Só digo uma coisa fiquei revoltado com a história dos buddies.
Spoiler abaixo, não veja se não quiser estragar o final.
Ta certo que tinha um ou outro que queria meter bala e no contexto da história faz sentido os caras quererem fugir com os diamantes, mas depois de fazer todas as missões dos buddies, inclusive as missões do bar dos caras é revoltante ter que matar cada um deles e ver que tudo isso foi a toa.
Agora é divertido chegar no fim do jogo e ver sua reputação level 5.
Já repararam que em zona de cessar jogo quando você esbarra em algúem dependendo da sua reputação há uma reação diferente, por exemplo baixa reputação os caras te empurram.
Computador é uma coisa engraçada mesmo!! Não vi nenhum bug nesse jogo ainda, nem de desempenho nem nada.
Simplesmente perfeito aqui!! E mais uma vez meu FPS preferido...
CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5
Ufa! Terminei o game aqui finalmente !!! Fui fazendo só as main quests, já que não achei tão interessante o game. Enfim, minha conclusão: O jogo têm história sim, mas muito pouco trabalhada e envolvente. Desde o começo até o fim é o mesmo esquema: Você ajuda os 2 líderes da parada, depois têm de resolver tudo sozinho. As missões não variam de ir até um lugar matar todo mundo..ou então destruir alguma mercadoria. No máximo, p/ dar uma variada, rola um suborno e você acaba matando quem te vendeu a missão. Mas enfim, é um game graficamente bonito e com mapa bem trabalhado..terminei aqui porque, como disse nosso amigo CP: "Esse daí mereçe ser fechado.." e p/ completar "Zerei na raça!" hehehehe Agora, no finalzinho do jogo realmente você leva uns "sustos" interessantes hehehehe..
Obs: Meu conjunto final de armas era - AS50 + Lança Chamas + Desert Eagle (perfeito hehehe) Obs2: Não se preocupem com fazer as quests p/ liberar as armas pois a medida que o game corre praticamente todas são liberadas automaticamente.
Pois é, eu achava que o jogo tava perfeito até encontrar um bug forte!
Que tá sendo reportado em diversos foruns.
Apos fazer muitas missões (main/side/buddy/underground) de todos os tipos, apareceu pra ir pra cidade e entro na casa da UFLL (que é a unica com a marca indicada de missão disponível) e não tem ninguém na casa, as portas estão todas fechadas.
Isso acontece em 73% do jogo feito (aprox 23/33 ou 24/33 não lembro agora).
E a m*** da ubisoft não tem resposta pra isso??? como pode??
Começar o jogo de novo nem pensar...já joguei quase 30 horas, explorando, buscando diamantes, e fazendo todas as missões.
EXTREMAMENTE FRUSTRANTE ISSO!!
1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
tõ lgado, só achei realmente estranho, devia impossibilitar marcar o outro,
em caso de marcar os dois hdr é que vai funcionar ?
eu jogo em DX10 e o HDR fica marcado automatico já, não dá pra desabilitar.
achei leve o jogo, tô jogando no ultra 1280x1024aa2x16af, tô no começo mas pareçe ser muito legal
Nesse caso, quando os 2 estão marcados, o HDR funciona.
Porém, em dx10 esse jogo só habilita o Bloom (mesmo com o HDR marcado). Não sei o porque, mas é uma limitação que ele têm..
putz me mijei com esse jogo!
eu tava numa missao e nem tinha me tocado que eu tinha um lança chamas, dai fui experimentar, começou a pegar fogo em todo lugar perto de mim e os caras das casas que eu tinha que matar, começar a vir atras do fogo
hahahahahahhaahha
Nesse caso, quando os 2 estão marcados, o HDR funciona.
Porém, em dx10 esse jogo só habilita o Bloom (mesmo com o HDR marcado). Não sei o porque, mas é uma limitação que ele têm..
na verdade pelo que me disseram em Dx10 o HDR é ativado obrigatoriamente, não tem como desativar. por isso que ele ficar marcado lá mas meio sombreado e vc nao pode desativar.
A Ubisoft disponibilizou a primeira patch para Far Cry 2. Esta patch vem corrigir uma série de bugs encontrados até ao momento, como também adicionar suporte ao Dolby 5.1.
A Ubisoft disponibilizou a primeira patch para Far Cry 2. Esta patch vem corrigir uma série de bugs encontrados até ao momento, como também adicionar suporte ao Dolby 5.1.
pelo que a gente andou comentando na página 123/124 do tópico, nem melhora muita coisa nao..
Postado originalmente por kbecker
Pois é, eu achava que o jogo tava perfeito até encontrar um bug forte!
Que tá sendo reportado em diversos foruns.
Apos fazer muitas missões (main/side/buddy/underground) de todos os tipos, apareceu pra ir pra cidade e entro na casa da UFLL (que é a unica com a marca indicada de missão disponível) e não tem ninguém na casa, as portas estão todas fechadas.
Isso acontece em 73% do jogo feito (aprox 23/33 ou 24/33 não lembro agora). E a m*** da ubisoft não tem resposta pra isso??? como pode??
Começar o jogo de novo nem pensar...já joguei quase 30 horas, explorando, buscando diamantes, e fazendo todas as missões.
EXTREMAMENTE FRUSTRANTE ISSO!!
Conhece patch? Aquele arquivo de instalaçao, disponibilizado pela própria ubisoft, que serve para corrigir alguns bugs? entao, ja saiu o 1.01, instala e para de reclamar..
PS: Ouve melhoras sim, FPS muito mais estaveis, tava jogando agora em uma parte, pra menos de 60 não desçeu.
mas tipo, nada pra realmente valer a pena instalar sabe, soh pra quem ta com algum bug cruel mesmo..
pelomenos lendo as mudanças do patch, tem nada de mais n..
queria q tivesse adicionado predadores mesmo, leão seria loco..
girafa e elefante até agora não vi, 68% do jogo
Galera não sei c posso postar esse tipo de coisa mas como achei interessante vou postar . Acabei de ver na net um mod pro crysis que deixa o jogo como o farcry 2 com o mato pegando fogo e tudo mais , MUITO DOOIDOOO!!!!esses caras realmente não perdem tempo . Confiram aí .
E este novo patch , alguma melhora realmente visível ?
Galera não sei c posso postar esse tipo de coisa mas como achei interessante vou postar . Acabei de ver na net um mod pro crysis que deixa o jogo como o farcry 2 com o mato pegando fogo e tudo mais , MUITO DOOIDOOO!!!!esses caras realmente não perdem tempo . Confiram aí .
E este novo patch , alguma melhora realmente visível ?
1) Ao desbloquear um posto de controle, ele deveria ficar seguro para sempre. ou pelo menos por 1 dia inteiro.
2) Girafas, leoes, elefantes e macacos deixariam o jogo mais divertido, com sangue nos bichos tb para podermos fazer cacadas.... rs
3) A ideia de duas faccoes nao me chateia... mas seria realmente legal se a faccao que vc esta realizando a missao te ajudasse ou pelo menos nao atrapalhasse qdo vc ta trabalhando pra ela.
4) Os caras a pe nem sempre sao espertos, mas qdo entram no jipe parece que viraram deuses, eles sabem exatamente aonde vc ta e chegam mto rapido. E reacao deles poderia variar um pouco alem de se esconderem todos qdo vc da o primeiro tiro de longe.
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
3) A ideia de duas faccoes nao me chateia... mas seria realmente legal se a faccao que vc esta realizando a missao te ajudasse ou pelo menos nao atrapalhasse qdo vc ta trabalhando pra ela.
É porque tu ta fazendo esses trabalhos secretamente pros caras, os outros da facção não sabem, por isso eles atrapalham =/
Postado originalmente por r2cer
o galera o meu remedia acabo e nos objetivos diz pra min achar alguem que me de mais....mais Onde ?
alguem conseguiu mudar a visao pra 3ª pessoa ????
Mais onde tu pegou a primeira vez ueh... No padre na cidade.
Marcadores