+ Responder ao Tópico
Página 124 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.076 a 3.100 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu acho que é em, se não ia aparecer em tudo que é lugar da net...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por _No7urno_ Ver Post
    bom, vi por ai, que esse patch adicionava predadores... mas olhei la no readme do patch e nao diz nada sobre isso, entao a noticia sobre animais e fake nao e?
    pior que faltou muito predadores mesmo, mas li la tambem e nao achei nada

===========
    Patch History
    ===========

Changes and fixes in v1.01

- Fixed Dolby 5.1 support for most sound cards.
    - Fixed mission objectives marker after a loading a save game.
    - Fixed for difficulty level not changing health when updated.
    - Fixed Jackal Tapes and Partner Tapes pages.
    - Fixed Field Manuals not unlocking after game mode change.
    - Fixed glider key remapping.
    - Fixed keyboard controls remapping in single mode that didn't carry into multiplayer mode.
    - Prevent a buddy from getting stuck when healing him while receiving damages.
    - Fixed stats of favorite weapon not properly reset between loaded save games.
    - Fixed the mortar moving the player through wall.
    - When creating a dedicated server with PunkBuster enabled then close it to create another but this time with PunkBuster disabled, PunkBuster will still be considered ON, on this new server.
    - Display server's IP address in lobby, beside the match’s name (for direct IP join to work)
    - Fixed a problem where a player could get stuck (and couldn’t get killed) after pressing the interaction key while wounded and getting rescued by a teammate at the same time.
    - Fixed vehicles not being respawned if they were never used.
    - A ranked match that is already started will not be listed in the match list.
    - Fixed users not being able to see a match if the host switched match mode after a rank. Prevent the host from changing the server setting in a Ranked Match through the console.
    - Fixed a glitch that could make a player invisible to another.
    - Improved match start conditions. Ranked games can now also start if the player max is attained and everybody but the host is ready.
    - Fixed if a user has too many user maps and tries to enter the map rotation menu in a Player or Ranked match, he would get disconnected.
    - Fixed incorrect check for negative values when adjusting diamond count.
    - Fixed a problem where a player would render through objects if healing a wounded playing while being wounded at the same time.
    - Fixed players with same name by using identifiers instead of names.
    - Always validate the diamond pool after class upgrades, reset or rank up to avoid getting more diamonds than the player is supposed to for his rank.
    - Fixed reload not being interrupted on the host when a client picks a weapon while reloading.
    - Fixed crash when creating a LAN game without a network cable.
    - Fixed a random crash when joining a game.
    - Fixed to make sure game is minimized in order to show the website when clicking on ubi.com
    - Fixed crash in editor when deleting many objects in very rapid succession.
    - Fixed crash in editor during parsing of the map headers.
    - Fixed a random crash that could happen when pressing ESC to cancel a Benchmark run.
    - Added CPU Intensive benchmark test run.
    - Allow launching the Dedicated Server Launcher in command line.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Pelo pouco que joguei o desempenho parece o mesmo

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ao não ser que esse patch não melhore o desempenho (que ja esta otimo, so que quanto mais melhor) eu não vou mecher em "time que esta ganhando", aqui ta sem nenhum bug...incrivel como a galera ta reclamando dos bug's....
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Ao não ser que esse patch não melhore o desempenho (que ja esta otimo, so que quanto mais melhor) eu não vou mecher em "time que esta ganhando", aqui ta sem nenhum bug...incrivel como a galera ta reclamando dos bug's....
    pelo que li, para usuários que jogam a missão, os bugs corrigidos foram poucos, pequenos detalhes que as vezes até passam despercebidos..
    soh essa parte que não entendi: "- Fixed Jackal Tapes and Partner Tapes pages."

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Po joguei o MP aqui.
    No modo de vc pegar o diamante do outro time.
    Po vou te falar, vale cada centavo o jogo.
    Muito maneiro o MP, o mapa é grande.
    Da para se divertir tranquilo, vou testar os outros modos.
    A fisica nào é capada como no Crysis, tudo que tem no SP tem no MP.
    Até as animaçòes de vc tirando a bala do corpo.
    Vou jogar mais e depois posto mais SSs.

PS: Eu comprei o jogo pelo steam.

SSs.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Po joguei o MP aqui.
    Po to com a pagina de compra no steam aberta aqui! Vc poderia me dizer como vai funcionar o negocio de ativação comprando pelo steam? Visto que nao da pra ir no remover programas pra receber a ativação de volta...

Só estou esperando isso pra comprar.

Te mandei MP!

Valeu t+
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Que boa noticia, tomara que eles não façam igual Crysis Wars, de não criar um server Br...esperando aparecer no Brasil pra adquirir a BOX...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera que ta jogando com 2gb de memoria.
    Ta contecendo com voces de em certo momentos o jogo travar e entrar numa paginaçao desgraçada?
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    C2Q Q8200@3.15ghz_...|Asus P5K-E WIFI__________Kingston DDR2 4GB 800Mhz ____________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Mais SS

Reparem na carona que eu peguei, posso estar no carona e dar uns tecos nos inimigos ! auuhauhauhauhuahuha

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Que boa noticia, tomara que eles não façam igual Crysis Wars, de não criar um server Br...esperando aparecer no Brasil pra adquirir a BOX...

Comprei o Box.... muito legal mesmo os extras...

»» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««

»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««

»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3««

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8

Demais essa edição de colecionador, você mora no exterior?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Olha... meu post no seu monitor... direitos autorais eim.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por alfauhg Ver Post
    pior que faltou muito predadores mesmo, mas li la tambem e nao achei nada
    Eu vi em uma entrevista um dia desses, não me lembro em qual site, mais ou menos quando o game foi lançando, dia 21/10, e os desenvolvedores disseram q animais predadores vão aparecer, mas somente em uma continuação do game, ou seja em um farcry2 predator por exemplo ehehehe

tenho a impressão q a continuação teré esse nome

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    0
    Galera da ati.. Cuidado com patchs.. A nvidia esta usando todos os meios possiveis pra melhorar o desempenho de sua linha..
    Olha digo que ela tem o direito de fazer atÉ porque ati nÃo investe e fica tentando concertar via drives..fico imaginando se ela fizesse investimento em games 30% do que faz a nvidia..

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Eu jogo e ás vezes zero esses lançamentos todos e não instalo nenhum patch, sei lá se vai melhorar ou não.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por CCR Ver Post
    Galera que ta jogando com 2gb de memoria.
    Ta contecendo com voces de em certo momentos o jogo travar e entrar numa paginaçao desgraçada?
    aki aconteceu uma vez de eu estar jogando derrepente travo tudo ae caiu na tela azul com a descrição (machine check exceded) depois voltei a jogar e não deu mais nda.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gazza4x Ver Post
    Po to com a pagina de compra no steam aberta aqui! Vc poderia me dizer como vai funcionar o negocio de ativação comprando pelo steam? Visto que nao da pra ir no remover programas pra receber a ativação de volta...

Só estou esperando isso pra comprar.

Te mandei MP!

Valeu t+
    Também gostaria de saber como funciona pra poder comprar pelo Steam.

Vlw!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Joguei em um modo aqui em que vc temq ue capturar algumas posições.
    Clássico né?

Mas é bom mesmo o Mp, da para ficar de Fake em vários lugares.
    Só nõa gostei do sistema de dano, temq ue dar muito tiro no maluco.

Muito engraçado um mapa que joguei, vc pode pegar a asa delta... hahaha comédia !

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tou em 73% e também não vejo nescessidade de um Patch, mas de qualquer forma instalei so por precaução.

Deu um frio na barriga na hora de instalar o Patch, pediu umas coisas aqui q deu medo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Com o patch 1.01 acabaram meus problemas de tela azul, erro nv4_disp.dll e travamentos.
    Antes tinha tentado de quase tudo: vários drivers d VGA, diminuir over do processador etc.
    Deu pra jogar por 2 horas sem problemas, depois testo por mais tempo.
    -Xbox 360 Jasper 60GB | Tv LCD AOC 32'' FullHD | HT Infinity
    -Lenovo Z-460 | Razer Deathadder + Everglide Minimat | Vírtua 10mb

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    0
    ë isso pra quem usa nvidia com certeza vai melhorar.. é a parceira nº 1 do FC2

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Aqui também aprovei o patch 1.01. Testei aqui com o user Hakim que dava problemas antes, e agora passei a fase Fresh Fish numa boa. A porta que não abria antes agora abriu normalmente.

Por enquanto recomendado o patch.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Bom, Aqui como eu disse, com path ou sem ele, deu na mesma... Nenhum bug e nenhum travamento.. sem mais, 60%....

Vlws

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Jogo excelente, cada vez mais fico babando, a hora que cheguei no deserto e vi animais correndo, muito bom.

8% completados, 2:30.xx jogadas, terminei a missão de explodir o caminhão, hehe.

Ilustrando:

Marcadores

Permissões de Postagem