, sempre diferente uma da outra.

- Colocaria outros tipos de barcos, como pequenas canoas e etc.

- Colocaria a trilha sonora de Barra Barra como em um dos trailers para dar mais ânimo ao jogo.

- Criaria certas áreas do jogo para serem locais corriqueiros ou bem conhecidos como um campo de refugiados, ou um pátio de veículos destruídos ou um campo minado abandonado.

Bom, de cara é isso que eu mudaria para virar o jogo do ano, mas no final, Far Cry 2 é um dos melhores games que já joguei. Vejo o pessoal reclamando dos post's guard's onde os inimigos dão respawn a todo momento. Bom, isso acontece porque vocês não tem a paciência de prepara um ataque, estudar o que será feito. Eu sempre faço isso e sempre limpo o post guard até aparecer aquela mensagem que me esqueci o que diz. Quando faço isso demora as vezes até um dia para voltar a ter alguém naquela joça. Nos primeiros vídeos os desenvolvedores já explicavam isso...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Nem precisa de tudo isso não.. É só deixar o jogo menos repetitivo que ja esta bom..

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    quero fazer testes com Farcry 2 no Windows Vista, mas to esperando meu hd de 250GB Sata 2,!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Fechei o jogo ontem, muito bom, gosto de jogos de 1ª pessoa com mapa aberto, mas o que mais incomodou nesse jogo foi a "ressuscitação" dos inimigos, os caras não tiveram nem um pouco de imaginação...
    O final foi muito ruim, mas valeu pelo jogo...
    Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
    Netbook HP Mini 210-1020BR
    GTV 15MB

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Hauehauhe, realmente um helicoptero ia quebrar um galho daqueles ! Mas enfim, pelomenos a coisa ficou mais real com essa demora p/ chegar de um local a outro (apesar de que isso enjoa d+!)
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    Minha Opinião Sobre Far Cry 2

O que eu penso do jogo: A proposta de Far Cry é apresentar um novo estilo de FPS, com mais liberdade e "ação" para o jogador, tentando criar uma imersão entre cenário e personagem. Para mim o jogo não atingiu minhas expectativas que estavam nas alturas antes do lançamento do jogo. Desde as primeiras SS liberadas em 2007 estou sempre de olho no Far Cry 2. A cada vídeo minha ansiedade aumentava e talvez por isso tenho me decepcionado em alguns aspectos.

Não julguei Far Cry 2 comparando-o a outro jogo já que não há hoje no mercado outro jogo que possa usar como comparação. O que vi no começo foi um belo trabalho gráfico, sonoro e porque não artístico. Mas algo faltava, e agora com 50% do jogo jogado no modo mais difícil vou compartilhar com vocês das minhas opiniões.

Nota pessoal Far Cry 2:

Som: 10 / 10
    Trilha sonora: 8 / 10
    Gráficos: 10 / 10
    IA: 7 / 10
    Jogabilidade: 9 / 10
    Final: 8 / 10

O que eu mudaria em Far Cry 2:

- Trocaria aquela asa delta ridiculamente feia e inútil por um pequeno helicoptero com algum tipo de limitação para que o player não saísse para qualquer canto do jogo.

- Adicionaria mais animais, principalmente pequenos animais como macacos (só dá para ouvi-los), insetos e outros tipos de pássaros, e animais aquáticos como peixes etc.

- Trocava aquelas SUV's meio sem sentido porque na África se tiver 2 SUV's é muito. Colocava então umas pick-ups com metralhadoras montadas, kombis e outros veículos do tipo como tem em Delta Force Black Hawk Down. Com aqueles jipes parece mais que a galera tá fazendo safari, África é barra pesada, só ver Falcão Negro em Perigo para entender o que estou falando.

- Colocaria mais opções de customização das armas, como adição de red dots, scopes e porque não lanterna. Também colocaria uma visão noturna como item raro.

- Colocaria armas secretas como uma Barret .50 e uma AK 47 ou Desert Eagle dourada.

- Colocaria mais civis, andando ou fazendo coisas de sua rotina, apenas para popular o mundo, criando assim um ar mais tenso, onde qualquer um pode virar e te atirar.

- Customização do personagem com coletes, capacetes e etc.

- Melhora nas etnias, em partes a mais caucasianos e asiáticos do que afro-descendentes.

- Sistema onde o buddie pudesse te ajudar realmente em uma missão.

- Faria cada safe house única, sempre diferente uma da outra.

- Colocaria outros tipos de barcos, como pequenas canoas e etc.

- Colocaria a trilha sonora de Barra Barra como em um dos trailers para dar mais ânimo ao jogo.

- Criaria certas áreas do jogo para serem locais corriqueiros ou bem conhecidos como um campo de refugiados, ou um pátio de veículos destruídos ou um campo minado abandonado.

Bom, de cara é isso que eu mudaria para virar o jogo do ano, mas no final, Far Cry 2 é um dos melhores games que já joguei. Vejo o pessoal reclamando dos post's guard's onde os inimigos dão respawn a todo momento. Bom, isso acontece porque vocês não tem a paciência de prepara um ataque, estudar o que será feito. Eu sempre faço isso e sempre limpo o post guard até aparecer aquela mensagem que me esqueci o que diz. Quando faço isso demora as vezes até um dia para voltar a ter alguém naquela joça. Nos primeiros vídeos os desenvolvedores já explicavam isso...

HAHAHA pô se tivesse tudo isso, seria mais pesado que Crysis! mas concordo que ficaria bem legal... Imagina quantos minutos pra carregar o mapa se tivesse cada centímetro diferente do outro. Eu acho que, apesar da repetiividade de objetos, os cenários são variados dando uma melhor ambientação. uma hora tá na selva escura com chuva, outra no deserto, outra no campo, no rio, no lago....muito loko isso. Bem imersivo. O time of Day desse game parece real, passam-se horas pra escurecer/clarear.
    Deviam lançar um patch que corrijise as distâncias das missões a serem cumpridas...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    HAHAHA pô se tivesse tudo isso, seria mais pesado que Crysis! mas concordo que ficaria bem legal... Imagina quantos minutos pra carregar o mapa se tivesse cada centímetro diferente do outro. Eu acho que, apesar da repetiividade de objetos, os cenários são variados dando uma melhor ambientação. uma hora tá na selva escura com chuva, outra no deserto, outra no campo, no rio, no lago....muito loko isso. Bem imersivo. O time of Day desse game parece real, passam-se horas pra escurecer/clarear.
    Deviam lançar um patch que corrijise as distâncias das missões a serem cumpridas...
    O cenário diferenciado só dentro das safe houses quero dizer... sendo elas construções diferentes e quem sabe com uma torre para poder ver longas distâncias com binóculos etc. E nada ia pesar, afinal, a engine não seria diferente.

Bônus:

i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Agente Kidanu Ver Post
    Nem precisa de tudo isso não.. É só deixar o jogo menos repetitivo que ja esta bom..
    Bem isso! ... =\

FC2 não vive mais no meu pc, rs

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por >>PoLLy<< Ver Post
    Bem isso! ... =\

FC2 não vive mais no meu pc, rs
    Se pelomenos o multiplayer dele vingaçe né..fala sério!
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    jvmagni,

Eu quero comprar este jogo, porém fiquei decepcionado com o respaw direto em alguns pontos do jogo. Qual a técnica para se diminuir o respaw?
    Xbox 360

Gamertag - rafa levian

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    pode-se ser um problema estes respawn nos post`s guards.
    mas pensem, iria ficar desanimador vc passa por meia duzia de post guards , mata eles e depois volta por ali sem encontrar uma unica alma pra ter uma ação. seria um tedio andar pelo mapa encotrando uma vez ou outra, uma patrulha movel.

realmente aquela asa delta eh um porre mesmo, prefiria no lugar entao um para-glide, que voando vc se enrosca-se nas arvores e fica-se dependurado.
    imagina isso, vc preso numa arvore e embaixo de vc um leao querendo te devorar.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    pode-se ser um problema estes respawn nos post`s guards.
    mas pensem, iria ficar desanimador vc passa por meia duzia de post guards , mata eles e depois volta por ali sem encontrar uma unica alma pra ter uma ação. seria um tedio andar pelo mapa encotrando uma vez ou outra, uma patrulha movel.

realmente aquela asa delta eh um porre mesmo, prefiria no lugar entao um para-glide, que voando vc se enrosca-se nas arvores e fica-se dependurado.
    imagina isso, vc preso numa arvore e embaixo de vc um leao querendo te devorar.

Se querem aumentar o tempo de respawn dos post guards é bom aniquilar, botar para fuder tudo mesmo, até sobrar nada. Assim aparecerá aquela mensagem que diz quantos post guards você já "liberou". Seria legal se houvesse patrulhas a pé e tal.

Quando vou atacar um post guard para liberá-lo normalmente eu vou devagar com armas com silenciador, tentando pescar os alvos primordiais primeiros, como por exemplos, meliantes com RPG ou aquela Bazooca, ou montados em uma .30 ou .50. Tento também atirar com o Dart Rifle silenciado nos barris ou em caixas de munições. A medida que me aproximo sorrateiramente tento ver onde estão os outros inimigos, e nisso o jogo é muito bom. Os bots ficam loucos quando não sabem de onde vem o ataque e começam a se comunicar e tentar cercar o local. Nessa hora eu costumo usar ou os molotov's para criar um fogo em uma área para prende-los ou o próprio lança chamas. Aí que a galera endoida o cabeção. Quando vejo que sobraram poucos eu pego a Deser t Eagle e vou só metendo HS. Após matar todos eu pego alguns itens como med kits e ammo e aparece a mensagem do post guard liberado "tanto de tanto ex: 50 / 150 post guards". Quando isso acontece demora uma eternidade até voltar a ter alguém lá, e quando acontece, começa com 2 ou 3, até voltar ao número de bandidos que tinha antes. Claro que acontece de passar uns jipes e tal. Outra coisa legal que já fiz foi colocar uma c4 em um veículo no meio de um post guard a noite sem ninguém ver. Então passei que nem um peido pelo post guard com meu buggy, e então os meliantes insanos por sangue subiram no jipe e foram atrás de mim. Quando passei por uma ponte parei meu buggy e esperei eles se aproximarem para detonar a c4 no veículo deles, os coitados foram para de cara na lama debaixo da ponte. Esse jogo é para ser jogado com paciêcia e para deliciar os cenários. Quando se começa a explorar os cantos do jogo começa ver a arte por trás de FC2. Me deparei com um rio com uma queda d'agua com uns vazos feitos a mão, parecendo que alguns civis ou nativos tinhas ido buscar água lá, realmente um cenário bem imersivo.

Galera que tá achando o jogo repetitivo demais é porque quer jogar como se joga COD 4, só para zerar e falar, zerei.

Vou fazer uns vídeos meus atacando post's guards em vários cenários de várias maneiras...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    bem desta, ir na surdina atacando.
    tava jogando uma missao no ato2, que tinha que derrubar um cara em dagoon village, fui indo bem na surdina e tinha deixado um c4 pra trás, pra chamar a atencao dos rebeldes e manero ver a artilharia deles mandando fogo num vazio sem nada e vc longe vendo eles procurando que nem doidos.

vc mencionou usar a eagle, sou mais uma uzi ou ir com o facao mesmo.
    ou ate uma dart rifle.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Realmente não poder customizar as armas foi um grande pecado!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    A mudança masi importante que poderia ser feita, é tipo, vai fazer uma missão os caras da Facção te levam de HELICÓPTERO até ela.. ai sim ia ser foda ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Ia chegar rápido e apreciar o cenário lá de cima e não ia fcar essa joça repetitiva de ficar indo pra lá e pra ca apé/de carro lerdo e enfrentando IA escrota que nasce a cada 3 min.. huahah..
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    E verdade isso e irritante ter que ficar andando pra la e pra ca mas o jogo e muito bom.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Eu nem acho tão ruim ter de viajar para as missões. Acho até realista e o meio pelo qual encontramos os diamantes e colegas. Mas o problema é encontrar IA a cada 3 minutos, como o Death disse. E o pior é nem poder aproveitar a paisagem, já que nessa África quase não existe animal nenhum.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Marcadores

Permissões de Postagem