+ Responder ao Tópico
Página 132 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.276 a 3.300 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Iniciar>Executar>DXDIAG> Aba Som e diminui um ou dois pontos da aceleração de som....
    amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais

mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!

se alguem suber como resolve isso eu agradeço

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
    amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais

mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!

Seria bom se vc descevesse qual o modelo do seu som, mas é sempre bom baixar os últimos drivers.
    É muito raro CODECS de áudio darem problemas p/ chegar ao ponto de desacelerar o hardware.

Poste ae p/ gente qual o modelo da placa de som..onboard etc p/ gente ter mais ciência do q é. Blz?

================================================== =======

Eu ñ sei o q tá rolando hehe, mas ñ quero instalar mais jogo nenhum enquanto ñ zerar o FC2. Ainda nem ví a cara dos novos lançamentos, pois sei se meter a mão no DeadSpace, Fallout3 e COD5, o Farcra vai ficar pra depois e esse depois é tipo akeles q ñ voltam mais
    PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
    Mac OSX 10.6.5 - 64bit
    steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!

Alguém sabe o que pode ser?!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9

Se liga vc zerou os pontinhos???

Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som....

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Puga Ver Post
    No Very High tudo, mto jogável aqui, aí vai ficar ainda melhor com seu proc.
    Com ctz sem AA.......
    Obrigado Puga e Playck031 tava com medo de compra e me decepcionar por causa da vga. ^^
    Processador:C2Q Q9400 2.6 @3.4 | Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Plus |Mobo: GA-P35-DS3 Rev 2.0 | VGA: XFX HD6950 1Gb | Ram: OCZ Gold Edition 4Gb DDR2 800 | HD: 1Tb Seagate + 1Tb Samsung | Fonte: Zalman ZM360B-APS : 360w
    Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 | Samsung P2470HN

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por WmDn Ver Post
    Seria bom se vc descevesse qual o modelo do seu som, mas é sempre bom baixar os últimos drivers.
    É muito raro CODECS de áudio darem problemas p/ chegar ao ponto de desacelerar o hardware.

Poste ae p/ gente qual o modelo da placa de som..onboard etc p/ gente ter mais ciência do q é. Blz?

================================================== =======

Eu ñ sei o q tá rolando hehe, mas ñ quero instalar mais jogo nenhum enquanto ñ zerar o FC2. Ainda nem ví a cara dos novos lançamentos, pois sei se meter a mão no DeadSpace, Fallout3 e COD5, o Farcra vai ficar pra depois e esse depois é tipo akeles q ñ voltam mais

amigo meu som e onboard , minha placa mae e m2n4-sli series asus!!
    quando eu desacelero o hardware consigo jogar sem travadas , mais se eu deixar ela normal trava toda hora com exploçoes ou andando com o carro se passar na ponte ele ja trava tudo>>>

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!

Alguém sabe o que pode ser?!

Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia......

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia......
    me explica melhor como faço isso ai:::

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ?
    AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Marcus FX Ver Post
    Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ?
    Espera o original

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    me explica melhor como faço isso ai:::
    Essa mesagem não foi para você......
    --------------------------------------------------------------------------
    Se liga vc zerou os pontinhos???
    Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som....
    Essa é para vc..........

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Essa mesagem não foi para você......
    --------------------------------------------------------------------------

Essa é para vc..........
    SEM CHANCE SE EU DEIXAR BO BASIC CADA EXPLOÇAO euma trava que demora pra voltar fica em 3 fps, tem que tirar a aceleraçao toda mais , fica meio bugado o som>> nem sei mais o que faço

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mais antes da atualização ele funcionava legal !
    AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    deixei e mesmo assim não foi!

E também apertei ALT+Enter e não ficou tela cheia....

Estranho que ouço até os sons do jogo, mas com a tela preço!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    deixei e mesmo assim não foi!

E também apertei ALT+Enter e não ficou tela cheia....

Estranho que ouço até os sons do jogo, mas com a tela preço!

tenta também fechar os aplicativos abertos.......pode até usar o AMDFUSION..........TOH FICANDO SEM IDEIAS.........

opa vi que vc tá com problamas no CODWW........tenta reinstalar os drivers, pke talvez os problmas renham ligação...........Aqui os drivers de videi já disintalaram sozinho.....passa o Driver Clean tambem....

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    tenta também fechar os aplicativos abertos.......pode até usar o AMDFUSION..........TOH FICANDO SEM IDEIAS.........

opa vi que vc tá com problamas no CODWW........tenta reinstalar os drivers, pke talvez os problmas renham ligação...........Aqui os drivers de videi já disintalaram sozinho.....passa o Driver Clean tambem....

Valeu velho, vou tentar passar o Driver Clean e instalar novamente...Se não der certo acho que só format dará!!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    descobri o problema da mira aq, q não funcionava direito
    era o mouse, troquei ele funciona perfeito
    provavelmente alguma imcompatibilidade com o jogo, so apresenta problemas nesse game.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom jogo apesar de que quando entrei ele disse logo que minha 7600GT era velha e me mandou trocar ¬¬
    W1r3l3ss ®

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    O grafico ja vi ta ótimo mais e o multiplayer alguém já testou?
    Fale apena comprar?
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Fale apena comprar?

apena comprar.... rs
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Testei mais três players aqui:

chinês:

mauritano:

haitiano:

Aparentemente o que muda é a ordem das missões, a base (ponto onde o jogo inicia, que varia entre pesqueiro e matadouro), os amigos e as pessoas com quem o user se relaciona (até na guarita do começo do jogo as pessoas são diferentes conforme o player).
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Esse jogo é show auhauha, e a mensagem nem era da VGA velha e sim do driver velho UAHAUhaUha fodis! mas tá mei bronca rodar aqui, vga preguiçosa e cpu single core ¬¬
    W1r3l3ss ®

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Noss Olhem a cara dessa BIXONA ! A pose da Garota UAHuAHuAHuHAuHAuhA

Pqp!!!
    Paradise !

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dfh90 Ver Post
    to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah
    Nussa, to igual vc, so que to em 64%..
    To tipo com preguiça de jogar, já cansei de ficar rodando de carro hauhah..
    go hard or go home

Marcadores

Permissões de Postagem