+ Responder ao Tópico
Página 135 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.375 de 4601
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Como faço pra alcançar as armas que estão mais no alto, como a .50?
    usa um banquinho!
    ahuehaeuhae ;D
    Citação Postado originalmente por 110 Ver Post
    30H?
    Jogo chato pra c****** ,pqp meia hora pra ir num lugar,dai mata todo mundo faz o objetivo e mais meia hora pra começaroutra missão e por ai vai.
    O que você queria fazer no jogo então?

Se a proposta do jogo é justamente essa, matar todos inclusive o jackal .

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    E as missões do cara da loja de armas?! Toda vez que vc vai lá ele te manda matar alguém que fica andando em um caminhão; uma hora no norte, outra no sul, oeste e leste. Vsf com essa falta de criatividade

Isso pra mim foi coisa de vagabundo, cagaram no jogo. Tudo aquilo que é fantástico e maravilhoso no começo logo cai por terra pela repetição dos eventos do jogo.

Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    usa um banquinho!
    ahuehaeuhae ;D

Bem que poderia ter um lá!!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Jogo enjoativo...
    ainda prefiro as fases...
    AMD Phenom II X4 965 || Asus M4A785TD-EVO || 2GB GB DDR3 1600mhz Corsair XMS3 ||XFX HD4870 512MB || Maxtor 1,5 TB Sata II + Seagate 400GB Sata II ||Extream Superflower 550W || LG W1952TQ

Dúvidas ? Utilize o fórum ! é simples..

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    to em 96% do jogo aqui, mais tou com uma duvida, não da pra pegar onibus mais? quando eu pego o onibus e vou pra um lugar a imagem fica preta :/

eu ja fiz aquela parte que voce e escolhe ou a briefcase ou a bateria do carro pra saber qual das missões voce vai fazer, por isso tou na duvida, que perdi todos meus diamentes/reputação. eu achei ate que ja tinha zerado o jogo, mais dai apareci no meio do deserto.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    usa um banquinho!
    ahuehaeuhae ;D

O que você queria fazer no jogo então?

Se a proposta do jogo é justamente essa, matar todos inclusive o jackal .
    Não é isso, o problema é que fica nisso o jogo inteiro dai enche o saco.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    tinha que ter motos no jogo, umas trial ia ficar legal

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    uma xt600 ia de um ponto a outro num minuto !!!
    Palit GTX280 / Edifier M3400 / Thermaltake Armor Jr.

assinatura a venda !!!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Uiii desculpa ai!!
    huahuauhauha
    Mais tinha que ter motos mesmo, pelo menos eu acho que ia dar pra fugir dos pontos, porque passar de jipe la ta foda, toda hora tem que parar...eu faço o maximo pra desviar...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Se vc tiver a pé, vc pode andar até morrer que não aparece ninguém; mas se vc pegar um veículo, qualquer um que seja, brota nego até de debaixo da terra pra te atirar. Ridículo isso.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    De apé ninguem atira em você?
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    O que eu quero dizer é o seguinte: quando estamos a pé no jogo, muitas vezes andamos por grandes distâncias no meio da selva e não aparece nenhum inimigo; mas se pegar um veículo, não importa aonde vc esteja logo aparecerão inimigos te atirando e batendo o carro deles contra o seu.

Claro que quanto estou a pé eles me atiram né durd

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ahhh pensei que de a pé ele era invencivel
    huauhauh agora eu entendi o que você quis dizer, mais eu percebi aqui que eles sempre fazem rondas nos mesmo lugares, portanto evite-os...
    O que me da raiva mesmo são aqueles pontos....

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    O que eu quero dizer é o seguinte: quando estamos a pé no jogo, muitas vezes andamos por grandes distâncias no meio da selva e não aparece nenhum inimigo; mas se pegar um veículo, não importa aonde vc esteja logo aparecerão inimigos te atirando e batendo o carro deles contra o seu.

Claro que quanto estou a pé eles me atiram né durd
    Já reparei isso também Panzer hahaha
    vagabundo brota de tudo quanto é lugar quando você ta de carango, porra sãos uns erros pré-históricos na boa, emporca demais um jogo tão lindo como esse, urghh ...

O jogo é enjoativo, mais ficar ganhando diamante e matando a galera é o grande lance

bem que faltou uma moto mesmo, ia ficar Duca!
    eu só ando de buzão, economiza tempo e paciência, ainda bem que não cobra passagem hahaha!
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Console: Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 5.1
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows
    Games Xbox -> 24 Ps3 -> 13 Wii -> 5 Games iPhone -> 14

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Nossa se cobrasse passagem eu tava f****
    Ia torrar todos meu diamantes
    So ando de busão...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Mesmo andando de BUS me estressa ter que ir até os pontos, pke fica um em cada extremidade.......Era para ter mais alguns pelo meio do mapa, como na cidade de Pala, por exemplo......

Realmente Moto ia ser muito F***....

Quando se anda a pé raramente vem alguem te atacar, mas prefiro encarar vários africanos à andar km's a pé........Se bem que tenho 72Km de carro e 78Km à pe, pelo menos está nas stats do jogo...........uashusahsuhsuasa

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Se vc ja fechou o jogo e queria continuar jogando, basta voltar uns saves e completar as missões q ficaram pra traz.

E sobre o personagem morrer, acho q isso está errado. Ele coloca a bateria e liga os fios e tudo explode. Mas é claro q o personagem não é suicida, so foi uma forma de resumir o final.

Outra coisa, no final vc pode escolher a bateria ou a maleta de diamante, se vc escolher a maleta de diamante o final é outro
    O final é outro "igual".

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal,

Estava lendo este tópico, e como já terminei o jogo - usando esta carrossa:
    A64 3000+, 1 GB DDR400, Gf.6600 GT 128 Mb, XP SP3 , gostaria de dizer que me supreendi com o desempenho neste micro antigo, salvo nas partes com muito fogo rodou bem com as configurações em médio, exceto shaders e shadows em low, e física e trees em hight. Nem me atrevi em medir o FPS.

Dava para mirar tranquilo nos boots - só jogo usando iron sight.
    As vezes acontecia o relatado por vários aqui, de repente o jogo ficava lento, então eu salvava (F5) fechava e abria de novo.

O Crysis Warhead tive que jogar com tudo no low, e num quadro a quadro fudido.

Depois de umas 10 horas o jogo realmente encheu o saco com aquela repetição de missões do celular e armeiro sempre iguais, postos de estradas reocupados rapidamente, maletas de diamantes (com apenas 1 mísero) em lugares difíceis.

Acho que as maletas estão ai para que você explore o cenário. Por acaso achei um Ak-47 gold lá pelo final do jogo.

Então mudei o estilo de jogar: passei a fazer basicamente as missões APR/UFLLR, ignorando as do celular, a procura de diamantes - se encontrasse por acaso pegava.
    E eventualmente fazia uma do armeiro, mas não liberei todas as armas, não comprei nenhum upgrate para veículos nem para healt kit.

Era mais divertido usar as armas enferrujadas e de repente ela travar/ estourar.
    As vezes tinha que apelar para o facão, o segredo é não ficar parado. E ter um buddy sempre a posto para ajudar.

Nos postos de guardas nos cruzamentos chegava acelerado, atropelava um ou dois caras e logo depois saia da estrada, o jipe que vinha atrás acabava se enrroscando em alguma arvore ou pedra, ficava fácil matar os caras.
    Mesma coisa com os jipes que vem pelas estradas, desviava deles e ia embora.

Muitas vezes não usava as estradas, ia pelas savanas e deserto, fazendo auto-cross, até o carro desmanchar. Legal ver o capim amassado por onde passou.

Fiz missões sem tiroteio, como uma de explodir as bombas de agua, cheguei por trás da cerca, esperei um cara passar corri para a bomba, plantei o explosivo e corri de volta para o mato.
    Só ai um sniper me viu e deu uns tecos, mas consegui escapar.

Assim o jogo passou rápido - terminei com 33 horas - muitas perdidas passeando pelo cenário - e que cenário!!!
    E saiu um pouco da chatura de ficar repetindo o mata-mata nos cruzamentos.

Resumindo, embora pudessem ter feito uma história e missões melhores, gostei muito do jogo.

Depois que terminei já joguei muitas horas vadiando pelo cenário. tinha que ter colocado uma opção de voar sobre ele, talvez com um trike.
    Tomara que aproveitem o engine para um bom MOD.

Sokol1

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Post
    DNA-ATi VISTA 8.10
    * Based on the official Catalyst 8.10 drivers
    Added
    + ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
    + ATI Radeon HD 3850 AGP support
    + Open CCC panel, all CCC options are now opened
    Updated
    * DirectX/3D tweaks
    * Mobility 3650 support
    * DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC
    Removed / Deleted
    -
    http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers

Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%.

Usei esse e a diferença foi animal
    aow kara..valews hein, nao sei bem oq eh 10% em melhoras em jogos, mas parece q deu uma melhoradinha sim, soh nao tenho ctza sobre o bug do jogo sair sozinho,as vezes ainda ta aparecendo artefatos, mas bem de leve, mas eu joguei poko pra descobrir se ainda ta saindo sozinho ou nao do jogo !

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    aí galera saiu nova versão para ajuste do FOV, compatível com o patch 1.1
    http://w18.easy-share.com/1702395489.html
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    Será o meu problema tem relação com esse aqui? (PowerPlay)
    http://forums.overclockers.com.au/sh...=725200&page=2

Falando sobre o jogo, uma boa alternativa, para quem não quiser ficar batalhando nos postos de guarda, é viajar de barco.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    De barco é a mesma coisa....tem sempre uns chatos de barquinho fazendo ronda....
    Eu vejo a galera falando de buddy pra ajuda, tem geito de chama eles ou vocês estão falando das missões em azul, que eles te ajudam???

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    aí galera saiu nova versão para ajuste do FOV, compatível com o patch 1.1
    http://w18.easy-share.com/1702395489.html
    oq eh isso ae ?
    q ajuste eh esse ??
    eh igual o patch ?
    o link nao me parece estar funcionando nao, sao poko kbs o arquivo ??

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, acho que esse jogo ainda não esta otimizado para SLi não viu. Eu to usando o drive mais novo 180.43, que dizem ter sido concebido por causa do Far Cry 2, mas minha média de FPS fica entre 53 e 60 em 1920 x 1200 AA8x ultra high. Acredito que o jogo só utilize uma placa de video e não as 2. Num testei só com uma VGA ainda, mas me parece pouco 60 para SLI de GTX 280. Se alguem aí fez um testes com SLi, poste aqui. No mais o jogo é show mesmo, muito legal que as horas de tiroteioé bem filme, os inimigos são inteligentes.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Esse jogo possui uma "inteligência" (roubalheira) artificial muito escrota. Os meliantes sempre sabem onde você se encontra, embora esteja no meio de um monte de mato ou pedra e eels em pontos completamente distante de onde você se encontra. Fora que os caras conseguem acertar você estando a uns 200 metros de distância com uma arma podre, de médio alcance, e toda enferrujada. Eles semprem se "escondem" (suspeito que brotam da terra) em lugares que você nunca consegue ver.

Irritante também é, como muitos mencionaram, o fato de você passar por um ponto, matar todos os meliantes e, dali a dois minutos aproximadamente, aparecerem todos novamente.

Ainda bem que "comprei" esse jogo de um lugar "bem em conta", caso contrário estaria arrependido até o último fio de cabelo.

Uma dúvida: vocÊ, no jogo, é obrigado a ser dependente daquelas pílulas contra malária? Eu já li em algum lugar daqui que a malária no jogo tem cura. Acho um saco ter que ficar indo de um ponto para outro, pegando "traveling papers" (passaporte falsificado) e tendo que entrega-ló em outro ponto, na pu*a que pariu, para um bando de fugitivos.
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ken Ver Post
    Esse jogo possui uma "inteligência" (roubalheira) artificial muito escrota. Os meliantes sempre sabem onde você se encontra, embora esteja no meio de um monte de mato ou pedra e eels em pontos completamente distante de onde você se encontra. Fora que os caras conseguem acertar você estando a uns 200 metros de distância com uma arma podre, de médio alcance, e toda enferrujada. Eles semprem se "escondem" (suspeito que brotam da terra) em lugares que você nunca consegue ver.

Irritante também é, como muitos mencionaram, o fato de você passar por um ponto, matar todos os meliantes e, dali a dois minutos aproximadamente, aparecerem todos novamente.

Ainda bem que "comprei" esse jogo de um lugar "bem em conta", caso contrário estaria arrependido até o último fio de cabelo.

Uma dúvida: vocÊ, no jogo, é obrigado a ser dependente daquelas pílulas contra malária? Eu já li em algum lugar daqui que a malária no jogo tem cura. Acho um saco ter que ficar indo de um ponto para outro, pegando "traveling papers" (passaporte falsificado) e tendo que entrega-ló em outro ponto, na pu*a que pariu, para um bando de fugitivos.
    Pior muito chato isso, ponto pra Fallout 3, tem corpos de pessoas que eu matei no início do jogo e ainda permanecem no mesmo lugar ( e mortos ainda).
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Marcadores

Permissões de Postagem