Galera, por favor me explica ae como faço para voltar para full screen qdo o jogo entra em modo de janela. Fui almoçar e deixei o jogo pausado, qdo voltei esta em modo janela, e nas opções num tem nenhuma opção de full screen, só resolvi essa chatisse saindo do jogo e entrando de novo. Tem algum comando para deixar com tela cheia se ficar em modo janela???
Esse jogo é pesadinho sim até, com tudo no máximo e AA8x 1920 x 1200 to fazendo média de 53fps, achei que fosse dar uns 70 pelo menos.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Olá galera! Ando intrigado com Farcry 2 em DX10! O problema de lags e delay do mouse ainda não consegui resolver! Aliás como se altera o arquivo XML, para alterar o valor so smoothness, como a dica postada aqui anteriormente indicava? Agora postarei 4 imagens do jogo para uma comparação entre DX9 e DX10 no windows vista. No geral não notei grande diferença mas vamos lá:
FC2 DX9 2xAA VH A
FC2 DX10 2xAA VH A
FC2 DX9 2xAA VH B
FC2 DX10 2xAA VH B
Bom vamos lá. Podemos ver quem em ambas as fotos não existem diferenças gritantes entre DX9 e DX10, a não ser pela vegetação uqe podemos perceber que em DX9 a grama ou seja la o que for, parece folhagem de trigo, muito mais bonito, e em DX10 parecem apenas espetos, ou grama ou sei la, de qualquer forma mais feia. Outra diferença não tão grande, são as nuvens, percebi uma diferença, em DX10 apareçen nuvens em maior quantidade e um pouco mais detalhada. De resto a sombra em DX10 pareçe mais detalhada e precisa, mais bonita. O game em DX10 pareçe ter texturas e visual mais suave no geral. Mas em DX9 alguns detalhes são muito mais bonitos, por exemplo a grama q acabei de falar. Estou quase completando o game em DX9, não fosse o problema do mouse em DX10, talvez estivesse jogando em DX10 dado a melhor performance dita pelas outras pessoas aqui no forum. Particurlamente não testei o desempenho em DX10 mas se conseguir resolver o problema do mouse testarei. Até mais galera.
Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.
Olá galera! Ando intrigado com Farcry 2 em DX10! O problema de lags e delay do mouse ainda não consegui resolver! Aliás como se altera o arquivo XML, para alterar o valor so smoothness, como a dica postada aqui anteriormente indicava? Agora postarei 4 imagens do jogo para uma comparação entre DX9 e DX10 no windows vista. No geral não notei grande diferença mas vamos lá:
FC2 DX9 2xAA VH A
FC2 DX10 2xAA VH A
FC2 DX9 2xAA VH B
FC2 DX10 2xAA VH B
Bom vamos lá. Podemos ver quem em ambas as fotos não existem diferenças gritantes entre DX9 e DX10, a não ser pela vegetação uqe podemos perceber que em DX9 a grama ou seja la o que for, parece folhagem de trigo, muito mais bonito, e em DX10 parecem apenas espetos, ou grama ou sei la, de qualquer forma mais feia. Outra diferença não tão grande, são as nuvens, percebi uma diferença, em DX10 apareçen nuvens em maior quantidade e um pouco mais detalhada. De resto a sombra em DX10 pareçe mais detalhada e precisa, mais bonita. O game em DX10 pareçe ter texturas e visual mais suave no geral. Mas em DX9 alguns detalhes são muito mais bonitos, por exemplo a grama q acabei de falar. Estou quase completando o game em DX9, não fosse o problema do mouse em DX10, talvez estivesse jogando em DX10 dado a melhor performance dita pelas outras pessoas aqui no forum. Particurlamente não testei o desempenho em DX10 mas se conseguir resolver o problema do mouse testarei. Até mais galera.
Aqui não abriu imagem nenhuma.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
não sei qto a v6, mas pra mim esse marketing ferrado do DX10 é igualzinho o que tão fazendo com as tv's lcd hj, mostrando uma "super" diferença na imagem na comparação, como se a tv que vc assiste em casa fosse uma &$##* completa e vc precisa da nova pra ficar boa hahaha.
As vezes o DX9c é melhor como o cara acima citou, ou praticamente igual...quem sabe no 11 melhore algo realmente perceptível.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Como se faz aquela missao logo no inicio do jogo que tem que olhar no mapa e achar um diamante, sei lá como que passa ela ?
tu tem que usar o mapa, no gps fica piscando uma luz verde, quanto mais proximo da maleta mais rapido a luz vai piscar até ela ficar ligada completamente aí tu achou a maleta...
rnoshiro, parece que a SecuROM lançou um patch para esse problema. Dá uma olhada nesse link, e vê se resolve. Boa sorte!
Eles retornaram o e-mail pra eu baixar outro executável do Far Cry 2. Fiz isso e deu certo! O problema deu-se por causa da incompatibilidade do drive de DVD. Resolvido esse problema, enfrentei outro, do Far Cry 2 parar de responder durante o carregamento, antes de entrar na vinheta do jogo. Farei testes finais, mas tenho quase certeza que é por causa do fraps... Valeu æ!
ps: o duro é ter que passar e-mail em inglês...
EDIT: Fim da novela. O último problema foi resolvido fechando o RivaTuner 2.11. Êita jogo complicado de rodar. Em dx10 também fui vitma do maldito lag. Vou usar a dica que o Mr. Twenk passou.
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Instalei o jogo aq e rodando beleza, mas nao consigo puxar a mira da arma, aperto o botao direito do mouse e fica indo e voltando a mira, tenho q ficar segurando um bom tempo pra puxar a mira, alguem teve esse problema e alguma solução?
Destruindo uma base depois de uma missão da loja de armas (destruir o caminhão):
Isso pois jogo em 1024x768 AA2x, limitação da minha 8600GT, e o jogo já fica lindo!
Fora que já atropelei sem querer uma zebra que se atirou no meu caminho, jogo surpreendente, pegar o jipe e ir pras missões em total offroad, nada de usar as trilhas.
Pelo amor de deus,será que alguem poderia me ajudar? @_@
3ª vez que estou pedindo..estou tendo um problema com o loading do jogo,não sei se é conflito com a placa de audio,ela é uma Realtek,denominada por Realtek Audio High Definition,e os drivers são Audigy,será que pode ser problema com o rivatuner?
O engraçado é que o MapEditor funciona normal,mas o Benchmark e quando vou jogar no SP acabam por travar na 3ª imagem do loading.Estou desesperado aqui,agradeço desde já.
Marcadores