+ Responder ao Tópico
Página 128 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.176 a 3.200 de 4601
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    vlw Death.drK e BrnShn.

não queria que eles morressem, mais se é assim que a historia funciona..

eu sabia que tinha que toma os tiros para passar aquela parte, mais tava achando que tinha feito algo errado antes para os buddies morrerem, ate pensei em colocar no easy pra tentar passar de novo :/

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Pra quem ainda tem problemas de sensibilidade no mouse e etc, tem um post anterior que eu use e ficou beleza!

Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Post
    AGORA A NOTÍCIA BOA EM RELAÇÃO AO FC 2.

Nada tirava da minha cabeça que os problemas do jogo estavam todos ligados à sensibilidade e aceleração do mouse...enfim, achei a configuração perfeita. Agora sim ele roda a 50 ~ 60 com suavidade decente.

vamos lá...quem quiser testar abre o gamerprofile.xml e edita da seguinte maneira:

1) GameProfile Sensitivity="2.5" (pra mim, esse parâmetro foi o mais fundamental e significativo, a diferença na jogabilidade é gritante)

2) UseMouseSmooth="0"

3) Smoothness="0"

4) Smoothness_Ironsight="0"

Outro parâmetro que melhora a performance e pra mim não alterou nada no visual é:

DisableMip0Loading="1"

É impressionante como acabaram as quedas abruptas de FPS e a sensação de "atraso" nos movimentos. Chega de "Alt + Tab" e gfx_maxfps 30

Espero que ajude quem estiver com problemas.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Meu Far Cry 2 chegou hoje pelos Correios e fui instalá-lo agora à noite. Após a instalação, foi feito o update do patch, e quando fui rodar o jogo me aparece a mensagen abaixo. Alguém enfrentou isso? Alguém saberia como solucionar esse problema? Já adianto que não possuo nenhum programa que "baixe" jogos e coisas da vida...
    Imagens Anexas
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Rnoshiro, esperimenta baixar o patch novo, acho q vai assim.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Fala Speed, blz?! Então rapaz, fui seco instalar o jogo, após mais de uma semana de espera (comprei num site do Reino Unido). Após a instalação, não lembro exatamente a ordem, mas digitei a serial, ativei e o download foi meio que automático (cliquei em baixar). Instalou tudo certinho. Quando fui rodar o jogo deu esse problema. Lá naquela janela fala em baixar o patch pro Far Cry 2, porém já o fiz e nem deu pra rodar o jogo sem o patch. E sequer uso qualquer programa citado naquela mensagem (daemon e alcohol). Reiniciei a máquina e também nada. Vou ver se desinstalo e instalo novamente, porém, tenho que ver aquele lance do limite de instalações... que merd@ que esse pessoal foi inventar, como se isso acabasse com a pirataria...
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    ei, essa pergunta eh pra quem ja termino o jogo:
    quando você começa a matar os amigos, logo que sai da prisao, e tipo, vai numa facçao, os caras mandam vc ir i matar um amigo seu.. chegando la, vai ter ele e mais um, vc mata o outro (sem matar o que devia), dai aparece uma missao secundaria, q é pra voltar la na facçao e matar o cara q te contratou.. vcs fizeram isso ou mataram direto o cara q era mandado? porque é estranho, tipo.. vc é contratado pelo cara X pra matar o cara Y, dai vai la, mata o cara Z que nao tinha nada a ver ca historia, volta e mata o cara X, e o Y você nao mata Oo..
    iae, algo foi direto matando o cara Y ou mataram o Z primeiro msm??

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    **atualizando**
    Desinstalei o jogo e fiz nova instalação. Apesar da instalação do patch ser automático na primeira vez que se tenta rodar o jogo, cliquei em cancelar. Digitei a serial e ativei o jogo. Quando entrei no jogo deu aquele maldito erro. Baixei o executável do patch e instalei-o. Nada feito. Mandei um e-mail para a secureROM, conforme instrução da tela. Vamos ver no que dá. Será que isso só aconteceu comigo?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Aeeeee, acabeii o/
    Realmente faltou muita coisa nesse jogo, mas tomara que venha um patch que corrija tudo isso, aí quem jogar mais pra frente vai poder dar de cara com um leão =D

eh isso ai.. será que todos os finais sao iguais? Oo.. no meu, mato todos os amigos (uheuheuhe), pego os diamantes, falo co Jackal, entrego os diamantes la pros caras e, cabum, explode tudo e termina o jogo.. hehe

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    noite e dia...

o patch deixou o jogo com fps mais estáveis, bem melhor pra jogar agora...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rnoshiro Ver Post
    **atualizando**
    Desinstalei o jogo e fiz nova instalação. Apesar da instalação do patch ser automático na primeira vez que se tenta rodar o jogo, cliquei em cancelar. Digitei a serial e ativei o jogo. Quando entrei no jogo deu aquele maldito erro. Baixei o executável do patch e instalei-o. Nada feito. Mandei um e-mail para a secureROM, conforme instrução da tela. Vamos ver no que dá. Será que isso só aconteceu comigo?
    Você estava com o Alcohol 120% ou Daemon tools ativados? Mesmo que não estejam no tray, pode ter alguma coisa ativada. Baixa o Advanced WindowsCare V2, rode-o e veja se na aba StartUp Managernão tem nada relacionado a eles.

Alguém viu esse carrinho? Corre muito, mas é frágil...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Oloco!! não sabia que aquele era o Jackal..
    É ele sim

Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Nada disso aconteceu no meu

acho q fui pra outros rumos
    Provavelemente, porque você pegou missões diferentes.
    Por exemplo, tem partes que você precisa escolher: Ou ir no lugar A ou ir pro lugar B. Você deve ter seguido um caminho diferente
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por DanielAni Ver Post
    Você estava com o Alcohol 120% ou Daemon tools ativados? Mesmo que não estejam no tray, pode ter alguma coisa ativada. Baixa o Advanced WindowsCare V2, rode-o e veja se na aba StartUp Managernão tem nada relacionado a eles.
    Fala Speed, blz?! Então rapaz, fui seco instalar o jogo, após mais de uma semana de espera (comprei num site do Reino Unido). Após a instalação, não lembro exatamente a ordem, mas digitei a serial, ativei e o download foi meio que automático (cliquei em baixar). Instalou tudo certinho. Quando fui rodar o jogo deu esse problema. Lá naquela janela fala em baixar o patch pro Far Cry 2, porém já o fiz e nem deu pra rodar o jogo sem o patch. E sequer uso qualquer programa citado naquela mensagem (daemon e alcohol). Reiniciei a máquina e também nada. Vou ver se desinstalo e instalo novamente, porém, tenho que ver aquele lance do limite de instalações... que merd@ que esse pessoal foi inventar, como se isso acabasse com a pirataria...
    Cara, valeu, mas não tenho nenhum programa similar instalado aqui na minha máquina. Instalei esse mesmo DVD no pc2 da minha assinatura e não deu esse erro (entrou no jogo). Com as configurações do jogo em default rodou normal. Alterei de directx9 pra 10, e quando saí do jogo pra entrar novamente deu mensagem de que far cry 2 parou de funcionar (procedimento necessário para que a alteração fosse efetivada). No meu pc1 uso vista64 e gravador de DVD Samsung S223F, enquanto que no pc2 uso vista32 e gravador de DVD LG GH20NS10. Que raios será isso??? Será que tem a ver com incompatibilidade de hardware?

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    [QUOTE=dyyas;3936629]Aperta " (aspas) ao lado esquerdo da tecla 1, para abrir o console e digita showfps 1
    para desabilitar showfps 0

Valeu Dyyas, Obrigado!!!! Eu sabia que tinha que apertar ( aspas ), mas não sabia qual era o comando, pois no Crysis o comando para ver os fps é outro.
    To curtindo o jogo, ele é bem sanguinário, só faltou um pouco mais de interação com o ambiente, tipo tacar barris, esmurrar casas, quebrar coisas, mas o único jogo que vc pode fazer o que quiser mesmo é Crysis. O gráfico é muito bom mesmo, mas realmente a iluminação ficou devendo um pouco.
    Bom, dirigir os veículos em terceira pessoa num da mesmo??? Acostumei dirigiur os carros em Crysis assim, em primeira se fica perdidão, é foda, só com mapa aberto mesmo. Outra coisa, uma vez eu abri o jogo e ele só entrava em modo janela, num sabia como deixar em full screen, pois num tinha essa opção nos options, e mesmo com alt tab num adiantava nada, só resolvi reiniciando o PC, alguem sabe o que fazer para deixar em Full Screen se o jogo começar a abrir em modo janela?? Só aconteceu uma vez , mas pode acontecer de novo.
    Agora que da para saber os FPS, vamos ver se o SLI faz diferença nesse jogo, porque no Crysis e Warhead fez muita diferença, ficou o bixo.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DanielAni

Alguém viu esse carrinho? Corre muito, mas é frágil...
    Ja usei ele demais! hehehehe.. ele aparente correr muito, mas frente aos inimigos ele não adianta tanto assim :\ Não sei se vocês repararam mais os carros dos inimigos correm bem mais que os nossos! ... algumas raras vezes com esse bugue ai eu consegui fujir dos jipes... no mais, eu sempre tinha de parar e fuzilar
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Galera comecei o jogo ontem e não consigo fazer nada. Conserto o carro e entro nele pra dar umas voltas mas depois de uns minutos o cara morre. O que eu tenho que fazer nesse começo ? Jà tô ficando sem paciência, o jogo é muito bonito mas não consegui nem começar.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Galera comecei o jogo ontem e não consigo fazer nada. Conserto o carro e entro nele pra dar umas voltas mas depois de uns minutos o cara morre. O que eu tenho que fazer nesse começo ? Jà tô ficando sem paciência, o jogo é muito bonito mas não consegui nem começar.
    Não é porque você ta com malaria? olha no mapa (botao 5), vai até a cidade falar co padre, e pega o remedio.. ai sempre que sua vista ficar meio zuada e mostrar o remedio no canto esquerdo, vc aperta H q ele tomará.. sempre que acabar você tem q arranjar mais, se n morre..

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Todo mundo reclama dos veiculos inimigos, mas eu raramente paro para matá-los, sigo sempre em frente com eles correndo atráz e depois de algum tempo eles desistem e param de seguir.

Só paro quando o carro quebra ou quando bato de frente com outro, fora isso, é só seguir sempre em frente que não tem problema, eles te alcançam mas não te ultrapassam e os tiros dificilmente atingem seu personagem.
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Instalei o patch e nada de corrigir o problema de o jogo sair sozinho
    E6750 G0 @ 3.6ghz (515x7) with Noctua NH-U9B/NT-H1 @ P5Q DeluXe >>>>>>>>> Fotos
    2x1gb crucial ballistiX tracer 800mhz @ 1030mhz 5-5-5-15
    8800gts G92 512mb PNY @ 750/1756/2104 @ Lcd samsung 19" 932b plus
    Seagate 250gb sata II 7200rpm 8mb cache buffer
    g-5 modded / speedy 2mb / dvd-rw LG h54n / Powered by Corsair VX550W

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Hey galera, como eu mato esse cara???
    Não achei Kryptonita no mapa...

Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
    Netbook HP Mini 210-1020BR
    GTV 15MB

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    onde o cara arruma mais remedio pra malaria ?

tem muita diferença rodar em DX10 ou em DX9 ?
    | steam / psn/live: guisec |

"A 60 ton angel falls to the earth
    A pile of old metal, a radiant blur
    Scars in the country, the summer and her"

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por .Gui Ver Post
    onde o cara arruma mais remedio pra malaria ?

tem muita diferença rodar em DX10 ou em DX9 ?
    Vai lá na Igreja que tem um Padre, lá em Pala.. dai ele te da.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    [QUOTE=OPredestinado;3944965]Hey galera, como eu mato esse cara???
    Não achei Kryptonita no mapa...
    ahahahahaha
    que aconteceu aí? como o jipe foi parar em cima do cara??
    Esse game tá com vários bug desse ipo né...inimigos dentro de pedras etc...pra minha sorte o único "bug" que vi acontecer comigo até agora foi aparecer um jipe do nada no meio do deserto quando eu estava tentando subir numa pedra enorme pra pegar o diamante! não teve nem barulho dele chegando, foi só vrum! e pluft! em cima de mim ...vai entender
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Post
    Pra quem ainda tem problemas de sensibilidade no mouse e etc, tem um post anterior que eu use e ficou beleza!

Realmente ajudou, mas isso é só pra disfarçar mesmo, porque deixa bemmm sensivel, meche um cm pro lado a mira ja gira 180º xD Mas por enquanto ta melhor que jogar com aquele lag no mouse :x
    Ainda to na espera de um jeito pra arrumar isso.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    alguem ai ja xegou na torre eifel?

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Cara, valeu, mas não tenho nenhum programa similar instalado aqui na minha máquina. Instalei esse mesmo DVD no pc2 da minha assinatura e não deu esse erro (entrou no jogo). Com as configurações do jogo em default rodou normal. Alterei de directx9 pra 10, e quando saí do jogo pra entrar novamente deu mensagem de que far cry 2 parou de funcionar (procedimento necessário para que a alteração fosse efetivada). No meu pc1 uso vista64 e gravador de DVD Samsung S223F, enquanto que no pc2 uso vista32 e gravador de DVD LG GH20NS10. Que raios será isso??? Será que tem a ver com incompatibilidade de hardware?
    rnoshiro, parece que a SecuROM lançou um patch para esse problema. Dá uma olhada nesse link, e vê se resolve. Boa sorte!

Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Ja usei ele demais! hehehehe.. ele aparente correr muito, mas frente aos inimigos ele não adianta tanto assim :\ Não sei se vocês repararam mais os carros dos inimigos correm bem mais que os nossos! ... algumas raras vezes com esse bugue ai eu consegui fujir dos jipes... no mais, eu sempre tinha de parar e fuzilar
    São os veículos inimigos desse jogo, e a Millennium Falcon, os ferros-velhos mais velozes da galáxia!

O mais ridículo aconteceu um dia desses, quando um cara partindo do repouso, me alcançou em milésimos de segundo com um CAMINHÃO!!!

Fala sério, o jogo é muito bom, mas esses veículos que se movem à velocidade da luz são simplesmente patéticos.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Marcadores

Permissões de Postagem