+ Responder ao Tópico
Página 133 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.325 de 4601
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Zerei hoje.

Brochei pq parece q termina tudo, e nao da pra fazer mais as missoes extras tipo as da torre de celular pq a historia acaba e nao volta mais pro single player. (nao leia o spoiler se nao quiser ter uma surpresa desagradavel)
    pq o bostinha do seu personagem morre no fim

A nao ser q exista um jeito de fazer isso, mas eu nao vi .

Joguei varias horas essa bagaça, fiquei bem viciado, mas eh bem repetitivo, e soh achei 3 asa delta no jogo, agora nem da mais pra procurar essas porcarias pq fechei o jogo, aff (motivo citado no spoiler), fora aquelas guerrilha de ***** q tem nas estradas q ficam te estorvando quano vc quer ir pra algum lugar, e algumas delas vc tem q passar trocentas vezes, especialmente na segunda metade do jogo o cenario nao eh muito bem explorado e as missoes ficam mto concentradas em alguns pontos mais importantes, q ficam longe das rodoviarias, o q torna os onibus quase inuteis.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Galera, só pra atualisar, finalmente consegui fazer COD5 e Farcry 2 rodarem no meu PC!

Estou jogando ambos, qualquer dúvida posto aqui, valeu a todos que me ajudaram!!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Galera, só pra atualisar, finalmente consegui fazer COD5 e Farcry 2 rodarem no meu PC!

Estou jogando ambos, qualquer dúvida posto aqui, valeu a todos que me ajudaram!!
    Os graficos de cod5 sao melhores q os do 4 ou eh a mesma coisa?

P.S. Estou com 77% concluido e to achando d+ Ali eh Africa e nao Sao paulo, nao rola balada, boliche, shopping, etc (VAi jogar Sim Citty!) acho bem real a ideia e as missoes nao tinham como fugir mto daquilo mesmo, tirando alguns detalhes ja citados.
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post
    Os graficos de cod5 sao melhores q os do 4 ou eh a mesma coisa?

P.S. Estou com 77% concluido e to achando d+ Ali eh Africa e nao Sao paulo, nao rola balada, boliche, shopping, etc (VAi jogar Sim Citty!) acho bem real a ideia e as missoes nao tinham como fugir mto daquilo mesmo, tirando alguns detalhes ja citados.
    Melhores, mas isso agente conversa no tópico do COD5!

Quando ao Farcry 2, achei bem legal no começo poder escolher os personagens...O primeira tem alguma coisa com São Paulo, mas não entendi a sigla!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post

Só depois que atualizou os drivers funcionou?....
    De nada....

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por NitroRiderX Ver Post
    Zerei hoje.

Brochei pq parece q termina tudo, e nao da pra fazer mais as missoes extras tipo as da torre de celular pq a historia acaba e nao volta mais pro single player. (nao leia o spoiler se nao quiser ter uma surpresa desagradavel)
    pq o bostinha do seu personagem morre no fim

A nao ser q exista um jeito de fazer isso, mas eu nao vi .

Joguei varias horas essa bagaça, fiquei bem viciado, mas eh bem repetitivo, e soh achei 3 asa delta no jogo, agora nem da mais pra procurar essas porcarias pq fechei o jogo, aff (motivo citado no spoiler), fora aquelas guerrilha de ***** q tem nas estradas q ficam te estorvando quano vc quer ir pra algum lugar, e algumas delas vc tem q passar trocentas vezes, especialmente na segunda metade do jogo o cenario nao eh muito bem explorado e as missoes ficam mto concentradas em alguns pontos mais importantes, q ficam longe das rodoviarias, o q torna os onibus quase inuteis.
    Se vc ja fechou o jogo e queria continuar jogando, basta voltar uns saves e completar as missões q ficaram pra traz.

E sobre o personagem morrer, acho q isso está errado. Ele coloca a bateria e liga os fios e tudo explode. Mas é claro q o personagem não é suicida, so foi uma forma de resumir o final.

Outra coisa, no final vc pode escolher a bateria ou a maleta de diamante, se vc escolher a maleta de diamante o final é outro

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Poxa, o pessoal fica falando que o jogo é ruim e talz, mas como pode ser tão ruim assim se rende mais de 130 páginas de comentários???

P.S. Ainda não o joguei porque meu tempo livre tá todo indo para LBP, Fallout3 e Dead Space
    Case CoolerMaster HAF X - ASUS P8P67 DELUXE Rev. B3 - Core i7 2600k@4.8Ghz D2 - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3 2000Mhz (PC3 16000) - GIGABYTE GTX 580 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - SB X-Fi Titanium HD – OCZ Revodrive 3 X2 240GB Pci-E - OCZ Vertex 3 240GB - Corsair H100 Push/Pull with COUGAR CF-V12HP Vortex Hydro-Dynamic-Bearing - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor Dell U2410 H-IPS - Logitech G9x - Rosewill Mechanical Keyboard RK-9000RE with Cherry MX Red Switch - SENNHEISER HD598
    ASUS G73SW-A1 Rev. B3 | Core i7-2630QM (2.0GHz) | 17.3" Full HD | 8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x 500GB 7200RPM with Hybrid SSD x2| Blu-Ray | GTX 460M
    PSN ID: Marins2k7 Steam ID: ricc2k4

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sei-lá!

Ele é bom sim, não há como negar, mas..........Não conseguiu me prender para zerá-lo.....

Gosto só de ficar estourando kbeças de africanos (sem preconceito) comprar diversas armas e ir testando uma a uma contra vários carros com pessoas atirando.....Enfim, ele é o meu jogo relaxante onde só quero ficar atirando de um lado para o outro.....

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Sei-lá!

Ele é bom sim, não há como negar, mas..........Não conseguiu me prender para zerá-lo.....

Gosto só de ficar estourando kbeças de africanos (sem preconceito) comprar diversas armas e ir testando uma a uma contra vários carros com pessoas atirando.....Enfim, ele é o meu jogo relaxante onde só quero ficar atirando de um lado para o outro.....

ta ai um que deve adorar os posts renovaveis...
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post
    ta ai um que deve adorar os posts renovaveis...
    .......Quando não se tem aquela vontade de zerar, eles são extremamentes úteis....

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Se vc ja fechou o jogo e queria continuar jogando, basta voltar uns saves e completar as missões q ficaram pra traz.
    E sobre o personagem morrer, acho q isso está errado. Ele coloca a bateria e liga os fios e tudo explode. Mas é claro q o personagem não é suicida, so foi uma forma de resumir o final.

Outra coisa, no final vc pode escolher a bateria ou a maleta de diamante, se vc escolher a maleta de diamante o final é outro
    Os saves velhos eu apaguei, o mais antigo eh de antes de escolher entre a maleta ou a bateria,
    mas eu tentei os 2 e o video do final é exatamente o mesmo
    So sei q nao mostra o q acontece com ele nem com o outro cara. Simplesmente vc passa horas jogando pra simplesmente assistir um final tosco desse.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por NitroRiderX Ver Post
    Os saves velhos eu apaguei, o mais antigo eh de antes de escolher entre a maleta ou a bateria,
    mas eu tentei os 2 e o video do final é exatamente o mesmo
    So sei q nao mostra o q acontece com ele nem com o outro cara. Simplesmente vc passa horas jogando pra simplesmente assistir um final tosco desse.

vc zerou o game no PC de sua assinatura? Se sim, como ficaram os graficos e os frames? To louco pra jogar esse game só que não estava afim de ter raiva... rsrs!
    |SONY VAIO NW 110AH | Dual Core 2.0 | 3Gb of RAM | HD 320 Gb | VGA Intel 4500HD | DVD - RW | 15,5" Xbrite |

|PS3 Slim | HD 120 Gb | 2 Dual Shock 3 | Sony 42" Full HD | Receiver SONY 6.1 710 Watts |

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Só depois que atualizou os drivers funcionou?....
    De nada....
    Nem precisei brother, pra te falar a verdade nem sei o que fiz!!!!

Acho que deixei tudo no driver default e mexi numas configs toscas no próprio ícone!!!

Valeu brother!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    nao roda no Vista sem o sp1 instalado, dá uma mensagem dizendo pra atualizar o Windows e nao carrega o jogo, é isso mesmo?
    junte-se ao dropbox: http://db.tt/HK8DS5U

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lima_NetO Ver Post
    vc zerou o game no PC de sua assinatura? Se sim, como ficaram os graficos e os frames? To louco pra jogar esse game só que não estava afim de ter raiva... rsrs!
    Foi sim, fps eu nao sei pq eu nunca medi, mas soh dava lag numas horas q eu saia incendiando tudo e o fogo eh bem pesado pro pc processar, mas isso as vezes, outras ocasioes nao afetava nada, tirando isso nunca deu nenhum lag.

Nao tentei subir as config pra ver como ficava, mas no minimo eh mais leve e bonito q crysis no minimo hehe. Nao subi as config pq eu preferia mais fps.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    * Spoiler
    Realmente o final é tosco e desanima :\ ficou parecendo que fizeram isso p/ uma suposta continuação..

[ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, to curtindo muito o jogo, o lance da propagação do fogo é demais, e as inteligenciaa artificial dos inimigos é show, foda achar eles, se toma tiro sem saber de onde, e eles ficam escondidos, bem legal esse lance. O jogo tem gráficos ótimos mesmo, mas faltou mesmo capricho em algumas texturas, como no rosto das pessoas, e outrso detalhes, mas nada que desmereça o jogo, o lance é num ficar comparando com Crysis, que aí fica uma beleza. To jogando a pouco tempo, num da para avaliar muito ainda, mas as vezes fica um pouco repetitivo, mas só jogando mais para saber. Como faço para saber meu progresso no jogo??? Onde vejo isso??
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5

Joinha

Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Galera, to curtindo muito o jogo, o lance da propagação do fogo é demais, e as inteligenciaa artificial dos inimigos é show, foda achar eles, se toma tiro sem saber de onde, e eles ficam escondidos, bem legal esse lance. O jogo tem gráficos ótimos mesmo, mas faltou mesmo capricho em algumas texturas, como no rosto das pessoas, e outrso detalhes, mas nada que desmereça o jogo, o lance é num ficar comparando com Crysis, que aí fica uma beleza. To jogando a pouco tempo, num da para avaliar muito ainda, mas as vezes fica um pouco repetitivo, mas só jogando mais para saber. Como faço para saber meu progresso no jogo??? Onde vejo isso??
    Aperta ESC e vai na opção Statistics.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Vo desinstalar, nao da pra fazer mais porcaria nenhuma no singleplayer depois q zera e eu eh q nao vou começa tudo de novo. Se eu soubesse q ia ser assim teria feito as missoes extras antes da ultima fase.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8

To grilado com esse jogo !!

alguem ae pode me ajudar ?? ja desinstalei o driver, instalei, instalei o hotfix, desinstalei tbm, agora atualizei o vista 64x para o sp1 q era oq pedia no jogo antes de jogar ! tirei e colokei o over, e nada !! grafico no talo tbm nao eh, pq ja deixei no minimo !
    acabei de formatar, a unica coisa q me resta e mudar a bios da placa de video, q eu me lembre deu pau com esse ultimo catalyst !! temperatura tbm eu axo q nao eh, eh engraçado q começa a bugar a textura, e derrepente sai do jogo, fora as travadinhas !!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Nussa, to igual vc, so que to em 64%..
    To tipo com preguiça de jogar, já cansei de ficar rodando de carro hauhah..
    Eu também to nos 60%.

Ó jogo chato.
    Ainda bem que nao torrei meus $$$ nele! ehaeuaheuaehueheuahea

Cansei de rodar tb! Se tivesse um avião... heli... vtol duahuawehauwehauheuaehauehaeu (vai virar crysis);

A asa-delta paresse que esta em estado "alfa" asa-alpha!

euaheuaea muito ruim de pilotar.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    haUaHuaHaUhaUHA VTOL EH FIGURA em... ahuaHAUhauAH

seria uma boa solução.

pior eu tava fazendo uma missão la na casa caraaaaaa******, do nada o kara cai no xao q nem uma bixa.

apertei H, cade q tinha remédio? o kara sacudia sacudia o potinho e nao vinha nada...

soh veio akela mensagem load last save...
    ai eh foda.

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post

seria uma boa solução.

pior eu tava fazendo uma missão la na casa caraaaaaa******, do nada o kara cai no xao q nem uma bixa.

apertei H, cade q tinha remédio? o kara sacudia sacudia o potinho e nao vinha nada...

ai eh foda.
    Esse personagem eh fresco pra umas coisas e machao pra outras....

Ueaueaeeuaheueha toma 505002592502598250822¹²³¹³¹²³²¹ tiros e nao morre e fica com malária e morre.... kkkkkk

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    62
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Nussa, to igual vc, so que to em 64%..
    To tipo com preguiça de jogar, já cansei de ficar rodando de carro hauhah..

Eu estou um tanto antes, 48%; e já estou com essa preguiça

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post

seria uma boa solução.

ai eh foda.
    n sei pq, mas eu ri do "cai no xao q nem uma bixa"
    Coming soon :
    MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+ / Memória 2 GB + Memória 2 GB /
    ATI HD 4870 / HD SEAGATE 250 GB Sata II / Fonte Satellite 600w

Marcadores

Permissões de Postagem