| | | -
galera como fasso para entrar no editor de mapas? vlw -
É so ir no Menu Iniciar/Todos Programas/Ubisoft/Far Cry 2/Editor...
Ou na pasta do jogo... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
ae pessoal q tem uma 9600gt a 1440x900, como q ela roda esse jogo? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por WmDn Po Dinho, deu nem uma desacelerada no hardware p/ ver se funfava?  Ah cara, o que vc quer que eu faça? Tire a placa de som ? To jogando outros jogos o som ta muito "massa" só por causa de um jogo? Ai não da =/ [ÇR†]. -
 Postado originalmente por rafatuners ae pessoal q tem uma 9600gt a 1440x900, como q ela roda esse jogo? Aq fica assim: 1440x900//af-16x//aa-4x//tudo very high=25/35fps. Como o game é muito bem programado, mesmo nas explosões e cenas "pesadas" não cai de 25fps. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Afinal, qual a diferença entre o dx9 e o dx10 no jogo ? | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
O mato 
Bom pelas SS eu so vi isso, não joguei em Dx10 então não posso opinar, tem gente falano que com Dx10 o desempenho esta melhor... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
pessoal como que faz pra ativar esse jogo (steam), pq eu copio e colo o codigo na text box e a budega diz que não pode ativar o jogo.
alguem sabe como resolver isso ?
valeu i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Caramba, essa SS da Desert e o reflexo da luz solar na água ficou show -
 Postado originalmente por Dr. H@st Afinal, qual a diferença entre o dx9 e o dx10 no jogo ? o desempenho. -
GALERA TO EM uma PARTE DO JOGO QUE TO TRAVADO , AGORA NAO SEI SE EU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO OU SE PODE SER ALGUN TIPO DE BUG!!!
logo apos eu ser preso naquela prisao , ai estouro a parede e vou la onde ta marcado pra encontrar algo, mais quando chego la nao acontece nada fico emcima da marca;ao vermelha e nao aparece nada
segue screen -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Aq fica assim: 1440x900//af-16x//aa-4x//tudo very high=25/35fps. Como o game é muito bem programado, mesmo nas explosões e cenas "pesadas" não cai de 25fps.  pow legal, estou afim de compra uma placa dessa para mim. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por tarzanboy GALERA TO EM uma PARTE DO JOGO QUE TO TRAVADO , AGORA NAO SEI SE EU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO OU SE PODE SER ALGUN TIPO DE BUG!!!
logo apos eu ser preso naquela prisao , ai estouro a parede e vou la onde ta marcado pra encontrar algo, mais quando chego la nao acontece nada fico emcima da marca;ao vermelha e nao aparece nada
segue screen  tens que ficar lá parado por uns minutos mesmo.. -
Galera, a minha alegria durou pouco, cheguei em casa com o game em mãos, instalei belezinha, quando ia começar a jogar eu acidentalmente apertei o botão de auto ajuste do meu monitor, eu estava configurando o contraste, e apertei o botao de auto ajuste, porém o meu monitor ficou + de 10minutos tentando se auto ajustar para o game e nao conseguiu, tentei desliga-lo e nada, ai apertei ctrl+alt+del a janela do jogo foi minimizada, e o monitor parou de tentar se auto ajustar, mas quando entrei na janela do jogo, ele tentou auto ajusta rnovamente, e nada. Reiniciei o pc, desliguei o monitor da tomada, e tentei entrar no jogo novamente, e não é que a porcaria do monitor tentou novamente auto ajustar ?
Reinstalei o jogo, e continua a mesma porcaria! Não sei mais o que fazer pra porcaria do monitor parar de tentar se auto ajustar quando eu entro no jogo... Tentei entrar no Crysis, e funcionou normalmente, o problema aparenta ser somente com Far Cry 2 Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por Asakura Hao Galera, a minha alegria durou pouco, cheguei em casa com o game em mãos, instalei belezinha, quando ia começar a jogar eu acidentalmente apertei o botão de auto ajuste do meu monitor, eu estava configurando o contraste, e apertei o botao de auto ajuste, porém o meu monitor ficou + de 10minutos tentando se auto ajustar para o game e nao conseguiu, tentei desliga-lo e nada, ai apertei ctrl+alt+del a janela do jogo foi minimizada, e o monitor parou de tentar se auto ajustar, mas quando entrei na janela do jogo, ele tentou auto ajusta rnovamente, e nada. Reiniciei o pc, desliguei o monitor da tomada, e tentei entrar no jogo novamente, e não é que a porcaria do monitor tentou novamente auto ajustar ?
Reinstalei o jogo, e continua a mesma porcaria! Não sei mais o que fazer pra porcaria do monitor parar de tentar se auto ajustar quando eu entro no jogo... Tentei entrar no Crysis, e funcionou normalmente, o problema aparenta ser somente com Far Cry 2 O FarCry 2 tem o SafeMode. Tente clicar no item "SafeMode" pra entrar por ele, talvez resolva! Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por RatU O FarCry 2 tem o SafeMode. Tente clicar no item "SafeMode" pra entrar por ele, talvez resolva! Nada. mesma coisa, desliguei o monitor, desconectei o cabo vga do monitor, reiniciei pc e NADA. Meu deus do ceu, to perdendo a paciencia ja, nao existe algum programa pra apagar todo e qualquer traço da instalação de Far Cry ?
To quase tacando esse monitor no LIXO. Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
em qual arquivo estão os saves do jogo, eu tinha ele instalado no xp, agora reinstalei no vista pra ver a diferença do dx10, mas nao queria começar o jogo do 0. i7960+ / rampage III extreme / corsair dominator 12gb ddr3 1600>airflow / EVGA GTX580 / 1SSD CORSAIR 60GB + 1x 200gb maxtor sataII + 1000gb samsung + 2X500samsung RAID0 / Acer lcd W22" + soyo 19" + tv phillips lcd 42" /HAF 922 + TOUCH-2000 AEROCOOL / watercooler corsair H50 / CORSAIR HX1000W / logitech mx5000 -
 Postado originalmente por Asakura Hao Nada. mesma coisa, desliguei o monitor, desconectei o cabo vga do monitor, reiniciei pc e NADA. Meu deus do ceu, to perdendo a paciencia ja, nao existe algum programa pra apagar todo e qualquer traço da instalação de Far Cry ?
To quase tacando esse monitor no LIXO. As configurações do jogo ficam salvas aqui: "Meus documentos\My Games\Far Cry 2\GamerProfile.xml", tenta ver se tem como alterar algo ali, caso contrário apenas apague o arquivo.  Postado originalmente por fernando XXX em qual arquivo estão os saves do jogo, eu tinha ele instalado no xp, agora reinstalei no vista pra ver a diferença do dx10, mas nao queria começar o jogo do 0.  Os saves ficam neste caminho: "Meus documentos\My Games\Far Cry 2\Saved Games" Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por Asakura Hao Galera, a minha alegria durou pouco, cheguei em casa com o game em mãos, instalei belezinha, quando ia começar a jogar eu acidentalmente apertei o botão de auto ajuste do meu monitor, eu estava configurando o contraste, e apertei o botao de auto ajuste, porém o meu monitor ficou + de 10minutos tentando se auto ajustar para o game e nao conseguiu, tentei desliga-lo e nada, ai apertei ctrl+alt+del a janela do jogo foi minimizada, e o monitor parou de tentar se auto ajustar, mas quando entrei na janela do jogo, ele tentou auto ajusta rnovamente, e nada. Reiniciei o pc, desliguei o monitor da tomada, e tentei entrar no jogo novamente, e não é que a porcaria do monitor tentou novamente auto ajustar ?
Reinstalei o jogo, e continua a mesma porcaria! Não sei mais o que fazer pra porcaria do monitor parar de tentar se auto ajustar quando eu entro no jogo... Tentei entrar no Crysis, e funcionou normalmente, o problema aparenta ser somente com Far Cry 2 cara, isso pode ser pq o jogo deve estar numa resolução diferente da nativa do monitor e o mesmo fica tentando ajustar.
sei lá... faz ae pra ver se dá certo:
- vai em "Meus documentos\My Games\Far Cry 2"
- abre o arquivo "GamerProfile.xml" com o notepad
- coloca a resolução do seu monitor logo ali no começo, nos parâmetros: ResolutionX="1280" ResolutionY="768" (esses valores são apenas exemplos) > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
Problema resolvido.
Fui apertando enter, enter, ai começou o jogo no modo story, apertei o Auto novamente, ai ele regulou e parou.
Ai dps arrumei manualmente a posição que ainda tinha ficado desconfigurada.
Valeu pra quem tentou ajudar. Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
Que odio desse jogo! Sempre que to cercado de inimigo todas as minhas armas travam! Para stressar -> I7 940@3.8+H100 // Rampage II Extreme // 12gb Patriot ViperII // 6870 // Antec 1000w // Haf X Para fotos e relexar -> T2i + EF-S 18-55 -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ah cara, o que vc quer que eu faça? Tire a placa de som ? To jogando outros jogos o som ta muito "massa" só por causa de um jogo? Ai não da =/ [ÇR†]. cara to com o mesmo problema que vc tive que desaselerar totalmente o som , so assim pra min consegui roda ele, meu som e onbord pra vc ter uma ideia , se eu deixar com som a primeira explosao os frames cai pra zero, nao consegui ajustar isso entao desaselerei o som , mais o audio fica horrivel . -
eu achei mp do fc2 bom, não sei pq o pessoal não curtiu e a performance em dx10 esta boa.
pq vcs não gostaram do mp do fc2 ? eu achei bem legal o modo team deathmatch e o deathmatch . i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
 Postado originalmente por =-LGC-= Que odio desse jogo! Sempre que to cercado de inimigo todas as minhas armas travam! Então pára de pegar armas dos africanos....compra as armas que elas duram mais tempo que as armas dos inimigos. -
Alguém pode me dizer como está a IA desse jogo ?
Permissões de Postagem