| | | -
até agora não achei nenhum brasileiro e tbm não tem server nacional.
parece que o mp desse jogo não vai vingar, to qse voltando a jogar bf2 LOL pq é o unico mp com varios servers lotados.
XB i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Alguém aqui no fórum conseguiu pegar todos os diamantes do jogo???
Estou empacado pra conseguir um em especial...é um diamante que fica no lado Nordeste do 1º mapa, perto do OASIS. Tem um forte lá perto, onde vc pode pular de uma rocha para outra, que fica no outro lado, assim vc consegue passar pra montanha que dá acesso ao diamante. Na verdade são 2 ali, um eu já peguei, que é o que fica na casinha perto desssa rocha. Outro fica no outro lado, onde não estou conseguindo chegar nem com a vaca tossindo nem chovendo canivete! hehuehue
Se for por outro lado, onde tem uma árvore que da pra escalar, parece que tem um jeito mas passei um tempão e tentando subir nessa montanha de vários jeitos e nada..
Por favor algum caçador de diamantes aí pra ajudar???
vlw Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por brunobyof Alguém aqui no fórum conseguiu pegar todos os diamantes do jogo???
Estou empacado pra conseguir um em especial...é um diamante que fica no lado Nordeste do 1º mapa, perto do OASIS. Tem um forte lá perto, onde vc pode pular de uma rocha para outra, que fica no outro lado, assim vc consegue passar pra montanha que dá acesso ao diamante. Na verdade são 2 ali, um eu já peguei, que é o que fica na casinha perto desssa rocha. Outro fica no outro lado, onde não estou conseguindo chegar nem com a vaca tossindo nem chovendo canivete! hehuehue
Se for por outro lado, onde tem uma árvore que da pra escalar, parece que tem um jeito mas passei um tempão e tentando subir nessa montanha de vários jeitos e nada..
Por favor algum caçador de diamantes aí pra ajudar???
vlw
Tem alguns diamantes que você precisa usar a asa delta para pegá-lo.
Mas, se estou me lembrando deste lugar que você descreveu, acho que você tem que descobrir uma forma de subir na rocha mesmo, pelo menos nas explicações tem isto. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Onde que eu acho asa delta?
Não achei nenhuma até agora 
Se tiver como marcar no mapinha pra mim PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por joaodopet Onde que eu acho asa delta?
Não achei nenhuma até agora 
Se tiver como marcar no mapinha pra mim  Tenho algumas screen que tirei mostrando as asas delta no mapa, depois eu coloco aqui para você. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Blz 
Se der pra colocar agora uasuhsuhashu
Já já vou jogar 
Abração!
Igor PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por joaodopet Blz 
Se der pra colocar agora uasuhsuhashu
Já já vou jogar 
Abração!
Igor Hehe, dá não, estou no trampo... Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Ah....blz então 
Eu já tô em uns 50 e tantos %, tô achando até maneirinho o jogo PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
 Postado originalmente por brunobyof Bem, muita polêmmica esse assunto. Muitos acham uma bosta, mas eu acho boa.
Primeiramente os fatos:
Eu jogo no hard e acho bem divertido (não é facil mesmo tendo munição de sobra). Os meliantes são um tanto quanto "super-humanos" pois as vezes, vc montado no jipe com uma metranca tem que acertar uns 15 tiros pra matar um cara desses sem colete...e outro ponto é que eles, depois que souberam da sua presença, praticamente vc nao tem pra onde se esconder pq eles parecem saber exatamente onde vc esta e detalhe, nunca ou quase nunca erram um tiro.mesmo se escondendo na moita ou nas pedras eles te caçam. Isso eu achei bem interessante pois, apesar de chato e difícil, nada mais eh do que a representação do real, afinal se vc estivesse lá de verdade estaria sujeito a exatamente isso. Eles não iam te "esquecer" só pq não estão te vendo por uns instantes. demora pra acontecer isso. e tb eles chamam outros atras de vc, tanto que vc pode matar um cara e ficar parado na mesma posição e esperar que todos venham atras de vc pra vc matá-los...isso não achei muito bom pq, se fosse real, eles mudariam de tática e não ficariam simplesmente "vindo e morrendo"...
As conversas entre eles são interessante, não são repetitivas como em outros jogos. As reações deixam um pouco a desejar, visto que na maioria das vezes é só correr e atirar. eles as vezes ficam parados em algum lugar escondendo-se de vc mas mirando pra algum lugar nada a ver...naum sei se eh pq eu me escondo bem ou pq eles são bem burros mesmo heuheuhe.Mas isso so acontece se vc tiver de sniper e camuflado se não eles te veem facilmente.
Bom é mais ou menos isso. Discordo com algumas coisas. Os desgraçados SEMPRE sabem de onde você atira, mesmo que você esteja muito escondido e não tenha entregado o seu ponto. Acho ridículo você ser encontrado apenas pelo fato de ter dado um tiro, independentemente de onde você estiver. E é extremamente irritante o fato deles acertarem os tiros em você mesmo estando dentro de um carro, passando em alta velocidade, e os merdinh*s com umas b*stas de armas enferrujadas e completamente incompatíveis com a ocasião (uma pistola te acertando a uma p*ta distância e em um veículo em alta velocidade, por exemplo).
Os caras com os morteiros são excepcionalmente bons nesse jogo. Mesmo estando atrás de obstáculos, completamente invisível a eles, conseguem acertar você em cheio. Eles possuem visão de raio-x nesse jogo, pois enxergam através de pedras, árvores etc.
Os responsáveis pelo jogo se preocuparam demais com o tamanho do mapa (ponto forte do jogo), mas, subjetivamente, a inteligência artificial ficou de lado.
Não se esqueçam de que os seus adversários sempre retornam para os ponto do mapa, mesmo sendo depois de alguns segundos que você deixou o ponto. Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
Consegui achar uma, mas nem achei muito legal, só dá pra voar um pouquinho asuhauhshaushus
Vou procurar uns "trainers" pra ver se acho algum de asa delta PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
-
alguém pegou todos os diamantes??? estou louco pra pegar um em particular que, como o colega falou, parece que só de helicóptero hauhuauahu
Fica no lado nordeste, perto do OASIS, no primeiro mapa, e perto dakele diamante que vc pega pulando do forte por uma pedrona para a outra. Dessa casinha que tem o diamante, não tem como acessar o outro lado da montanha pra pegar o outro diamante??? tem uns que nossa...devia ter uns 15 diamantes pelo menos na maleta pra compensar o trabalho... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Pros diamantes inalcancaveis eu usava um trainer e ativava o super salto, ai era sussa. Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
...usava um trainer e ativava o super salto... ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
 Postado originalmente por NitroRiderX Pros diamantes inalcancaveis eu usava um trainer e ativava o super salto, ai era sussa. Cara tu tem o link deste trainer? PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
é.. posta aí um link de onde tem esse trainer aí. Queria pegar os diamantes lícitamente mas já vi que o jogo foi feito pra usar cheater mesmo...bandidos mais resistentes que o McGyver e o Rambo juntos, diamantes que só se encontram se vc de repente resolver "passear" uns 20 Km fora de rota...,uma roupa de camuflagem que só camufla se ninguém te viu ainda...,armas que enpenam sempre na hora que vc mais precisa delas pra dar um headshot bem gostoso e..."clack"."clack" nada... eheheheh Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
As minhas asas-delta  Postado originalmente por joaodopet Consegui achar uma, mas nem achei muito legal, só dá pra voar um pouquinho asuhauhshaushus
Vou procurar uns "trainers" pra ver se acho algum de asa delta  Aqui as asas-delta 
Só tenham cuidado, que pode ser spoiler para algumas pessoas, pois tem asa delta do segundo mapa também.
Tem outras, mas eu esqueci de tirar foto. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Asa delta eh muito sem sal, nao tem a minima graça em andar nela pq depois que vc cai (rapido) vc tem um longo caminho a pe ate o carro Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia. -
Asa-delta é a maior furada mesmo. Dura muito pouco, e se chegar perto de alguma pedra pontiaguda, cai, se algum inimigo de der um mísero tiro, cai... Mas é divertido ver lá de cima. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Galera esse jogo é muito bom mesmo, mas é longo demais, e as vezes um pouco cansativo, ja joguei o suficiente para zerar vários jogos, e tenho apenas 12% do jogo completo, sinistro isso, é o jogo mais longo que ja joguei, haja tempo. Mas o jogo é muito loko, gráficos e jogabilidade ótimos, muito bem feito o lance da propagação do fogo, qod vc atira em um butijão de gás, e qdo tenta atropelar um meliante, o cara se joga no chão, isso tudo é muito real. Agora concordo que a AI do jogo é um pouco forçada, os caras sempre reaparecem onde vc ja matou eles, e eles sempre sabem onde vc esta na maioria das vezes, agora qdo um deles fica escondido com uma sniper atirando em vc, aí é foda descobrir onde ele esta para mata-lo.
Estou meio confuso ainda em entender como funciona esse progresso do jogo, pois eu vou fazendo várias missões e o progresso nunca muda, aí de repente aumenta um pouco mais, mas 12% me assusta, parece que ja tinha jogado uns 40% pelo menos. Ja rodei tudo, como faço para distinguir as missoes principais das side missions??? Eu vou indo onde o mapa manda e aceitando missões de cada ponto com exclamação, num é assim que se vai jogando??? No geral, um tesão o jogo, mas um tanto cansativo Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Estou meio confuso ainda em entender como funciona esse progresso do jogo, pois eu vou fazendo várias missões e o progresso nunca muda, aí de repente aumenta um pouco mais, mas 12% me assusta, parece que ja tinha jogado uns 40% pelo menos. Ja rodei tudo, como faço para distinguir as missoes principais das side missions??? Eu vou indo onde o mapa manda e aceitando missões de cada ponto com exclamação, num é assim que se vai jogando??? No geral, um tesão o jogo, mas um tanto cansativo[/QUOTE]
Não é bem isso...As side missions são akelas que vc pega nas torres de celular e do carinha que vende armas. Ainda estou jogando e, por isso, não sei se no outro mapa também tem outros tipos de side missions, o que provavelmente tem. As missões principais são as que vc pega com os 2 líderes das facções dentro da cidade de PALA e com o padre da igreja. Existem também 2 outros tipos de missões: As "buddy missions", que geralmente aparecem logo depois de vc pegar uma missão principal. Alguém te liga e te dá uma opção pra completar a missão principal de outra forma, mais fácil e que dá upgrades nas suas safe houses. Tem também as missões underground, que aparecem aleatóriamente eu acho, e servem pra vc conseguir mais pílulas contra malária. Essas são as que aparecem como uma mão fechada no mapa.
Espero ter esclarecido
abraço Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Essas férias vão ser pequenas pra zerar tanto jogo novo que têm saído nos últimos 2 meses! ueheuhueh
Esse FarCry já tá me fazendo gastar umas boas horas tbm...tem ainda o clear sky, L4D, Silent Hill, 007, Dead Space entre outros... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Valeu Bruno, agora tudo faz mais sentido. Então as missões da torre de celular e do cara que vende armar, é as side missions, essas que eu fiz umas 15 vezes, acho que por isso meu progresso num andou tanto. Elas servem para te dar diamantes e liberar novas armas né??? Ontem meu remédio de malária acabou, mas aí num achava no mapa o símbolo da mão com exclamação para pegar mais pílulas. Mas aí o nada eu achei que tinha morrido de malária, apareceu um negão e me ajudou, deu loading, e depois tinha que ir atras de um simbolo amarelo no mapa ( underground), aí cheguei la e ganhei mais um pote de remédios, mas nunca vi no mapa esse símbolo de mão com exclamação, apesar de nas opções mandar procurar por isso. Minha ultima missão foi achar uma maleta e devolver para uma mulher que fica numa casa, ainda num entreguei a ela. Mas agora sei que num num preciso perder tanto tempo com as side missions, e me preocupar mais com as principais. Num entendi esse lance de mapas, tem outro mapa, eu só vi um mapa até agora, e ele é enorme, ja andei de onibus por todo ele.... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por francomg Valeu Bruno, agora tudo faz mais sentido... .. ja andei de onibus por todo ele.... Então, no começo, vc ainda não conhece nenhuma casa que aparece no mapa com a mãozinha, nesse caso, as primeiras missões underground vc pega com o negão da igreja mesmo, aaí ele te pede pra levar umas coisas pra num sei quem, e lá, quando entregar e fechar a missão, vc ganha as pílulas e daí em diante a mãozinha vai aparecer no mapa, sacou? outras casinhas dessa aparecem mais pra frente, conforme vai acabando as pílulas.
A questão dos mapas, que na verdade é um só, não tem "fases" no jogo. mas depois de +ou- 40% do jogo, vc acaba tendo que ir pro outro mapa, ao sul, por consequência de seus próprios atos(que nesse caso são inevitáveis). Não vou dar maiores informações pra não postar Spoiler mas vc acorda no mapa sul e ainda poderá acessar o mapa norte. Detalhe, o mapa sul é do mesmo tamanho que o mapa norte! então se prepare para muuuuuitas horas de jogo heuuhehue acabei de entrar nesse novo mapa e já to jogando umas 30 horas.
vale a pena fazer as side missions pra conseguir diamantes sim pq vc vai sentir necessidade de comprar coisas e não vai ter diamantes suficientes pra comprá-las, a menos que perca umas 15 horas paralelamente às missões, só pra procurar eles no mapa, e as maletas dão sempre 1 ou 2 só... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Já tou me irritando.. Os seu inimigos com aquelas armas fudidas te acertam a uma distancia incrivel, e o melhor, COM UMA 12!!! ¬¬'
Permissões de Postagem