+ Responder ao Tópico
Página 122 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.026 a 3.050 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego.........
    I fudeu, faço igual

Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Alguem me explica o lance do DRM kct !
    E parece que quando você desinstala tem o tal do revok, que como não tivesse sido ativado, logo você não perde uma instalação/ativação...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego.........
    Nuss eu também ajhiahua.. as vezes que tenho que trocar de arma a praticamente todos os dias quando vou jogar !!
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Parece que dps de instalar 5x o jogo, vc tem que entrar em contato com a EA pra eles deixarem vc instalar dnv, resumindo.
    É porque me falaramq ue se vc desinstalar normalmente nao perde a licença

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Segue SS com Digital Vibrance 39%.

Com esse Digital Vibrance o jogo fica bonito mesmo.
    Reparem na textura do pedaço de maneira....

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Esse tal de Digital Vibrance é um recurso nativo do jogo?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Esse tal de Digital Vibrance é um recurso nativo do jogo?
    é um recurso do driver de vídeo, e pelo que percebi é exclusivo da Nvidia, pois procurei em tudo que é canto no catalyst e não achei essa opção...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.

AGORA A NOTÍCIA BOA EM RELAÇÃO AO FC 2.

Nada tirava da minha cabeça que os problemas do jogo estavam todos ligados à sensibilidade e aceleração do mouse...enfim, achei a configuração perfeita. Agora sim ele roda a 50 ~ 60 com suavidade decente.

vamos lá...quem quiser testar abre o gamerprofile.xml e edita da seguinte maneira:

1) GameProfile Sensitivity="2.5" (pra mim, esse parâmetro foi o mais fundamental e significativo, a diferença na jogabilidade é gritante)

2) UseMouseSmooth="0"

3) Smoothness="0"

4) Smoothness_Ironsight="0"

Outro parâmetro que melhora a performance e pra mim não alterou nada no visual é:

DisableMip0Loading="1"

É impressionante como acabaram as quedas abruptas de FPS e a sensação de "atraso" nos movimentos. Chega de "Alt + Tab" e gfx_maxfps 30

Espero que ajude quem estiver com problemas.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    fum4ditos ta jogando com o japa?

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    fum4ditos ta jogando com o japa?
    nao entendi

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    Na Ati esse recurso existe e e ainda melhor, o nome dele e Avivo color, o unico porem e que como utiliza o UVD da placa para adicionar cor e nao software como o digital vibrance assim ele tem menor perda de informacao mesmo com maior saturacao de cor, mas por esse motivo ele so funciona quando se utiliza conexao digital (HDMI ou DVI)

Na parte de defender a barcaca eu fiquei do lado do piloto ali fora da cabine mais em cima, com SVD + RPG, ali em cima tinham menos explosoes.... o carinha com rpg ta logo em frente no morro na saida do canal.
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Onde ativa essa opção nas ATI??
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera,eu já pedi ajuda mas ninguem tinha respondido,espero que alguem posso me ajudar agora.

Eu não estou conseguindo jogar o FC2,ele trava toda hora no loading antes do menu ou no loading quando vai iniciar um novo jogo (aparece a 3ª imagem e o negocio em cima no canto esquerdo fica girando,eu também escuto a música,mas nada do "jogo" aparecer)

To puto dá vida aqui,o jogo corrompeu meu hd de tanto reiniciar (pq quando trava não dá para fazer mais nada no pc),perdi todos meus documentos,fotos,downloads,etc...sem contar que já formatei 3 vezes por causa disso também.
    Agradeço desde já.

Spec:
    AMD X2 4600+ Brisbane
    Asus M2N-e sli
    2 gb Kingston ddr2 800 mhz
    Asus Geforce 8600 gt 256/256 ddr3
    Fonte Huntkey 550w reais
    HD Maxtor 250 gb sataII 7200 rpm

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    rodei o bench do game a partir da pasta jogos do vista, clicando em cima do logo do game e bench.
    Imagens Anexas
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    will smoke in hell!!

pessoal, é normal os buddies morrerem no bar cercado pela guerrilha??( logo quando o mapa vai mudar e tals) se for, tem algum modo de salvar eles ou não??
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Post
    DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.

AGORA A NOTÍCIA BOA EM RELAÇÃO AO FC 2.

Nada tirava da minha cabeça que os problemas do jogo estavam todos ligados à sensibilidade e aceleração do mouse...enfim, achei a configuração perfeita. Agora sim ele roda a 50 ~ 60 com suavidade decente.

vamos lá...quem quiser testar abre o gamerprofile.xml e edita da seguinte maneira:

1) GameProfile Sensitivity="2.5" (pra mim, esse parâmetro foi o mais fundamental e significativo, a diferença na jogabilidade é gritante)

2) UseMouseSmooth="0"

3) Smoothness="0"

4) Smoothness_Ironsight="0"

Outro parâmetro que melhora a performance e pra mim não alterou nada no visual é:

DisableMip0Loading="1"

É impressionante como acabaram as quedas abruptas de FPS e a sensação de "atraso" nos movimentos. Chega de "Alt + Tab" e gfx_maxfps 30

Espero que ajude quem estiver com problemas.
    Essa dica do Mip0loading é boa.

Deu uma melhorada sútil aqui e não prejudicou nada o desempenho.

falow
    |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    8% completados.

Jogo excelente, a dinâmica bem como interatividade e o AMPLO espaço de exploração, novo conceito eu diria.

E vamo que vamo.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Oooo "Gordon_Freman" Se lembra q vc falo que no segundo mapa era pra ter mto mais cuidado com os jipes, pq eles estavam dando mto Headshot e te matavam com 1 tiro só??? Lembra disso?... pois é, eu passei pro segundo mapa agora e olha o que eu descobri logo de cara...

Essa é a "Rambo" certo??, q equipa todos Jipes...

Agora Olhaa!!! Os malandrinhos estao usando calibre beeemm mais pesado... UMA 30mm!! Bem mais poderosa (calibre anti aereo)... Tah explicado pq eles te matavam com 1 tiro só...

40%... Segundo mapa é + legal mermo!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Kenshinta Ver Post
    Galera,eu já pedi ajuda mas ninguem tinha respondido,espero que alguem posso me ajudar agora.

Eu não estou conseguindo jogar o FC2,ele trava toda hora no loading antes do menu ou no loading quando vai iniciar um novo jogo (aparece a 3ª imagem e o negocio em cima no canto esquerdo fica girando,eu também escuto a música,mas nada do "jogo" aparecer)

To puto dá vida aqui,o jogo corrompeu meu hd de tanto reiniciar (pq quando trava não dá para fazer mais nada no pc),perdi todos meus documentos,fotos,downloads,etc...sem contar que já formatei 3 vezes por causa disso também.
    Agradeço desde já.

O audio on-board é C-MEDIA? Se for o problema é esse ... vc tem q colocar um driver mais antigo.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Lançador de bomba intalado no jipe.. interessante...

Testando num posto de guarda pra ver...

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Testei o lançador do jipe num posto avançado.. mais nao sobro mta coisa pra mostrar... .. só vou usar ele agora, é mto legal ver os soldadinhos voando pelos ares

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    to querendo mandar um spoiler grandao aqui da historia, pq tá tudo mto confuso e queria entender... estou em uns 25%

outra coisa...

Durmir + vezes, faz a malaria parar de encher o saco??? tem alguma precaução jogando para ela acalmar???

Sempre quando vou fazer as missoes principais, de ambas as facções, sempre escolho fazer a missão pelo caminho azul (um caminho novo proposto pelo buddie) tudo bem??? ou isso pode me fuder????

no mais, jogo legal, mas não MTOOO foda...
    8,5...
    Bruno - BCry
    -spend that shit-
    Skyrim vai fazer minha cabeça explodir

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Post
    Onde ativa isso?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Alguem sabe me dizer, se é possivel vende "AK47 DOURADA"???
    Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9

Atenção

Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Alguem me explica o lance do DRM kct !
    seguinte fum4ditos como o amigo Death.drK falou vc tem 5x para instalar em 3 pc's diferentes dá uma olhada aqui no Forum Oficial

Citação Postado originalmente por -Ilhador- Ver Post
    Onde ativa isso?
    No Catalist verifica se tá pra mostrar as config's avançadas.

Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Post

DNA-ATi VISTA 8.10
    * Based on the official Catalyst 8.10 drivers
    Added
    + ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
    + ATI Radeon HD 3850 AGP support
    + Open CCC panel, all CCC options are now opened
    Updated
    * DirectX/3D tweaks
    * Mobility 3650 support
    * DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC
    Removed / Deleted
    -
    http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers

Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%...
    Ah e seguinte galera quem tem ATI teste esse Drive, ele fez milagres aqui desempenho do Far Cry melhorou uns 60% e pra ficar melhor ainda o COD4 está uma bala com tudo no max e na resolução nativa do monitor recomento muito ele sério!
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Post
    Tem o Benchmarktool pra baixar ?

Fui instalar o jogo no XP e o Benchmarktool deu pau ! :/

ninguem sabe ???
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Marcadores

Permissões de Postagem