+ Responder ao Tópico
Página 127 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.175 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por KimNeumann Ver Post
    O cara da antena fala que vai ser depositado diamantes na minha conta quando completar a missão, mas as duas que fiz da antena não deram diamante nenhum.
    Alguém sabe se tem que ir em algum lugar especial "sacar" esses diamantes ou cosia assim?
    Os diamantes são adicionado automaticamente a sua conta. Não precisa ir a lugar algum. Só precisa gastá-los
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Post
    Saiu o primeiro patch, e nada de resolverem os problemas com a aceleração do mouse, e dos micro lags quando o jogo é executado em DX10.

Que saco! Queria poder jogar com movimentos suaves de tela, e usufruindo da performance e da qualidade de imagem superior do DX10.

Ubisoft desgraçada, tomara que lancem logo um novo patch resolvendo essas coisas.

EDIT: Esqueci de reclamar também do problema com as resoluções widescreen. Voltando para a versão v1.00, onde pelo menos o programa de widescreen fix funcionava.
    Um user postou uma solução para o mouse e para as micro travadas... está entre a página 121 e 123 eu acho.
    Aqui melhorou e muito, o mouse está bem normal e as travadas diminuiram.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera, o patch v1.01 é bom mesmo? Ele é oficial? Não vi nada sobre ele no site oficial.

Quais as correções que ele faz?
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    o que esse patch corrige no jogo,tomara que facilite o transporte pois andar pelo mapa é muito chato.
    I RETURN!!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tomara que corriga o problema de o jogo fechar sozinho de repente, aqui ainda não consegui resolver
    E6750 G0 @ 3.6ghz (515x7) with Noctua NH-U9B/NT-H1 @ P5Q DeluXe >>>>>>>>> Fotos
    2x1gb crucial ballistiX tracer 800mhz @ 1030mhz 5-5-5-15
    8800gts G92 512mb PNY @ 750/1756/2104 @ Lcd samsung 19" 932b plus
    Seagate 250gb sata II 7200rpm 8mb cache buffer
    g-5 modded / speedy 2mb / dvd-rw LG h54n / Powered by Corsair VX550W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    Galera, o patch v1.01 é bom mesmo? Ele é oficial? Não vi nada sobre ele no site oficial.

Quais as correções que ele faz?
    É oficial sim amigo, no site mesmo da ubisoft tem:
    http://www.ubi.com/US/Downloads/Info.aspx?dlId=2582

Citação Postado originalmente por maverick30 Ver Post
    o que esse patch corrige no jogo,tomara que facilite o transporte pois andar pelo mapa é muito chato.
    Só corrigi alguns bugs, nada de extras, então continuamos tendo que pegar onibus ou roubar carros..

Citação Postado originalmente por R@ptor =]] Ver Post
    Tomara que corriga o problema de o jogo fechar sozinho de repente, aqui ainda não consegui resolver
    Isso, só testando mesmo cara, mas quem sabe corrige. Boa sorte

===========
    Patch History
    ===========

Changes and fixes in v1.01

- Fixed Dolby 5.1 support for most sound cards.
    - Fixed mission objectives marker after a loading a save game.
    - Fixed for difficulty level not changing health when updated.
    - Fixed Jackal Tapes and Partner Tapes pages.
    - Fixed Field Manuals not unlocking after game mode change.
    - Fixed glider key remapping.
    - Fixed keyboard controls remapping in single mode that didn't carry into multiplayer mode.
    - Prevent a buddy from getting stuck when healing him while receiving damages.
    - Fixed stats of favorite weapon not properly reset between loaded save games.
    - Fixed the mortar moving the player through wall.
    - When creating a dedicated server with PunkBuster enabled then close it to create another but this time with PunkBuster disabled, PunkBuster will still be considered ON, on this new server.
    - Display server's IP address in lobby, beside the match’s name (for direct IP join to work)
    - Fixed a problem where a player could get stuck (and couldn’t get killed) after pressing the interaction key while wounded and getting rescued by a teammate at the same time.
    - Fixed vehicles not being respawned if they were never used.
    - A ranked match that is already started will not be listed in the match list.
    - Fixed users not being able to see a match if the host switched match mode after a rank. Prevent the host from changing the server setting in a Ranked Match through the console.
    - Fixed a glitch that could make a player invisible to another.
    - Improved match start conditions. Ranked games can now also start if the player max is attained and everybody but the host is ready.
    - Fixed if a user has too many user maps and tries to enter the map rotation menu in a Player or Ranked match, he would get disconnected.
    - Fixed incorrect check for negative values when adjusting diamond count.
    - Fixed a problem where a player would render through objects if healing a wounded playing while being wounded at the same time.
    - Fixed players with same name by using identifiers instead of names.
    - Always validate the diamond pool after class upgrades, reset or rank up to avoid getting more diamonds than the player is supposed to for his rank.
    - Fixed reload not being interrupted on the host when a client picks a weapon while reloading.
    - Fixed crash when creating a LAN game without a network cable.
    - Fixed a random crash when joining a game.
    - Fixed to make sure game is minimized in order to show the website when clicking on ubi.com
    - Fixed crash in editor when deleting many objects in very rapid succession.
    - Fixed crash in editor during parsing of the map headers.
    - Fixed a random crash that could happen when pressing ESC to cancel a Benchmark run.
    - Added CPU Intensive benchmark test run.
    - Allow launching the Dedicated Server Launcher in command line.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como eu faço pra mudar o relógio do horário diurno pro noturno???
    (Naquela hora da cama)
    MOBO: ASUS P7P55D PRO / CPU: Core i5 750 2.66 @ 3.8 GHz / Cooler CPU: ICEAGE PRIMA BOSS II / VGA: HD5870 SAPHIRE / Memos: Kingstom Value 2 x 2GB 1.333 @ 1.520 MHz / Fonte: Corsair TX650W / Gabinete: NZXT M59 / HD: 2 x 320GB 7200RPM RAID0 + 500GB BACKUP / Mouse: Razer Deathadder / Teclado: A4TECH X7 G700 / SOM: EDIFIER M3351 (5.1)
    +XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Alguém me resonde!!! Vale a pena comprar pelo Steam?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PHAS Ver Post
    Como eu faço pra mudar o relógio do horário diurno pro noturno???
    (Naquela hora da cama)
    usa o botao A/D (movimento esquerda/direita)

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Terminei o jogo, gostei bastante, apesar de achar o começo e o meio um pouco enjoado, mas no geral o jogo é muito bom.

Pra mim o jogo não precisava tirar nada, apenas acrescentar algumas coisas pra deixar bem mais divertido, como por exemplo:

- Animais em geral. Leões, crocodilos, ienas, búfalos, girafas, elefantes, cobras, babuinos etc... cachorros também seria legal, igual em COD4.
    - Motos e bicicletas ( ja pensou andar de moto nesse cenário? )
    - Helicópteros, aviões, ultraleves, hidroavião.
    - visão noturna também seria legal, pra da gosto explorar mais a noite.
    - Mais variedades de carros.

Acho q só. Isso daria uma apimentada no jogo deixando menos enjoado em certas partes.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Terminei o jogo, gostei bastante, apesar de achar o começo e o meio um pouco enjoado, mas no geral o jogo é muito bom.

Pra mim o jogo não precisava tirar nada, apenas acrescentar algumas coisas pra deixar bem mais divertido, como por exemplo:

- Animais em geral. Leões, crocodilos, ienas, búfalos, girafas, elefantes, cobras, babuinos etc... cachorros também seria legal, igual em COD4.
    - Motos e bicicletas ( ja pensou andar de moto nesse cenário? )
    - Helicópteros, aviões, ultraleves, hidroavião.
    - visão noturna também seria legal, pra da gosto explorar mais a noite.
    - Mais variedades de carros.

Acho q só. Isso daria uma apimentada no jogo deixando menos enjoado em certas partes.

Wooooww! Só de pensar em andar de moto naquele cenário me deu um frio na barriga, excelente idéia!

Alguém TEM que fazer um mod disso
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7

Nvidia

como faço pra usar esse esquema de colocar o formato wide screen correto, peguei ele no guru, mas não sei como usa?
    Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    opa galera, to cum uma duvida brava aqui.

estou jogando o jogo e estou em 31% na dificuldade hardcore.

pra quem não lembra, estou naquela parte que voce tem que proteger seus buddies no bar do mike. mas tentei fazer de diversos jeitos e eles morem sempre. tentei ficar la matando os caras ate acabar minhas balas, tentei morrer antes dos buddies, tentei ir na igreja ao invez do mike's, mais de todo jeito eles morrem. tem como fazer com que eles sobrevivam ou o unico jeito é com eles morrendo?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    edit: mals o post duplo ai :/

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    e a Inteligencia Artificial Ultra-Sensorial do jogo melhora com o tempo (ou snipers deixam de te ver a 2 km de distancia, na madrugada, enquanto vc anda agaixado atrás de uma moita?)

Os Jeeps que aparecem do nada e vem te atropelando a 150km por hora? O Respawn dos inimigos a cada passada na vila mantem? tirando isso, o jogo eh animal.
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fredbelos Ver Post
    como faço pra usar esse esquema de colocar o formato wide screen correto, peguei ele no guru, mas não sei como usa?
    Tambem queria sabe...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por carlos.ag Ver Post

pra quem não lembra, estou naquela parte que voce tem que proteger seus buddies no bar do mike. mas tentei fazer de diversos jeitos e eles morem sempre. tentei ficar la matando os caras ate acabar minhas balas, tentei morrer antes dos buddies, tentei ir na igreja ao invez do mike's, mais de todo jeito eles morrem. tem como fazer com que eles sobrevivam ou o unico jeito é com eles morrendo?
    Que eu me lembre tu tem que desmaiar mesmo pra poder trocar de mapa.. e é normal todos eles morrerem, rs. Deixa te darem uns tiros e pronto.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, pra acabar com a AI Ultra-Sensorial (auehauehuahe), comprem a camuflagem por 45 diamantes no carinha das armas e pronto, resolvido o problema!
    Core 2 Duo E4500 @ 3,0 Ghz <> GA-G31M-S2L <> ECS 9600GT Accelero S2 <> 2x 1GB DDR2 Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por carlos.ag Ver Post

Sim, eles morrem, e você:

Tem certeza que você quer ver?
    Tá bom então...
    E então você vai parar numa caçamba dum caminhão, aparentemente morto, porém eles n veem que você tá vivo, e no trajeto vc cai da caçamba, E o Jackal te encontra no deserto, começa um tiroteio e o Jackal foge. Ai vc começa à trabalhar prum cara duma outra organização.

- FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post

Tá bom então...
    E então você vai parar numa caçamba dum caminhão, aparentemente morto, porém eles n veem que você tá vivo, e no trajeto vc cai da caçamba, E o Jackal te encontra no deserto, começa um tiroteio e o Jackal foge. Ai vc começa à trabalhar prum cara duma outra organização.

Oloco!! não sabia que aquele era o Jackal..
    Citação Postado originalmente por JouVilla Ver Post
    Galera, pra acabar com a AI Ultra-Sensorial (auehauehuahe), comprem a camuflagem por 45 diamantes no carinha das armas e pronto, resolvido o problema!
    Que nada!! Eu e uma porrada de gente compramos isso ai e não adiantou nada..
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post

Tá bom então...

Nada disso aconteceu no meu

acho q fui pra outros rumos

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por JouVilla Ver Post
    Um obrigado, vou guardar os diamantes para a camuflagem... ela gasta? nao neh? to em 15% ainda. Lembro de ver os videos e falavam q podiamos atacar em modo Stealth, ate agora soh o modo Rambo resolve, atacando 1 por vez ainda, se resolver passar correndo por 1 vila e deixar os carros perseguindo, ferrô.
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Post
    Um obrigado, vou guardar os diamantes para a camuflagem... ela gasta? nao neh? to em 15% ainda. Lembro de ver os videos e falavam q podiamos atacar em modo Stealth, ate agora soh o modo Rambo resolve, atacando 1 por vez ainda, se resolver passar correndo por 1 vila e deixar os carros perseguindo, ferrô.
    Nem faça a cagada de gastar naquela camuflagem tosca, não resolve em praticamente nada, 45 diamantes praticamente jogados no lixo heheh..

Camuflagem = FAIL.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Nada disso aconteceu no meu

acho q fui pra outros rumos
    heuheuheu serio amigo? aqui aconteceu isso que foi descrito ai, certinho..

galera, como deixa hide? heuheuheu quero fazer uma pergunta aqui pra quem ja termino.. q eu saiba, era [hide] [/hide], mas pelo jeito n eh Oo

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Oloco!! não sabia que aquele era o Jackal..

Que nada!! Eu e uma porrada de gente compramos isso ai e não adiantou nada..
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Nem faça a cagada de gastar naquela camuflagem tosca, não resolve em praticamente nada, 45 diamantes praticamente jogados no lixo heheh..

Camuflagem = FAIL.
    Claro q adianta, e muito!

Mais pra ter efeito tem q andar no mato ou a noite.

O jogo pra mim depois q comprei essa camuflagem ficou até sem graça, no hard tava muito fácil. Chegava nos lugares, ia pra um lugar alto e detonava todo mundo com a AS50. os caras ficavam tudo parado tentando me achar. Antes dela, quando fazia a mesma coisa, um tiro com a AS50 na mesma posição, aparecia 10 nego instantaneamente do meu lado.
    Como q não serve pra nada?
    Isso é só um exemplo, pq notei muita diferença

Galera, só uma dica, não tenha dó de gastar os diamantes.

Terminei o jogo com 268 diamantes, se soubesse teria gastado toda vez q entrava em uma loja de armas.

Marcadores

Permissões de Postagem