| | | -
Oi, existem quantos servidores BR , mais ou menos, de FC2? -
 Postado originalmente por >>PoLLy<< Falta jogos diversificados hje em dia ... lembro que antigamente saiam jogos para pc que prendiam vc na frente do pc, pq cada ato seu era uma novidade! rs recomendo vc jogar Tomb Raider Underworld... «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
O jogo fica em: ir a Pala, pegar uma missão, matar alguns sujeitos, concluir a missão.. Pegar remedio?
SÓ ISSO???
¬¬' -
Galera, urgentemente, alguém me arruma aquela "música" do Far Cry 2 onde o refrão ou a música toda, só fica no GO! --- GO! --- GO!
preciso daquele som =/
please! -
-
 Postado originalmente por Agente Kidanu O jogo fica em: ir a Pala, pegar uma missão, matar alguns sujeitos, concluir a missão.. Pegar remedio?
SÓ ISSO???
¬¬' sim, eh essa babakice mesmo q os caras criaram.
infelizmente gastam-se gráficos com idéias estúpidas e enjoativas,
eh por isso tb que de 7 dias da semana concluido-se 168 horas.
eu soh jogo 1 hora em 1 semana inteira.
eh uma vez na vida e outra na morte q jogo esse jogo.
As vezes ele se torna tão monótono agnt. kidanu, que as vezes começo a me divertir tacando granadas pro alto vendo seus efeitos em árvores e em ambientes em geral.
a física do jogo achei bem legal, os aspectos das armas tb, mas infelizmente os karas erraram feio em certas coisas q nem preciso comentar.
antes os aviões que tivesse no jogo poderiam ser usados, e invez dakela asa-delta ridicula de ruin, tivessem feito um ultra-leve ou algo do gênero.
ja que as coisas são tão distantes umas das outras.
resumindo: o cara tem que ter um "SACO DE PAPAI NOEL" pra jogar FC2 por horas e horas sem se enjuar.
e nem comparo com CRYSIS q apesar de ser um CHUMBO, tem um SP que achei bem mais interessante ou ao menos, BEM MENOS SACAL DE SER JOGADO. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Pessoal tem algum commando no jogo para mostrar o FPS sem necessidade de usar o fraps? PC1: Phenom II X6 1055T @ 3.5 | CM Hyper 212 Plus | Asus M4A77TD | 2x 2GB Corsair XMS3 DDR3 1600 | Zotac Geforce GTX 480 | HD 1 Tera | Seventeam 850 Watt V-FORCE | Samsung LED TA350 PC2: C2D E6400 2.13 @ 2.75 | Asus P5KPL/EPU | 2X 2gb Corsair XMS2 1066 | ATI MSI X1900 XTX | HD 250 gb | Fonte Hiper 580 Watt | AOC LE19W037 Xbox 360 Slim: Kameo Elements of Power | PGR3 | Perfect Dark Zero | Halo 3, ODST, Reach e Aniversary | Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle | Gears of War 2 | BF Bad Company
TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori -
 Postado originalmente por yanrj sim, eh essa babakice mesmo q os caras criaram.
infelizmente gastam-se gráficos com idéias estúpidas e enjoativas,
eh por isso tb que de 7 dias da semana concluido-se 168 horas.
eu soh jogo 1 hora em 1 semana inteira.
eh uma vez na vida e outra na morte q jogo esse jogo.
As vezes ele se torna tão monótono agnt. kidanu, que as vezes começo a me divertir tacando granadas pro alto vendo seus efeitos em árvores e em ambientes em geral.
a física do jogo achei bem legal, os aspectos das armas tb, mas infelizmente os karas erraram feio em certas coisas q nem preciso comentar.
antes os aviões que tivesse no jogo poderiam ser usados, e invez dakela asa-delta ridicula de ruin, tivessem feito um ultra-leve ou algo do gênero.
ja que as coisas são tão distantes umas das outras.
resumindo: o cara tem que ter um "SACO DE PAPAI NOEL" pra jogar FC2 por horas e horas sem se enjuar.
e nem comparo com CRYSIS q apesar de ser um CHUMBO, tem um SP que achei bem mais interessante ou ao menos, BEM MENOS SACAL DE SER JOGADO. 
Ja foi pra lixeira o jogo -
Aqui foi pra lixeira em 20 minutos HAEUHUAEHUAEEAUHEAUHAE... eita jogo lixo meu Deus. -
 Postado originalmente por victoriori Pessoal tem algum commando no jogo para mostrar o FPS sem necessidade de usar o fraps? Digita no console: showfps 1 Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Jogo zerado!!! é meio repetitivo sim...mas o segredo é fazer as missões principais só....deixa as secudarias pra lá...e faz só vez em quando...ai não enjoa e nao fica sempre fazendo a mesma coisa.já que as missoes principais sao sempre diferentes. O jogo é lindão, enorme os mapas das duas cidades até enjoa de tanto andar de carro. Em dos mais bonitos hoje em dia. vale muito a pena ele. Algumas SS: 
By tarciziocarbone at 2008-11-23 
By tarciziocarbone at 2008-11-23 -
| C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| Piooner 212DBK| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi |
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
Posso dizer ke com 2% do jogo concluído eu desisto. O cara anda mapa a dentro, mata todo mundo, e qndo volta, tá todo mundo ali de novo.
Sacanagem queimarem uma história legal e gráficos ótimos, com uma repetição grotesca nos tempos atuais.
Fica aqui o comentário final
Aqui jaz Far Cry 2 -
galera , ja e a segunda posrat que naum abre to com 88% . e agora outra porta que nao abre ja e a terceira , que faço??? -
 Postado originalmente por tarzanboy galera , ja e a segunda posrat que naum abre to com 88% . e agora outra porta que nao abre ja e a terceira , que faço???
joguei com o patch 1.01 e nunk tive problemas 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
| (Monto PCs Hi-Performance) | -
-
Alguem posta umas fotos em DX9.c e DX10 para vermos as diferenças? .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por eltonf eu tranquei na igreja com aquele padre inutil que não me deixou sair!  aí umas screens rodando na minha onboard!
Tem espera o Padre fala (TEXTO) ate o final e pegar as pirulas ou missões epronto ta liberado. Ate -
 Postado originalmente por Ken Gosto é gosto. Por isso, na minha opinião, o Crysis é bem melhor, embora seja muito curto e tenha lá seus bugs também, principalmente no último chefe em relação à arma TAC Gun. Caso você não tenha conseguido pegá-la antes do navio explodir, na parte de dentro, esqueça de ver o final do jogo porque você não verá porque essa arma é necessária para destruir o último chefe. Um bug bem "sutil", não? Em relação ao peso do Crysis, infelizmente é um jogo muito pesado para qualquer configuração. Ninguém consegue rodar esse jogo constantemente acima dos 60 frames por segundo em resolução 1680x1050 com tudo no talo, que é o que deixa o jogo realmente bonito. Umas duas 4870 X2, processador Core i7 Extreme e 4GB você consegue jogar bem esse jogo.
Acho que os jogos prendiam antigamente porque tudo era novidade, principalmente jogos em primeira pessoa. E também a variedade de jogos hoje é brutal; por isso, há necessidade de se criar algo que seja completamente diferente dos muitos que já existem hoje. Far Cry 2 é bom, mas repete muito! E pecaram porcamente na inteligência artificial do jogo.
É isso.
Parei de jogar FC2 já ... não gostei ... é muito repetitivo e as vezes chega ser confuso! -
Realmente o jogo fica muito enjoativo :\ As missões só se diferenciam pela cor do alvo (negro ou branco ¬¬") e pelo tamanho/localização do lugar que você vai ter de visitar. O Mais chato é quando você fica mó tempo limpando uma região e, depois de 10 minutos, passa lá e o povo está lá denovo (as famosas patrulhas móveis).. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
LOL eu não terminei pq estou sem tempo, mas ja ja eu detono essa budega. Os graficos são bons e a fisica tbm, resumindo esse jogo foi pra mim um dos melhores fps que tive o prazer de jogar, apesar de não achar tão enjoativo assim e consigo evoluir rapido completando somente as missões em vermelho. o.O
pelo menos conseguiram deixar o jogo leve em dx10 e o mp dele é mto divertido, pena que o pessoal não está comprando o jogo por que não gostaram do SP.
achei estranho o pessoal não gostar deste game, pq eu achei que este jogo possui graficos melhores do que o crysis, como por exemplo a iluminação que achei bem melhor no FC2. i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
-
Só sei que me ferrei com 50 verdinhas, pq pelo jeito ngm vai jogar o mp.
Eu não ligo mto pra historia do sp, pq FPS é puro mata mata mesmo e meu foco era mais o mp. SP com historia boa pra mim foi o cod4, e os outros são mais ou menos.
Sou mto mais um sp assim estilo farcry do que a joça do L4D, não entendo como uma porcaria cheia de zumbis fakes vai vender mais do que agua no deserto. 
que a vida continue. XD i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Eu compartilho da opinião do Barney, achei o jogo pesado no começo mais depois que resolvi o problema de Driver o jogo se mostrou extremamente leve, e em relação à diversão acho que o pessoal está muito tempo no jogo, eu fui um dos primeiros a pegar o jogo e ainda estou em 27%, estou jogando um pouco por dia e fazendo somente as missões principais e não achei nem um pouco chato e enjoativo pelo contrario é muito divertido principalmente quando se tem as armas certas e quando a missão é boa. Pena eu não ter como jogar o MP (é vc's sabem pq...) mais se tivesse Server BR e uma galera jogando ia pensar seriamente viu... ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Ontem eu assisti novamente o filme "O Senhor das Armas" e putz, lembra muito FarCry 2 aquela parte da Africa Eles retrataram muito bem, no game, a realidade vivida por lá nesse meio de traficantes, mercenarios e contra bandistas de armas e diamantes. Nesse ponto o jogo foi perfeito, inclusive no cenário..mas realmente poderiam ter feito algo mais envolvente. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware
Permissões de Postagem