+ Responder ao Tópico
Página 139 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.475 de 4601
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera zerei o jogo, vi alguma hora que se eu fizesse as missoes dos buddies dava um upgrade na house...
    alguem ai ja fez bastante missões dos buddies, como fica o upgrade? Seu barraco vira uma mansão? lol
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.

O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Isso eu fiquei sabendo, que aumenta as med e ammo, e tambem melhor carro na garagem, mas fica só nisso?
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Heheheh

tenho q parar com esse vício!!!

Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Post
    uahuahuahu se beber não jogue, se beber me chama uahuahauhauha
    Mas é uma pareda meio tosca.

Ve se tu concorda.

Se tu for quieto, nego n te ve. Eu fiz isso, fiquei do lado dos meliantes varias vezes.

Agora, se tu da um tiro no meio da selva os caras te veem a 500 m e mesmo que tu mude de posição, os cara continuam te achando!!!

Ih..coloquei dois posts a toa. :S

Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.

O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0

bom minha tática é a seguinte antes de chegar em uma base inimiga, fico a uma certa distância escondido em algum lugar pego a minha sniper, e vo limpando a área (inclusive é dá hora você matar os caras dentro dos carros enquanto eles esão dirigindo em direção a você), quando termino de limpar a area uso a MAC enquanto vou para o combate a média-curta distância se aparecer algum inimigo de surpresa (que está equipada como primária)
    [Intel C2Q Q6600 @ 2.4 Ghz][ASUS P5K-SE][XFX 9800GTX 512 Mb @ 740/1850/2280][Kingston 2x2Gb DDR2 @ 800Mhz][Seagate 500Gb 32Mb buffer][Seventeam 750W EAJ][LG 19" W1952TQ][LG H20N DL][Nokia N95]

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Meu equipamento era: UMC-10 ou Uzi(UMC-10 ganha, mas explode rapido)
    a ultima arma de assault que não me lembro, que tinha Red Dot camuflada, ela é tao boa quanto uma sniper e boa para media distancia
    e Always no jogo eu usei RPG
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
    Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
    Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?

A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.

Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post
    A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.

Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
    Que rifle é esse?
    To +- em 40% do jogo, acho que não vi ele ainda...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Que rifle é esse?
    To +- em 40% do jogo, acho que não vi ele ainda...
    Se não me engano este rifle fica em cima do lança chamas na casa de armas.
    Parece um rifle de caça, com detalhes tipo do exército.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    11
    Aqui eu to armado com aquela arma q lança bomba com 4 tiros (secundaria) + .50 sniper (primaria) + aquela irma da pkm (especial).
    Nada fica no meu caminho, nada mesmo, guardei grana e comprei tudo de uma vez com todos os upgrades.
    Tentei pegar o dart rifle mas eh pouquissima muniçao e muito devagar, mais que a springfield. Nao vale soh pelo silencio.
    Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Esse Dart Rifle é ótimo!!

Minha tática já é um tanto diferente...chegar mandando fogo pra todo lado

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por WmDn Ver Post
    Que estranho conterrâneo

Tb ñ sei qual res vc joga né....

Aki setei no Ultra, menos sombra(high) e tá com altíssimos FPSs, chega a dar picos de 70 (Dx10) em 1280x1024. Dá p/ jogar tranquilo tb em 1600x1200 mas eu ñ noto quase diferença alternando essas 2 resoluções, por isso deixo 1280.
    Obs: a vga aki está modada e overclocada 2 vezes praticamente. Overclock do MOD e overclock em cima do MOD heheh.
    Olha deve ser bug do meu windows Vista cara.

Porque instalei o Windows 7, e bixo, ta outro jogo, melhor performace e at[e o grafico melhorou, sem exageros!
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    IUAHOIHIAHIEH melhor comentário ever!!
    realmente esse Assasin's Creed também foi uma coisa horrível levei 30 min forçando pra ver se gostava mais larguei igual a farcry2
    Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Post
    realmente esse Assasin's Creed também foi uma coisa horrível levei 30 min forçando pra ver se gostava mais larguei igual a farcry2
    Po eu achava AC massa, até joguei bastante, mas realmente fica repetitivo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS........... E FarCry2 tá ficando quase a mesma coisa..
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu chego explodindo tudo, sempre tento tacar as granadas onde tem mais inimigo (comprei aquele negocio que me permite ter 5 granade) depois pego a AK-47 e já era, sem enrolação AHUEHAuehaUEHaueh

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...

[ÇR ].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0

My Facebook

Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB /EVGA P55 Classified/i5-750/Adata XPG 4GB /Logitech G15/Kit 8GB 1600 C8

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    acabei de comprar pela steam pra ver como esta o mp do fc2. pelos videos do YT achei legal. XD
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Instalei o jogo no vista e veja o bug

tem jeito de arrumar ou so reinstalando ?
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Post
    Instalei o jogo no vista e veja o bug

tem jeito de arrumar ou so reinstalando ?
    fez alguma alteração no catalyst?? se tiver feito, volta pra default...

pessoal, alguém sabe se a versão Collector's Edition tem algum bônus in-game??
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    fez alguma alteração no catalyst?? se tiver feito, volta pra default...

pessoal, alguém sabe se a versão Collector's Edition tem algum bônus in-game??
    n fiz naum !!
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Post
    n fiz naum !!
    ué estranho hein cara....tá com o ultimo catalyst instalado né??

tenta instalar o driver anterior com o hotfix que saiu, talvez possa resolver...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...

[ÇR†].
    Po Dinho, deu nem uma desacelerada no hardware p/ ver se funfava?
    PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
    Mac OSX 10.6.5 - 64bit
    steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    ué estranho hein cara....tá com o ultimo catalyst instalado né??

tenta instalar o driver anterior com o hotfix que saiu, talvez possa resolver...
    Bixo, n leve a mal naum mas nem que eu ganhe na loteria volto pro driver anterior agora.

Motivo: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=217486

Comecei a formatar o vista ontem 13:00, postei o pedido de ajuda ontem 22:00 e naum tinha resolvido o problema da tela azul e entre inumeros problemas com o driver. Somente depois do update do SO e do processador que consegui fazer o driver funcionar e na base da cagada mesmo.

Instalei o Dead Space e rodou sem problemas. As configuraçoes do 8.11 estao em default, so a rotaçao das fans das placas de videos que estao alteradas.

Se tiver outra ideia sem ser reinstalar esta bosnia de driver agradeço!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Screens!

> [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Marcadores

Permissões de Postagem