| | | -
 Postado originalmente por PanzerOps Pelo visto vc está no começo, no primeiro estágio ainda. Ninguém está reclamando dos gráficos, mas pode ficar tranquilo, logo vc vai entender  Não, só fiz uma pergunta porque acabei de comprar uma TV e estou apanhando aqui.
Estou com mais de 60 por cento do jogo e sei que tem lá suas chatices, mas isso o jogador tem que contornar já que se trata de um dos poucos games open world. É igual GTA, todos gostam mas a maioria não gostaria se não pudesse jogar com os cheats.
Eu me divirto muito com FC 2, mas prefiro jogos mais lineares com ação frenética como os COD's da vida... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
-
Faltou mostrar fps -
 Postado originalmente por carlos.ag gosto é gosto, cada um tem o seu.
mais tem coisas que o povo fala que é besteira. superhumanos? LOL voces devem ser muito ruins. não tive problema em matar ninguem no jogo, nem com as armas ruins no começo. 1 tiro na cabeça e problema resolvido.
o problema do widescreen, pode ser impressão minha, mais so aconteceu quando liguei o AA. joguei aqui em 1920x1200 2xAA. hd4870 e fps ficavam em + de 50 o tempo todo (me aconteceu 2x fps down)
agora pra quem terminou o jogo: vai acostumando q aki no adrena, se alguem fala algo, vai um monte de maria vai com as outras atras, se fosse no embalo de certas figurinhas aki, naum teria jogado clears sky, mercenaries 2, ateh no cod 5 os mala falam mal, mas naum tem hardware pra rodar um need decentemente, alguns tipo de gente aki eu vejo primeiro o avatar, e faco questao de naum ler os coments, sao uns 5 mais ou menos, tem um aki q tem mais de 6000 posts so de quote nos cometarios de outros esculachando o msm, o.O pasmem -
 Postado originalmente por Ken Esse jogo possui uma "inteligência" (roubalheira) artificial muito escrota. Os meliantes sempre sabem onde você se encontra, embora esteja no meio de um monte de mato ou pedra e eels em pontos completamente distante de onde você se encontra. Fora que os caras conseguem acertar você estando a uns 200 metros de distância com uma arma podre, de médio alcance, e toda enferrujada. Eles semprem se "escondem" (suspeito que brotam da terra) em lugares que você nunca consegue ver.
Irritante também é, como muitos mencionaram, o fato de você passar por um ponto, matar todos os meliantes e, dali a dois minutos aproximadamente, aparecerem todos novamente.
Ainda bem que "comprei" esse jogo de um lugar "bem em conta", caso contrário estaria arrependido até o último fio de cabelo.
Uma dúvida: vocÊ, no jogo, é obrigado a ser dependente daquelas pílulas contra malária? Eu já li em algum lugar daqui que a malária no jogo tem cura. Acho um saco ter que ficar indo de um ponto para outro, pegando "traveling papers" (passaporte falsificado) e tendo que entrega-ló em outro ponto, na pu*a que pariu, para um bando de fugitivos. É rapaz, por aí mesmo.
Jogo bonito, mas pelo menos nenhum patch oficial vai resolver isso e outras coisas. -
O mal das pessoas é não saber ouvir criticas, existe tópico de jogos para a galera falar bem, mal, elogiar, criticar e outras coisas, eu adoro todo tipo de tópico entro em vários sites e sempre tem isso, vamos aprender galera a ouvir sem brigas, eu jogo todo tipo de games e não to nem ai se o povo gosta ou não dele o importante e vc gostar dele, fifa e pes mesmo é uma briga danada, nunca isso vai acabar kkkkkk Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por uilfla O mal das pessoas é não saber ouvir criticas, existe tópico de jogos para a galera falar bem, mal, elogiar, criticar e outras coisas, eu adoro todo tipo de tópico entro em vários sites e sempre tem isso, vamos aprender galera a ouvir sem brigas, eu jogo todo tipo de games e não to nem ai se o povo gosta ou não dele o importante e vc gostar dele, fifa e pes mesmo é uma briga danada, nunca isso vai acabar kkkkkk  Postado originalmente por Ninja Scroll vai acostumando q aki no adrena, se alguem fala algo, vai um monte de maria vai com as outras atras, se fosse no embalo de certas figurinhas aki, naum teria jogado clears sky, mercenaries 2, ateh no cod 5 os mala falam mal, mas naum tem hardware pra rodar um need decentemente, alguns tipo de gente aki eu vejo primeiro o avatar, e faco questao de naum ler os coments, sao uns 5 mais ou menos, tem um aki q tem mais de 6000 posts so de quote nos cometarios de outros esculachando o msm, o.O pasmem
E mais, os incomodados que se retirem -
 Postado originalmente por PanzerOps E mais, os incomodados que se retirem  alias, se foi pra mim, pode falar diretamente q tenho a reposta na ponta da lingua. -
-
 Postado originalmente por JcascaV Pô cara!!!!! Diz que é pra ele que eu fiquei a fim de ver a resposta...
Essa eu quero aprender...kkkk... 
Um cara que não aceita uma opinião contrária à dele não vai aceitar uma brincadeira; posts flamers a gente deixa no vaco -
 Postado originalmente por JcascaV Pô cara!!!!! Diz que é pra ele que eu fiquei a fim de ver a resposta...
Essa eu quero aprender...kkkk... 
Finalmente uma pessoa que sabe escrever isso corretamente! Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
Alguém mais terminou e achou o final tosco? Hehehehe, além de cansativo (e enjoativo), achei o fim do game um tanto quanto "não-recompensador" hehehehe [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Ninja Scroll alias, se foi pra mim, pode falar diretamente q tenho a reposta na ponta da lingua. O povo ta tenso aqui em, relaxem é apenas um jogo, quem não gostou sai do topico e vai jogar RPG  | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Pessoal, sem discussão.. O tópico é para comentar sobre o jogo, podendo postar opinião, mas sem brigas. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
esse é o game da discordia...rsrsrsr....nunca vi tanta gente brigar por causa de um jogo..... -
 Postado originalmente por AlecMoon esse é o game da discordia...rsrsrsr....nunca vi tanta gente brigar por causa de um jogo..... verdade... ASUS-M4A78 / ATHLON 64x2 6000 3.3Ghz (Cooler Evercool Buffalo) / VGA-XFX 9800GT / 3G MEM DDR2 800Mhz / 1x HD 80G - 1x HD 160G / MONITOR-19" LCD SAMSUNG T190 / SO-XP Service Pack 3 / FONTE-DR. HANK 560W / GABINETE-ZIONIX BLUE LED -
 Postado originalmente por AlecMoon esse é o game da discordia...rsrsrsr....nunca vi tanta gente brigar por causa de um jogo..... Realmente, começou no tópico do Preview, ai foi pra aquele outro tópico q tava discutindo sobre alguma coisa dos games e agora aqui.
Internet. Serious Business. -
 Postado originalmente por AlecMoon esse é o game da discordia...rsrsrsr....nunca vi tanta gente brigar por causa de um jogo..... Pense bem que tem outro........... Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
 Postado originalmente por DiogoDX Pense bem que tem outro...........  é um que começa com "C" e termina "rysis" hauhauahuah fanboys "piece of shit" ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
| Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
-
Voltemos ao assunto principal -
Fui fazer um backup dos meus Saved games porque vou formatar minha máquina. Até assustei, a pasta tinha 245 saves e um total de 850MB. -
Cada vez que vc salva, principalmente quick save, é criado um novo arquivo.
Medal of Honor Allied Assaut também faz isso. -
 Postado originalmente por PanzerOps Um cara que não aceita uma opinião contrária à dele não vai aceitar uma brincadeira; posts flamers a gente deixa no vaco  engana-se, tenho muito bom-senso de humor, o q vc quer insinuar q sou ignorante ?, isso eu naum sou, vc estava querendo defender um amigo seu me mostrando a porta de saida do topico, mas se era uma brincadeira sei aceitar numa boa, aki em curitiba tenho amigos reais q foram feitos aki no forum msm. acredite
Permissões de Postagem